A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 6
Megan breaks a neck


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets.
Obrigada LiEvellark, KarlaBia, Giuliana Alves, Kay Winchester Clark Salvatore, Thamires Mikaelson Petrova, Dree23 e Alécia Chase Jackson pelos reviews.
Gente tem 20 pessoas acompanhando e só seis reviews? Não estou reclamando, eu AMEI os reviews do último capítulo. Se puderem mandar mais, eu agradeço.
Beijos e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/6

Megan on
Acordei com meu celular tocando Roar da Katy Perry. Depois que eu falei com Clary e Damon, eu sai por ai, mordi alguém e voltei para casa para dormir. Peguei meu celular e vi que era Matt.
– Oi - digo e percebi que minha voz estava rouca. Mais que o normal.
– Bom dia bela adormecida! - Matt diz
– O que você quer? - digo
Ok. Meu humor de manhã não é um dos melhores.
– Por que está tão grossa? - Matt diz
– Porque você acabou de me acordar e está cedo. - digo
– São onze da manhã - Matt diz
– Por que me acordou a essa hora Ken? - digo
Ele não parece o Ken? Ele e a Rebekah é tão Ken e Barbie.
– Porque eu soube de que te ligaram ontem e eu quero saber se você virá. - Matt diz - Ah e se puder traz a Rebekah.
– Você está me ligando por que quer que eu leve a Rebekah a Mystic Falls? - digo
– Não foi isso que quis dizer - Matt diz
– Tá. Tá. - digo - Depois falo com você.
– Mas você ainda não respondeu minha pergunta. - Matt diz - Eu não falo para ninguém.
– Caroline também disse que não contaria a ninguém que consegui falar com ela, mas ela falou. Tchau Ken. - digo
Desligo.
Levanto da cama e vou ao banheiro. Tomo um banho, o último nessa casa por enquanto. Coloco uma roupa confortável e arrumo apenas uma mala e uma bolsa para eu usar. O resto eu compro lá.
(Megan: http://www.polyvore.com/megan_escolhida_ll/set?id=108487868)
Arrumei meu cabelo e só passei um batom. Não dei tchau a ninguém, apenas deixei uma carta. Eu odeio despedidas. Sai pela sacada e fui até onde Cami mora. Eu ia, mas Davina ia junto.
Estacionei o carro e fui até a porta. Toquei a campainha e Cami abriu. Entrei e chamei Davina que logo apareceu.
– O que você quer? - Davina diz
– Eu vou ter que ir embora por um tempo e você vai comigo. - digo
– Não! - Davina diz
– Então fique aqui sem proteção e sem ajuda contra Klaus e Marcel. - digo
– Eu vou com você - Davina diz
– Mas Cami não pode ir. - digo
– Tudo bem. Eu não iria mesmo pois tenho uma vida aqui. - Cami diz e assinto
– Vou arrumar minhas coisas - Davina diz
– Leve só uma bolsa com seus itens pessoas. As roupas e sapatos eu dou um jeito. - digo
– Ok - Davina diz
Ela vai arrumar a bolsa e eu e Cami ficamos em silêncio. Davina volta e se despede de Cami.
– Antes de irmos preciso de dar algumas coisas - digo
Abro minha bolsa e tiro de lá óculos de sol, um lenço e um piercing falso que eu usava.
– Não vou colocar esse piercing - Davina diz
– É falso - digo - Também trouxe isso
Entrego uma identidade falsa para ela. Tinha um nome diferente, mas fora isso estava tudo certo.
– Como descobriu meu sobrenome? - ela diz
– Procurei no hospital. Não tinha nada para fazer na madrugada. - digo e dou de ombros
– Lucy Davis? - Davina diz - Nem é tão ruim.
– Eu sei - digo
Coloco o lenço, os óculos e o piercing nela e saímos. Vamos para o carro e liguei o rádio.
Cantei algumas músicas conhecidas enquando Davina olhava para a rua. Será que ela nunca viajou?
Caroline pov's
Tudo o que fizemos em relação a Megan aparentemente deu errado, mas preferi esquecer um pouco isso.

