My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 9
Capítulo 9 Noite louca!


Notas iniciais do capítulo

Amores demorei mas voltei rsrs,nesse cap vamos mostrar que Bella ganha uma amiga,ed é super assediado e bella toma seu primeiro porre.Espero que se divirtam e contem lemons .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/9

Noite louca.

 

Relembrando... 

-Oi

-Isabela ,errar uma vez é aceitável porem duas é burrice .

-O que está dizendo?

-Aquele dia que falou a primeira vez com Emmet  no telefone ,lembra?

-Sim .

-Foi eu que falei com você primeiro .

-Ahh.Podia sentir que a conversa não seria boa ,ele puxou me sentando em uma cadeira e sentando a minha frente.

-Quando eu ouvi sua voz eu pirei ,não sabia o que pensar ou sentir ,por isso Emmet pediu a foto ,por que eu insiste com ele .

-Por isso você sumiu ?

-Foi ,não sabia o que dizer ,não queria que sofresse ,não sabia de nada naquele momento ,eu queria você e lutava com a verdade e então.

–Você preferiu fugir .Ele bagunçava os cabelos

-O que eu diria a você ?Te fiz mulher ,te fiz minha ,eu deveria proteger você e não você sabe,queria morrer para não ter que te abandonar .

-Não o quê?Você não me fez mal ,a gente só fez amor ,o destino que nos pegou uma peça.

-Você não entende ,o que posso te dar?Não posso te oferecer compromisso ,nem filhos ,te levei a pecar ,te levei para um amor impossível ,sou idiota.

-Quer que eu vá embora?Será mais fácil não é?

-Não ,não te quero longe ,não queria te fazer sofrer .

-Então é só ninguém saber .

-Bell está errado,meu pai não me perdoaria ,nem perdoaria você.

-O que você quer então?

-Quero que sejamos irmãos ,quero que tente esquecer assim como eu o que aconteceu.

-Não me quer porque sou filha de Esme e você a odeia,quer que eu esqueça por que sou a Irma que odiava ?

-Não seja absurda !Não te odeio ,nunca odiei ,o problema é que não podemos ,sou adulto não posso levar você para algo sem futuro .

-O que eu quero não conta ?

-Você quer nosso pai nos odiando ,quer que sejamos vistos como monstros  ?

-Para com isso.

-Sou o adulto aqui,meu pai confia em mim ,não quero decepcionar ,não quero te levar a uma vida sem projetos,uma vida pecadora.

-Como vai ser ?Mesma casa .

-Vamos evitar ficar muito próximos e vamos ver no que dá .

-O que eu faço com o amor que sinto por você ,não quero um irmão ,quero o homem que amo .Disse chorando.

-Por favor ,não faça assim ,não sabe como dói em mim não poder ter você para mim .

-A gente não tem culpa!

-Bel é errado desejar alguém que tem o mesmo sangue.

-O que é o sangue perante a saudade,perante a dor que senti longe de você ?

-Me perdoa, por favor me perdoe.

-Se é assim que quer Edward

 

 

Corri para o quarto sentindo  meu mundo desabar,me deitei na cama chorando ,ele veio até mim me abraçou e pude ouvir seu choro desesperado ,porque isso tinha que acontecer ,quando consegui me acalmar ele buscou um copo com água ,tomei .

 

 

-Bell você toma remédio ?

-Como ?

-Anticoncepcional ?

-Não

-Vou buscar umas pílulas para você ,as mesmas que tomou da outra vez.

-Tudo bem

-Vou marcar um ginecologista para você amanha .

-Porque ?Não disse que seremos só irmãos?

-Sim ,por isso preciso cuidar de você,é uma mulher precisa ser precavida .

-Não precisa .

-Por favor vou ficar mais tranqüilo se for e começar a tomar algo.

-Tudo bem .

-Vamos dar uma volta ,tomar um sorvete ,não sei ,acho melhor evitarmos ficar a sós daqui para frente.

-Por mim .

 

Passeamos pela cidade evitando nos tocar ou nos olhar ,logo que chegamos Emmet estava lá ,nos avisando que uma galera iria aparecer para ver um filme ,Edward ficou bravo com ele ,dizendo que deveria me deixar acostumar primeiro antes de me mostrar a zona que era lá.

 

Estava cansada não queria festas ,nem filme porém Emmet me obrigou a ir para sala ,Edward estava de cara feia ,logo foi chegando um monte de pessoas com bebidas ,pareciam simpáticas .

