My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 2
Capítulo 2 Quinze anos diferente


Notas iniciais do capítulo

Agradeço as pessoas lindas que me privilegiaram com seus reviews ,adorei a confiança .
contem lemons aí quem naão gostar nao leia ,espero que curtam e aproveitem a historia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/2

Chegamos a festa no campus e todos bebiam muito ,Rose pegou uma caneca de chop e virou ,logo o time dos garotos ficantes gatinhos nossos tinham ganhado ou seja estavam bêbados .


 


Ed me beijou na frente de todo mundo e Jacob agarrou Rosálie pela cintura passando as mãos na bunda dela ,Ed estava diferente mais solto e me agarrando Rose me deu um negocio pra beber falando que tinha pouco álcool tinha mais era suco ,eu precisava beber algo já que me sentia estranha naquele meio .


 


Pessoas se agarravam uns iam pras barracas estava uma bagunça ,comecei a beber e fui me sentindo solta comecei a dançar com Ed que me apertava me fazendo sentir muito calor ,os beijos dele começaram a ir ao meu pescoço e ouvido ,eu arrepiava .


 


Ate que ele disse que precisava pegar o celular na barraca e saiu me puxando ,eu estava bêbada e um pouco sem força para contestar afinal nunca havia ingerido alcoól antes na vida ,agente entrou na barraca e como o ambiente era iluminado dos dormitórios logo ele achou o celular ,me sentei do seu lado enquanto ele digitava uma mensagem fechando o celular em seguida e pegando uma caixinha .


 


-Você é linda Bel e isso é pra você .


-Pra mim ?


-Sim ,sua amiga me disse que hoje é seu aniversario .


-Não precisava


-Claro que precisava ,quero que nunca se esqueça de mim ,abra.


 


Abri e era um pingente de um anjo eu fiquei feliz de uma forma que não sabia explicar ,mas ao mesmo tempo tinha uma sensação que eu deveria ir embora ,algo estava prestes a acontecer ,ele sorriu ao ver que gostei do presente e eu esqueci dos medos.


 


-Espero que esse anjinho cuide de você ate agente se ver de novo


-Vou usar ele sempre


-Promete


-Prometo


 


 


Ele passou os dedos contornando minha face e senti meu corpo  se arrepiar ,seus lábios tocaram os meus ,ele beijou devagar e depois lançou sua língua sobre a minha e eu a suguei ,me perdi no beijo não sabendo como ele foi parar em cima de mim e entre minhas pernas  ,só percebi quando senti seu membro tocar minha gruta  duro ,me assustei e parei o beijo .


 


-O que foi?Perguntou fixando seus olhos nos meus


-Acho que deveríamos ir pra fora .Disse sem certeza


-Está frio lá fora e não vai demorar a chover ,esse lugar chove muito .Sorriu


-Mas Rosálie pode me procurar e não achar


-Ela vai saber onde esta ,mandei mensagem para o Jacob ,ele sabe onde nos encontrar


 


Mau ele falou sobre a chuva e começou a cair pingos ,respirei ,não tinha como sair de lá ,ele voltou seus lábios a me beijar e eu me perdi no seu gosto ,meu corpo era envolvido por sensações estranhas porem muito boas ,o beijo foi ficando mais rápido e eu comecei a apertar suas costas ,suas mãos levantava ainda mais meu vestido ,meu cérebro me mandava parar mais eu não encontrava forças pra isso.


 


 


A mão dele apertava minha bunda com força me fazendo sentir uma umidade entre as pernas e meu corpo todo queimava ,me perguntava se era assim que devia ser ,ele desceu sua boca a meu pescoço chupando e mordendo de leve .


 


-Ed isso é certo ,agente pode fazer isso ?Disse em um sussurro


-Bel só estamos nos conhecendo ,não gosta do que sente ?


-Sim mais me assusta


-Não tenha medo ,confie em mim .


 


Ele voltou a me beijar e meu corpo começou a se encaixar no dele ,me sentia estranha não conseguia pensar ,as mãos dele em mim me faziam desejar mais ,ele desceu seus lábios no meu colo afastando meu vestido e começou a chupar meu seio a sensação de ter ele na boca quente dele me fez gemer e apertar meu corpo contra o seu ,ele chupava um e outro e eu tinha minha mão em seu cabelo ,ele retirou sua camiseta e olhou meus seios passando as mãos devagar .


 


-São lindos ,duros ,pequenos ,perfeitos pra mim.


 


 


Voltou a me beijar e sua pele em contato comigo faziam os bicos dos meus seios ficarem duros ,ele desceu mordendo e puxando os bicos devagar ,eu já não conseguia pensar ou falar nada ,nem me lembrava onde estava ,estava entregue a seus toques .


