My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 8
Capítulo 8 Entregues ao pecado


Notas iniciais do capítulo

Amores demorei neh?Mas sabem sempre apareço ,não abandono voces não ,quero dedicar esse cap a Tatynha miha querida amiga que fez uma recomendaçao da fic que amei ,beijos linda.
Quem não gosta de lemons não leia ,muitas lemons ,no fim do cap tem os dialogos podem ler apenas eles.

Respondendo se sao ou nao sao irmaos é o misterio da fic até quase o final,nao posso revelar agora .
Agradeço aos reviews e peço desculpas por não estar conseguindo responder todos,mas penso vou fazer outro cap assim ficam mais felizes.
amo voces .
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/8

Como posso explicar o que estava sentindo,desespero ,dor ,amor ,existia uma confusão dentro de mim ,tantas mudanças ,descobertas ,mas nenhuma era maior que a saudade que me invadia me deixando louca ,queria correr por que se ficasse não agüentaria ,seu cheiro me enlouquecia ,sua voz me fazia estremecer ,não podia continuar ali ,cometeria mais um pecado em questão de segundos .

 

Sai pela porta o deixando em choque o elevador se abriu eu entrei ,não conseguia assimilar o que acontecia ,pensamentos difusos ,só queria correr e foi o que fiz ,sentia o céu estremecer escurecendo  assim como minha vida ,logo a chuva começou a cair ,queria que levasse embora toda minha dor ,as gotas  aumentou e me sentia fraca entregue ,cai no chão desejando que ele se abrisse .

 

Mas o que aconteceu foi que mãos fortes me abraçaram acalentando toda aquela dor ,podia sentir o calor do seu corpo através de suas roupas molhadas e ouvir seu coração bater descompassado ,tremi com o contato .

 

Ele puxou meu rosto e me perdi no seu olhar ,meu coração gritava sua falta ,sua boca tocou a minha ,seus lábios molhavam os meus parecendo querer resistir ao desejo torturante de me ter,via dor e desejo ,puxei sua nuca queria sentir ele pelo menos mais uma vez .

 

O ar faltou nos obrigando a nos afastar senti o desespero me abater ,mais logo vi um olhar doce e seus dedos desenhavam minha face ,ele não me odiava ainda era o meu Ed ,o que iria acontecer depois não importava ,a única coisa que eu queria era matar a sufocante  falta dele .

 

-Eu te amo

-Minha anjinha também amo você .

 

Não pensei apenas senti ,precisava dele .

 

-Me faça sua de novo ,por favor.

-Bela isso é

-Por favor ,nem que seja a ultima vez .

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=s6wa5GgFTHs I wanna know what love is - Mariah Carey 

 

[Quero saber o que é o amor]
Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar nas coisas melhor
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu preciso Quando Estiver mais velha

Na minha vida houve dor e mágoa
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

Vou dar um tempo
Um tempo para olhar a minha volta
Não tenho mais onde me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida houve dor e mágoa
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

(Quero saber)
Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor

 

 

Ele me beijava com sofreguidão com suas mãos percorrendo meu corpo ,apertou meios seios que estavam visíveis pela blusa branca molhada ,notamos alguns bochichos perto de nós,o vi controlando a respiração e encarando meus seios que pela falta de sutien estavam expostos ,ele se levantou puxando minha mão .

-Quero você Ed

 -Minha tentação

-Meu principe

-Vamos para casa .

 

Concordei com a cabeça e corremos em direção ao apartamento ,tentávamos não encostar um no outro mas a tensão sexual que nos envolvia poderia ser facilmente notada,meu corpo estava tomado por um desejo gritante que percebi pelo seu olhar que não era só eu .

 

Assim que a porta do elevador abriu ,ele me jogou na parede pressionando seu membro em minhas coxas, invadiu minha boca com sua língua que eu prontamente suguei logo desceu seus lábios mordendo meus seios sobre a camiseta ,arfei ,em seguida abriu a porta me levando  para dentro ,passou a chave depois a trinca .

 

Aquilo era a resposta ele me daria o que pedi ,me faria sua outra vez ,sentia meu coração acelerar cada vez mais ,me olhou e começou a me despir ,retirou a camiseta encarando meus seios onde mordiscou os bicos com tesão,depois com loucura abaixou meu short levando minha tanga junto me deixando totalmente nua ,me olhou com desejo e devoção .

 

-Linda .Corei e ele deu um sorriso torto .

