My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 11
Capítulo 11 Odeio te querer


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei,muitos de voces sabem que ando com uma dor chata de cabeça,aff,mas o capitulo saiu,espero que nao fiquem bravas com o ed e tem pv dele no proximo ok?Isabela aqui está tentando resistir a tentaçao que atende pelo nome de edward mas ele nao pretende facilitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/11

Ele gemia a cada pedaço que entrava em mim,eu sentia arrepios tomar conta de mim,quando ele estava todo dentro de mim comecei a rebolar ,as paredes do meu sexo pareciam quere prende-lo ali,ele mordia meu pescoço,depois afastou meu vestido capturando meus seios,mordia nos bicos,sugava os mamilos apertava toda a extensão,uma mão sua apertava minha bunda ajudando a subir e a descer,não demorou para que eu sentisse uma onda enorme de prazer me tomar,gemi mordendo seu pescoço,ele começou a forçar seu quadril contra mim logo dando um urro alto de prazer.

-Você me enlouquece!

 

-Eu te amo.Falei abraçando ele.

 

-Eu também.Me puxou dando um beijo calmo em meus lábios.

 

 Subimos,Emmet havia deixado um recado que dormiria na casa de uma amiga,naquela noite perdi as contas de quantas vezes transei com Edward,só paramos por que estávamos exaustos,adormeci saciada de amor,não percebendo quando ele foi para seu quarto.

Depois dessa noite,Edward não ficava mais em casa,sempre chegava muito tarde ou nem aparecia,Emmet havia me dito que ele estava acelerando porque as aulas da faculdade logo começariam e ele ficaria com menos tempo para trabalhar,eu saia muito com Alice,mas a falta dele acabava comigo,levantei cedo vendo seu jaleco na cadeira,sorri,fui até seu quarto vendo ele dormir parecia exausto,mas a campainha me tirou de lá,assim que abri a porta dei de cara com meu pai,havia esquecido que ele vinha de quinze em quinze dias.

-Bella querida.

-Papai saudades também.Ele entrou indo em direção a cozinha.

-Não tomou café ainda?

-Não,mas trouxe o pão,te ajudo a preparar.

Fiz o café e esquentei o leite enquanto meu pai fazia as torradas,tomamos café juntos,quando estávamos acabando Ed chegou a cozinha ficando branco ao ver meu pai,logo Emmet também se juntou a nós.

 

-Então filha seus irmãos estão cuidado bem de você?

-Claro pai.Ed abaixou a cabeça.

-Da próxima vez quero trazer Mike comigo para ver você.Ed levantou o olhar.

-O apartamento é pequeno acho que não fica bem,Bel já mora com dois homens e ainda mais sendo ex.Falou Ed nervoso.

-Bella não mora com dois homens,ela mora com seus dois irmãos e Mike ficaria em um hotel Edward.Respondeu meu pai.

-Por mim ele pode ficar aqui mesmo,qual o problema?Disse Emmet.

-Mike respeita muito sua irmã Edward não passaria dos limites com ela,ele conhece minhas regras.Nessa hora Ed quase engasgou sendo ajudado por Emmet.

-Vamos deixar para falar nisso depois pai,me diz como está mamãe?

-Ela está bem,está de plantão hoje,mandou um beijo.

-Estou morrendo de saudades.

-Filha Mike estava pensando em cursar a faculdade aqui,o que você acha?

-Pai não temos nada um com outro.Notei Edward que caminhava para seu quarto parar.

-Mas poderiam tentar de novo,ele é um garoto bom,adoraria que voltassem.

-Pai eu.

-Calma filha,pense nisso,sonho com seu casamento e não quero você sofrendo por vagabundos que só pensam em sexo.

-Pai?

-Não ultrapasse as regras,não perdoaria você.

O dia passou rápido fizemos passeios em família os quatro,Ed nem se aproximava de mim me fazendo sentir culpada,a noite chegou,resolvemos comer uma pizza,coloquei um vestido azul curto,Ed pareceu não gostar,assim que fizemos nosso pedido,a Kate chegou tampando os olhos de Ed,senti meu estomago revirar.

-Adivinha quem é meu lindo? Emmet e meu pai começaram a sorrir eu fechei a cara.

-Kate?

-Acertou meu benzinho.Retirou as mãos sentando a seu lado,folgada.

-Não apresenta sua namorada Ed?Falou meu pai.

-Sou Kate,o senhor deve ser Carlisle Cullen.Disse segurando a mão do meu pai que sorria para ela.

