A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 8
Alexia has a crystal ball


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão?
Muito obrigada LiEvellark, Thamires Mikaelson Petrova, Giuliana Alves, Luisa Rodriguez, Dree23, Lola Potter Valdez e Alécia Chase Jackson pelos reviews.
O título do capítulo quer dizer que Alexia sabe de tudo.
Xoxo

PS: VOCÊS JÁ VIRAM ESSE VÍDEO? http://www.youtube.com/watch?v=yE3eUipCa3o TEM KLAROLINE. KLAROLINE É O PODEEEEER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/8

Clary pov's
Damon chegou em casa cedo. Eu e Stefan já estávamos acordados.
– Aonde estava? - digo curiosa
– Com a Megan. - ele diz
– Ela está em Mystic Falls? - digo - A vadia nem me avisou.
– Sim, ela está. - Damon diz - E esta mais gostosa.
Eu e Stefan reviramos os olhos.
– Ela está bem? - Stefan diz
– Não muito. Ela atropelou a Tiffany. - Damon diz
– Megan sempre chega "causando". Ano passado ela ficou bêbada no grills. - digo
– Sim, mas no hospital ela teve uma crise. Ela agachou no chão, colocou as mãos nos ouvidos e chorava. As vezes ela falava: "Eu não sou uma assassina.". - Damon diz
– Ela deve estar assustada com essa nova vida. - Stefan diz
– Deve ser - Damon diz e da de ombros - Enfim, quando será o casamento do casal?
– Que casamento? Não apresse as coisas Damon. - digo
– Vamos sair daqui. Damon fala demais. - Stefan diz e vamos até seu quarto.
– Fica tranquilo, Stef. Damon não falou por mal. - digo
– Você não conhece o Damon. - Stefan diz - Vai por mim, ele pode falar demais as vezes.
– Esquece o Damon. - digo
Coloco meus braços envolta de seu pescoço e ele envolve minha cintura com seus braços. Ele me beija com ternura.
Eu posso beijar o Stefan várias vezes, mas sinto o mesmo que senti quando o beijei pela primeira vez.
Rebekah pov's
Todos procurávamos por Megan. Todos na verdade só eu, Katherine, Kol e Elijah.
– Megan está em Nova Jersey. - Klaus diz - Eu a aconselhei ir para lá.
– Por que? - digo
Ele explica tudo e reviramos os olhos ao mesmo tempo.
– Já acharam Davina? - Katherine diz
– Não. - Klaus diz
– Megan iria procura-la. - Kol diz - Mas não conseguiu acha-la.
Alguém bate na porta do escritório do Klaus e entra. Hayley.
– Oh, veio se juntar a nós lobinha? - Klaus diz fingindo entusiasmo.
– Me poupe Klaus. - Hayley diz e ela revira os olhos - Elijah, você pode me ajudar a cuidar da Amy?
Eu não tinha nada contra a Hayley, eu até achava ela e o Elijah fofos, mas ele e Katherine se amam a tempo. Não acho certo Hayley estragar isso.
– Você pode cuidar dela sozinha. - Katherine diz - Elijah vai sair comigo, né amor?
Katherine o abraça e olha nos olhos dele.
– Eu vou sair com Katherine. Desculpa Hayley. - Elijah diz
– Mas você disse que sempre me protegeria. - Hayley diz - E tem aquelas bruxas que atacaram a casa.
– Elas estão atrás de Megan e Megan foi embora de Nova Orlenas. - digo
– Sério? - Hayley diz - Que bom!
Todos a fuzilamos com o olhar e ela se encolheu com medo. Cinco vampiros te fuzilando sendo quatro deles originais não deve ser legal para pessoas fracas.
– Não é bom. - Kol diz - Ela pode ser o que for, mas é da família.
– Ela arruma muita confusão. Vai por mim, é melhor ficar longe dela. - Hayley diz.
Megan pov's
Acordei com batidas na porta e vi que Damon não estava no meu quarto.
– Megan, você tem que me matricular na escola e se formos logo consigo assistir a segunda aula. - Davina diz
– Ok - digo
Levantei da cama e fui tomar um banho gostoso.
Megan
Arrumei minha cama e coloquei uma música alta no meu Ipod para ouvir enquanto me arrumo. Para ser mais específica, eu coloquei Make me wanna die da banda The Pretty Reckless.
– Take me I'm alive. Never was a girl with a wicked mind. But everything looks better when the sun goes down. - eu digo cantando no ritmo da música.
Ouço alguém batendo na porta.
– Entra! - digo e paro a música.
– Vamos? - Davina diz
– Você não vai com essa roupa, né? - digo
Davina primeira roupa
– Vou. Tem algo errado com minha roupa? - Davina diz - Elena e Jeremy me levaram para comprar algumas roupas ontem.
– Tem. É seu primeiro dia de aula numa escola nova, numa cidade nova. - digo - Você tem que causa uma boa primeira impressão.
– E que roupa visto? - Davina diz
– Uma roupa minha deve dar em você - digo - Enquanto escolho, você pega seus documentos para eu fazer sua matrícula.
– Ok. - Davina diz
Enquanto escolho sua roupa, ela vai até seu novo quarto e volta.
– Pronto. - Davina diz - Eu achei umas fotos 3x4 nas minhas coisas. Eu tirei tem uns dois anos, mas acho que serve.
– Tudo bem. Acho que você vai estudar na turma de Jeremy. Pelo menos um amigo. - digo
Ela assente.
– Que roupa vou usar? - Davina diz
– Pensei em algum vestido. - digo - Nem muito arrumado e nem muito simples. Nem curto e nem comprido. Nem justo e nem folgado.
– Você achou? - Davina diz
– Achei. - digo
Entrego o vestido a ela e falo para ela ir se arrumar. Ela vai e fico esperando. Antes dela ir fiz uma maquiagem básica nela.
Quando ela volta, ela está linda. Nunca vi Davina tão bonita.
Davina
– Você está linda! - digo
– Obrigada! - ela diz sorrindo.
– Vamos antes que você perca as aulas. - digo
Levei-a para escola e fiz sua matrícula. Ela conseguiu chegar a tempo da segunda aula. Acho que de geografia.
Voltei para casa e deixei meu carro lá. Fui para a cidade andando mesmo, eu gosto de andar e sentei no banco da praça.
Percebi que alguém sentou do meu lado e olhei para a pessoa. Alexia.
– Podemos conversar? - Alexia diz - Por favor Megs.
Eu não havia percebido o quão doce e fofa a voz da Alexia é.
– Tudo bem. - digo - Sobre o que?
– Sobre como fui embora de casa. - Alexia diz.
– Conte-me. - digo
– Eu tinha sete anos e você cinco quando... - Alexia diz
Alexia pov's
Flashback on
"Eu havia tido aula particular com uma vizinha e agora voltava para casa. Minha mãe arrumava minhas roupas em uma bolsa.
– Mãe, por que guarda as minhas roupas? - digo
– Oh querida, você vai morar com sua tia Annabeth. - minha mãe diz com a voz calma, mas vejo lágrimas saindo de seus olhos.
– Por que mamãe? - digo
– Sua irmã é especial. Algumas pessoas querem pega-la e podem te ferir. Eu não posso deixar que isso aconteça. - ela diz
– Mas mãe... - digo
– Eu só quero te proteger já que não posso proteger sua irmã. - ela diz"
Conto tudo para Megs e suspiro quando termino.
– E como você descobriu tudo isso? - Megs diz
– Ela me entregou uma carta e me disse para ler quando eu tivesse dezoito anos. Na carta ela me explicava tudo e pediu para eu ir atrás de você se você ainda estivesse viva. - digo - Com a ajuda de um conhecido, eu consegui virar vampira e aqui estou eu.
– Eu não queria isso para você. - Megs diz e fita o chão.
– A culpa não é sua. - abraço-a - Senti saudade.
– Eu também. - Megs diz e retribui o abraço - Por que Sophie Deveraux está atrás de mim?
– Você virou vampira e seu sangue continua sendo especial de outra forma. - digo - Mas acho que nem Klaus sabe disso. Ninguém imaginava que você sobreviveria.
– Como sabe tanto sobre mim? - Megs diz curiosa.
Eu sei quando ela está curiosa. Seus olhos brilham.
– Eu sei de coisas sobre você que nem você mesma sabe. - digo
– Misteriosa. - Megs diz, desfaz o abraço e sorrio.
– Eu não posso te contar aqui e nem agora. - Alexia diz - Tenho que ir trabalhar. Eu moro em frente a casa dos Gilbert. Você pode ir lá hoje a noite ou amanhã de manhã. Eu acordo todos os dias às seis da manhã e vou caminhar. Mas às sete já estou em casa.
– Amanhã umas oito vou a sua casa. Vou levar uma amiga na escola e depois conversamos. - digo
– Tudo bem. Tchau Megs. Foi muito bom te ver e falar com você. - Alexia diz e beija meu rosto.
Ela sai e me deixa na praça perdida em meus pensamentos.
Katherine pov's
Estava andando pelo corredor da casa atrás de Elijah. Eu não o encontrava e lugar nenhum.
Enquanto andava escutei a voz dele no quarto da Hayley, me aproximei da porta e vi que os dois estavam muito próximos.