 


 


As mãos dele me apertavam as coxas e eu gemia ,ele desceu e devagar foi tirando minha calcinha descendo  beijando minhas pernas por onde ela passava ,segurei sua mão levantando um pouco meu corpo e ficando de frente a seu rosto .


 


-Ed isso não é certo .


-Não farei nada que não queira ,só quero te conhecer meu anjo .


 


Nisso sua boca sugou meu seio e eu me deitei ,o porque eu confiava tanto nele eu não entendia ,eu parecia hipnotizada ,não conseguia fazer o que achava certo ,sabia que ele iria embora em algumas horas e sentia querer tudo que ele pudesse me dar ,ele me tocava como se eu o pertencesse me deixando entregue .


 


Ele soltou meu seio e desceu a calcinha ,levantou meu vestido deixando o vestido tampando apenas o meio do meu corpo ,fechei os olhos quando o vi olhando minha buceta  daquele jeito ,foi quando senti que ele a beijava ,meu corpo todo recebeu choques .


 


-Ed isso é estranho .Ele soltou e me olhou sorrindo


-Você tem um gosto doce ,me deixe sentir vai gostar eu prometo .


 


Eu apenas fechei meus olhos e me entreguei aquele prazer ,sua boca tocava cada parte ,ate que sua língua entrou dentro de mim me fazendo contorcer e gemer dizendo seu nome ,ele continuou o movimento e um furacão de emoções percorriam meu corpo ,ele soltou e me beijou ,eu agarrei suas costas ele se mexia em cima de mim ,se afastou um pouco e meu corpo gritou sua falta me fazendo abrir os olhos .


 


 


Ele estava tirando sua calça e pude ver seu pau duro e grande saltar me fazendo fechar os olhos de novo,me sentia assustada e o mesmo tempo curiosa ,o meio entre minhas pernas estava untado e um fogo parecia queimar ali ele se colocou entre minhas pernas e pude sentir seu pau tocar me ,gemi ,ele me beijou .


 


-Olha para mim meu anjo .Eu abri meus olhos o encarando


-Ed o que vai fazer comigo ?


-Vou te dar prazer ,não esta gostando do que fiz ate agora ?Será bem melhor .


-Agente não devia fazer isso


-Porque não ? Você me quer ,esta molhada a minha espera .Ele levou a mão tocando minha intimidade e eu gemi .


-Tenho medo ,por favor .Segurei seu ombro o fazendo se afastar um pouco


-Não tenha ,eu preciso estar dentro de você e você precisa me sentir  .


-Isso é pecado


-Ser feliz não é pecado


 


Ele tentou forçar tocando seu membro na porta da minha gruta mas eu continue segurando seus ombros então ele ficou de joelhos ,respirei achando que ele houvesse desistido,ele passou a mão nos cabelos ,passou devagar as mãos nas minhas coxas e eu arrepiei ,ele sorriu veio  beijando minhas coxas e tocou de novo minha gruta ,ele tocou sugando e colocando sua língua em meu interior ,eu contorci em sua boca e ele aumentou os movimentos ,me fazendo esquecer do mundo ,fui invadida por uma moleza e em seguida por uma onda de energia que me fez ir ao céu de prazer ,gemi me debatendo sobre sua boca e soltei meu corpo mole ,antes que eu tivesse noção senti seu beijo na minha boca  ,e seu pau forçando minha entrada ,parecia que ela resistia a ele .


 


-Relaxa Bel ,me deixe entrar em você


 


Ele me fez abrir mais as pernas e me prendeu em seu olhar ,forçou e uma dor me atingiu e eu gemi .


 


-Ai, vai me machucar .


-Não vai ,só dói no começo ,não da mais pra desistir .


 


Ele forçou e senti entrando porem continuava muito apertado ,sua fisionomia era de concentração e desejo ,ele forçou mais e gritei mais ele me calou com um beijo entrando mais ,senti como se algo se rompesse e ele aprofundou em mim ,parou um pouco me olhando.


 


-Você já é minha agora ,já te fiz mulher serei carinhoso não se preocupe .


 


Ele começou a fazer movimentos lentos dentro de mim ,não havia mais o que perder e eu o queria como se necessitasse  ,suportei a dor e logo fui sentindo prazer em te lo dentro de mim ,seu rosto suado e seus beijos loucos ,apertava suas costas e mordia seu pescoço e ele aumentava cada vez mais o ritmo .


 


-Bel não consigo explicar o que estou sentindo ,você é perfeita pra mim .


