My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 3
Capítulo 3 Sem culpa


Notas iniciais do capítulo

Eu agrdeço a voces pelos comentarios amei todos,bem a partir do prox capitulo a historia vai tomar seu rumo espero que esperem pra ver ,beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/3

Fiquei um tempo com ele e subi meus pensamentos só me levavam a uma pessoa Ed ,mais Ed de que ?Edmundo ,Edward ,qual seria seu nome será que se chamaria igual meu irmão ,a tarde passou rápido e Rosálie chegou ,alguns amigos da família já se encontravam lá,ela bateu no quarto.

 

 

 

-Bel posso entrar ?

 

-Sim está aberta

 

 

 

Ela passou fechando a porta e me olhou séria me avaliando por uns instantes ,sentei do seu lado .

 

 

 

-O que foi esta me assustando ?

 

-Me desculpe por ontem ,fui inrresponsavel não olhei você ,você era apenas uma menina sem experiência e nunca havia  bebido ,estava com um cara mais velho e experiente eu deveria ter imaginado .

 

 

 

-Ei eu estou bem

 

-Bela eu sei o que aconteceu ontem

 

-Sabe o que ,não sei  o que esta falando .Menti desviando os olhos e ela puxou para que eu a olhasse

 

-Jacob me ligou hoje de manha

 

-E o que tem .Disse indiferente e sentindo meu coração bater mais rápido

 

-Ele me disse que havia sangue no colchonete do Edward e que ele conversou com ele e ele estava preocupado por não ter usado camisinha.

 

-Não sei o que esta dizendo

 

- Você sabe bem ,você beijou ele a primeira vez e também se entregou pra ele Bela me conte confie em mim.

 

-Rosalie eu não consegui resistir ele era tão especial e eu não sei o que me deu .

 

-Eu sei Bela ,não há nada o que lamentar agora já foi feito ,mas precisamos ficar atentas e te levar a um medico se sua mestruaçao atrasar .

 

-Porque medico ?

 

-Como você acha que são feito os bebês?é remota a chance disso acontecer na primeira vez mais ficaremos atentas

 

-Não Rosálie isso não ,meu pai  conhece todos por aqui

 

-Espero que não  qualquer coisa vamos na cidade vizinha ,mais aprenda da próxima vez a exigir o uso do preservativo

 

-Não vai ter próxima vez ,ele foi embora .Disse triste

 

-Agente nunca sabe .

 

 

 

-Vamos descer meninas .A voz da minha mãe chamou e descemos com ela cochichando que queria os detalhes depois.

 

 

 

 

 

 

 

Tinha muita gente em casa o jantar não seria tão simples como imaginei ,alguns amigos como Ângela ,Mike ,Lauren e Ben e seus pais ,nossos vizinhos e alguns colegas de trabalho de meus pais ,me juntei a eles em um conversa agradável ,porem meus pensamentos voavam em lembranças de Ed .

 

 

 

-Bela

 

-Oi Angel

 

-Que lindo esse anjinho ,presente de aniversario foi?Disse pegando na corrente

 

-Bom ganhei de um garoto lindo .Disse sentindo meu coração se apertar

 

-Garoto?Porque não sei sobre ele ?

 

-É que conheci ele há dois dias e não tivemos aulas ,foi nos jogos.

 

-Então vai me contar tudo agora .

 

-Bem ele é lindo ,loiro de olhos verdes penetrantes ,alto e forte ,sorriso lerdo e um cabelo molinho ,conheci quando eu e Rosálie fomos ao estádio ver o jogo e ele estava arremessando a bola e nossos olhos se encontraram.

 

-Amor a primeira vista

 

-Foi eu não conseguia desviar meu olhar ,quando acabou ele e um amigo vieram falar com agente .

 

-E?

 

-Ah sim ,agente conversou e no outro dia se viu de novo  e foi quando ele me beijou .

 

-Seu primeiro beijo ,como foi?

 

-Bem me arrepiei quando os lábios dele me tocaram ,foi muito bom.

 

-Teve mais ,foi de língua?Beijou ele outra vez?

 

-Ei Angel calma,sim teve língua no começo fiquei meio perdida mais depois gostei muito e sim beijei ele de novo na festa a noite.

 

- Você foi com a Rose ,digo seus pais deixaram ?

 

-Fui escondido

 

- Você é doida !Disse sorrindo

 

-Precisava ver ele e foi na festa que ele me deu o anjinho .

 

-Ele é romântico

 

-Ele é perfeito

 

-Pegou o telefone dele ?