Olhei para o desenho que Klaus me deu antes de ir, ele era tão lindo! Por mais que eu não queira admitir em voz alta, eu sinto falta daquele híbrido idiota, mas estar com ele nem sempre é tão bom. Klaus assim como sua família atrai problemas e eu não quero as pessoas que amo em problemas.
– Mãe? - digo indo a cozinha e ouvindo passos.
– Sua mãe foi trabalhar. - Reconheci a voz, era de Bonnie. Sorri ao entrar na cozinha.
Ela e Elena estavam sentados a mesa, eles deviam estar me esperando acordar.
– Oi - digo - Sem querer ser grossa, mas já sendo. O que fazem aqui?
– Viemos ver você - Bonnie diz diz
– Olha, somos amigas e tem tempo que não passamos um tempo juntos - Elena diz
Assinto e ficamos até anoitecer juntas conversando.
Megan pov's
Eu dirigia muito rápido e Davina estava com os olhos arregalados. Eu ria da situação e ela só revirava os olhos.
Vi uma loja com umas roupas bonitas e estacionei o carro.
– Vamos comprar! - digo e saio do carro.
Vou até a loja e fico olhandoa algumas roupas. Estávamos muito perto de Mystic Falls.
– O que achou desse vestido? - Davina diz me mostrando um vestido
Ele era vinho e as mangas dele eram de renda.
– Ele é lindo e combina com seu estilo - digo sorrindo e ela assente.
– Não me sinto confortável em fazendo compras a suas costas - Davina diz
– Considere como um presente - digo - Quando chegarmos na nossa nova cidade, eu vou te matricular na escola e você vai ter uma vida normal.
– Obrigada por isso - Davina diz
– De nada - digo
– Lucy, o que achou dessa blusa? - digo
Mostrei para ela uma blusa preta de paetê.
– Eu gostei!– Davina disse e eu sorri
Compramos muitas coisas. Paguei as roupas em um cartão de crédito que meu pai me deu. Saímos da loja e voltamos para o carro.
*****************************************************
Megan pov's
Acabamos de chegar em Mystic Falls. Como é bom estar em casa. Deixamos nossas coisas na casa dos Mikaelson e sai com Davina. Não quis deixa-la sozinha.
Toquei a campainha de uma casa tão conhecida por mim e meu melhor amigo abriu a porta.
– Meg! - Jeremy diz
– Jer - digo sorrindo
Ele me abraça e me gira no ar.
– Ai que saudade! - digo
– Eu também baixinha. - ele diz e me coloca no chão.
– Não me chama assim - empurro-o - Ah! Essa é a Davina, mas chame-a de Lucy.
Ele sorri para ela.
– Por que "Lucy"? - Jeremy diz
– Ela vai te explicar porque ele vai ficar aqui - digo - Tenho coisas para resolver.
– Ela pode ficar aqui. Não tem problema. - Jeremy diz
– Tem problema Davina? - digo
Ela nega.
– Pode entrar Davina - Jeremy diz e ela entra
– Ótimo. Depois venho te buscar e mato um pouco das saudades que estava sentindo do Jer. E relaxa, ele é uma excelente companhia - digo
– Tudo bem - Davina diz
– Rapidinho - Jeremy diz
E me puxa até um canto da sacada.
– Aonde você vai? - ele diz
– Andar por ai. Ir ao grills ver Matt, ir a casa de Caroline... Essas coisas - digo - Vou ficar bem e ah, cuide bem dela.
Ele assente e saio.
Fico andando pelo centro da cidade, vejo algumas pessoas conversando e crianças brincando. Sorrio com isso.
Vi uma garota com cabelos levemente ondulados e mexa rosa. Ela não era muito alta e magra. Elena Gilbert.
Na sua frente tinha um cara mais alto que ela, mas ele estava concentrado a conversa deles dois. Ele tinha cabelos pretos e olhos azuis lindos. Damon Salvatore.
Arrumei meu cabelo e fui andando até eles. Coloquei minhas mãos na cabeça de Elena. Virei seu pescoço e ela caiu no chão "morta".
– Megan! - Damon diz
– Saudades de mim? - digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? UHUUUU MEGAN ESTÁ DE VOLTA UHUUU ~cadê meus remédios?~
Espero que tenham gostado!
Comentem, favoritem, recomendem... Me façam feliz e me estimulem a continuar.
Elena = Warrior princess
Caroline = Vampire barbie
Rebekah = Barbie Klaus.
O que Megan seria?
Xoxo
Gossip Girl -sqn kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.