-Ed isso é tão gostoso


- Você é gostosa meu anjo ,tão apertada e tão quente .


-Eu sou sua


-Jura ?Jura que não vai me esquecer nunca.


-Juro


 


Ele foi aumentando os movimentos e senti meu corpo de novo receber choques ,ele ficou com a respiração mais alterada e aumentou ainda mais o ritmo ,começou a gemer e eu senti  furacão me abater me fazendo gemer e ele gemendo forte me encheu por dentro de alguma coisa ,caiu seu corpo sobre o meu e ficamos calados ,sentindo algo escorrer em minhas pernas .


Ele saiu de dentro de mim e me beijou ,logo ouvimos barulho e ele me abraçou puxando meu vestido pra tampar meus seios ,pegou sua camiseta a vestindo e procurou o resto da roupa .


 


-Ed abri a barraca


-Bela você esta bem ,desculpa perdi a hora amiga ,abri a barraca .


-Esperem agente já vai abrir.Disse Ed


 


Ele vestiu sua roupa e me beijou .


 


-Vou levar sua calcinha comigo para que nunca esqueça seu cheiro ,eles não sabem não fique nervosa ,só estávamos esperando a chuva passar certo?


 


-Certo


 


Então ele abriu a barraca e saímos Rosálie estava de novo aos beijos com Jacob e Ed me abraçou ,eu sentia minhas pernas tremer e começava a ter conciência do que eu havia feito ali ,sentia um desespero em imaginar ficar longe dele .


 


-Ei vocês dois estamos aqui .Disse Ed


-Espero que tenha cuidado da minha amiga .Disse Rose


-Cuidei sim .Me beijou de leve


-Bem temos que ir já são quatro da manhã Bel ,se seus pais descobrem matam é a mim –Vamos sim


-Bem vou te esperar no carro enquanto se despedi ,tchal Ed .


-Tchal Rosálie


 


 Ela saiu com Jacob e ele sorriu me beijando e não consegui e comecei a chorar  ,ele me afastou limpando minhas lagrimas .


 


-O que foi meu anjo ?


-Nunca mais vou ver você não é ?


-Claro que vai ,sua amiga tem o msn de Jacob e o meu é edmasen@gmail.com  se você esquecer ela pede pro Jake e passa pra você


-Vai me adicionar ?


-Sim


-Vou esperar ansioso


 


Ele me beijou e eu o beijei como se despedindo ,ele chegou do nada como um furacão mudando tudo de lugar ,trazendo coisas novas ,me despertando sentimentos nunca sentidos e agora ia embora ,meu coração se apertava ,acabou o beijo e ele entrou na barraca me entregando o presente .


 


 


-Não se esqueça de mim


-Nem que eu quisesse


-Obrigada por me deixar te fazer minha


 


Eu o beijei  e caminhamos ao carro sem nada mais a dizer ,ele me beijou e entrei no carro ,via a distancia ente nos aumentando e meu coração sentindo um vazio ,Rosálie tagarelava algo que eu nem compreendia ,parou na porta de casa fui descendo e ela segurou meu braço .


-Você esta bem Bela ?


-Estou


-Aconteceu algo .Deus será que ela tinha percebido


-Por que pergunta isso?


-Não sei parece diferente


-É tarde e sai escondido lembra ,vou dormir .


-Amanha no seu jantar de aniversario agente conversa então


-Está bem


 


 


Entrei pela janela retirei minha roupa sentei de frente ao espelho me olhando parecia que era a mesma ,mas havia algo diferente em mim ,peguei meu vestido sentindo o cheiro dele,coloquei o pingente na minha correntinha de ouro e prendi a meu pescoço ,dormindo em seguida.


 


Acordei com o corpo todo dolorido e levei um susto a me lembrar de tudo ,minha cabeça doía por causa da bebida,sentei na cama e encarei o relógio eram dez e meia ele ia embora as oito ,porem meu rosto corou de lembrar dele me olhando nua .


 


Deus eu havia perdido minha virgindade com em estranho ,porem meu coração me fazia sentir tanta confiança nele ,parecia ter conhecido a minha vida inteira e tinha certeza que ainda nos veríamos ,fiz minha higiene ,desci e encontrei meus pais na sala .


 


-Bom dia meu amor animada pra o jantar de hoje?


- Mamãe meu aniversario foi ontem não precisa de jantar.Disse me sentando


-Mais ontem cheguei a tarde e você passou o dia fora e seu pai não estava aqui ,hoje é a comemoração oficial e é sábado.


-Não precisa


-Claro que precisa já não me deixou fazer a festa não vai me proibir do jantar 


-Tudo bem


-Você esta bem?


