A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 20
The Rescue


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes. Como estão?
Por que estou aqui? Ainda não sei. Eu nem deveria já que recebi apenas um review, não sei se estou porque quero acabar com essa fic logo ou porque a cada capítulo que posto fico na esperança de receber mais reviews e favoritos. A primeira temporada foi melhor, eu sei, mas to dando o meu máximo. A primeira temporada tem 21 favoritos e essa tem 7. Entenderam a diferença? Poxa gente, UM review? Está tão bosta assim?
Eu entendo que a escola está cansando muita gente, pois eu mesma to exausta. Não aguento mais teste e prova, mas ok.
Tenho pensado em parar de postar a fic até eu terminar de escreve-la. Faltam em média 6 ou 7 capítulos para eu escrever, mas para os capítulos acabarem de vez faltam 15 ou 16.
Little Dhampir Pierce, muito obrigada mesmo pelo review. Esse capítulo é para você.
Espero que gostem.
Xoxo

Ps: Para fazer esse capítulo me inspirei no final do filme Em Chamas quando a Catnip descobre que o Peeta ta na capital e tenta atacar o Haymitch com uma seringa se não me engano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/20

(achei esse gif lindo, mas não tem nada a ver com o capítulo)

Jeremy pov's
Nicole havia me mordido até eu morrer. Graças ao anel estou vivo de novo.
– Megan está demorando. Eu achava que ela se importava mais com você. - Nicole diz
– Você não vai conseguir tomar o sangue dela - digo
– Você que pensa. Megan é forte, mas não o suficiente - Nicole diz
Continuei tentando me soltar. Ela havia me amarrado numa cadeira.
– Jeremy? - ouvi uma voz conhecida por mim, Megan.
– Megan, sai daqui! - grito
– Estou indo de salvar - Megan diz
Ela entra no quarto que estou.
– Oh Jeremy, eu sinto muito - Meg diz
Ela vai até mim e tenta me soltar. Ela mal encosta na corda e já a solta.
– Verbena - Meg diz
Depois de uns minutos ela consegue finalmente me soltar e me abraça.
– Vá embora! Nicole vai te matar e vou continuar como refém. - digo
– Mas ela disse que iria te soltar - Megan diz
– Vai buscar ajuda. - digo
– Ele está certo. Ele não vai agora. - Nicole diz
– Mas você disse que... Sua vadia! - Megan diz
– Não acredita na palavra de desconhecidos. - Nicole diz
Num movimento rápido Nicole quebra o pescoço dela. Tentei socar Nicole, mas ela desviou do soco e socou meu estomago. Grunhi de dor e coloquei a mão na minha barriga. Ela segurou minha cabeça, senti um forte estalo e tudo ficou escuro.
Damon pov's
– Vamos Damon? - Alexia pergunta
Assenti.
– É o seguinte, você entra e quebra o pescoço da bruxa. Eu quebro o da Nicole também. Depois você volta para casa e conta para Stefan o que aconteceu. Eu salvo o Jeremy. - digo
– Você vai mesmo salvar o Jeremy? - Alexia diz
– Vou - digo
– E Megan? - Alexia pergunta
– Ela sabe ir sozinha. - digo
Alexia assentiu e corrermos para a tal casa. Ao chegarmos esperei Alexia entrar na casa e ouvi um grito.
Está na hora de agir.
Entrei na casa pela porta da frente mesmo e procurei de quarto em quarto.
– Não, ele vai acha-la! - a vampira que brigou com Megan gritou
– Você não vai impedi-lo - Alexia diz
Essas Montgomery's são boas de briga. Ri com meu pensamento e consegui finalmente achar o quarto.
Entrei e vi Megan e Jeremy aparentemente mortos no chão. Eu me aproximei de Jeremy, mas eu não ia salva-lo. Megan pode até me odiar, mas pelo menos ela continua viva. Peguei Megan no colo e a tirei de lá.
Megan pov's
Acordei com uma dor forte no pescoço e sentei na cama. Na cama? Eu não estava no chão?
Olhei em volta e vi que estou em um lugar conhecido por mim. Eu estou no quarto do Damon. Ele não... Droga! Ele não salvou o Jeremy.
Levantei da cama e fui mexer nas coisas dele. Achei uma estaca em seu armário e desci. Alexia e Damon estavam lá em baixo. Era cedo então os outros deveriam estar em suas casas dormindo.
Corri até Damon e tentei enfiar a estaca nele.
– Você me prometeu! - gritei
Ele segurou meu braço e me impediu de machuca-lo.
– Você me prometeu que o salvaria ao invés de mim. Você me prometeu! - continuo gritando - Você é um mentiroso. Um mentiroso.
– Megan se acalma! - Damon diz
– Você é um mentiroso! Eu quero machucar você - digo
Dou um soco no rosto dele.
– O que está acontecendo aqui? - Clary diz descendo as escadas com apenas uma blusa do Stefan
– Ele me prometeu que salvaria o Jeremy, mas não fez isso. - digo
– Só isso? Então parem de gritar, pois quero dormir em paz - Clary diz e sobe
– Megs, o Damon te salvou, mas eu salvei o Jeremy - Alexia diz
– O Jeremy está bem? Aonde ele está? - digo
– Na casa dele. Elena está com ele o protegendo e acho que Bonnie também está. - Alexia diz
– Ah que bom! - digo
Damon me soltou. Peguei a estaca da mão dele e coloquei em seu abdomen.
– Sempre cumpra promessas - digo
– Jeremy está vivo - Damon diz
– Não graças a você - digo
– Parem por favor. - Alexia diz - Eu só vim aqui mesmo te ver Megs. Você...
A interrompo.


– Eu estou bem. É isso que você quer saber, não é? - digo

– Já que está bem, eu vou embora. Estou cansada. Tchau Megs e tchau Damon.
Ela beijou meu rosto e saiu. Damon tirou a estaca e subiu sem falar comigo.
Deitei no sofá e fiquei olhando para a lareira. Fechei os olhos e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, recomendem, favoritem... Por favor.
Beijos