A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 26
She's gone


Notas iniciais do capítulo

Hey, I'm back u.u
Muito obrigada Little Dhampir Pierce e Evelin Silva pelos reviews.
Ei leitores fantasmas, não fiquem com vergonha de comentar, favoritar ou recomendar.
Espero que gostem!
Xoxo

Ps: Quem será que se foi? Clary? Megan? Alexia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/26

Megan pov's
Eu, Clary e Alexia estávamos discutindo quando senti algo queimar minha pele: Fogo.
Clary gritou ao ver o fogo. Alexia me olhou assustada e me empurrou. Eu bati as costas numa árvore e vi Alexia ser perseguida. Por mais que ela corresse, o fogo ia atrás dela. Ela subia numa árvore e o fogo ia junto. Não tinha para onde fugir e o fogo só iria atrás de uma de nós. Clary tentou impedir, mas não conseguiu. Ela gritava por ajuda e ninguém vinha.
O fogo "venceu" e ela começou a queimar. Tentei ir até ela, mas minhas pernas não obedeciam. Eu estava em estado de choque vendo minha irmã queimar. Ela gritava e lágrimas saiam de meus olhos. Clary chorava. Não havia mais nada a ser feito.
Ela olhou em meus olhos e sussurrou:
– Eu te amo maninha.
– Alexia, não! Você é minha única família -digo - Alexia! Alexia! Eu também te amo.
Ela não diz nada e fica em chamas. Ela gritava e eu chorava. Meus soluços eram altos e senti braços fortes envolta da minha cintura.
– Não! Alexia, não. Por favor, não me deixa - eu gritava e chorava desesperadamente - Eu não posso perder mais ninguém. Eu não posso.
– Megan... - Damon diz
– Me solta. Eu quero ir até ela. - comecei a me debater
– Alexia! - Kol gritou e foi até ela que já havia parado de queimar - Não, não, não. Você não pode... Morrer.
Ele me olhou e vi raiva em seus olhos. Era minha culpa.
– Alexia, era minha única irmã - digo - Eu não consigo suportar. É tudo minha culpa.
Damon me solta e caio no chão ajoelhada.
– Ela fez isso para me proteger - digo - Eu sou um monstro.
– Meg, sai do chão - Clary diz ainda chorando
– É tudo minha culpa - digo - Eu sou um monstro. Fiquem longe de mim! Vocês podem morrer também.
Todos me olhavam sem falar nada.
– Ela se foi para sempre. Ta doendo tanto - digo
Damon me ajuda a levanta e sintos os polegares de Damon passarem por minhas bochechas secando as lágrimas que eu havia derramado.
– Eu sinto muito - ele diz e me abraça
– Ela está morta. M-O-R-T-A. - digo
Kol saiu com raiva e Rebekah foi atrás dele. Todos me olhavam e eu ainda chorava. Matt estava quieto em um canto.
– Alexia, era uma boa pessoa. - Matt diz - Ela vai fazer falta. Ela era uma ótima amiga.
– Ela morreu por minha causa - digo e desfaço o abraço - Assim como meus pais, Josh e muitas outras pessoas.
– Josh mereceu - Damon diz
– Ele só tava ajudando a irmã - digo - Ele só queria ajudar a única família que ele tinha.
– Alexia fará falta. Ela tinha um coração bom e se orgulhava muito de você - Elena diz e sai com Bonnie e Davina. Ambas estavam fracas.
– Vão embora. Eu quero ficar sozinha - digo
– Mas Meg - Clary diz e eu a interrompo
– Saiam! - grito
Olho para meus amigos. Eles não conseguem entender que quero ficar sozinha?


– Ela perdeu o controle - Matt sussurra para Damon. Fingi não ter escutado.
Sento no chão e fico olhando o corpo de Alexia.
Eles vão saindo e fico sozinha.
– Você não merecia isso. Você só queria me proteger - digo com lágrimas nos olhos - Você em poucos dias se tornou a melhor irmã do mundo. Perder você está doendo tanto. Por que hein? Por que você tinha que morrer? Eu sei que nunca fui uma pessoa exemplar, mas eu não mereço perder a única pessoa sangue do meu sangue que eu tinha.
Levanto e vou até a casa. Haviam várias bruxas mortas.
– Tudo isso por minha causa - digo
– Você realmente é a culpada - Sophie diz - Sua irmã morreu por sua causa. Sua própria irmã. Você é um monstro.
– Cala a boca - grito
– Está em sua natureza. - Sophie diz
– O que? - digo
– Destruir tudo que toca. - Sophie diz
Tento avançar nela, mas ela me joga longe. Tento avançar nela de novo, mas ela novamente me joga longe. Bufo frustrada e tento de novo. Ela tinha se distraido e quebro o pescoço dela.
Levanto e vou para a floresta correndo.


Encostei numa árvore e tentei me acalmar. Era muita coisa para eu processar. Bruxas mexendo com minha mente, meus amigos lutando contra bruxas para me defender, minha irmã morta... Por que tudo da errado comigo?
Primeiro meus pais, amigos que perdi no decorrer da minha vida e agora Alexia. Quem será o próximo? Matt? Clary? Damon? Katherine? E eu ainda matei a Sophie. Eu não sou melhor do que ela.
Fui correndo para casa. A tristeza me consumia e parecia que nunca iria passar.
– Eu sinto muito Megan - Katherine diz
– Não sente nada - digo e entro no meu quarto.
Bato a porta com força. Sento na cama e pego o primeiro objeto que vejo no criado mudo e jogo na parede. Era um despertador.
Eu estava com raiva de mim, muita raiva.
Levantei da cama, deitei no chão e fiquei debaixo da cama. Eu fazia isso quando era criança e sentia medo ou quando eu estava chorando e não queria que ninguém visse. Eu sei que os originais e Katherine estão escutando os meus soluços, mas também sei que eles não vão vir falar comigo. Eu só queria ficar ali escondida e sozinha.
Eu tentei parar de chorar, mas eu não chorava apenas de tristeza, mas também de raiva. A culpa é minha.
Meu celular tocou e o peguei no meu bolso.
– Alô? - digo entre soluços
– Oi Meg, eu soube de tudo. Quero saber como você está - Jeremy diz
– Ela está morta - digo
– Eu sei e sinto muito. Se precisar de um amigo, pode me ligar a hora que quiser - ele diz
– Eu quero ficar um pouco sozinha - digo
– Tarde demais. Damon já está indo para ai - ele diz
– Ok. Depois conversamos Jer. Tchau - digo e desligo
Guardo meu celular e vejo a porta sendo aberta.


– Megan, cadê você? - Damon diz
Não respondi e nem me mexi. Ele olhou em minha direção e viu.
– Ah Megan - ele diz e senta no chão
Ele deita e fica me olhando.
– Sai dai - Damon diz com a voz mais doce
– Não, eu quero ficar sozinha. Me deixa sozinha. - digo
– Megan, vem cá. Eu cuido de você - ele diz e estende a mão para mim
Suspitei e segurei a mão dele. Ele me puxou e sai de baixo da cama.
Deitei em seu peito e ele ficou fazendo carinho em mim. Depois de chorar tudo o que eu tinha que chorar, eu adormeci ali no chão mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Xoxo