Edward apertava as mãos uma na outra,sentia a raiva me invadir,estava alheia a tudo que diziam,comecei a beber umas ices,meu pai bebia cerveja com os meninos,meu pai babava na garota,fui sentindo uma coisa na garganta,um nó me sufocando a garota beijava Edward,falava sobre ele dormir quase todas as noites na casa dela,me sentia usada,humilhada,levantei precisava sair daquela mesa,mas quando me virei me choquei com uma pessoa,estava prestes a cair mas ele me segurou.

-Bel de Forks?

-Jacob?Seria agora que tudo seria descoberto,olhei Edward que se levantava.

-Seu amigo filha?Meu pai falou curioso.

-Sim ele foi namorado de Rose,Jacob esse é um pai.Ele olhou com uma cara estranha.

-Nosso pai Jake.Falou Emmet sorrindo.

-Vocês são irmãos?Que brincadeira é essa?Falou assustado,minhas pernas tremeram muito.

-Há pouco tempo descobrimos que somos irmãos Jacob.Ed falou até azul de nervoso.

-Você sabe onde fica o banheiro Jacob?Ele estava atônito.

-Posso te explicar.Ele falou me olhando.

-Me leva lá,bebi um pouco tenho medo de me confundir.Ele assentiu saindo do meu lado.

Andamos calados parecia que ele não sabia o que dizer,um rosto queimava de vergonha,sentia que ele queria falar mas não conseguia,assim entrei no banheiro,lavei meu rosto tentando achar uma solução,quando sai ele estava encostado na parede.

-Jacob?

-Oi Bella.Falou me encarando com seus olhos chocolates.

-Deve me achar maluca e mais um monte de coisa.Falei suspirando.

-Estou um pouco confuso confesso,mas não tem que me dar explicações.

-Eu preciso,não sabíamos que éramos irmãos,nunca tínhamos nos visto,então quando cheguei e meu pai me apresentou ele quase morri de susto.

-Calma Bella,me lembro que o Ed não conhecia a irmã,do jeito que ele é certinho deve ter ficado horrorizado consigo mesmo.

-Ele ficou sim,mas ele descobriu antes de mim,se afastou de mim por isso.Falei triste ele passou a mão no meu rosto.

-Você não superou isso?Ainda gosta dele,digo como homem?Falou me olhando com carinho.

-Sim,eu o amo como homem,eu odeio aquela garota e odeio ele ficar com ela na minha frente.Falei deixando as lagrimas invadirem meu rosto,ele me puxou me abraçando.

-Calma jamais vou comentar,mas você tem que esquecer ele,não é justo ele ficar com outra na sua frente.

-É eu sei.

-Tive uma idéia que vai fazer você ficar melhor.Ele enxugou meu rosto.

-Vem comigo,vou te livrar dessa situação.

Sai confiando nele,afinal agora pelo menos tinha com quem conversar obre o assunto,chegamos a mesa,ele sentou ao meu lado me puxando para sentar,começou a falar com meu pai sobre a cidade de Forks,falou sobre sua faculdade,sobre seu pai que era deputado,meu pai ficou deslumbrado com ele,Edward me olhava sem entender,mas pior era que Jacob tocava minha mão deixando Ed até vermelho de raiva.

-Senhor a turma está toda combinada de se reunir em uma danceteria hoje,gostaria muito de levar Bella,Emmet eu sei que vai conosco,porque não vem conosco?

-Estou velho para isso filho,mas se Emmet vai e você é amigo de Bella,ela pode ir sim.

-Pai Bella não pode entrar lá,só acima de vinte um anos.Falou Ed encarando Jake com raiva e tentando desgrudar da loira grude.

-Comigo ela entra te garanto isso Ed .

-Filha se você quiser ir?

Olhei Kate grudada em Edward,notei seu ciúme,se ele podia se divertir eu também poderia,me lembrei de Alice,mas ela estaria também,daria um jeito de juntar eles,sorri segurando a mão dele afirmando que iria.

Estava saindo quando Jacob me puxou para ir com ele de moto,eu nem hesitei não conseguiria estar em um carro com Ed se agarrando com outra,ainda mais seu carro onde tínhamos feito amor a poucos dias,segui montando na sua garupa,ele puxou minha mão apertando sua cintura forte,notei Edward fechar a cara,sentir o vento bater na minha cara  me relaxava,assim que chegamos,ele arrumou uma mecha do meu cabelo sorrindo para mim,devia concordar com Rose ele era lindo,sai desses pensamentos quando Alice,Jasper,Seth,Leah,vieram até nós sorrindo.

-Belinha,precisa me ajudar.Falou Alice a meu ouvido me fazendo ficar sem graça.

-Alice vou tentar sim.

-Bella?Oi Alice.Jacob beijou seu rosto a deixando suspirando.

