My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 12
Capítulo 12 Carnaval de loucuras


Notas iniciais do capítulo

Gente não fiquem bravas comigo ok?Nesse capitulo Bella está um pouco assanhada e Ed mais cachorro,mas ambos tem seus motivos,enfim esse cap e feito quase só de lemons quem nãos gosta não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/12

-Me solta Edward.Falei sentindo ele brincar com o botão do meu short.
-Tem certeza?Posso terminar o que comecei ontem.
Ele desabotoou meu short descendo ele devagar,não conseguia fazer nada a não ser encarar onde um pai estava,meu pai acenava de longe sem imaginar o que Ed fazia atrás de mim,ele me puxou para mais perto,senti ele descer sua bermuda e quando seu pau roçou minha bunda me arrepiei,ele arredou minha tanga,entrando em mim de uma vez,soltei um gemido alto.

-Silencio maninha,vai ter que fingir que nada está acontecendo,molhadinha sempre para mim,mesmo que diga o contrario você é minha,só minha.
-Você não presta Ed.
-Pode ser,mas te amo.
Ele estocava calmo e profundo me fazendo rebolar,sentir ele me preenchendo me fazia gemer sem parar,então ele aumentou o ritmo,logo seu liquido me preencheu,na mesma hora gozei empinando minha bunda mais ainda,ele sorriu no meu ouvido.
-Vou pegar um papel e te limpar fica quietinha.
-Tudo bem.
Logo ele me limpou depois me vestiu,foi na frente para onde meu pai e Emmet estavam eu desci depois,me sentia bem e mal,odiava como ele me fazia sentir entregue,mas eu acharia como resistir a ele,emburrei ficando de cara feia para ele,mas ainda tinha um dia inteiro em família.
Voltei com os refrigerantes me sentando a beira do lago,meu pai parecia irmão deles na maneira que se divertiam,tentava evitar Edward afinal ele não podia apenas me ter a hora que quisesse depois sumir como andava fazendo,teríamos que conversar.
-O que foi Belinha está calada?Disse Emmet sentando a meu lado.
-Nada,só estava pensando.
-Não vai entrar na água?
-Não,deve estar fria.
-Vai entrar sim e é agora.Me pegou no colo indo em direção do lago todos riam de mim tentando em vão me soltar.
Já estava molhada mesmo comecei a mergulhar,a camiseta colou nos meus seios fazendo as formas deles ficarem bem expostas,Emmet me pegou dando um olhar diferente quando notou os bicos enrijecidos dois meus seios,suas mãos me apertaram mais nele,pude sentir sua ereção,engoli seco,ele balançou a cabeça em negativa me soltando em seguida.
-Preciso beber água.Falou sem me olhar.
-Claro vai lá.Disse sem olhar ele,mas quando se afastou sua bermuda colou,notei as gotas de água escorrerem pelas costas malhadas dele,cada músculo,Bella não basta um agora fica secando o outro,preciso me confessar.
Meu pai estava perto com Edward,eles falavam sobre a profissão e a vida de Forks,tentei prestar atenção a conversa,mas logo Ed se colou em mim por trás,senti meu corpo tremer e uma risada baixa na minha nuca.
-Edward espero que tome conta da sua irmã,só a você confio isso.
-Pai posso garantir que não faltará nada a ela,estou cuidando bem dela não estou Bella?As mãos dele me apertaram nele e um dedo arredou meu short tocando meu sexo,abafei um gemido.
-Ele cuida pai,mas sei me cuidar também.Edward pegou sua mão levando a minha até seu membro,sem pensar apertei.
-Sei filha vejo o carinho deles com você isso me deixa muito tranqüilo.Eu queria empurrar Ed mas meu corpo não me obedecia,minhas mãos tinham vida própria fazendo vai e vem no seu membro duro e grande.
-Pai devia tirar umas férias,precisa descansar.
-Vou pensar nisso filho.Nisso Emmet gritou que o celular do meu pai tocava e ele saiu sem nem imaginar o que as águas escondiam,nosso pecado sendo feito a seu lado,me senti culpada soltando o membro dele.
-O que foi Bella?Falou me puxando quando tentei sair da água.
-Devíamos respeitar pelo menos a presença dele.Ele me puxou.
-Vou abaixar seu short,afastar sua tanga e meter em você agora e aqui.Ele era maluco,meu corpo todo esquentou com as palavras dele,sentia raiva e tesão.
