Mais que amizade. escrita por iamanonyma


Capítulo 2
Bendito Flack!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453476/chapter/2

Depois que Mac teve aquela conversa com Don e Danny ele só teve mais certeza que a mulher da vida dele era Stella, e resolveu escutar o conselho dos seus amigos!

Mac ao chegar perto da sala fica paralisado com aquela cena, ela de costas em pé com aqueles cachos que tanto lhe encantava! Ele estava totalmente decidido ia se declarar para ela, mas uma decepção tomou conta do seu coração, o que ele tinha escutado mexeu totalmente com ele, lhe abalou de uma forma indescritível!

Stella estava conversando ao celular, e justamente na hora que ele ia entrar na sala cujo a porta estava aberta ele ouve sair da boca de Stella!

SB: Ok, eu te espero no meu apartamento!

SB: Eu também te amo, meu amor!

Aquilo foi tudo para ele! Incrivelmente aquelas palavras conseguiram destruí-lo por dentro!

POV: Mac Taylor

Aquelas palavras que ela falou ao celular, me destruiu de um jeito que eu nunca imaginei que fosse possível, me abalou, me matou, me afetou de um modo... O que eu esperava? Que ela me esperasse e não se apaixonaria por ninguém?

Mac ficou tão afetado com aquelas palavras que mal conseguia se mexer, não tinha nem notado que estava lá... dentro da sala de Stella imóvel sem conseguir dizer nada.

SB: Mac, você está bem?

MT: Ah sim, estou ótimo! - Forçou um sorriso.

SB: Mac eu te conheço a 10 anos, você acha mesmo que consegue me enganar com esse teu sorrisinho falso?

MT: Não Stella, não é nada mesmo! Bem vou indo - falou sem se despedir o quê era estranho.

Stella mesmo sabendo que não estava nada bem resolveu não interferir! Ela estava super feliz pela notícia que ela tinha acabado de receber.

POV: Mac Taylor.

Aquelas palavras que a ouvi falar ao celular me afetou tanto, me abalou tanto me destruiu por dentro, e certamente está me destruindo por fora! Aaah Stella eu te amo tanto, mas também eu queria o quê que Stella ficasse me esperando pra sempre? Eu nem sei se ela me vê mais que amigo, por que tem que ser tão complicado?

15:00 PM - Sala de descanso!

MT: Bem pessoal, já que não temos nenhum caso vocês podem ir embora, e aproveitar o restando do dia. - falou visivelmente abalado!

AR: Ai meu Deus que sonho, sair cedo do trabalho! Uhuul. - falou saindo da sala.

DF: Maac. - chamou o amigo que estava entrando no elevador!

MT: Oi Flack, algum problema?

DF: Sim, só que esse problema é com você.

MT: Como assim?

DF: Olha pra você! - falou apontando pro elevador cujo podia refletir sua imagem! Você não falou com a Stella né?

MT: Eu ia falar.... mas.... ela estava no celular!

DF: E....?

MT: ELA FALOU QUE AMAVA OUTRO CARA!

DF: Como assim cara?

MT: Ela falou "Te espero no meu apartamento, meu amor". - falou quase chorando.

DF: Cara tu tá de brincadeira né? - falou rindo muito!

MT: A desgraça alheia lhe diverte Flack?

DF: Mac, tu é meu amigo mas tu é um imbecil sinceramente, só tu não sabe da novidade é?

MT: Parece que sim.

DF: O Thiago, irmão dela vai vim morar em Nova York, e como eu nunca veio pra cá, Stella ofereceu o seu apartamento para ele passar algumas noites lá! - falou entre risos!

MT: Você tá de brincadeira com a minha cara? - falou sério.

DF: NÃO! É melhor você ir falar com ela logo, tá chovendo... ela tá sem carro... ela tá saindo agora, vai lá cara!

MT: Obrigado, Flack obrigado mesmo! Lembre-me de te dar um aumento.

DF: Uhuuul chefe!

MT: É brincadeira Flack, não se empolgue. - falou rindo!

DF: Nossa Mac!

MT: Stellaaaa. - gritou para que ela lhe ouvisse!

SB: Oi Mac, algum problema?

MT: Você tá sem carro né?

SB: Sim, ele está com alguns problemas..

MT: Vem, eu te dou uma carona.

SB: Ah não precis... - foi interrompida por Mac.

MT: Isso não está em discussão Sra Teimosia!

SB: Eu que sou teimosa? hahaha

MT: Vamos logo teimosa. - falou lhe puxando até o carro.

SB: Vamos então!

Por causa da chuva as ruas estavam com um engarrafamento anormal, o quê fez com que os dois ficassem presos por muito tempo no trânsito!

MT: Você está com frio?

SB: Um pouco. - falou batendo o queixo!

MT: Vem aqui. - falou a puxando para seus braços enquanto eles estavam parados no trânsito.

SB: Hmm, isso é tão bom, me sinto tão segura perto de você...

MT: Eu sempre vou estar com você, para lhe proteger. - falou olhando em seus olhos..

Azul e verde se encontrando, um sentindo a respiração do outro, um momento tão esperado por ambas as partes, a distância cada vez menor entre eles... e acontece!

Mac a puxa ainda mais para si, e encosta delicadamente seus lábios no dela, um beijo calmo, cheio de desejo guardado a sete chaves pelos dois.. um beijo que só acaba pela falta de ar deles..

MT: Eu te amo tanto!

SB: Eu sempre quis ouvir isso de você.

MT: Eu sempre te amei, mas tinha medo de tentar alguma coisa, tinha medo de você não me amar do jeito que te amo, e estragar nossa amizade.

SB: Ah meu amor, eu também tinha medo, medo de você me ver apenas como amiga e não como mulher!

E novamente eles se beijam, agora um beijo mais intenso, com muito mais desejo, as línguas dos dois travando uma briga dentro de suas bocas o beijo é interrompido pelos carros que estavam atrás buzinando loucamente e só ali eles perceberem que o engarrafamento tinha diminuído eles estavam atrapalhando o trânsito.

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.