Eu decidi por usar uma blusa tomara que caia azul e uma saia jeans algo simples ,Ed vestia uma calça jeans clara e uma camiseta vermelha,ele estava lindo,ele não desviava os olhos das minhas pernas mas cada vez que nosso olhar se cruzavam ele desviava,ningém mexeu no dvd o que me levou a pensar que seria uma festa e não uma sessão de cinema.

 

-Oi sou Alice.Me disse uma baixinha morena de cabelos longos e sorriso simpático.

-Oi sou Bella.Falei sorrindo amarelo

-A irmã caçula dos meninos.Ela falou sorrindo e eu fiz careta,esse era pior parte ser irmã do Edward.

-Humm não é tão ruim assim agüentar aqueles dois,eu conheço eles há anos e são legais pode acreditar.Falou sorrindo.

-Claro.

-Emmet me disse que se conhecem a pouco tempo,mais tenho certeza logo serão muito amigos.

 

-Claro vamos ser.

-Está tudo bem com você?

-Porque pergunta isso?

-Não sei parece triste,não queria morar aqui é isso?

-Não é,vou tomar um copo de água ,licença.

 

Sai deixando Alice sozinha,assim que cheguei a cozinha Edward estava pegando um copo de água me virei para sair mas ele me interrompeu.

 

-Estou saindo,não precisamos nos tratar como estranhos.Me olhou sério eu abaixei os olhos.

-Claro que não.

-Edward não está bebendo?Disse uma morena alta entrando na cozinha e abraçando a cintura dele.

-Não quero encher a cara hoje Leah,tenho plantão amanha a tarde.

-Ed vamos beber todas hoje?Falou um loiro de olhos azuis entrando com muita cerveja e colocando na geladeira.

-Jasper acho que não é um bom dia,tenho plantão amanha.

-Corta essa Edward.E cadê o Jacob?

-Ele viajou cara foi fazer um estágio.

-Ei Ed nos apresenta sua irmã.Falou um cara moreno bonito, um sorriso bem sacana.e Ed fechou a cara.

-Tira os olhos Seth,ela não é para o bico de vocês.Respondeu Edward me olhando sério.

-Ciúmes Ed,da irmãzinha?Falou uma loira de olhos verdes chamada Heide.

-Tenho sim,nem cheguem perto.

-Deve ter mesmo porque ela é uuma gata.falou Seth e eu corei.

 

Eu deveriaficar feliz dele sentir ciúmes,mas cada vez que alguém pronunciava o fato familiar eu sentia meu estomago embrulhar,sai da cozinha me sentando ao sofá ,logo Alice veio sentar comigo,ela parecia que queria me perguntar alguma coisa.

 

-Bella posso te fazer uma pergunta?

-Poder pôde,só não sei se respondo.

-Certo,você tem namorado?

-Porque quer saber?

-Porque assim,somos amigos,sempre que saímos juntos agente tem um acordo,queria saber se você vai participar.

-Acordo?

-É,quando vamos a uma festa e não beijamos na boca,ficamos com alguém do grupo,para não voltar sem beijar,curtição.

-Porque quer saber se eu vou ou não participar e tipo acabei de conhecer vocês e.

-Calma Bella,eu não sou lésbica ok?

-Desculpa eu não pensei isso,só não entendi.

-É que eu queria muito ficar com um garoto que fiquei só duas vezes,ele sempre fica com muitas garotas e mal me percebe,não posso contar a Leah ou a Heide porque elas iriam dizer que não é legal isso, prometemos não apaixonar por amigos e.

-Espera,vocês ficam uns com os outros e não podem se apaixonar?Aquilo era incompreensível e o medo de ser o Edward me fez ficar de pernas bambas.

-É tipo,sem compromisso e ninguém sabe,mas se alguém namorar sério todos respeitam.

-Você está a fim do Edward?Falei quase gaguejando.Ela sorriu.

-Bom já peguei o Ed algumas vezes também,todas pegamos,mas não é ele,estou afim de um que não veio hoje.

-Quem é ele?

-Jacob,um moreno gostoso,mas ele nem sonha que gosto dele e nem me olha.Se eu contasse que conhecia ele ,ela questionaria de onde,achei melhor não falar.

-Alice acabamos de nos conhecer,você não devia contar um segredo para mim.Disse admirada de como ela era falante.

-Bella eu não confio nas meninas e senti uma confiança tão grande em você,não quer ser minha amiga?Senti seus olhos ficarem úmidos e fiquei preocupada.

-Não,Alice não é isso,adorarei ser sua amiga.Ela sorriu largamente abraçando-me.