-Vamos entrar por outra parte,vem comigo.Encontramos vocês lá dentro.

Eu segui ele sem reparar que ele segurava minha mão,assim que entramos logo vimos o pessoal,ele buscou uma cerveja para mim,tentei me divertir dançava e bebia com as meninas Leah olhava emburrada para Edward,eu virava a cara tentando esquecer sua presença,era estranho mas Jacob parecia estar dando em cima de mim,Alice logo percebeu me deixando de saia justa,ele puxava minha cintura colando nossos corpos,quando vi que ele parecia muito dedicado a me distrair,disfarcei indo ao banheiro.

Eu havia bebido muito,ao chegar no banheiro via tudo rodar a minha volta,joguei água no rosto enxugando com um papel toalha,passei um pó e um batom claro,sai do banheiro dando de cara com Edward parado a porta,virei a cara passando por ele mas ele me segurou.

 

-Me solta garoto!Falei com raiva e ele sorriu.

-Escuta eu não tive culpa da Kate grudar em mim,jamais faria de propósito.Falou me puxando para o fundo da discoteca.

-Vai para o inferno,quer saber nem ligo para quem você transa ou não.Falei tentando soltar o braço.

-Não liga?Então porque está fingindo estar a fim de Jacob para me provocar.Ele me encarava com seus olhos verdes escuros,me empurrou na parede pressionando meu corpo com o seu.

-Me solta Edward!Falei com raiva dele.Mas ele me empurrou para um escuro,uma mão prendeu minhas mãos para trás e a outra subiu n minha coxa provocando arrepios me odiei por isso.

-Tem certeza que quer que eu solte você?Levou sua mao dentro da minha tanga tocando meus lábios vaginais,eu gemi puxando ele em um beijo.

Eu odiava quando ele me tratava como se eu fosse propriedade dele,mas não conseguia resistir,na minha mente pensava só mais uma vez para despedir,a saudade era cortante há vários dias não o tinha perto de mim,era como um vicio,eu precisa de mais uma dose de Edward Cullen,ele largou meu beijo para morder meu pescoço,suas mãos acariciavam meu clitóris me fazendo gemer,desceu mordendo meus seios sobre o pano do vestido,ajoelhou se descendo minha tanga que colocou na minha bolsa,eu estava tonta de desejo e de álcool,ele começou a estocar devagar seus dedos dentro de mim,pessoas passavam,desconfiavam do que estava acontecendo mas ele tampava com seu corpo, gozando na sua mão. sentia minhas pernas ficarem moles.

 

-Duvido que alguém no mundo te faça gozar assim,te deixe louca a esse ponto.Então ele apertou meu clitóris e colocou mais um dedo me fazendo contorcer

-Edward!

-Não quero ninguém encostando em você ,ouviu bem?Me olhou sério.

Respirei fundo tentando digerir,então era isso,meus sentimentos não importavam,ele podia fazer o que bem entendia e eu nada,eu era um objeto dele,algo que ele mantinha na estante como troféu,senti uma raiva me tomar,empurrei ele que me olhou confuso.

 

-Quem você pensa que é?Seu idiota,você acha que sou um objeto sexual seu?

-Bel está maluca!Dei uma risada.

-Fica longe de mim Edward,não toque mais em mim,vá ficar com aquela vadia loira e me deixe em paz.Ele tentou me segurar mas eu meti a mão na cara dele.

-Está maluca mesmo,uma hora me ama e outra me xinga!Falou jogando os braços para cima.

-Você acha o que?Você transa comigo depois some,um dia é meu homem outro o irmão exemplo,não seja sínico,não ficarei a disposição,vou viver não serei mais um brinquedo seu.

-Pensa que gosto dessa situação?Falou correndo atrás de mim.

-Me deixa em paz Ed.Falei saindo para entrar na pista.

-Se eu pudesse estaria com você.Me falou olhando nos olhos.

-Nunca vamos poder então,melhor que isso pare logo.Senti uma dor me tomar,respirei fundo indo até que vinha em minha direção.

Não olhei para trás,não queria ver nenhuma sinceridade nas palavras dele,preferia achar que eu era só uma a mais na sua cama,Alice viu que brigamos,nada falou,continue a dançar,Alice evitava Jacob o que eu não entendia,Jasper beijou Leah,Seth outra garota,Emmet veio dançar dando em cima de Alice,vi muitas garotas chegando em Jacob mas não o vi beijando ninguém,resolveram comer algo antes de ir para casa,paramos em uma lanchonete,Emmet sentou-se do lado de Alice,Ed nem me olhava com a loira beijando e mordendo seu pescoço,Jacob sentou a meu lado.

