My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 13
Capítulo 13 final de semana conturbado


Notas iniciais do capítulo

oi amores,estou namorando,ando sem tempo de postar,trabalhare namorar,rsrs perdoes tah.
nesse capitulo palavras fortes e lemons fortes tb,espero que gostem,quem nao leu o bombeiro passa lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/13

Assim que abri os olhos vi Bella ficar tensa a puxei beijando sua testa,conhecia seu olhar de pânico,não demorou ela se levantou vestindo uma roupa e caminhando ao banheiro,coloquei logo minha bermuda e fui atrás dela.

-Amor calma,vai dar tudo certo.

-Emmet sabe,ontem ele havia bebido mas hoje,se ele contar a nosso pai?A segurei nos braços a fazendo me olhar.

-Ele não dirá nada,eu vou falar com ele.

-Vai dizer o que?

-Não se preocupe saberei explicar.                       

Escovamos os dentes e voltamos para o quarto,todos estavam sentados com cara de ressaca,Emmet nos olhou piscando como se tivesse consciência de que era real mesmo o que viu,as meninas se vestindo e ele parou em frente a nós,puxei Bella pela cintura e beijei seu pescoço,ela abaixou o olhar.

-Emmet vamos dar uma volta?Precisamos conversar.

-Vou ao banheiro e vamos.Ele respondeu saindo,puxei minha menina para me olhar,ela olhou nervosa mordendo o lábio inferior.

-Calma vai dar tudo certo Bel,confia em mim.Beijei sua boca,ela ficou parada mas logo deixou minha língua invadir sua boca.

-Edward estou pronto,dá para não engolir a Bella por favor.Ouvi a voz séria de Emmet logo atrás de nós,a soltei.

 

Saímos pela cidade parando em uma lanchonete,caminhamos calados e permanecemos um tempo,começava a me sentir culpado pelo jeito dele,me perguntei como meu pai reagiria a isso?Não agüentando mais a situação resolvi quebrar o clima.

 

-Olha me deixe te contar como foi,eu não sabia então.Ele passou a mão na nuca.

-Acha que não me lembro?Lembro perfeitamente que se apaixonou por uma Bel de Forks,vivia feliz e depois que nossa irmã mandou uma foto a mim.Ele balançava a cabeça.

-Pensei que não se lembrasse.Ele sorriu.

-Você era um safado de primeira viajou e voltou um padre,como queria que não reparasse?Vivia de frente o PC só falava nessa garota,de um dia para o outro resolve se interessar por uma irmã que odiava,me obriga a falar com ela,fica trancado dias em casa e volta a ser o mesmo safado,hoje percebo o que aconteceu.

-Eu quase morri quando descobri quem era ela,juro Emmet não poderia imaginar.

-Tenho certeza que não,meu pai te mata se souber,mas agora você sabe,desde quando estão juntos outra vez?

-Desde sempre eu tento mas não consigo porra!Eu a amo.

-Não sei o que dizer,mas fazer algo por engano é uma coisa e com consciência é outra.

-Acha que não tentei arrancar ela de mim,sangrei de dor longe dela,ela me mandava emails perguntando porque sumi,como eu diria a ela?Como acha que foi quando ela descobriu?Ando vivendo o inferno lutando contra o sentimento que tenho por ela.
-Mas Edward ela é nossa irmã,o que pode oferecer a ela?Ser sua amante a vida toda enquanto namora outra para esconder o caso de vocês?

-Que foda cara!Eu a amo não quero esconde-la ou fazer ela infeliz.

-E o que acha que podem esperar do futuro?Minha cabeça rodou.

-Não sei cara!Que droga se eu soubesse o que fazer não fazia tudo errado,não arriscava perder ela em cada burrada que faço.Ele me olhou com pena,bateu no meu ombro.

-Cara bom seria se o que a mamãe fala fosse verdade.

-Eu pensei nisso,mas não sei cara tenho medo de ter certeza.

-Eu sei,não vou julgar a merda já foi feita,mas temos que achar uma saída,não quero ver nenhum de vocês dois sofrendo.

-Eu sei,obrigado.Ele ficou calado.

-Aproveita esse fim de semana,depois pensamos nisso.

-Valeu cara!