-Que bom,então você me ajuda?Falou esperançosa.

-Alice eu não tenho experiência com esses lances de paquera,mas posso tentar sim te ajudar.

-Bella e se precisar de mim,estou aqui,difícil é porque amiga os mais gatos são seus irmãos,mas achamos outros.

-Certo Alice.

-Vamos beber?

-Eu não bebo.

-Ahh!Sempre tem uma primeira vez.Ela levantou e eu fui atrás para dizer que preferia um refrigerante foi quando vi.

 

Todos dançavam um ritmo que eu não conhecia mas era animado,as pessoas enchiam a cara e riam,Alice passou no meio de Emmet que beijava uma mulher ruiva chamada Victoria,seguia a baixinha quando vi a Leah sentar no colo de Edward e enfiar as mãos nos cabelos dele,senti minhas mãos ficarem frias e minha visão alterada,ele estava de costas e não me viu.

 

-Leah para com isso.Falou tomando um gole de martini.

-Ed é difícil de encontrar você sozinho,ou está trabalhando ou com alguém,vamos aproveitar hoje?Beijou a orelha dele se esfregando.

-Hoje não estou afim.

-Não costumo me contentar com a palavra não.

-Mas terá,não força.

 

Essa hora Alice entrou na cozinha se virando para mim e abrindo a geladeira.

 

-Bella você quer cerveja,martini ou campari?

-Tanto faz.

 

Ele levantou quase jogando a garota no chão se virando para mim,podia ver sua expressão de desculpas,sentia raiva,dor,mas não deixaria esses sentimentos me dominarem,passei por ele sem olhar Alice me entregou um copo com uma bebida vermelha,virei de uma vez,ela me olhou meio sorrindo enchendo meu copo outra vez.

 

 

-Bella você menor não devia beber.Disse ele segurando o copo na minha mão.

 

Quando senti a textura da sua pele junto a minha,ondas de calor passaram por m,me arrepiei dos pés a cabeça e vi ele se remexer pois percebi que sentia o mesmo,retirou a mão da minha,ainda olhando nos meus olhos.

 

-A idade nunca foi empecilho para ninguém deixar de fazer o que quer.Ele abaixou os olhos creio que lembrando que tirou minha virgindade aos quinze e eu Havia bebido.

-Me desculpe.Falou saindo da cozinha.

-Edward me desulpe.

-Você está certa no que disse.

 

Senti me arrepender em seguida por minhas palavras virei o copo deixando a bebida queimar minha garganta,Alice colocou mais,olhava as paredes brancas da cozinha desejando estar longe,para ser mais exata em Forks na minha casa.

 

-Bella,já vi que gostou do campari.Disse Alice virando o copo também,logo foram chegando mais gente,eram muitas pessoas e todas sorrindo e dançando,Ed estava parado encostado na sacada de papo com Jasper e logo uma garota loira chegou abraçando ele e dando selinho na sua boca,eu estava no inferno com certeza,mas é como dizem se está no inferno então abrace o capeta.

 

-Alice me ensina a dançar esse ritmo?

-Claro Bella,isso é funk,é só abaixar e rebolar,olha para mim.

-É bom,gostei.

-Então se solta.

 

A música era tipo uma batida forte que falava umas coisas que eu não entendia,olhei Alice e achei que precisava beber mais antes de dançar,logo que peguei mais campari uma mão segurou o copo me fazendo encarar um moreno .

 

-Experimenta esse é mais forte.Falou Seth me encarando com um sorriso lindo nos lábios.

-É bom?

-Diga você mesma,me entregou um copo com coca cola e algo a mais,tomei sentindo de imediato minha cabeça rodar,ele me segurou.

-Calma linda,a noite está só começando.Nisso Emmet entrou me pegando pela mão.

-Vem maninha,Alice disse que vai dançar funk conosco,vamos mostrar o rebolado dos Culens.

 

Nem deu tempo de falar nada,ele me levou até o meio da sala,começou a mexer empinando a bunda ,Alice rebolava descendo até o chão,olhei meio sem jeito então Emmet colocou  as mãos no meu quadril se encaixando na minha bunda,me empinado toda e sussurrou no meu ouvido.

 

-Maninha empinar a bunda é fundamental nessa dança,bota esses Mané de queixo caído por você,olha no gostoso aqui e imita.