 

-Peguei o MSN

 

-Legal Bela

 

 

 

 

 

Minha mãe chamou pra jantar e paramos o assunto  ,Ângela era minha amiga mais era muito certinha ,não poderia contar a ela sobre a loucura que fiz ,mesmo porque esse assunto eu queria guardar como um tesouro no meu coração e na minha memória .

 

 

 

 

 

-Bela agora você já tem permissão pra namorar ?

 

-Mike acho que meu pai prolongou para os dezesseis .Porque ele não desistia.

 

-Bem ,sabe que estou te esperando Bela?

 

-Mike não devia ,devia arrumar alguém da sua idade .

 

-Bela sou só dois anos mais velho que você

 

-Mike estão chamando,vamos pra mesa.

 

-Claro

 

 

 

Desde os nove anos Mike diz que vai namorar comigo ,confesso que ate pensei nessa idéia ,mais muita coisa mudou ,só namoraria se fosse com Ed ,cantaram parabéns e agradeci aos céus por não ter surgido o com quem será que Bela vai casar,todos fomos jantar.

 

 

 

 

 

-Bela querida .Papai chamou

 

-Oi pai

 

-Vou te dar uma viagem ,então pense pra onde e quando quer usar seu presente .

 

-Adoro viajar ,vou pensar pai ,obrigada

 

 

 

Logo o jantar acabou e todos se foram menos Rose que decidiu dormir em casa e eu sabia o  porque ,entramos no quarto ela me sentou na cama ,buscou um copo com água abriu a bolsa retirou um comprimido rosa e me entregou.

 

 

 

-Belinha tome se chama pílula do dia seguinte usada para emergências como seu descuido de ontem ,daqui a 12hs tome a outra e depois me conte tudo.

 

 

 

Tomei a pílula me a olhando sem saber como começar ,afinal eu tinha vergonha .

 

 

 

-Rose eu bem,tenho vergonha .

 

-Não seja boba ,ele foi carinhoso?

 

-Sim ,muito

 

-Me fala mais

 

-Beijou meu corpo todo .Disse corando e ela gargalhou

 

-E você sentiu orgasmo?

 

-Se isso for aquela sensação que amolece o corpo inundando com uma força estranha e boa,sim .

 

- Você  gozou ,então ele é bom no que faz

 

- Rosálie !

 

-Fala das preliminares Bela .

 

-Como assim

 

-Ele fez oral em você ?

 

-Oral?

 

-Sim ,chupou sua buceta Bela ?

 

-Sim ele fez.Corei igual a um pimentão

 

-Ai eu adoro que façam em mim ,você gostou né?

 

-Hum rum ,vamos mudar de assunto

 

-Ok ,já adicionou ele no MSN ?

 

-Não .

 

 

 

Ela me puxou ligando o pc me deu um calafrio na espinha ,ele poderia não me aceitar ,sobre o que falaríamos ,fiquei olhando ela adicionar ele .

 

 

 

-Não Rose ,eu mau conheço ele

 

-Deixa de ser boba ,você transou  com ele ,mais intimidade impossível .

 

 

 

Esperei um tempo e nada ,fomos dormir ,acordamos tarde e logo liguei o pc e nada ainda ,suspirei contrariada com o coração apertado ,agente viu um filme e almoçamos ,voltei para o quarto e a tela piscava,corri pra ler.

 

 

 

Doutor Masen diz :Oi anjo ,pensei muito em você ,ainda sinto seu cheiro  em mim .

 

Bom domingo .Beijos do seu Ed

 

 

 

12:20

 

 

 

 

 

Meu coração gelou ,ele pensava em mim como eu pensava nele ,Rosálie leu em voz alta gargalhando da minha cara de boba e apaixonada .

 

 

 

-Bem sabemos agora que ele não é apenas um tirador de inocência de virgenzinhas indefesas e bêbadas,ele gostou de você mesmo.

 

-Ele é tão ,tão lindo.

 

-Ihh  primeiro amor é foda.

 

-Primeiro tudo Rose

 

-Não se arrepende ?

 

-Não parei pra pensar nisso ,mais acho que mesmo que agente nunca se veja vai ter valido a pena .

 

-Putz filosofando heim?

 

-Boba .Taquei uma almofada nela.

 

 

 

Ela foi embora e eu me sentia ansiosa olhando o pc  ,resolvi descer e fui pra sala esperando as horas passarem ,meu pai assistia um filme me sentei a seu lado ,então o celular dele começou a tocar ,ele franziu o cenho e atendeu.

