A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 9
Lucy is a witch


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets
Gente, eu tenho 24 leitores e só recebi 4 reviews. Poxa gente não custa nada mandar um "gostei" ou "continua". Isso me faz feliz..
Muito obrigada Little Dhampir Pierce, Thamires Mikaelson Petrova, Dree23 e Luisa Rodriguez pelos reviews.
Recebi minha primeira recomendação nessa temporada *O* *-----* Muito obrigada mesmo Little Dhampir Pierce, você me deixou muito feliz. Quando eu vi que você tinha recomendado, eu fiquei louca. Estou muito feliz por saber que você está gostando da fanfic e que também gosta da Megan. Muito obrigada mesmo.
Esse capítulo não é um dos melhores, mas fazer o que né?
Xoxo

Ps: Esse capítulo não tem gif porque eu não sabia qual colocar. Então fiz essa montagem com fotos de quem narrou o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/9

Caroline pov's
– Você soube? - Elena diz me olhando
Eu, Elena e Bonnie estamos fazendo compras.
– Do que? - digo
– Megan está de volta. Ela foi até minha casa com uma garota da idade do Jeremy e perguntou se a garota podia ficar lá enquanto ela ia fazer algo na rua. Ela também quebrou meu pescoço. - Elena diz
– Essa garota é o que dela? - Bonnie diz
– Ela disse que é amiga, o nome dela é Lucy. - Elena diz
Dou de ombros.
– Olha ali! - Bonnie aponta para duas garotas.
Uma com cabelos castanhos ondulados, magra e não muito alta. Outra com cabelos castanhos um pouco mais escuros. A segunda parecia ser mais velha e tem um corpo que meu deu inveja. Essa eu sei que é a Megan e a outra deve ser a Lucy.
– Megan! - grito
Ela olha diretamente para mim e sorri. Ela fala algo com a tal da Lucy e as duas vem em nossa direção.
– Caroline Forbes, quanto tempo! - Megan diz e me abraça.
– Megan Mikaelson, eu estava com saudade. - digo e retribuo o abraço
– Minha loira preferida. - ela diz - Não conte para a Rebekah.
Rio e ela desfaz o abraço.
– Essa é Lucy. - ela diz apontando para a garota. Ela devia ter uns 16 anos.
– Prazer. - Lucy diz sorrindo
– O prazer é todo meu. - digo - Sou Caroline, mas pode me chamar de Car.
– Sou a Bonnie. - Bonnie diz
– Você já me conhece. - Elena diz sorrindo.
– Meninas, foi ótimo ver vocês, mas temos que ir. - Megan diz
Elas se despedem e vão embora.
– Gente - Bonnie diz
– O que foi, Bon? - Elena diz
– Aquela Lucy é uma bruxa e muito poderosa. Nunca senti tanto poder em uma bruxa. - Bonnie diz
– Isso pode ser um problema para nós? - digo
– Acho que sim. - Bonnie diz
Damon pov's
Eu trouxe cinco garotas para minha casa, hipnotizei todas, coloquei uma música alta e agora eu danço enquanto as mordo.
– Qual é o seu nome mesmo? - digo encarando a loira de olhos verdes
– Melissa - ela diz - Pescoço ou pulso?
– Pescoço - digo
Tirei seu cabelo do pescoço e a mordi. Que sangue delicioso!
Parei de morde-la e voltei a dançar. Mordi o pulso de uma, o pescoço de outra e peguei meu melhor amigo, o whisky.
– Damon, o que está acontecendo aqui? - Elena diz entrando em minha casa
Ela desliga o som e manda as garotas ficarem quietas.
– Estou me divertindo. Você deveria fazer o mesmo de vez em quando. - digo
– É importante. - Elena diz
– Ok. - digo
Dou meu sangue as garotas e as hipnotizo. Elas vão embora e sento no sofá.
– O que é tão importante para você me tirar de minha diversão? - digo
– Megan veio para Mystic Falls com uma garota, Lucy Davis. - Elena diz - Hoje encontramos as duas na rua e Bonnie sentiu um poder muito forte vindo da Lucy. Lucy é uma bruxa e Bonnie disse que nunca sentiu tanto poder vindo de uma bruxa.
– Ok, mas e dai? - digo
– Por que Megan viria com essa bruxa poderosa para Mystic Falls? Ela precisa de proteção? - Elena diz - E você percebeu que ela não contou para ninguém que viria? Ela queria fazer surpresa ou fugir de alguém?
– Você anda muito desconfiada, Elena. - digo e um sorriso debochado aparece em meu rosto.
– Eu só acho estranho. Megan é forte e orgulhosa. Por que ela supostamente precisaria de proteção? - Elena diz
– E você quer que eu descubra? - digo
– Claro. Você é próximo dela. - Elena diz
– Jeremy deveria perguntar ou Matt. - digo
– Não quero mete-los nisso e creio que Megan também não iria gostar de que eles se envolvessem em problemas. - Elena diz
– Que tal Clary? - digo
Elena assente e vamos falar com Clary.
Megan pov's
Eu e Davina estamos voltando para casa a pé. Eu tinha deixado meu carro em casa antes de irmos fazer compras.
– Bonnie é uma bruxa. - Davina diz - Por que não me avisou?
– Eu ia te contar tudo, mas não deu tempo. - digo - Caroline e Elena são vampiras.
– E Jeremy? - Davina diz
– Caçador. - digo
– E aquele cara que te deixou em casa ontem? - Davina diz
– Damon. Ele é vampiro também. - digo
– Tem algum humano? - Davina diz
– Sim, o Matt. - digo
– Pelo menos um. - Davina diz e dou de ombros.
Um cara com cabelos pretos e olhos castanhos vem em nossa direção. Ele deveria ter a mesma altura do Elijah. Ele devia ter uns vinte e cinco anos.
– Você é a Megan Montgomery? - ele diz
– Sou e você? - digo
– Eu sou o Dan. - ele diz - Podemos conversar?
– Claro - digo mesmo estranhando