 

Voltamos para o hotel todo mundo com cara de ressaca,ninguém falou nada,abracei Bel pela cintura e a mandei relaxar,passeamos pela cidade,andávamos de mãos dadas e aquela simples liberdade me fazia sentir bem,feliz.Voltamos para o hotel para tomar banho,Rose e Emmet tinham uma conexão incrível como se  conhecessem há anos,Alice e Jacob não se desgrudavam,por fim parecíamos um casal normal de namorados,decidi aproveitar e pensar depois nos problemas.

-Cara vamos logo,a festa deve ta bombamdo!Disse Jacob.

-Podíamos dormir um pouco e ir a noite.Disse Rose olhando maliciosa para Emmet.

-Ah ursinha a festa é o dia todo,mas estaremos juntinhos lá prometo.Emmet disse todo meloso.

-Ursinha?Perguntamos eu e Jacob juntos,ele sorriu.

-É minha ursinha porque?Disse abraçando ela e olhando sério.

-Nada cara,achei interessante.Disse Jake.

Assim que chegamos no sitio a musica já soava alta as pessoas se agarravam,todos dançando peguei na mão de Bella,o ritmo era animado e começamos a beber Bella começou a beber também o que não gostei nada.

-Amor não devia beber.

-Por que?

-Você ainda é menor.

-Qual é Edward,relaxa.

-Dando uma de irmão mais velho.

-Isso não teve graça.

-Desculpa,vem aqui me dar um beijo.

Ela começou a dançar e eu odiava como os homens a cobiçavam,para complicar ainda mais minha sanidade ela e Alice começaram a se esfregar,uma colocava a perna entre a da outra,aquilo me deixou louco,percebi Jacob salivando e não era difícil imaginar o que ele pensava,as duas nuas em uma cama,tive que abandonar esse pensamento porque o ciúme me invadiu nem com outra eu a dividiria.

A noite estava perto de chegar eu já tinha bebido um pouco demais e Bel estava bêbada,saímos para o curral porque o banheiro estava lotado,o cheiro de sexo era inebriante,pessoas se beijando se pegando o tempo todo,Rose e Emmet pareciam desconhecer a nossa presença,ele enfiava a mão nos seios dela e ela na bunda dele,Eu e Jacob babávamos olhando as meninas fazendo xixi de longe,Elas caminhavam em nossa direção.

 

-Cara a Alice é a única garota que nunca imaginei transar,se eu tivesse imaginado antes,ela é uma loucura.Disse Jacob olhando ela de cima em baixo e eu sorri.

-Nunca viu como ela te olhava?Ele passou a mão no queixo.

-Não!Ela sempre foi afim de mim?

-Cara ela é apaixonada por você.

-Está de brincadeira comigo?

-Não estou não.

-Ed que vacilo,se eu soubesse cara.

-Mas agora sabe,porque não a leva a sério?

-Pode ser uma boa idéia,ela é tão doce,tão divertida,tão gostosa.

-Acho que tem alguém que foi fisgado.

-E você?Pena esse lance de irmãos ,você e a Bella se dão tão bem.

-Cara eu ainda acho que pode acontecer algum milagre,Deus não iria ser tão cruel assim comigo,ela é minha vida.

-O que os meninos estão falando hein?Espero não ser de outras mulheres.Disse Alice beijando Jacob na boca.

-Não,estávamos falando das nossas mulheres.Bella sorriu e depois ficou triste como se tivesse se lembrado de algo triste.

-Pena que o fim de semana está acabando.Disse triste.

-Amor moramos na mesma casa.

 Meu celular começou a tocar,olhei no visor o nome da Kate piscando,ela notou que eu estava enrolando e pegou o celular,olhando,respirou fundo me entregando.

-Atende a sua namorada.

-Ela não é minha namorada.

-O que é então?

-Bella você é quem eu amo.

-Atende logo.

Peguei o celular olhando para cara de nervosa dela.

-Oi.

-Eu sei,está tudo bem,o que está sentindo?Deve ser uma gastrite ou algo assim.Ouvir uma mulher te falar que está sentido enjôos na frente do seu amor ,é complicado.

-Faça uma consulta com a Mirna e tire duvidas,vou até sua casa quando chegar,não posso ir antes estamos no mesmo carro,você sempre se preveniu acho que não tem perigo,como assim parou de tomar?Veja direito e me fala,tchau.Bella estava branca me olhando com olhos cheios de água,senti meu coração disparar.