Grunhi e revirei os olhos.

– O que está acontecendo? - digo
Eles se afastam e fito Hayley com um olhar ameaçador. Ela se mantem o mais longe de mim e sorrio satisfeita.
– Se fosse uma garota mais bonita e sexy tudo bem. Francamente Elijah, logo a Hayley? Você iria ME trair com a HAYLEY? - digo dando enfase as palavras "me" e "Hayley". - Ela é só uma vadia que na primeira oportunidade que teve foi para a cama com o Klaus, pois ele é um homem poderoso.
– Não fala assim de mim! - Hayley diz
– Vai fazer o que, Hayley? - digo - Sou mais forte que você.
– Como era que Megan te chamava? Lembrei. Petrovadia, isso combina com você. - Hayley diz
Rio e minha risada ecoa pelo cômodo.
– Deve ser piada. - digo - Você acha que me atinge com isso? Eu não sou uma garota Hayley, eu sou uma mulher.
– Na lua cheia, eu vou me transformar e vou te morder. - Hayley diz
– Querida, eu sou Katherine Pierce. Uma sobrevivente. - digo - A propósito, eu não vou estar aqui na lua cheia.
Saio do quarto, mas Elijah dessa vez não me segue. Eu to cansada disso. Vou voltar para Mystic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então por favor mandem revies, favoritem, recomendem... Me façam feliz.
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.