-Está ficando doido.
-Estou,mas seu corpo me quer,você me deseja,duvido que outro faça isso com você.Lembrei-me de Emmet com aquele volume todo,de Jake também se oferecendo,como seria outro?
-Nunca provei outro,só vou poder dizer quando tiver feito,você diz que nunca poderemos ficar juntos,talvez eu devesse ter opções.Ele me virou levando a mão no meu seio,falando entre dentes.
-Tem vontade de provar?Pensei que me amasse.
-Mas você teve muitas,não teria o direito de saber como é outro?
Ele ficou com muita raiva,me virou descendo o short afastou metendo de uma vez em mim,me puxava pelo quadril me fazendo tremer.
-Fala que isso não te satisfaz.Ele batia forte fazendo uma pressão dentro de mim,eu segurava para não sermos notados,logo senti ele gozar mas não consegui,ele me soltou ,me vesti saindo da água.
Porque ele achava que era meu dono mas fugia de mim,se ele falasse que ficaríamos juntos,que seria só meu talvez a culpa diminuísse,mas ele deixava claro que não ficaríamos juntos,chamei para ir embora,troquei de roupa,colocando uma saia de malha e uma blusa preta.Meu pai resolveu que Emmet dirigiria,ele foi na frente com ele,Ed me deu um sorriso sentando próximo a mim.
A viagem era de uma hora estava anoitecendo,ele começou a passar a mão na minha coxa,gemi olhando-o com raiva,sussurrei um pare,ele sorriu levando a mão a minha tanga,se ajoelhou descendo ela,meu pai dormia na frente,Emmet concentrado na estrada,comecei a suar,como estava próxima a janela eles não veriam,ele levantou minha saia,eu tentava segurar,mas sua respiração deixava todas as moléculas do me corpo excitadas.
-Não acho justo,não sentiu prazer o darei agora.Falou mordendo meu ouvido,sentia meu sexo pulsar me encolhi tentando placar a tesão.
-Por favor pare.
Ele levou sua mão brincando com minha intimidade,afastava meus lábios,depois circulava meu clitóris,eu mordia a boca abafando meu prazer,ele sorriu deitando no meu colo,sua boca lambeu meu meio e sua mão apertou meu seio forte.Não mais tentei resistir,seus dentes prenderam meu botão do prazer me fazendo arquear todo o corpo,a respiração dele quente,ele começou a estocar sua língua me fazendo sair de órbita.
Ele sugava meu desejo com loucura,tremia de medo,de tesão,ele era louco,eu adorava isso tinha que admitir,ele aumentava as chupadas revezando em morder e lamber,sentia meu corpo arder de desejo,ele aumentou o ritmo fazendo adrenalina correr velozmente em minhas veias,puxava seus cabelos forçando meu quadril a sua boca,comecei a tremer então de uma vez ele penetrou dois dedos todo dentro de mim,gozei mordendo forte a boca,ele sugou meu gozo,subiu levantou minha blusa mordeu os bicos do meus seios,estava mole ,sem forças.
-Se algum dia acontecer a fatalidade de outro te tocar,saberá que sou o melhor,você é minha.Me beijou de leve,enfim estávamos em casa,meu pai subiu para tomar banho e ir embora,Emmet ficou contando sobre os peixes que pegaram,eu estava desconfiada imaginando que poderiam perceber o que tinha feito,meu pai foi embora nem quis jantar,tomei um banho caindo na cama,mas antes tranquei a porta,emoção demais para um dia só.
Era de madrugada quando ouvi a porta ser forçada,sabia que ele viria,tive que lutar com essa necessidade de ter ele em mim o tempo todo,me sentia culpada,suja,não queria ser sua amante,transar com ele as escondidas queria que ele fosse só meu,na manhã seguinte não o vi,Emmet chegou a cozinha apenas de cueca não pude segurar olhar seu corpo grande e perfeito,eu havia virado uma maníaca sexual,desviei o olhar mas ele veio pegar um copo colando seu membro na minha bunda,senti seu aumento então ele se afastou parecendo intrigado.Não poderia olhar para ele,um irmão já era suficiente para me enlouquecer,Rose me ligou passamos a tarde toda conversando mas não consegui dizer sobre Jacob,ela me falou em vir no outro fim de semana o último sem aula,amei a idéia,ela poderia me dizer que era errado e talvez assim eu pensasse mais nos meus pais que em mim.