-Como pode?A doutora Mirna é ginecologista,fez um filho nessa mulher,ainda mais isso para nos separar.

-Bel calma amor,é muito improvável me deixa explicar e não existe o que nos faça separar.

-Me solta Edward,eu odeio você,odeio me esquece,me esquece.As lagrimas inundavam seus olhos e ela saiu correndo.

Fiquei paralisado por alguns minutos,quando a vi pegar um cavalo que estava amarrado em uma cerca,ela estava bêbada,corri em sua direção e ela saiu em disparada,havia outro animal amarrado,montei nele sem pensar e cavalguei atrás dela,se acontecesse algo a ela minha vida acabaria no mesmo instante.

-Bella por favor pare!O animal disparou e percebi que ela não conseguia segura-lo.

-Vai embora!

-Bella vai se machucar pare vamos conversar.

-Eu não consigo parar.

-Calma eu vou pegar você.O medo me tomou acelerei o cavalo,estávamos longe do sitio já,começava a escurecer,me aproximei ela estava apavorada.

-Eu não consigo parar.

-Calma,chega para frente,que vou pular tentar controlar o cavalo.

-Vai se machucar também.

-Faça o que eu digo.

-Está bem.

Ela fez o que eu disse nossos cavalos cavalgavam no mesmo ritmo,soltei a rédea quando estavam lado a lado,fiquei com os pés no areio e pulei,descontrolei quase caindo mas permaneci nele,segurei na cintura dela,encaixando meus braços para puxar a rédea,o cavalo resistiu mas foi diminuindo o ritmo,meu coração quase saindo pela boca,sentia ela tremer na minha frente,estava assustada,fui deixando o cavalo ir devagar,beijei seu pescoço.

 

-Calma amor esta tudo bem agora.

-Não se aproveite de ter me salvado.Eu adorava ver ela furiosa,levei uma mão na sua coxa exposta por estar de vestido acariciando e sentindo ela arrepiar,falei próximo a seu ouvido.

-Você é minha e fica irresistível furiosa.Ela tentou tirar a mão da coxa mas eu apertei mais.

-Me solta Edward.

-Bella está equivocada,louca de ciúme,Kate não pode ter filhos é estéril.Ela virou um pouco o rosto e eu beijei a ponta da sua orelha.

-Como assim?Eu ouvi.

-Ela fica depressiva as vezes e cisma com isso,mas ela não pode.

-Eu odeio ela,odeio todas que já tiveram você.Disse se apoiando para trás.

-Eu nunca amei nenhuma mulher como te amo,você é diferente.levei a mão na cintura dela colando meu membro já duro na sua bunda e ela soltou um gemido.

-Elas podem ter você,eu não,você é proibido para mim.Pressionei mais sua bunda mordendo sua nuca,ela ficou mole nos meus braços.

-O que é proibido é mais gostoso,nunca ouviu isso,me perdoe vou procurar não te magoar mais.

-Edward?Virou seu rosto me dando um beijo,o cavalo caminhava devagar,levei a mão por cima da sua calcinha e apertei sentindo ela quente e pronta para mim.

-Bella eu quero você.

-Eu deveria te odiar,te querer longe.Disse já ofegante e eu arredei sua tanga enfiando um dedo na sua bucetinha,ela rebolou nele me deixando louco.

-Mas você não me quer longe,me quer dentro de você,esta molhadinha pronta para mim.O cavalo andava ajudando meu dedo a enfiar cada vez mais,ela remexia a bunda pressionando meu pau,se continuasse assim gozaria sem nem ao menos penetrá-la.

-Edward!A respiração dela estava rápida,enfiei mais um dedo e ela gemeu alto.

-Segura a rédea o animal esta calmo agora,me deixa te tocar como deseja.Ela se esfregou na minha mão deixando meus dedos encharcados e pegou a rédea.

-Sim,me faça sua.Levei minha mão no seu vestido retirando seu seio para fora,apertei seus biquinho,enquanto meus dedos fodiam seu sexo,ela parecia nem lembrar estar em cima de um cavalo.

-Delicia Bel,queria chupar você toda,fazer você gemer na minha boca,você quer?Ela apertou minha mão na bucetinha dela e empinou a bunda no meu pau.

-Sim por favor.Peguei meus dedos enfiando bem fundo,deixei eles molhadinhos,retirei de dentro e ela choramingou,levei um deles na boca e chupei,ela virou o rosto olhando de boca aberta.

