A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 33
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É acabou.
Espero que gostem desse e comentem. Principalmente por ser o último.
Muito obrigada Jak Ra e Clara santos por comentarem. Jak Ra comentou o último capítulo e Clara Santos comentou o penúltimo.
Leiam as notas finais, por favor.
Xoxo

Ps: Já ouviram a música Break you hard da Natalia Kills? É a cara da Meg "desligada".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/33

Haviam se passado doze anos desde que Megan foi embora de Mystic Falls. Davina e Jeremy haviam se casado e tinham um filho, Ethan, juntos. Matt foi transformado por Rebekah e agora os dois vivem juntos na estrada. Katherine arrumou um namorado e está vivendo com ele em Vancouver. Elijah e Hayley estão cuidando da filha dela e do Klaus juntos. Caroline se mudou para Nova Orleans e ela e Klaus adotaram uma menina, Beatrice. Elena e Bonnie também arrumaram namorados, mas Bonnie continuou em Mystic Falls e Elena foi para Toscana. Stefan e Clary continuaram em Mystic Falls. Tiffany, a amiga de Damon começou um relacionamento com Kol e eles foram morar em Miami.

Damon se sentia sozinho, triste, abandonado desde que Megan se foi. Ele estava em Las Vegas. O mesmo lugar que Megan está. Ela estava em um pub e por ironia do destino Damon entrou nesse pub.

Megan estava um pouco diferente. Ela estava ruiva. Damon continuava o mesmo, afinal ele é um vampiro e não muda.

─ Um whisky ─ Damon diz no balcão

A ruiva ao seu lado olha para ele e sorri de canto.

─ Damon? ─ ela pergunta

Ele olha para a ruiva e sorri.

─ Megan? Você está… Uau! ─ Damon diz

─ Espero que esse “uau” seja no bom sentido ─ Megan diz sorrindo

─ Você está incrível! ─ Damon diz

─ Você também não está nada mau ─ Megan diz

─ Eu senti tanto a sua falta ─ Damon diz e a abraça

Ela logo retribui e sussurra:

─ Eu também

No pub começou a toca You and Me do Lifehouse. A música que eles dançaram a doze anos atrás numa festa de gala em Mystic Falls.

─ Quer dançar? ─ Damon pergunta

─ Sério? Mas não tem ninguém dançando ─ Megan diz

─ Qual o problema em ser diferente?

Megan sorriu de canto. Ela sentia falta do Salvatore. Ele sorriu da mesma forma que ela. O vampiro segurou a mão da escolhida e a levou até um lugar aonde poderiam escutar melhor a música.

Damon colocou os braços envolta da cintura de Megan e ela colocou os braços envolta do pescoço dele. Damon sorriu. Megan pensou que aquele sorriso era o mais bonito que ela já tinha visto. Então eles começaram a dançar.

─ Eu tinha razão. Você me encontrou. ─ Megan diz

─ Já duvidou disso? ─ Damon pergunta

─ Não! ─ Megan diz ─ Preciso te contar algo

─ O que? ─ Damon pergunta

─ Agora finalmente podemos ficar juntos. Não me procuram a anos. Acho que desistiram do meu sangue ─ Megan diz

Damon sorri e ela também.

─ Eu te amo e nunca mais vou te deixar ir ─ Damon diz

─ Eu te amo mais e nunca mais vou embora sem você ─ Megan diz e beija o Salvatore

Eles não tinham certeza se daria certo ou se ficariam em paz, mas eles tinham certeza de uma coisa: Eles não podiam ficar longe um do outro. Eles se amavam e isso era o suficiente. Não importava os perigos, o sangue dela, o medo dele de falhar com ela... Nada disso importava. A única coisa que importava no momento era que eles estavam juntos e nada poderia separa-los. Porque o amor verdadeiro é assim, inseparável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal, vocês não tem ideia de como é difícil para mim dar tchau para a Megan. Eu escrevo a mais tempo que posto, pois sempre espero ter uma quantidade certa de capítulos para postar um. Mas eu posto desde 3 de outubro. Quase um ano.
Eu vou sentir muita falta da Megan e de vocês também. Eu sei que a segunda temporada não foi tão boa quanto a primeira, eu perdi muitos leitores, mas apesar disso ganhei outras leitoras lindas também. Eu até posso ter me perdido no meio da estória, mas eu fiz tudo com muito carinho.
Muito obrigada a todos que favoritaram, comentaram, acompanharam e recomendaram. Isso foi muito importante para mim. Muito mesmo.
Tenho pensado em escrever uma fanfic com os originais (do samba), mas nem comecei a escrever ainda.
Espero que um dia a gente se veja por ai.
Se alguém gostar de Harry Potter, esse é o link da minha fic: http://fanfiction.com.br/historia/520478/Golden_Girl/
Obrigada por tudo pessoal. Adeus.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.