Mais que amizade. escrita por iamanonyma


Capítulo 1
Sentimentos!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, levem em consideração que é a primeira vez que escrevo algo do tipo então por favor comentem e deem suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453476/chapter/1

08:00AM

Era mais um dia nolaboratóriodecriminalísticamais famoso dosEUA, todos como sempre bastante divertidos e brincalhões, tudo estava correndo normalmente exceto por algo!

SB: Gente vocês viram o Mac? - Falou estranhando o atraso!

DF: É mesmo gente, Mac se atrasando? Hmm, já vi que a noite foi boa...

DM: Só a noite é? - Disse em tom malicioso, tirando gargalhadas de todos menos Stella que se mantia séria mas triste ao mesmo tempo!

Pov: Stella Bonasera.

Será que eles tem razão? Ai só Deus sabe como doí ter que ouvir ou imaginar ele lá, transando com outra mulher, beijando outra mulher, por mais que eu tente evitar é impossível, eu sou louca por aquele homem! - Saio dos meus pensamentos com a Lindsay me gritando loucamente!

LM: Stellaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

SB: Calma baixinha, não estou surda!

Nesse exato momento Mac chega a sala de descanso meio cabisbaixo o que é notado por todos inclusive por Stella!

MT: Olá pessoal, me desculpem pelo atraso perdi a hora.

AR: Hmm, Mac perdeu a hora pessoal, dá até pra imaginar o porquê. - Falou com um sorriso debochado que logo sumiu do seu rosto ao vê Mac o fuzilando com o olhar!

AR: É.... deixe eu ir... tenho que ver.... umas coisas... no computador. - Disse gaguejando e saindo da sala de descanso.

DF/DM: Mac podemos falar com você um momento?

MT: Sim, venham até minha sala!

Eles saem juntos da sala de descanso e vão até a sala de Mac!

DF: Mac o que houve cara?

DM: Você tá triste, tá estranho....

Nesse instante Mac olha para eles com seus olhos já lacrimejando.

MT: Ah gente sei lá, eu ando muito perdido ultimamente, eu já não vejo Stella como amiga, vejo como mulher, eu a desejo, desejo ter ela ao meu lado todos os dias, mas tenho medo... parou por um momento limpando as lágrimas que teimavam em cair!

MT: Tenho medo de tentar fazer alguma investida, e acabar perdendo a amizade dela, ontem ao sair daqui (laboratório) eu fui para um bar acabei bebendo demais, me meti em confusão, acabei transando com uma mulher que pra te falar a verdade não sei nem o nome dela...

Don e Danny o olham espantando com a atitude de Mac, pois nunca viram ele agindo desta maneira.

DM: Mac, acorda pra vida!

DF: Ela te ama cara, sempre te amou.. não precisa ser nenhum "gênio" para perceber isso...

DM: Pois é Mac, até minha filha Lucy já percebeu e tu que nem o idiota aí, dormindo com qualquer pessoa para passar a vontade enquanto a mulher da tua vida tá ali! - Falou apontando para ela que estava na sua respectiva sala!

Pov: Mac Taylor.

Ela é tão perfeita, tão linda! Ela realmente é a mulher que eu quero, a mulher que tem o poder de me deixar sem ar, a mulher por quem eu morreria, ela é meu motivo pra viver, a mulher que sempre consegue me fazer rir com as suas piadas totalmente sem graça.... Aaah Stella, te amo tanto!

DF: Mac, Mac? MAAAC!

MT: Desculpe Don, é isso que essa mulher faz comigo me deixa assim, no mundo da lua.

DM: Então cara, vá falar com ela, se declara, todo mundo sabe que ela te ama, assim como você a ama!

MT: Muito obrigado a vocês dois, é isso mesmo que vou fazer vou me declarar, e fazer daquela mulher a Sr. Taylor, fazer daquela mulher a pessoa mais feliz desse mundo. - Disse indo até a sala de Stella!

DF: E agora Danny, já que o laboratório tá sem caso o que vamos fazer?

DM: Bem não sei você, mas eu vou pegar meus 50 dólares com o Sheldon, já que ganhamos a aposta!

DF: Uhuul, amo dinheiro fácil, isso que dá apostar com a gente! Falamos desde o início que esses dois iriam ficar juntos.. mas é melhor esperar o Mac falar com ela.

DM: Sim verdade, vou lá na sala de descanso.

DF: Ok, então vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Dá pro gasto? kkkk
Eu coloquei poucos personagens aqui pq ainda tô sem ideia, mas de acordo que vá se desenrolando a história eu coloco com mais frequência o restante do pessoal!
Comentem o que acharam, tchaau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.