-Salgadinho,sente seu gosto minha Bella.Levei o outro dedo na boca dela e ela lambeu e chupou,ver ela chupando o próprio gosto me enlouqueceu,mas para me deixar pior ela levou a mão apertando meu membro que quase rasgava a calça de tão duro.

-Quero você agora.Parei o cavalo perto de uma arvore,outro seguia logo atrás,desci e a peguei colocando ao chão,ela me olhava mordendo a boca,rapidamente amarei o animal e fui até outro amarrando também,a noite já começava,não sabia direito onde estávamos mas isso não me importava eu precisava fazer amor com ela ali e naquela hora.

-Edward não quero dividir você.Ela disse enquanto eu a puxava colando nossos corpos.

-Não vai,independente de qualquer coisa serei só seu,só seu.Ela puxou minha nuca enfiando sua língua sobre a minha,nossas bocas se envolveram em um beijo voraz,cheio de amor e desejo.

-Me faça sua,toda sua,quero ser como você gosta.Ela apertou meu pau e eu gemi vendo sua cara de tesão,ela sorriu safada.

-Bella eu quero tudo,quero você toda agora,aqui,quer fazer sexo selvagem comigo amor?Ela deixou um gemido escapar quando arredei rapidamente sua tanga metendo logo dois dedos nela.

-Sim,como dois animais loucos de desejos,eu preciso de você.Ela pressionou seu sexo na minha coxa se esfregando,puxei sua bunda apertando forte,levei minha boca em seu pescoço chupando,desci no meio dos seus seios passando a língua.

-Minha Bella você me enlouquece meu pecado.Ela levou a mão apertando ainda mais forte meu membro a olhei nos olhos e ela entendeu se afastando,abriu minha bermuda e desceu junto com minha cueca até a metade das coxas,meu pau pulou para fora,duro e pronto para possuir a minha diabinha.

Ela não disse nada apenas molhou os lábios passou a mão na minha barriga encarando meu membro,depositou beijos molhados nas minhas coxas logo que se abaixou,suas mãos pequenas envolveram meu mastro,senti todas as terminações do meu corpo reagir a seus toques,ela sorriu me vendo gemer,levou sua boca a ponta dele e tocou com a língua,empurrei o quadril na sua boca e ela se afastou fazendo um não,entendi que ela queria me enlouquecer.

 

-Calma me deixa sentir seu gosto agora,do meu jeito.Sinalizei um sim controlando o desejo de possuí-la rápido,ela fazia movimentos lentos de vai e vem,sua boca começou a beijar toda extensão do meu sexo,seu toque era quente e molhado,ela apertava aumentando o ritmo,beijou a ponta molhando,foi engolindo aos poucos,sugando bem gostoso.Fechei os olhos me deixando levar pelas sensações que só ela me causava,ela aumentou ainda mais as chupadas  sentia meu membro pulsar na boca dela,percebi minhas veias ficando maiores mas eu não queria ainda,não agora,puxei seus cabelos devagar para trás.

-Minha vez de sentir você pulsar na minha boca,não quero gozar ainda,quero fazer isso junto com você,dentro de você.Abaixei beijando sua boca deitando ela no capim,me coloquei entre suas pernas,levantei seu vestido tirando pela cabeça,deixando-a apenas de calcinha,ela abriu as pernas ficando totalmente exposta para mim,via sua vagina molhada,apertadinha brilhando de desejo.

Levei minha boca nos bicos durinhos dos seios dela,chupando e mordendo um depois o outro,ela se contorcia,meu pau tocava sua vagina mas não entrava,apenas deixando-a louca,depois chupei colocando quase todo na boca,ela me puxava pela nuca,desci a boca por sua barriga,lambi suas coxas.

-Edward!

-Diz minha Bella.

-Por favor Edward.

-Peça.Ela mordia os lábios forte me deixando mais louco.

-Me chupa,quero sentir sua língua dentro de mim.

Afastei seus lábios vaginais,beijei,passei a língua subindo e descendo,ela gemia,contorcia,prendei seu clitóris com os dentes tocando com a língua,ela falava coisas desconexas,enfiei a língua no seu buraquinho e ela gemeu alto,enfiei um dedo junto e ela arqueou as costas enchendo minha boca do seu gozo,suguei tudo sentindo ela tremer por dentro.