 

 

 

 

 

-Edward espero que tenha uma boa explicação .Pausou

 

-Sabia que sua irmã faria aniversario ,você não se esquece das coisas porque teria esquecido logo disso?A moto dançou nem precisa insistir ,podia ter ido ao hospital,também estarei sem tempo pra você não irei próximo fim de semana.,poderia ter me ligado ,bem eu falo pra ela .Tchau

 

 

 

-Tudo bem papai?

 

-Ele disse que ele e o irmão mandou um fedex com seu presente

 

-Fico feliz

 

-Certo vou subir

 

-Vou ver o filme

 

 

 

Papai estava irritado e muito ,ele jamais deixava de ir vê-los ,subi pro meu quarto e me deitei ,comecei a relembrar o gosto ,o cheiro daquele príncipe que veio do nada virando toda a minha vida de cabeça pra baixo .

 

 

 

Acabei dormindo e quando acordei já era nove da noite ,tomei um banho e corri para o pc ,e ele estava on os segundos pareciam mais longos e não conseguia chamar ele ,borboletas invadiam meu estomago e minhas mãos suavam ,eu ficava olhando a tela e abri a janela babando na foto dele,meia hora se passou ate que :

 

 

 

-Oi bel

 

-Oi

 

-Está ocupada ?

 

-Não

 

-Como esta anjo?Seus pais eles descobriram que fugiu ?Parecia que não era só eu a ficar nervosa

 

-Estou bem ,nem desconfiam.

 

-Desculpe por ter contado nosso segredo ao Jacob ,deve estar brava comigo?

 

-Rose me disse que estava preocupado

 

-Sim ,fiquei muito ,estava bêbado e me esqueci do preservativo ,esta com raiva de mim?

 

-Não ,eu entendi

 

-Fico aliviado não quero magoar você ,foi muito especial pra mim .

 

-Não magoou

 

-Bem qualquer coisa você me fala

 

-Não se preocupe Rosálie me deu uma pílula rosa pra tomar

 

-Pilula do dia seguinte ,bendita Rosálie

-O que fez hoje de bom?

-Trabalhei e estudei além de pensar em você

 

 

 

 

Agente começou a falar sobre o dia dele de estagio no hospital e logo deu meia noite ,eu escrevia pouco apenas lia fascinada o que ele mandava ,ele disse que o pc era na sala e seu irmão estava lá mas da próxima vez ligaria a cam ,só entraria no sábado a semana dele era dividida entre faculdade e estágios alem do esporte ,mas no sábado falaríamos .

 

 

 

-Meu anjo preciso ir agora

 

-Durma bem Ed

 

-Vou tentar porque te imaginar nua tira todo o meu sono .Beijos nessa sua boca linda

 

-Bobo .Outros

-Onde ?

-Na sua boca

-Pra você é em todo o corpo

 

 

 

 

Dormi como um anjo e logo cedo estava na escola com Mike na minha cola ,cheguei em casa e o fedex estava na mesa ,corri e abri era o primeiro presente dos meus irmãos ,havia DVDs  Pearl Jam e outros do paramore ,eu amei e tinha uma cartão dizendo felicidades os do Pearl são Emet que mandou os outros são meus ,feliz aniversário.

 

 

 

 

 

Fiquei tão feliz com aquilo talvez enfim meus irmãos quisessem me ver ,estudei a semana toda ,e corri do Mike que vivia atrás de mim ,ate que o sábado chegou e eu veria meu príncipe outra vez ,certo era do outro lado da tela mas pelo menos veria.

 

 

 

Tomei um banho e fiquei de frente o pc logo ele entrou e me chamou pra conversar na cam ,eu aceitei e quase enfartei ao ver ele com seus cabelos molhados e uma camiseta verde combinando com os olhos ,um sorriso perfeito .

 

 

 

-Oi meu anjo que bom ver você

 

-Oi Ed

 

-Meu anjinho tem protegido você ?

 

-Sim pode apostar ,ele nunca sai do meu pescoço

 

-Porque esta triste hoje?

 

-Rosalie vai embora próximo fim de semana

 

-Hum ,ela vai morar onde ?

 

-Chicago

 

-Vamos jogar lá sábado

 

-Vou falar pra ela ir

 

-Porque você não vai aí agente se vê ,vou voltar no domingo mas mesmo que rápido vale a pena pra gente ficar junto .

 

-Bem meu pai,não sei

 

-Não me disse que ganhou uma viagem

 

-Claro ,posso dizer que vou conhecer a cidade da Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente muito obrigada mesmo e quarta hoje mais tarde postarei acorrentada ao desejo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sin Of Love-ed e Bela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.