 

Me puxou para seu abraço ,seus lábios tocaram os meus ,subi minhas mãos em seu abdômen ,ele arfava ,fui levantando sua camiseta  a passando pelos seus braços ,baixei o olhar me deparando com seu membro ereto dentro da bermuda molhada,ele sorriu da minha excitação ,desabotoou lentamente a bermuda sem tirar seus olhos dos meus ,mordi os lábios vendo ele levar aos pés sua cueca também ,retirou o tênis ,desci meu olhar vendo seu membro pulsar para fora me dando a visão do paraíso .

 

 

-Ele sentiu muito sua falta pequena.Olhou maliciosamente para baixo .

 

 

Me puxou em um beijo me fazendo sentir nossos sexos se tocarem ,gemi com o contato ,seus lábios desceram a meu pescoço ,revezava entre morder e chupar,depois foi  da minha orelha onde fazia o caminho até meu colo dando beijos molhados,apertou um seio com a mão e o outro abocanhou com voracidade ,arranhava e apertava suas costas com força,meu coração se acalentava ,a saudade era invadida pelo desejo ,pela loucura.

 

-Edward te quero tanto .Disse em sussurro

-Minha anjinha gostosa .

-Meu homem .

 

Ele me olhou nos olhos imprensando meu corpo com o seu ,colou nossos lábios para depois penetrar dois dedos na minha vagina ,arqueei o corpo e ele mordeu meu lábio inferior .

 

-Gostosa ,molhadinha para mim .

 

Ele me dedava com força e rapidez sentia que molhava sua mão com meu tesão ,ele estava suando muito ,eu gemia descontrolada ,não conseguia pensar ,só sentia ,estava entregue ao pecado.

 

-Rebola para mim vai ,quero te fazer gozar .Sua voz rouca era mais que um estimulo .

-Ed .Falei ofegante

-Rebola Bel ,goza na minha mão .

-Hum rum.

 

Comecei a rebolar em seus dedos ,ele desceu a boca beijando meu corpo até encontrar meu clitóris ,chupava meu centro enquanto me fodia com os dedos ,gemi quando um prazer imenso  me invadiu ,ele parou de dedar e começou a chupar minha intimidade o meu prazer,suas mãos foram para seu pau onde ele fazia vai e vem ,seu cheiro de homem exalava no ar.

 

Parou quando percebeu que tinha sugado todo o meu mel ,me olhou sorrindo torto .

 

-Quer sentir seu gosto na minha boca Bel?

-Humm

-Vem aqui então .

 

Levantou beijando me ,meu gosto estava impregnado na sua língua ,senti vontade de tocar ele ,deixei a vergonha de lado e segurei seu pau ,ele tirou sua mão me olhando .

 

-Quero tocar você .Me expliquei se fosse para guardar de lembrança queria ter tudo então .

 

-Você quer ?

-Sim eu quero

-Ele é seu .Disse apontando seu membro

-Não sei bem o que fazer.

-Vou te ensinar .

-Posso não ser boa nisso.

-Impossível ,você é perfeita para mim.

 

Sorriu colocou a mão dele sobre a minha fazendo vai e vem ,fechou os olhos ,era lindo sua carinha sentindo prazer,coloquei as duas mãos ,molhei toda ao sentir seu membro grande ,pulsante e quente por mim ,comecei a movimentar ,fui inter calando o ritmo com a respiração dele,sentia o meio das minhas pernas pulsar escorrendo de desejo ,senti vontade de me tocar ,mas me contive .

 

Ele abriu os olhos  me avaliando ,me puxou em um beijo avassalador ,depois me segurou pela cintura a caminho do quarto ,parou me pondo em cima da mesa na cozinha ,abri minhas pernas o fazendo molhar os lábios .

 

-Quero te possuir aqui !

-Sou sua Ed

-Então relaxa para me receber.

 

Ele posicionou entre minhas pernas colocando seu membro na minha entrada,foi entrando devagar ,gemi e ele sorriu ,parando um pouco tentando controlar a força.

 

-Apertada e quente ,agora sei que outro não te tocou ,não sabe como fico enlouquecido de imaginar.

-Nenhum outro ,só você .

-Só minha .

 -Só sua meu príncipe.

Ele aprofundou seu membro colocava tudo depois tirava ,sentia meus lábios vaginais contraírem e se dilatar a volta dele .

 

-Gostosa demais ,meu pecado preferido.

-Acho que perdemos o céu .

-Se for comigo não me importo de ir para o inferno  .