Eu vivia numa constante briga com minha razão e minha emoção,todos os conceitos do certo e errado eram testados,como na outra semana Edward trabalhava muito,raramente nos víamos,meu coração ficava pequeno,passava o tempo sofrendo em pensar na cama de quem ele estaria,aflição de um amor proibido é angustiante.

-Bellinha deveria resistir a ele,como pode ver algum futuro a seu lado?
-Alice acha que um dia eu quis isto?Quando me deixei levar por seu encanto não podia prever que seria um amor impossível.
-Me desculpe amiga.
-Oi meninas!Falou Emmet entrando suado na porta.
-Oi gatão,saudade.
-Jura Alice,pode tomar um banho comigo se quiser.Falou piscando.
-Emmet beijos são um lance,transar é outro.
-Poxa adoraria saber como você é.Ele mordeu a nuca dela a fazendo arrepiar.
-Quem sabe um dia.Ela respondeu dando um selinho.
-Estou aqui pessoas.Eles riram.
-Meninas seguinte,tenho uns amigos que estão fazendo intercambio por aqui,eles são brasileiros.
-Qual é o lance?Falou Alice sentando na mesa e eu acompanhei.
-Nessa época no Brasil tem o carnaval,eles alugaram um sítio para fazer um carnaval esse próximo fim de semana,vamos?
-Mas é onde?
-Deve dar uns 100 quilômetros daqui,o lugar é grande vai uma galera legal,dizem que todo ano tem,pessoal curti muito,muita gente nua e pegação.
-Emmet!
-Não tem isso mesmo,lá é isolado,o povo se solta,mas cada um sabe de si,o que acham?
-Mas onde dormiríamos?
-Ele me disse que assim lá perto tem um hotel,pedi para ele alugar uns quartos.
-Eu vou,quem mais vai?Falou Alie saltitante.
-Edward,Jacob,chamei Leah e Kate mas estarão de plantão,só nós.
-Se tiver vaga para uma a mais,minha amiga Rose havia combinado de chegar amanhã.Falei imaginando que poderia curtir já que a loira grudenta não ia.
-Perfeito maninha,carne nova no pedaço.
-Emmet!
-Saímos no sábado a tarde,Edward trabalha de manhã.
Meu coração se acelerava só de pensar,morávamos na mesma casa mas ele fugia de mim,passaria dois dias com ele,assim que a noite chegou tomei um banho,coloquei uma camiseta branca e uma tanga pequena,Emmet saiu dizendo que voltaria tarde,deitei no sofá sabia que Ed viria para casa,acabei dormindo.
Senti mãos subindo devagar nas minhas pernas,meu corpo todo se arrepiou,respirei seu perfume,eu estava de costas,continue a fingir dormir,ele levantou minha camiseta ao meio das costas sua boca tocou minha bunda,sua respiração estava pesada,ele desceu lentamente minha tanga,eu tremia de antecipação.