 

-Bela sabe que temos um acordo?Passou os dedos no meu rosto,Edward olhou com raiva para ele.

-Bella não fez acordo algum Jake.Falou Edward.

-Desde que ela sai com a turma está dentro.Respondeu Jacob.

-Bom Alice como Bella é minha irmã as opções aqui são bem claras.Falou meu irmão mais velho piscando para Alice.

-Eu não estou entendendo.Falei olhando Jacob nos olhos e ele sorriu.

-Bella eu falei do acordo se lembra,ninguém volta para casa sem beijar na boca?Falou Alice olhando Jake de rabo de olho.

-Mas eu,tipo.Queria que Alice me tirasse dessa,não queria beijar o cara que ela gostava,apesar de querer matar Edward de raiva.

-Bella somos amigas é só uns beijos,você não pode beijar Emmet e Jacob é bem gatão.Falou disfarçando.

-Acha mesmo isso Alice?Disse Jake piscando para ela,ela ficou vermelha dando um sorriso e sinalizando que sim.

-Então maninha se não beijar Jacob vai me impedir de beijar na boca dessa delicia aqui.Falou Emmet beijando o rosto de Alice.

Olhei Edward que apertava as mãos uma na outra olhei com dor Kate puxar seu rosto beijando sua boca,eu devia esquecer ele,precisa tentar,Alice havia me dado permissão,droga eu não sabia o que fazer,olhei para Jacob e ele não perguntou a resposta,tocou nossos lábios.

Eu não tinha escolha fechei meus olhos deixando sua boca invadir a minha,seus lábios eram grossos e macios,seu hálito quente,as mãos dele seguraram meu rosto com carinho,me virei encaixando melhor nossas bocas,sua língua pediu passagem e eu dei,aproveitei seu beijo,por alguns instantes me vi apenas preá naquela sensação,puxei sua nuca para mais perto,mas logo meu coração doeu,o rosto de Edward brincou na minha mente,me segurei para não afastar o beijo,ele vendo minha hesitação diminuiu a velocidade terminando em um selinho.

 

Quando abri meu olhos Edward não estava mais na mesa,Alice e Emmet se beijavam com loucura,Jacob pegou minha mão me puxando para fora,acompanhei ele,ele se encostou na moto me puxando para  meio das suas pernas,beijou meu rosto,depositou um selinho,acariciando meu rosto falou.

-Posso ter pedido um amigo hoje.Sorriu sem humor.

-Não precisava ter feito isso.

-Eu desejei beijar você Bella,desculpe mas sua historia com o Ed não vai fazer nada alem de machucar os dois,precisam se afastar.Aquilo doeu de ouvir,senti lagrimas descendo e ele me abraçou.

-Eu sei.

-Shi...não estou te julgando,mas não vejo como vocês poderiam continuar,você precisa esquecê-lo.

-Já se apaixonou por alguém?

-Não,mas imagino que não é fácil,não posso t pedir em namoro porque além de você não estar preparada,não quero compromissos sérios,mas se ficar difícil resistir a ele pode me usar a vontade.Sorri.

-Te usar?Olhei em seu rosto.

-Sim,sei que você deve ter transado apenas com Ed,se precisar de mim,estou a disposição.Ele tinha um sorriso lerdo e sincero que me impediu de ficar brava.

-Seu sem vergonha.

-Experiências são coisas que podem te fazer esquecer ele.

-Prometo que se tiver necessitada te procuro.Ele me beijou sorrindo.

-Esperarei por isso.

Depois de mas alguns beijos vi Emmet e Alice virem em nossa direção,lês pareciam duas crianças sorrindo,pude ver a tristeza nos olhos dela quando Jake me puxou mordendo minha nuca.

-Olha o respeito rapaz com minha maninha.Falou Emmet brincando.

-Cara eu sou a melhor companhia que ela pode ter.Falou Jake.

-Alice vamos ao banheiro?

-Vamos sim.

Caminhamos caladas com um silencio incomodo entre nós,ela tentava parecer calma mas via que não estava,assim que entramos no banheiro,me aproximei dela.

-Alice me desculpe,precisava ter me ajudado,me desculpe mesmo.

-Bella para com isso,eu não estou com raiva,eu estava só ele podia ter tentado me beijar mas não me quis,eu quero que ele me deseje,não quero ele só por estar sozinho.

-Você não ficou com raiva?

-Não,percebi que se não beijasse ele avançaria a Kate a qualquer momento.

-Alice eu.

-Sei que há algo entre você e o Edward,Bella eu vi ele se levantar e ir para o seu quarto,ouvi vocês gemerem aquela noite da festa.