 

Estocou forte me preenchendo toda ,comecei a mexer ,ele  vendo minha urgência começou a estocar mais rápido ,apertava meu quadril de encontro a ele ,eu deslizava a mão sobre suas costas ,a outra levei a seus cabelos ,colamos nossas bocas ,nossos corpos alcançaram um ritmo frenético ,nossas línguas brincavam uma com outra,me arrepiava toda ,minhas pernas amoleceram seu membro pulsava me enchendo do seu liquido quente ,gemi com ele me entregando ao prazer .

 

-Porra Bel !Você me enlouquece .

Ele me abraçou ,ficamos em silêncio por muito tempo ,seu membro deslizou saindo de dentro de mim ,me apertei em seus  braços querendo aproveitar cada segundo do seu cheiro,do seu gosto.

 

Não sei explicar o que sentia misto de alegria e dor ,a realidade começava a martelar minha mente ,como poderia conviver com ele próximo e não poder tocar ,amar ,seria uma despedida?Meu peito doía e suspirei fundo.

 

Ele me afastou do abraço passando a mão no meu rosto ,só então percebi que chorava e soluçava ,secou minhas lagrimas com beijos ,me pegou nos braços me levando ao banheiro,abriu a ducha sem nada dizer .

 

Os meus soluços ficavam altos ,via a tristeza no seu olhar ,ele me ensaboou todo o corpo com toques delicados,abaixou-se ficando de joelhos aos meus pés  ,passava os dedos na minha gruta abrindo os lábios e depositando beijos ,sua língua foi circundando meu clitóris me penetrando em seguida,tremi vendo ele me invadir com rapidez,seu polegar pressionava meu meio me fazendo gemer.

 

 

Meu corpo queimava ,as mãos dele seguravam possessivamente meu quadril ,senti que logo gozaria ,mas queria fazer isso com ele em mim .

 

 

-Edward ,por favor .Ele estocava mais rápido a língua .

-Hum.Sussurrou sem soltar minha gruta

-Preciso de você em mim .

 -Em você?

-Sim ,faça amor comigo .

Ele soltou meu quadril me olhando louca de desejo ,empurrei –o fazendo se sentar no chão ,suas costas na cerâmica branca do banheiro ,olhos  verdes escuros de desejo, passei as pernas na lateral do corpo dele, ele vendo minha intenção posicionou seu membro  desci sentido minha vagina envolver seu pênis, desci arfando de prazer  ,ele gemia ao meu ouvido ,fui me encaixando lentamente ,logo ele estava todo dentro de mim .

 -Rebola gostoso vai minha pequena.

-Ed você é muito gostoso!

Rebolava em seu membro de forma alucinada ,ele me beijava com loucura me ajudando nos movimentos ,logo estávamos entregues a um orgasmo intenso ,ficamos sentindo a água cair ,depois fomos pra o quarto onde ficamos deitados ,ele preparou uns sanduiches para comermos ,passava das quatro da tarde quando o telefone começou a tocar .

 

 

-Acho que dormimos muito .Ele disse ao acordar

-É acho que sim .Vi sua expressão séria

-Vou atender o telefone .

-Está bem .

 

Ele levantou pegou o sem fio e se sentou a meu lado ,notei seu semblante mudar ,fiquei em silencio e não tive duvidas de quem telefonava ,fazendo a verdade e o erro cair na nossa cara.

 

 

-Oi

-Oi Edward tudo bem?

-Pai ,estou e você .

-Edward Onde estava ontem? Você é o responsável por Bella ,sabe como é Emmet ,você deve cuidar dela,chegamos e nada de você .

-Pai eu tinha estagio ,desculpe não ter esperado vocês .Me olhava com tristeza.

-Ela está bem?

-Sim ela está .Suspirou

-Filho não vou perdoar você se algo acontecer a ela ,ela é o meu tesouro .

-Eu sei.Abaixou o olhar

-Confio em você ,afinal você logo aprenderá a amar sua irmã ,sei que serão muito amigos.

-Não se preocupe pai .

-Ela está em casa?

-Sim vou levar o telefone até ela .

 

 

Segurou o telefone durante um tempo me olhando pude sentir seu olhar culpado ,me entregou e saiu do quarto em seguida ,quase não prestei atenção no que meu pai dizia ,desliguei sentindo a culpa me consumir ,me vesti saindo a sua procura ,ele estava na sacada usando uma calça jeans e uma camiseta azul ,me aproximei notando que ele limpava o rosto.

 

 

-Oi

-Isabela ,errar uma vez é aceitável porem duas é burrice .

-O que está dizendo?

-Aquele dia que falou a primeira vez com Emmet  no telefone ,lembra?

-Sim .

-Foi eu que falei com você primeiro .