-Completamente irresistível para mim Bela.Mordi minha boca para não gemer.
Ele foi beijando todo o caminho que a tanga fazia,arfava sem me importar que ele percebesse,ele beijou minha nuca,minhas costas,logo sua mão apertou minha pélvis,ouvi sua risada ao sentir que estava molhada de tesão,empurrou minhas pernas fazendo com que eu levantasse o quadril,logo sua língua começou a brincar com meu sexo,lambia e chupava,começou a estocar em mim,eu abafava meus gemidos na almofada do sofá enquanto era fodida pela língua de Edward,não demorou para que eu gozasse,ele segurou forte meu quadril chupando todo meu prazer,logo caiu seu corpo sobre o meu senti que ele estava sem calça,seu pau tocou minha gruta.
-Ele sente saudades de você,porque não abri os olhos.Não consegui me mexer.
Ele levantou me pegando no colo,lutava contra a vontade de beijá-lo,me colocou na cama,retirou minha camiseta me deixando nua,logo sua boca sugou meus seios,como um bebê faminto,senti ele se despir,eu odiava como meu corpo me controlava ou melhor como o corpo dele me controlava,devia brigar por ele sumir,por não ser só meu mas se fizesse isso tinha medo de perder ele,ele beijou minha boca com loucura,podia sentir seu membro tocar minha buceta.
-Eu não transo com uma mulher desacordada Bella.Eu não tinha forças para abrir os olhos.
Então ele se levantou sentou na cama,senti algo tocar minha boca a abri,devagar comecei a sentir seu gosto,sem nenhuma vergonha comecei a chupar seu membro arrancando gemidos altos dele,não queria olhá-lo,beijava ,lambia e sugava de olhos fechados,então percebi que logo viria,aumentei as chupadas,ele começou a se afastar mas eu segurei,logo jatos de porra jorraram na minha garganta tentei engolir tudo fazendo ele urrar de prazer,então me deitei,ele me beijou sussurrando um obrigada e saiu do quarto,me senti usada,não o queria assim.
Quando acordei escutei Emmet conversando com alguém logo reconheci,me vesti saindo em um pulo para a cozinha.
-Rose,amiga que saudade.
-Bella,disse que achava fácil sua casa.
Ficamos conversando muito tempo Emmet organizava tudo para o passeio,Rose e Emmet se deram bem,ela se assustou bastante quando contei sobre meu incesto a ela,mas disse que eu deveria tentar superar talvez só o amasse por ter pertencido somente a ele,deveria experimentar outros,decidi que talvez ela estivesse certa,ignoraria a presença de Edward e quem sabe faria uma loucura nesse fim de semana,ele logo chegou ficou surpreso por ver ele,todo mundo estava pronto,Jacob iria de moto e nós no jipe do Emmet,evitava falar com Ed,ele tentava se aproximar,duas horas de viagem chegamos e havia anoitecido.
-Vamos até seu amigo,precisamos deixar nossas coisas no hotel primeiro.Disse Ed.
-Ele reservou os quartos,está cheio de gatas Ed,vamos aproveitar a festa.
-Emmet tem certeza que pode confiar nele.
-Claro que sim,deixa de grilos e curti stressado.Falou rindo.
Todos estávamos encantados,o sítio estava enfeitado com muito confete,colorido as pessoas com poucas roupas dançando num ritmo desconhecido,mas que fazia meu corpo se agitar,algumas garotas dançavam na traseira de uma picape amarela,elas desciam se esfregando nos homens,era diferente mais muito inebriante,notei que as pessoas bebiam muito,riam e falavam alto,logo começamos a dançar,notei Rose se insinuar a Jacob que por sua vez tinha sua atenção a mim.
-Bella eles tiveram rolo?
-Sim Alice,mas acho que ele não está mais afim.
-Mas ela parece estar.
Edward logo começou a dançar e duas garotas a se esfregar nele,Jacob descia com as pernas entre as minhas deixando Rose com uma cara indecifrável,eu queria me sentir desejada,comecei a beber logo Emmet me mandou cheirar um tubo,como havia visto várias pessoas fazendo isso fiz como ele disse,senti uma vontade de rir junto com uma adrenalina no meu corpo todos cheiraram também,Jacob me puxou colando nossos corpos fazendo com que eu descesse até em baixo colando meu sexo em sua perna,senti ele me apertar,eu estava excitada,comecei a passar as mãos no peito dele,percebi Edward beijando o pescoço de uma garota,Jacob me apertou mais,ele me olhou mas Rose puxou meu braço.
-Parece que além de não me contar sobre Edward esqueceu de falar que era íntima de Jake.
-Rose vocês não tem nada mais.Falei rindo estava bêbada.
-Então não vai ligar se eu beijar Edward?
-Como?
-Olha e aprenda.
Ela caminhou até Ed empurrou as garotas,começou a dançar encostando nele,desceu de costas pressionando sua bunda no seu membro ele sorria,apertava sua cintura,ela usava uma blusa decotada e logo ele beijou o meio de seus seios,eu senti tristeza mas Alice me fez cheirar lança outra vez,começamos a dançar eu me esfregava em Jacob mesmo sentido a dor de ver meu amor com outra,ela começou a beijar Edward,Alice beijava Emmet,Jacob me puxou pela nuca me dando um beijo quente,quando as mãos dele apertaram minha bunda,suspirei me afastando.
-Jacob.
-Relaxa Bels.
