A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 28
Ruthless


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes, como estão?
Muito obrigada Little Dhampir Pierce e Alécia Chase Jackson pelos reviews. Foram muito importantes para mim.
Alguém gosta de Harry Potter? Se sim, esse é o link da minha fic de HP para caso queiram ler: http://fanfiction.com.br/historia/520478/Golden_Girl/
Espero que gostem!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/28

Damon pov's

─ Como Megan está? - Clary me pergunta quando chego em casa

─ Mal. Ela não demonstra, mas sei que está - digo

─ Ela ficará bem. Ela é uma menina forte. - Stefan diz

Sento no sofá e Stefan me entrega um copo com whisky.

─ Ela sempre fica - Clary diz

─ Não tenho tanta certa - digo

─ Ela vai ficar bem - Clary diz e coloca a mão no meu ombro.

Assenti. O celular de Clary tocou e ela foi atender lá fora. Stefan estava olhando para a lareira e revirei os olhos.

─ O que tem nessa lareira que você tanto olha? Está vendo coelhos e esquilos? Cuidado Stefan, um dia eles podem tramar contra você - digo com um sorriso irônico no rosto

─ Vai irritar outro, Damon - Stefan diz

Clary voltou e sentou no colo do Stefan. Eles ficaram se pegando enquanto eu bebia.

Megan pov's

Tomei um banho quente e relaxante. Coloco uma blusa preta, saia jeans e botas pretas. Coloquei alguns acessórios e peguei minha bolsa. Sai de casa, entrei no meu carro e fui para o Grills. Sentei de frente para o balcão e fiquei bebendo. Evitei de olhar nos olhos de Matt e Jeremy.

─ Megan, quer mais alguma coisa? - Matt pergunta

─ Outra bebida - digo

─ Está afogando as mágoas na bebida? - Jeremy pergunta

─ Não sinto mágoa de nada - digo

─ Mas sua irmã... - Jeremy tenta dizer, mas o interrompo

─ Morreu - digo e meu coração aperta - Temos que seguir em frente

─ Você desligou ─ Jeremy diz

─ Até que você está mais espertinho ─ digo irônica

─ Megan - uma voz rouca diz no meu ouvido. Damon.

─ Oi - digo

─ Como está? - ele pergunta

Dou de ombros.

─ Nem adianta. Ela está assim desde que chegou - Matt diz

─ Megan, o que aconteceu depois que eu sai? - Damon diz

─ Eu desliguei - digo

Damon arregala os olhos. Levanto, deixo dinheiro no balcão e saio andando. Damon segura meu braço.

─ Megan... - Damon diz

─ O que foi? - digo

─ Eu estou aqui Megan. Eu te amo. Por favor, não desligue. Eu te peço, fique comigo. - Damon diz

Aquilo amoleceu meu coração e eu estava a ponto de abraça-lo, mas continuei fingindo. Não posso perder o foco, não posso ceder. É por ele que estou fingindo.

─ Tarde demais. Já desliguei - digo

─ Essa não é você ─ Damon diz

─ Sim, essa sou eu Damon. Não consegui mais mantar a aparência de garota boazinha. ─ me aproximei dele e sussurrei em seu ouvido ─ Você deveria saber, querido. Eu vou te quebrar muito.

Eu me surpreendi com o que disse. Eu nunca disse isso para ninguém.

─ Mas eu te dei meu coração ─ Damon diz

─ Não preciso do seu coração. Já tenho o meu ─ digo.

Pisco para ele e saio. Fui para a floresta e fiquei sentada numa árvore.

─ Megan? - uma voz doce pergunta. Caroline.

─ O que? Como me achou? - pergunto

─ Damon me contou tudo e você gosta daqui. Megan, podemos te ajudar a voltar - Caroline diz

─ Eu não quero a ajuda de ninguém. Tô bem melhor assim – digo.

─ Megan...

Desço, seguro o pescoço dela e a coloca contra uma árvore.

─ Eu não vou voltar e você vai me deixar em paz. Se você não fizer isso, eu não vou medir esforços para machucar seu rosto de boneca - digo

Caroline se assusta e eu a solto. Ela suspira e me olha. Seu olhar transmitia dor e decepção.

─ Nós sempre estivemos lá para você. Eu, Clary, Matt, Jeremy, Stefan, Damon... Nunca te deixamos. Eu sei que doeu perder a Alexia e eu entendo, mas ainda somos seus amigos e precisamos de você ─ Caroline diz.

─ Que comovente. Já acabou?

─ Não. Você vai me escutar.

Fico quieta na mesma hora. Ela não parecia estar brincando.

─ Eu sei como é perder alguém importante, Megan. Eu perdi meu pai. Todos nós perdemos alguém. Jeremy perdeu os pais e a tia, Elena perdeu os pais adotivos e os pais de verdade, além de ter perdido a tia. Bonnie perdeu a avó. Matt perdeu a irmã. Todos nós sofremos perdas. Estamos aqui para te ajudar a superar.

Eu ia falar algo, mas ela foi mais rápida.

─ Eu ainda preciso de você, Megan. Como uma amiga. Acha que é fácil seu namorado morar em outra cidade com o irmão mais velho, uma garota e a filha? Não, não é. Principalmente pelo fato da filha não ser minha. Acha que é fácil para Damon saber que a garota que ele ama não se importa com ele? Não, não é. Talvez você não vai gostar de saber disso, mas o mundo não gira em torno de você Megan. Você não é a única que sofre.

Caroline termina de falar e fico surpresa. Lágrimas saiam de seus olhos. Eu estou me sentindo péssima.

─ Esse seu discurso realmente me comoveu, Caroline. Agora tenho que ir.

─ Você não se importa?

─ Não

Ela saiu andando chorando e eu suspirei. Fui correndo pra casa e chegando lá dormi. Eu precisava mesmo descansar minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sempre tive em média cinco ou seis capítulos prontos, mas agora só tenho um. Só vou postar o próximo quando eu terminar de escrever a fic.
Comentem , por favor.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.