-Ahh.Podia sentir que a conversa não seria boa ,ele puxou me sentando em uma cadeira e sentando a minha frente.

-Quando eu ouvi sua voz eu pirei ,não sabia o que pensar ou sentir ,por isso Emmet pediu a foto ,por que eu insisti com ele .

-Por isso você sumiu ?

-Foi ,não sabia o que dizer ,não queria que sofresse ,não sabia de nada naquele momento ,eu queria você e lutava com a verdade e então.

–Você preferiu fugir .Ele bagunçava os cabelos

-O que eu diria a você ?Te fiz mulher ,te fiz minha ,eu deveria proteger você e não você sabe,queria morrer para não ter que te abandonar .

-Não o quê?Você não me fez mal ,a gente só fez amor ,o destino que nos pegou uma peça.

-Você não entende ,o que posso te dar?Não posso te oferecer compromisso ,nem filhos ,te levei a pecar ,te levei para um amor impossível ,sou idiota.

-Quer que eu vá embora?Será mais fácil não é?

-Não ,não te quero longe ,não queria te fazer sofrer .

-Então é só ninguém saber .

-Bell está errado,meu pai não me perdoaria ,nem perdoaria você.

-O que você quer então?

-Quero que sejamos irmãos ,quero que tente esquecer assim como eu o que aconteceu.

-Não me quer porque sou filha de Esme e você a odeia,quer que eu esqueça por que sou a Irma que odiava ?

-Não seja absurda !Não te odeio ,nunca odiei ,o problema é que não podemos ,você ainda é uma criança não posso levar você para algo sem futuro .

-O que eu quero não conta ?

-Você quer nosso pai nos odiando ,quer que sejamos vistos como monstros  ?

-Pará com isso.

-Sou o adulto aqui,meu pai confia em mim ,não quero decepcionar ,não quero te levar a uma vida sem projetos,uma vida pecadora.

-Como vai ser ?Mesma casa ,todos os dias.

-Vamos evitar ficar muito próximos e vamos ver no que dá .

-O que eu faço com o amor que sinto por você ,não quero um irmão ,quero o homem que amo .Disse chorando.

-Por favor ,não faça assim ,não sabe como dói em mim não poder ter você para mim .

-A gente não tem culpa!

-Bel é errado desejar alguém que tem o mesmo sangue.

-O que é o sangue perante a saudade,perante a dor que senti longe de você ?

-Me perdoa, por favor me perdoe.

-Se é assim que quer Edward

 

 

Corri para o quarto sentindo  meu mundo desabar,me deitei na cama chorando ,ele veio até mim me abraçou e pude ouvir seu choro desesperado ,porque isso tinha que acontecer ,quando consegui me acalmar ele buscou um copo com água ,tomei .

 

 

-Bell você toma remédio ?

-Como ?

-Anticoncepcional ?

-Não

-Vou buscar umas pílulas para você ,as mesmas que tomou da outra vez.

-Tudo bem

-Vou marcar um ginecologista para você amanha .

-Porque ?Não disse que seremos só irmãos?

-Sim ,por isso preciso cuidar de você,é uma mulher precisa ser precavida .

-Não precisa .

-Por favor vou ficar mais tranqüilo se for e começar a tomar algo.

-Tudo bem .

-Vamos dar uma volta ,tomar um sorvete ,não sei ,acho melhor evitarmos ficar a sós daqui para frente.

-Por mim .

 

Passeamos pela cidade evitando nos tocar ou nos olhar ,logo que chegamos Emmet estava lá ,nos avisando que uma galera iria aparecer para ver um filme ,Edward ficou bravo com ele ,dizendo que deveria me deixar acostumar primeiro antes de me mostrar a zona que era lá.

 

Estava cansada não queria festas ,nem filme porém Emmet me obrigou a ir para sala ,Edward estava de cara feia ,logo foi chegando um monte de pessoas com bebidas ,pareciam simpáticas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero convidar a voces para participar da comunidade que minha amiga tatynha fez para minhas fics no orkut :
comunidade das fics http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96310870&refresh=1
Beijinhos

Também para deixarem sobre a nova fic que estou fazendo para um projetoa opinoao de voces é fundamental nessa fic para mim ,agradeço aqueles que já passarao deixando o que acharam e os que ainda nao me deram a honra epero voces.

Um bombeiro,uma psicológa ee o acaso http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48972/Um_Bombeirouma_Psicologa_E_O_Acaso

Ainda tambem tem meu perfil no orkut se quiserem me adicionar é http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=7268632006532579435



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sin Of Love-ed e Bela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.