 

Ele passava a mão no corpo,remexendo seu quadril depois se encaixou em mim,Alice veio na minha frente encaixando suas pernas nas minhas,descia se encostando em mim me fazendo descer com ela,notei Ed se aproximar com boca aberta me empolguei,comecei a descer com ela até o chão,sentia uma sensação boa demais,ela se afastou e senti quando descendo minha calcinha ficava toda exposta,adorei ver todos os caras da festa babando por mim,Edward fechou a cara,então imitei Alice colocando a mão no joelho e fazendo vai vem para frente e para trás,levantei a perna rebolando meu corpo,pus a mão no umbigo descendo até o chão,não demorou e Seth veio ficar na minha frente.

 

-Para com isso agora,o que pensa que está fazendo menina?Senti a voz rouca do ser que me enlouqueci no meu ouvido me fazendo esquecer Seth.

 

Me virei para ele abrindo minhas pernas me encaixando nele descendo devagar na sua coxa,ele me olhou assustado e eu mordi os lábios ,colando nossos corpos,agarrei sua cintura puxando ele,ele suspirou balançando a cabeça,me esfreguei na sua perna e ele deixou escapar um gemido.

 

-Pare com isso Bella,o que pretende?Falou ao meu ouvido.

-Só quero dançar maninho,dança comigo?Falei ironizando.

-Você está bêbada.

-Se não dançar vou pedir ao Seth aposto que ele não vai se negar.Ele me olhou com raiva me puxando mais.

-Não devia brincar com fogo.

-Tudo que quero é me queimar.

 

Passava uma musica que dizia mais ou menos assim: http://www.youtube.com/watch?v=mKoeTubLjRQ dica da tatynha

 

Mas a fiel fala ele é meu,
a amante fala ele é nosso.
Não sou de ninguém eu tô na pista pra negócio
Não sou de ninguém eu tô na pista

 

Seu corpo colou no meu e sua perna encostava no meu sexo me fazendo molhar toda,ele passava a mão nas minhas costas e a outra puxava meu quadril,sentia o calor do seu corpo,seu cheiro me deixava maluca,ele não tirava os olhos dos meus,nossos corpos cada vez mais encaixados,nossa respiração próxima,podia sentir que ele estava excitado assim como eu,não me lembrava mais de nada só queria mostrar a ele que era meu.

 

Mas de repente ele se afastou passando as mãos nos cabelos senti um vazio,eu estava vendo tudo embaçado mas notei que ele tinha uma expressão de dor nos olhos,olhei a minha volta notando que todos estavam nos olhando,sentia meu sexo pulsar de desejo mas percebi que não acabaria com ele,Edward saiu da sala e Alice veio até mim.

 

-Belinha o que foi isso menina?

-Como assim?Falei tentando saber onde ele ia.

-Você e Edward pareciam que se desejavam,nossa uma tensão sexual no ar ,se não fossem irmãos eu juraria que já rolou algo.Ela falou sorrindo.

-Alice estou com sede.

-Você está bem?

-Sim,muito bem.

 

As palavras de Alice me fizeram ter vontade de chorar ,droga!Senti as lágrimas teimarem em cair,comecei a mexer e senti tudo rodar Alice me segurou,varias pessoas falavam comigo e eu não entendia nada,peguei mais um copo de campari e virei queria desmaiar antes da dor chegar.

 

-Bella você não está bem,melhor para de beber.Falou Alice.

-Você não sabe de nada Alice,eu preciso de mais um pouco,preciso esquecer.

 

Queria saber onde ele estava eu precisava dele,não queria ninguém encostando nele,entrei na cozinha e Leah estava falando a seu ouvido me deu tanta raiva,fui em direção dela empurrando a para trás.

 

-O que é isso?Está maluca?Falou para mim.

-Cala a boca,não quero falar com você ,quero falar com ele.Falei apontando o dedo para Edward,Alice estava atrás de mim sem entender nada.

-Calma Bella.

-O que é isso piralha,não é porque é Irma de Edward que pode se meter a besta comigo hein?Eu gargalhei na cara dela.

-Para com isso Leah,aqui é casa dela,você nem pense em tocar nela.Ela fez careta e eu sorri.

-Viu só,vaza daqui.Falei aproximando de Edward,ele fez sinal para que ela saísse.

-Alice me deixa conversar com Bella,por favor.

-Edward ela está mal,tem certeza?

-Claro,por favor.

 

 

Ele me puxou para área de serviço e fechou a porta atrás de nós,abracei ele mas ele se soltou me olhando como se procurasse palavras eu apenas sorria,estava feliz por ele ter me defendido.

 

-Bella,o que está fazendo?Segurou meu ombros,sentia meu corpo balançar.

