A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 25
Problems


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão?
Muito obrigada Evelin Silva por ter comentado o capítulo bônus. Muito obrigada Alécia Chase Jackson e Evelin Silva pelos reviews no capítulo "The Fight".
Espero que gostem!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/25

Megan pov's
Quando Jeremy injetou verbena em mim, eu fechei os olhos e cai.
Eu estava em um lugar que nunca fui, uma casa para ser mais exata. Eu estava vestida de branco e estava completamente perdida. Abri a única porta do corredor e entrei.
Vi alguém jogado no chão, era Damon.
– Damon! - grito
Eu tentava me aproximar, mas fui jogada na parede. Abri os olhos e quem estava a me segurando era o Damon.
– Você está bem? - pergunto
Ele se transforma e me morde. Eu gritava, mas ele não me soltava. Lágrimas saiam dos meus olhos e ele me soltou, mas eu já não tinha forças. Era como se eu tivesse voltado a ser humana.
Então o tudo ficou escuro e eu acordei, mas não abri os olhos.

– Acorda. É só um pesadelo. - ouço uma voz meiga feminina falar comigo, Caroline
Percebi que meu rosto estava todo molhado de lágrimas. Abri os olhos e sentei na cama.
– Por que Jeremy fez aquilo? - pergunto
– Queriam que você dormisse - Car diz
– Por que? - pergunto
– Porque... - ela começou a dizer, mas não terminou
Jeremy entrou no quarto, levantei da cama e o empurrei contra a parede.
– Por que fez aquilo comigo? - pergunto
– Calma Megan - Jeremy diz
– Eu não quero ficar calma - digo - Fala logo
Ele trocou olhares com Caroline.
– Damon e os outros foram a casa das bruxas - Jeremy diz
– O que? - grito - Merda!
– Você não vai lá - Car diz
– Não? - digo e rio - E quem vai me impedir?
– Nós - Jeremy
Sorri de canto, quebrei o pescoço de Caroline, joguei Jeremy contra outra parede e sai.
Eu sabia que tinha algo errado. Aquilo que Damon me falou foi muito estranho e Jeremy não faria aquilo a toa.
Corri até perceber que não sei aonde é a casa das bruxas. Parei de correr e fiquei olhando em volta. Eu não sabia para onde ir, mas acho que devo achar algo na floresta. Corri para a floresta e parei no meio dela. Tentei escutar algo, mas não consegui.
Eu fiquei tão angustiada. E se alguém se machucou por minha causa?
Continuei procurando e não achava nada. Até que escutei algo.
– Damon, não! - alguém gritou
Eu entrei em desespero. Comecei a correr na direção de que escutei isso e eu estava desesperada.
Cheguei ao local e vi uma bruxa fazendo um feitiço contra o Damon. Ninguém conseguia se aproximar e ele se contorcia todo de dor.
Olhei para o lado e vi um pedaço de madeira. Segurei e joguei na direção da bruxa. Acertou a barriga dela e ela caiu no chão. Fui até o Damon e estendi a mão para ele.
– Você está bem? - pergunto
– Você prometeu. Vá embora - ele diz, segura minha mão e levanta
– Não poderia deixa-los em perigo - digo
– Estamos ganhando. Vá para casa - Damon diz - Isso é perigoso. Vai Megan.
– Não! - digo
– Megan, vai embora! - Damon grita
– Megan Montgomery, a garota que eu queria ver - Sophie diz
Damon entra na minha frente e Alexia fica ao meu lado. Alexia segura minha mão e me puxa até a floresta. Clary nos segue.
– O que está fazendo aqui? Vai embora - Alexia diz
– Oi para você também - digo
– Megs, isso é perigoso - Alexia diz
– Não posso deixar que façam isso por mim. Essa briga é minha - digo
– Megan, você tem que ir - Clary diz - Isso é perigoso
– Te amamos e estamos te protegendo - Alexia diz
– Megan, por favor - Clary diz
– Eu não quero ir - digo
– Megan, se você não for por bem, você vai por mal - Alexia diz
– Eu não vou embora - digo
– Megan! - Alexia e Clary falam em uníssono
– Alexia! Clary! - digo
Katherine pov's
Sophie começou a falar algumas coisas
– O que está fazendo? - pergunto
– Um feitiço - ela diz sorrindo de canto
Davina e Bonnie estavam ocupadas, assim como os originais, Stefan, Elena e Matt.
Surgiu uma linha de fogo no chão e estava seguindo caminho de onde Megan, Clary e Alexia estavam. Não conseguimos impedir e ouvimos um grito.
Alguém se machucou e pelo grito foi muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não se enganem achando que não posso ter matado a Megan. Estou recebendo pouquíssimos reviews e eu posso matar a Megan para acabar com a história. Ou... Pode ser a doce Alexia que morreu. Quem sabe Clary? O amorzinho do Stefan.
Quero comentários hein hehe' Não sejam tímidos u.u
Xoxo