Ela ficou mole deixando seu corpo cair na grama,subi até seus lábios beijando devagar,ela puxou minha nuca,suguei sua língua a fazendo sentir o gosto de seu prazer,sua mão apertou minha bunda forte,meu pau tocava sua coxa,ela mexeu querendo encaixar,eu sorri.

-Fica de quatro para mim,quero ver meu pau entrando e saindo de você gostosa.Ela gemeu ficando de quatro.

Olhei seu sexo abertinho para mim,segurei seu quadril firme,coloquei meu membro na portinha,ela empinou a bunda ainda mais,não agüentando mais empurrei de uma vez tudo dentro dela,ela gemeu alto empinando ainda mais,comecei a estocar bem fundo ela gemia descontrolada,passei o dedo no seu rabinho e logo enfiei,ela soltou um gritinho de tesão,eu estava descontrolado vendo ela me engolir todinho,o barulho da fricção me deixava insano.

Sentia as paredes do seu sexo me apertar,mandei mais rápido segurando seus peitos e colando na bunda dela,não demorou ao ouvir ela gritar gozando quente no meu sexo,senti o corpo esquentar e as veias ficarem mais grossas e gozei enchendo ela do meu prazer..

-Eu te amo.Ela disse quando deixou seu corpo cair no chão,soltei meu peso ainda dentro dela,sai devagar me virando de costas e puxando ela para mim.

-Eu também te amo Bell,muito,demais minha linda.

 

Ela me olhou contornando minha face com os dedos,beijei sua mão,beijei sua boca sem pressa,sentindo seu gosto doce,meu coração tranqüilo a seu lado,era tão bom amar sem regra,livre pena isso não poder se sempre,meu celular começou a tocar,percebi que havia vinte ligações de Emmet,atendi.

-Estamos bem,desculpa,certo,eu sei sim Emmet,ainda bem que não vieram atrás.Já vamos espere por nós.

-O que eles queriam?

-Bel você saiu com raiva em disparada,estão preocupados conosco,precisamos voltar amor.

-E tudo vai voltar a droga que era antes não é?Ver a tristeza nos olhos dela acabava comigo,a puxei puxando para sentar em meu colo.

Levantei seu rosto,beijei seus cabelos,seu rosto.

-Não ,não vai,Emmet sabe agora vivermos juntos amor.

-Edward como isso?

-Bella não vou mais dormir fora de casa,vou largar a Kate,confia em mim,vou pensar numa solução para nós.

-Eu confio,não sei viver sem você,por favor não quero te dividir,não aceito.

-Não vai,nunca mais,eu juro.Vestimos nossas roupas.

 

Peguei a rédea do outro cavalo e a pus na minha garupa,galopamos devagar,ela abraçada a meus ombros,todos esperavam na porta da casa com caras não muito boas,ignorei pegando minha menina e descendo,amarrei os cavalos me dirigindo a eles.

 

-Vamos embora?Disse e todos bufaram olhando Bella sorrir.

-Ed já é noite,estávamos preocupados,porque não atendeu a porra desse celular!Falou Emmet.

-Não ouvi cara!Mas vamos amanha cedo qual problema?

-Vamos ter que ir hoje,agora nesse momento.Senti uma sensação ruim.

-O que aconteceu Emmet?

-Nossa mãe,está lá em casa,parece que o namorado levou outra para casa dela acredita?

-Que desgraçado!

-Edward ela vai ficar uns dias lá em casa.Minha mãe não sabia da existência de Bel em nossa casa a odiava e odiava sua mãe,senti que teríamos problemas.

Sentia que Emmet estava preocupado assim como eu,a viagem foi demorada,podia ver o nervoso de Bella mas ela nada dizia apenas apertava suas mãos,deixamos todos em casa,assim que o elevador abriu senti que a casa ia desabar.

-Bella ignore as coisas que minha mãe disser a você se não forem legais.

-Ela vai querer me expulsar de casa.

-Mas a casa não é dela,não se preocupe estou com você.

 

Emmet abriu a porta ela veio sorrindo quando viu Bella seu sorriso se foi,pude ver a raiva tomar seu rosto,puxei Bel para meu lado,ela viu ficando tremula.

-O que essa garota faz aqui nessa casa?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus reviews.bjinhos