-Nada,me divertindo um pouco,porque?Olhei e ele sorriu nervoso.

-Bell somos irmãos ,você está deixando todo mundo desconfiado.

-Estou atrapalhando você com aquelas vacas?Se quer ir ficar com elas pode ir,não vou mais atrapalhar você.Fale e lagrimas caiam.

-Não atrapalha nunca maluquinha.

 

 

Ele se aproximou passando os dedos devagar no meu rosto depois me puxou em um abraço,podia ouvir as batidas de seu coraçao se juntar as minhas em uma corrida alucinada,chorei muito,ouvimos batidas na porta,ele ficou com raiva me olhou preocupado.

 

-Fica sentada aqui.Me sentou em um banco e abriu a porta.

-Edward como ela está?Perguntou Emmet.

-Está bem,bebeu demais não está ciente de suas ações,melhor não voltar para festa.

-Edward,me deixa cuidar dela,posso dar um banho e colocar para dormir.Falou Alice.

-Alice quero que o Ed cuide de mim,não você.Falei enrolado.

-Bella te dou um banho depois o Ed vai ficar perto de você.

-Ele vai me abandonar outra vez,eu sei.Falei e comecei a chorar.

-Do que ela está falando?Perguntou Emmet.

-Emmet ela bebeu muito precisa descansar,acho melhor acabar a festa.

-Vou fazer isso Ed.

 

Ele caminhou até mim passou as mãos no meu cabelo e me levantou,Alice me segurou do outro lado.

 

-Não vou te abandonar eu juro.Falou no meu ouvido.

-Nunca mais?

-Nunca,vou cuidar de você sempre.

 

 

Alice me deu um banho,notei que Emmet se despedia das pessoas,sai do banho de pijama,não havia mais festa e o silencio imperava,sentia tudo rodar,minha cabeça,meu corpo eu sorria e chorava e Alice coitada com calma cuidava de mim,ela me deitou e não vi mais nada,senti uma mão percorrer meu corpo,abri meus olhos mas estava escuro.

 

A mão subia na minha coxa deslizava devagar,sentia meu corpo ser invadido por ondas de desejo,me mexi um pouco,a mão parou na minha bunda apertando com vontade,eu conhecia aquele toque,aquela maciez dedos grandes percorriam minhas costas me fazendo arrepiar,gemi sentindo uma respiração no meu ouvido.

 

-Meu anjinho,você me deixa louco,um total pervertido.

-Edward !

 

Ele colocou suas mãos no cós do meu short descendo devagar,arqueava minhas costas de excitação,ele retirou o shot senti quando ele deixou o peso do seu corpo cair em cima de mim,ele mordeu minha nuca e eu gemi.

 

-Isso é sonho.

-Não isso é um pecador querendo provar do fruto proibido.

-Aproveite sou sua.

-Minha?

-Só sua.

 

Seus dedos afastaram minha calcinha e penetraram sem pedir licença gemi alto e ele me apertou nele,sentia sua ereção me deixando mais insana de tesão,ele me virou me beijando com loucura,logo senti ele se afastar e sem nenhum aviso seu membro entrou em mim.

 

-Shii... minha Bella,me ame em silêncio,não queremos que Emmet nem Alice nos atrapalhe.

-Me beije então.

-Sempre minha delícia.

 

Sua boca tocou a minha e ele entrou de novo em mim,seus movimentos era fortes e calmos,enquanto me fazia dele estocando com desejo e amor sua boca não desgrudava da minha,senti o calor que emanava dele,nossos suores se misturando,era como uma junção de átomos,explosão de emoções,sentia amor ,saudade,loucura,ele se encaixava em mim como se fosse parte do meu corpo,logo chegamos ao ápice,gemi e escutei ele gemer em minha boca,depois me entreguei ao sono.

 

Acordei me assustando com as lembranças que invadiram minha mente,me olhei meu short estava jogado ao chão minha calcinha torta,minha cama tinha o cheiro dele,as memórias foram voltando e sentia minha cabeça doer.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer ao carinho e paciencia,tambem ao apoio de sempre na comunidade,no meu orkut,nas minhas fics,amo voces
aagradecer pela visita na minha nva fic do bombeiro e avisar que o segundo capitulo será postado hoje,espero voces la,espero que visitem as outras fics tb,beijos para tatynha que me ajudou muito nesse cap,agradeço tb todas as recomendaoes das minhas fics.
feliz natal e bom ano de 2010 Adoro todos vocês,beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sin Of Love-ed e Bela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.