-Alice ai eu.Minha cara queimava de vergonha.

-Não estou julgando você,mas se me contasse eu ficaria feliz em poder ajudar.

 

Contei a ela resumindo tudo que aconteceu,ela vendo meu desespero me abraçou forte,Alice era a melhor pessoa que eu conhecia,saímos do banheiro fui com Jacob de moto,Edward apareceu para pegar Emmet tentei não pensar em onde e fazer o que ele tinha ido,beijei Jacob subindo para o apartamento,eles iriam deixar Alice,demorariam mais,papai dormia no sofá cama,me deitei,ouvi quando Edward abriu a porta do meu quarto,mas depois fechou.

-Bella acorda!

-O que foi pai?

-Vamos pescar no lago só nós quatro hoje.Tudo que eu não queria passar o dia com Ed.

-Quero ficar em casa.

-Nada disso,se arrume,te espero na sala.

Fiz minha higiene coloquei um short curo e uma baby look,passei repelente prendi os cabelos e sai dando de cara com os três sentados tomando café da manhã,minha cabeça doía,coloquei a mão,Edward se levantou pegou um copo com água e um comprimido vindo até mim.

-Vai ficar melhor quando tomar isso.Me entregou,pensei em não aceitar mas vi o olhar de orgulho de papai para ele,tomei sussurrando um obrigada.

Quase não comi estava sem apetite os olhares frios de Edward para mim me faziam gelar,papai estava animado,Emmet cismou em dirigir o carro dele,conseqüência eu e Ed atrás,ele se afastou o quanto podia de mim,mal me olhava,meu pai foi pescar me pedindo para levar os refrigerantes,voltei para pegar no carro,quando sinto um corpo colar ao meu,tremi dos pés a cabeça.

-Precisa de ajuda?Jacob não está talvez eu sirva.Me empurrou me fazendo sentir sua ereção na minha bunda.

-Resolveu falar comigo Edward?Tentei sair mas as mãos dele apertaram meus seios me fazendo gemer entre ele e o carro.

-Nunca vou deixar de falar com você irmãzinha,mas se fizer o que fez ontem não vai mais sentir isso em você.Pressionou seu membro em mime mordeu meu pescoço.

O lugar estava vazio,o carro estava afastado de onde meu pai e Emmet estava,sentia minha vagina pulsar untada de desejo por ele,malditos hormônios,sem querer empinei a bunda,ele sorriu,mordendo a ponta da minha orelha.

-Me solta Edward.Falei sentindo ele brincar com o botão do meu short.

-Tem certeza?Posso terminar o que comecei ontem.

Ele desabotoou meu short descendo ele devagar,não conseguia fazer nada a não ser encarar onde um pai estava,meu pai acenava de longe sem imaginar o que Ed fazia atrás de mim,ele me puxou para mais perto,senti ele descer sua bermuda e quando seu pau roçou minha bunda me arrepiei,ele arredou minha tanga,entrando em mim de uma vez,soltei um gemido alto.

 

-Silencio maninha,vai ter que fingir que nada está acontecendo,molhadinha sempre para mim,mesmo que diga o contrario você é minha,só minha.

-Você não presta Ed.

-Pode ser,mas te amo.

Ele estocava calmo e profundo me fazendo rebolar,sentir ele me preenchendo me fazia gemer sem parar,então ele aumentou o ritmo,logo seu liquido me preencheu,na mesma hora gozei empinando minha bunda mais ainda,ele sorriu no meu ouvido.

-Vou pegar um papel e te limpar fica quietinha.

-Tudo bem.

Logo ele me limpou depois me vestiu,foi na frente pra onde meu pai e Emmet estava eu desci depois,me sentia bem e mal,odiava como ele me fazia sentir entregue,mas eu acharia como resistir a ele,emburrei ficando de cara feia para ele,mas ainda tinha um dia inteiro em família.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores obrigada pelos reviews,adoro todos eles,agradeço tambem aquelas pesoas que atenderam meu pedido e dram uma passada na fic''Um bombeiro uma psicologa e o acaso,obrigada e aos que nao foram vá me de essa alegria,estou quase terminando o penultimo capitulo tah,quero pedir algo especial,estou participando do projeto de fics e quero convidar voces para entrarem na comunidade do projeto,lá vai ter um topico onde voces vão dizer quem foi a autora que indicou a comunidade,espero que escrevam meu nomeem,seria bastante estimulante receber varios votos,quando me propus a aceitar esse desafio pensei na colaboraçao de todos espero nao me decepcionar afinal somos companheiros.

endereço da comunidade do projeto das fics
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95987773
beijos amores.