-Me dê mais um tempo.
-Estou a sua disposição.
Provocávamos um ao outro,eu me sentia desejada ao ver os homens me olhar com desejo,dançava sensualmente,Alice me acompanhava,Rose deixava Edward apertar seus seios no meio da festa mas era normal pois outras pessoas faziam pior na frente de todos,voltei a beijar Jake e Alice agarrava Emmet,meu corpo queria outros toques ou melhor de Ed.
-Vamos embora.Falou Alice olhando que já se passava das quatro da manhã.
-E os meninos?Falei olhando Jake encostado em um sofá.
-Eles estão bêbados demais,se piorarem teremos que carregá-los amiga.
-Vamos então.
Chamamos os meninos e eles concordaram,Alice foi na frente com Emmet,Rose se sentou no colo de Ed e ele sugou seus seios,Jacob não parava de me beijar e Ed tinha os olhos abertos enquanto quase fodia Rose do meu lado,eu estava tentada a provar a ele e a mim que poderia ser de outro,puxei Jake deixando suas mãos passear por meu corpo sentia inveja de Rose queria ser eu a estar com Edward,mas logo o carro parou,um hotel pequeno e feio numa cidade próxima,assim que descemos fomos comunicados que havia sido separado apenas um quarto onde foram colocados colchões para seis pessoas.
-Emmet que porra!Gritou Ed.
-Cara deve estar enganado,não acredito que não fez você mesmo as reservas.Disse Jake.
-Meu amigo me garantiu que resolveria isso para mim.Falou se desculpando.
-Não temos opção,vamos dividir o quarto.Disse Alice.
-Pode até ser prazeroso.Falou Rose dando seu sorriso de safada que me deixou com raiva.
-Parece que não temos opção.Falei desanimada.
Subimos,o quarto era grande,três colchões de casal estava no chão,não havia ar condicionado,suspiramos de raiva de Emmet,fomos a um banheiro colocar os pijamas,os meninos ficaram só de cuecas deitando em um colchão.
-Vão dormir assim?Falei olhando três homens lindo e excitados deitados só de cuecas na cama,untei com a visão.
-Qual o problema Bella?Falou Ed me fixando o olhar.
-Nenhum.Deitei do outro lado
Alice vestiu um short dol assim como eu,já Rose colocou um top e de calcinha fazendo todos a cobiçarem,apagamos a luz,o calor aumentava,Emmet foi lá em baixo e eles nos emprestaram um ventilador.
-Eu não suporto esse calor.Disse Alice.
-Fica nua gostosa.Falou Emmet.
-Estão todos bêbados mesmo e a luz apagada,vou fazer isso sim.
Ela se levantou retirando sua roupa,ficou somente de tanga,Senti Rose fazer o mesmo,tentei dormir mas o calor estava infernal,a lua estava clara iluminando o local,levantei retirando o short dol,fiquei apenas de top e tanga,os garotos pareciam estar desmaiados.
Meu corpo estava leve,sentia-me mole mas logo o sono me pegou,eu senti um corpo sobre mim,não tive reação,a boca tocou a minha,era um gosto diferente,doce,calmo,a boca carnuda mas o jeito era diferente de Jacob,o corpo pesado sobre mim,passei as mãos no dorso encontrando músculos definidos,duros,a boca veio para meu pescoço me provocando arrepios,a mão levantou meu top,deixei me levar como se fosse um sonho,meu top foi tirado pelos braços,logo a boca sugou meus seios,ouvia gemidos vindo do meu lado,logo ouvi um grito.
-Edward é você?Alice acendeu a luz.
-Emmet?Gritei ao notar meu irmão em cima de mim.
Levantei esquecendo estar só de tanga,então notei Alice nua,Rose também,Edward no meio das perna de Alie e Rose no colo de Jake,todos se olharam,depois todos olharam meus seios escondi com as mãos.
-Emmet agarrou sua irmã.Disse Ed passando as mãos nos cabelos nervoso.
-Cara quer saber,a merda já foi feita,como diz meus amigos brasileiros no carnaval ninguém é de ninguém,vem cá Alice.
-Concordo.Disse Rose soltando Jake e indo até Ed.
-Nada vai sair daqui.Falou Jacob me puxando em um abraço.
-Por mim está certo.Falou Ed.
Eles pegaram um tubo de lança me fazendo cheirar,esqueci a vergonha,Jacob me beijou com loucura,Alice apagou a luz,Jake esfregava sua ereção em mim,pegou minha mão me fazendo apertar,beijava e lambia meus seios mas não era a boca que me enlouquecia,sua mão foi para dentro da minha tanga onde ele enfiou um dedo em mim,rebolei na sua mão,tentando concentrar no desejo porém meus pensamentos me faziam desejar Edward,tentava sentir prazer mas comecei a sentir incomoda,me afastei de Jacob.
-Edward cadê você?Ouvi a voz de Rose.
-Bella não foge de mim.Falava Jacob.
Duas mãos me puxaram pela cintura me levando até o outro lado do quarto,o perfume invadia minhas narinas me deixando molhada,ele sentou numa poltrona me puxando para seu colo.
-Bella.
-Edward.
-Não faça mais isso,não deixe nenhum tocar você.Ele falava enquanto rasgava minha tanga.
-Edward desgraçado!Ele sorriu sugando meus seios.
-Vou te fuder até não agüentar mais,quero te mostrar de quem você é.
-Eu odeio você,estava quase comendo minha amiga.Falei mordendo sua orelha.
-Fiz isso por sua causa,precisava beijar Jacob?Você mereceu.
-Fala se não me desejou enquanto ele te atacava.
-Edward!
-Porque eu desejava você,sempre você.