O que esse cara quer?
– Não aqui. - ele diz - Na floresta.
– Ok - digo
Eu, ele e Davina vamos para a floresta. Davina estava nervosa e sibilou "vampiro" para mim. Revirei os olhos.
Parei de andar e fiquei na frente de Davina. Ele parou e me encarou.
– O que você quer? - digo
– Seu sangue. - ele diz
– Para que? - digo
– Para minha esposa. - Dan diz
– Você é vampiro. Dê o seu. - digo
– Eu quero o seu. - Dan diz
Ele rapidamente fica atrás de mim e segura meu pescoço. Ele é mais alto e mais forte. Ele deve ser mais velho.
– Lucy, me ajuda. - digo com dificuldade
Ele me solta e coloca as mãos na cabeça. Ele cai ajoelhado no chão e grita para ela parar.
– Ok Lucy. Pode parar. - digo
Ela assente e para. Ele relaxa e eu seguro seu pescoço. Ele fica de pé, mas continuo segurando seu pescoço.
– Por que quer tanto meu sangue? - digo
– Você não sabe? - Dan diz - Idiota!
Um sorriso irônico se forma em seus lábios. Reviro os olhos irritada.
Solto seu pescoço e dou uma rasteira nele. Ele cai no chão. Chuto seu corpo duas vezes e coloco o pé na sua barriga.
– Prefere morrer como? Sem coração ou com uma estaca no coração? - digo
– E quem vai me matar? Você? - ele sorri ironicamente. - Eu sou mais velho.
– Isso não significa muita coisa. - digo.
Tiro o coração dele e jogo no chão. Davina me olha assustada.
– Foi necessário, ok? Mas isso não importa muito. Eu preciso descobrir o porquê dele estar atrás de mim. - digo
Davina assente e vamos para a casa.
Nicole pov's
– Já descobriram aonde Megan está? - digo a Sophie.
– Não. - Sophie diz - Como aquela garota fugiu assim? Do nada?
– Ela deveria ter pensado que está em perigo aqui. Eu faria o mesmo. - digo
Eu sou uma vampira como Megan e eu preciso do sangue dela. Por isso ajudo as bruxas. Na verdade eu odeio essas bruxas. Principalmente a Sophie.
– Achamos a Megan. - uma garota que deve ter minha idade diz.
Ela é baixa, tem olhos verdes e cabelos castanhos na altura do ombro.
– Onde ela está? - Sophie diz
– Em Mystic Falls. Uma cidade com muitos ataques de "animais". Lá devem ter muitos seres sobrenaturais. - ela diz
– É para lá que vamos. - digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então me façam feliz favoritando, mandando reviews e recomendando. Sério gente, por favor. Não custa nada.
Xoxo sweets



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.