A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 5
We want Megan back


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets.
Espero que gostem!
Muito obrigada Thamires Mikaelson Petrova e KarlaBia.
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/5

Damon pov's
Eu escutei o recado da Megan e eu iria ligar para ela. Bem, se não me chamassem antes.
─ Damon! - Tiffany diz
─ O que? - digo com grosseria.
─ Stefan está te chamando lá em baixo. - Tiffany diz
Estávamos em meu quarto, sorri de canto e olhei em seus olhos.
─ Fique quieta. Eu só quero um pouco. - digo
Meu rosto devia estar transformado, pois Tiffany deu um passo para trás. Não me importei e mordi seu pescoço. Ela já deveria estar acostumada. O sangue dela é tão gostoso que eu ainda não consegui deixa-lá ir sem se lembrar de nada.
Quando fiquei satisfeito, parei de morde-la e a fitei.
─ É melhor fazer um curativo nisso - digo - Você sabe onde ficam as coisas.
Pisco para ela e desço.
─ O que você quer Stefan? - digo
─ Na verdade é a Caroline que quer falar com você. - Stefan diz
─ O que foi barbie? - digo
─ Eu falei com Megan ontem - Caroline diz - E o motivo de ela não ter falado contigo foi você.
Olho para ela sem entender e ela continua falando.
─ Ela te viu beijando uma garota morena e desistiu de ir falar com você - Caroline diz - E é por você ser um idiota que ela não quer falar com você.
─ E mesmo assim ontem ela me ligou e eu não atendi - digo - Droga!
Clary desce as escadas e pergunta o que aconteceu. Caroline conta tudo para ela e ela revira os olhos.
─ Eu tive uma ideia - Clary diz - Uma ideia que pode trazer Megan de volta.
─ Qual? - Stefan diz
─ Damon poderia ligar para Megan e falar que Elena esta em perigo. Ele também poderia falar que precisam da ajuda da Megan. - Clary diz
─ Mas Megan não ajudaria a Elena - digo - Muito menos se eu pedir.
─ Mas ela ajudaria a Caroline - Stefan diz olhando para a Caroline.
Rebekah pov's
Eu e Katherine conversávamos, mas minha cabeça não estava na conversa, mas sim em quando eu e Matt dançamos na festa da Megan ano passado.
Por mais que eu seja mais velha e mais forte que ele, eu me sinto protegida em seus braços. Ele me faz sorrir só quando sorri. E eu estou parecendo aquelas garotas sem sal de filme de romance.
─ Rebekah! - Katherine diz e estala os dedos na frente do meu rosto para ver se eu "acordava".
─ Oi. - digo
─ Estou de chamando a uns cinco minutos. - Katherine diz impaciente - Ouviu o que eu disse?
─ Não - digo - Estava pensando em outras coisas.
─ Outras coisas ou em alguém? - Katherine diz com um sorriso malicioso no rosto.
─ No Matt - digo sem graça
Ela sorri de canto e jogo um travesseiro nela.
─ Não sorri assim, Kath. - digo
Ela ri.
─ Você realmente gosta do Matt, né? - ela diz - O humano bonitinho.
─ Gosto - digo
Ela sorri e voltamos a conversar.
Megan pov's
─ Por que me chamou aqui? - digo.

Estamos no escritório dele.

─Precisamos conversar - Klaus diz
─ Sobre o que? - digo
─ As bruxas querem algo de você. Elas estão atrás de você. - Klaus diz - Acho melhor você ir embora daqui por um tempo.
─ E Amy? Quem cuidará dela? - digo
─ Kol. - Klaus diz - Você voltará para Mystic Falls.
Sorrio e saio do escritório.
Meu celular toca e atendo sem ver quem é.
─ Alô? - digo.
Por que eu atendi com "alô"? Eu nunca atendo com "alô". Eu gosto de ser diferente e falar outra coisa.
─ Meg? Precisamos conversar - escuto a voz de Damon e suspiro.
─ Não temos nada para conversar - digo
─ Wes, o professor da Elena sabe sobre nós - Damon diz
─ Não posso fazer nada se vocês não sabem ser discretos - digo
─ Ele ameaçou a Elena, ela corre perigo. Ele também ameaçou barbie. - Ele diz
Fiquei quieta. Não ligo para a Elena, mas Caroline tem Stefan, Bonnie e os outros para protegê-la.
─ O que eu tenho com isso? - digo
─Você pode ajuda-las. - Damon diz - É mais experiente do que nós.
─ Por que eu faria isso? - digo
─ Porque estou pedindo. - Damon diz
─ Você ficou nove meses sem falar comigo e agora me liga por interesse? Você é inacreditável - digo
─ Precisamos da sua ajuda - Damon diz
─ Quer saber? Dane-se a Elena. Caroline sabe se cuidar. Agora tchau. - digo irritada
─ Espera!
Dessa vez não é Damon que fala, mas sim Clary.
─ O que foi? - digo
─ Isso é mentira. - Clary diz - Nós só falamos isso porque achamos que se você achasse que Car está em perigo, você voltaria. Sentimos sua falta.
─ Tá. Tchau. - digo e desligo.
Eu não sei o porquê de ter desligado, mas uma raiva me possuiu. Uma raiva de Damon. Por que ele os ajudou com esse plano de me trazer de volta? Ele não se importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem reviews. Isso me faz feliz e só um "gostei" é o suficiente. Vocês não irão gastar nem um minuto com isso.