Ouvia gemidos no quarto,o cheiro do sexo estava em toda parte,Ele retirou sua cueca me fazendo descer de uma vez nele,senti minhas paredes apertando seu membro,meus sucos molhavam ele,ele mordia meus seios enquanto eu rebolava feito louca sobre ele,não me importava com nada queria ele em mim,aquele era o gosto e a sensação de que eu gostava,era ele.
-Geme Bella,geme meu nome.
-Edward,gostoso.

Ele levantava os quadris rebolando para se acomodar me dando mais prazer,eu subia e descia sobre ele,seus beijos me enlouquecia,era aquele o sabor que eu gostava,seu suor se misturando ao meu,gritei gozando e sentindo ele derramar sua porra dentro de mim,ele me beijou,logo o beijou ficou mais rápido,me levantou fazendo eu me apoiar na janela,me enrabou por trás,quando minha vagina acomodou ele sentia seu membro bater no meu útero,o barulho da fricção era excitante,ele segurou meu cabelo puxando para trás,me fodia como um animal louco e no cio,não importava se era selvagem ou com carinho sentia prazer,meu corpo estava sendo saciado pela fala dele,logo ele me inundou com seu prazer me levando junto a um orgasmo intenso.
Acordei enrolada em um lençol,Edward tinha suas pernas entre as minhas,ambos nus,nossos corpos colados,tinha face de anjo,quando levantei a cabeça vi Rose nua em cima de Emmet e Alice dormindo conchinha com Jacob.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros,meu word agora é outro e não ajuda a corrigir nada,postei a fic do bombeiro confiram,o que gostariam que acontecesse aqui?Deixem reviews falando.Quem quiser me adicionar no orkut ou entrar nas minhas comunidades.
meu perfil do orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7268632006532579435
comunidades minhas:
Eu amo as fics da vivi
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96310870
Fanfics da Vivi Culen
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98592421

Comunidade do projeto fanfiction:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95987773

Obrigado aos novos leitores,mel obrigado pelos reviews no twin,obrigada a todas as recomendaçoes,pontos de popularidade e ao carinho beijos.