-Sim porque?


-Está mais brilhante o seu olhar


-Estou bem


-Os quinze anos marcam mesmo nossas vidas ,parece que começamos a virar adultas


-É acredito que sim.Ela não havia o quanto havia me marcado


 


Notei meu pai ao celular nervoso com alguém e comecei a prestar atenção .


 


-Como ele vem na minha cidade e não vem a minha casa?Não interessa se veio jogar ,já disse pra eles pararem de implicar com a minha esposa e com a milha filha .


 


Voltei meu olhar a minha mãe que olhava triste .


 


-Porque não gostam de mim ?


-Não é de você querida ,a separação de seu pai foi conturbada


-Eles não querem nem me ver .


-Seu pai ainda estava casado quando começamos


-Se separou por sua causa?


-Não quando eu reencontrei seu pai pois já havíamos sido namorados na adolescência eu estava namorando Charlie ,terminei por ele ,ele estava quase se separando de René no papel .


-Mas ela te culpa ?


-Sim antes deles separarem eu estava grávida de você e ela diz que você não é filha de Carlisle


-Porque não fazem o teste


-Seu pai sabe quem sou e ama você não precisamos provar nada a ninguém


-Certo


 


Ele estava bravo e gritava agitando as mãos ,raramente o via bravo ele era muito tranquilo mais ali ele demonstrava muita raiva


 


-Você não deve colocar os meninos contra mim ,Edward pagará por isso manda ele esquecer a moto que queria ,pensasse nisso antes ,eu vou longe para ver ele e ele na minha cidade não vem me ver ,peça pra me ligar assim que chegar .


 


Ele estava furioso e eu senti raiva também queria tanto conhecer meu irmão e ele estava entre aqueles muitos jogadores e eu não falei com ele ,perguntaria a minha mãe o real motivo dessa raiva da mãe de Edward por ela mais tarde .


 


-Papai


-Bom dia meu amor !


-Bom dia


-Então como foi seu dia ontem ?


-Foi ótimo e o seu


-Cansativo


-Eles não quiseram vir ?


-Não ligue pra eles minha Bela


-Então não os castigue pai


-Não posso prometer isso


-Não quero que sejam obrigados a gostarem de mim


-Vou pensar meu bem


 


Fiquei um tempo com ele e subi meus pensamentos só me levavam a uma pessoa Ed ,mais Ed de que ?Edmundo ,Edward ,qual seria seu nome será que se chamaria igual meu irmão ,a tarde passou rápido e Rosálie chegou ,alguns amigos da família já se encontravam lá,ela bateu no quarto.


 


-Bel posso entrar ?


-Sim está aberta


 


Ela passou fechando a porta e me olhou séria me avaliando por uns instantes ,sentei do seu lado .


 


-O que foi esta me assustando ?


-Me desculpe por ontem ,fui inrresponsavel não olhei você ,você era apenas uma menina sem experiência e nunca havia  bebido ,estava com um cara mais velho e experiente eu deveria ter imaginado .


 


-Ei eu estou bem


-Bela eu sei o que aconteceu ontem


-Sabe o que ,não sei  o que esta falando .Menti desviando os olhos e ela puxou para que eu a olhasse


-Jacob me ligou hoje de manha


-E o que tem .Disse indiferente e sentindo meu coração bater mais rápido


-Ele me disse que havia sangue no colchonete do Edward e que ele conversou com ele e ele estava preocupado por não ter usado camisinha.


-Não sei o que esta dizendo


- Você sabe bem ,você beijou ele a primeira vez e também se entregou pra ele Bela me conte confie em mim.


-Rosalie eu não consegui resistir ele era tão especial e eu não sei o que me deu .


-Eu sei Bela ,não há nada o que lamentar agora já foi feito ,mas precisamos ficar atentas e te levar a um medico se sua mestruaçao atrasar .


-Porque medico ?


-Como você acha que são feito os bebês?é remota a chance disso acontecer na primeira vez mais ficaremos atentas


-Não Rosálie isso não ,meu pai  conhece todos por aqui


-Espero que não  qualquer coisa vamos na cidade vizinha ,mais aprenda da próxima vez a exigir o uso do preservativo


-Não vai ter próxima vez ,ele foi embora .Disse triste


-Agente nunca sabe .


 


-Vamos descer meninas .A voz da minha mãe chamou e descemos com ela cochichando que queria os detalhes depois.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente porque será que René odia tanto Esme ,será que a historia é aquela mesmo?
vou postar acorrentada agora só domingo e aqui tambem se tiver reviews .
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sin Of Love-ed e Bela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.