A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 29
Do you really want to forget all about our love?


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão?
Ainda não terminei de escrever a fanfic, estou escrevendo o epílogo agora. Falta só 3 capítulos e o epílogo. É tão triste para mim acabar essa fic.
Eu recebi muitos reviews. Tô tão feliz. Muito obrigada mesmo Thamires Mikaelson Petrova, Little Dhampir Pierce, Clara Santos e Jak Ra pelos reviews.
Esse gif é do tumblr como muitos que pego.
Espero que gostem!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/29

Damon pov's

Já haviam se passado dois dias que Megan se desligou e ela estava cada vez pior. Eu nunca vi a Megan daquela forma.

─ O que vamos fazer? - Matt me pergunta

Eu estava no grills bebendo. Não aguentava mais ficar em casa ouvindo Clary e Stefan "praticando coito" ou falando coisas melosas.

─ Hã? - pergunto

─ O que vamos fazer com Megan? - Matt pergunta

─ Vamos esperar mais um pouco - digo

─ Mais um pouco? - Matt diz

─ Mais um pouco - digo

Ele bufa e reviro os olhos. Meu celular vibra e olho a mensagem.

Sms: Bonnie está aqui e ela tem algo para nos contar. Venha e traga Matt. Xx Clary

─ Parece que a bruxinha tem algo para nos contar. Vamos - digo

─ Não posso. Estou trabalhando e não tem ninguém para me substituir - Matt diz

Dou de ombros e saio do grills. Fui direto para casa e sentei no sofá.

─ Pode começar a falar - digo

Stefan me entrega um copo de whisky e senta ao meu lado.

─ Não fale como se eu fosse obrigada a fazer isso. Eu só vou falar pois acho que vocês precisam saber disso - Bonnie diz

─ Não enrola, Bon - Clary diz

Estava eu, Jeremy, Stefan, Clary e Bonnie. Achei estranho a Caroline não estar aqui, mas não fez muita diferença.

─ Alguma bruxa do outro lado pediu a ajuda das bruxas de Nova Orleans para pegarem Megan e darem o sangue dela para... Para o Klaus - Bonnie diz

─ Klaus? Por que ele iria querer a cura? - pergunto

─ Ele não quer - Bonnie diz

─ Isso é óbvio. - Clary diz

─ O que é óbvio? - Jeremy pergunta

─ Klaus transformou boa parte dos vampiros. Se ele tomar a cura, ele vai envelhecer muito rápido e logo morrerá. Se ele morrer, muitos de nós podem morrer. - Clary diz - Eu não sei de qual linhagem vocês são, mas eu sou da linhagem do Klaus e eu morreria também. Como eu não pensei nisso? É brilhante.

─ Desculpa ai Hermione Granger - digo com um sorriso irônico no rosto

─ Idiota! - ela diz - Eu posso não ser muito inteligente, mas isso foi óbvio.

─ Não Clary, não foi. - Jeremy diz

─ Eu nunca pensei no Klaus, mas isso não importa agora. Precisamos trazer Megan de volta - digo

─ Sim e eu já sei como - Stefan diz e ele e Clary trocam olhares

─ Como? – pergunto

Eles me encaram. Pelo jeito sou eu quem vai ter que segurar a fera.

Megan pov's

Eu estou sentada no sofá de casa sozinha tomando uma bolsa de sangue. Desde que acordei Katherine, Rebekah e Kol não estão em casa.

Joguei o plástico fora e me joguei no sofá. Escutei um barulho e me levantei de pressa.

─ Calma, sou só eu - Damon diz e reviro os olhos

─ O que você quer? - pergunto

─ Conversar

─ Se for para falar para eu voltar está perdendo seu tempo. Estou cansada de vocês tentarem mudar as minhas escolhas. Isso foi o que eu escolhi.

─ Você realmente quer esquecer tudo sobre nosso amor?

Essa pergunta me pegou de surpresa. Meu coração se partiu ao meio. Ele me olhava e dava para ver a dor em seus olhos.

─ Que amor?

─ Megan...

─ Não aja como se eu sentisse algo, porque nós dois sabemos que não.

Ele se aproximou de mim e eu andei para trás. Bati as costas na parede e ele continuou muito perto.

─ Se não sente nada porque está fugindo de mim?

─ Porque você me enoja. Tudo que sinto por você é nojo.

Eu podia ver a dor em seus olhos. Ele coloca a mão no meu rosto, mas tiro sua mão com um tapa. Ele olha bem no fundo dos meus olhos e sorri.

─ Você não se desligou. Seu olhar não está vazio ou perdido.

─ Agora você é um tipo de especialista em pessoas desligadas? ─ digo irônica ─ Você já está bem grandinho. Aceite isso.

─ Eu passei muito tempo desligado, Megan. Meu irmão também. Sei reconhecer quando alguém está desligado ou não.

Eu estava encuralada. Que droga, Damon!

─ Eu... Eu...

─ Por que mentiu?

─ Eu não menti.

─ Megan...

─ Porque não queria que você se machucasse, não queria que ninguém se machucasse. As pessoas sempre se machucam quando estão perto de mim.

─ Isso não vai acontecer.

─ Eu te amo. ─Digo

Fazia muito tempo que eu não dizia isso. Sorri e ele sorriu também.

─ Eu também te amo.

Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sorrio. Ele me beija na boca. Damon tira as coisas que estavam em cima de uma mesa de vidro e me coloca sentada ali. Ele beija meu queixo e meu pescoço. Quando seus lábios retornam aos meus, eu sinto um frio na barriga que eu só sinto com o Damon. Aperto meu corpo contra o dele e passo as mãos nas suas costas e deslizando-as sobre seu ombro. Tiro sua jaqueta e ele continua segurando minha cintura de uma maneira firme.

Escutamos um barulho, o celular dele. Logo me afastei dele e ele me colocou no chão.

─ Droga Stefan! Eu já volto - ele sai para atender o celular e fico encostada na parede o esperando

Ele volta e pega a jaqueta que estava no chão.

─ Eu tenho que ir - Damon diz

─ Aconteceu algo? - pergunto

─ Jeremy e Davina estão namorando e... - ele ia dizer, mas o interrompo.

─ Como?

─ Longa história. Te conto depois. Mas como eu ia dizendo eles estão namorando e Jeremy disse a dois dias atrás que Davina estava muito estranha. Agora Stefan disse que ela sumiu, vou ajuda-lo a procurar - Damon diz

─ Eu vou também - digo

─ Você não pode. Você se desligou, lembra? - Damon diz, pisca para mim e sai

Suspiro e pego as coisas que antes estavam no chão e coloco de volta na mesa. Escuto um barulho e paro na mesma hora.

─ Damon?

─ Não. Sou eu - Davina diz.

─ Ah oi, Davina. Estão procurando você. Todos estão preocupados com você.

─ Achei que tinha desligado. Você não parece estar sem sentimentos.

─ Eu estava fingindo

─ Por que estava fingindo?

─ Ah não importa agora. Aonde estava, Davina? Não se esqueça que sou a responsável por você enquanto estivermos aqui.

─ Resolvendo algo com as bruxas. A propósito me chame de Esther e não de Davina.

─ Esther? Por que Esther?

─ Pois sou eu que estou no corpo da sua querida amiga Davina.

Arregalei os olhos e dei um passo para trás.

─ Não me diz que...

─ Sim Megan. Sou eu Esther, Esther Mikaelson

Ela ergue a mão e sou jogada contra a parede. Meus olhos pesaram e os fechei. Abracei a inconsciência como se fosse uma velha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.