My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 10
Capítulo 10 Cunhada?


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo temos dor,amor,tesão,ciumes.boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/10

Alice me deu um banho,notei que Emmet se despedia das pessoas,sai do banho de pijama,não havia mais festa e o silencio imperava,sentia tudo rodar,minha cabeça,meu corpo eu sorria e corava e Alice coitada com calma cuidava de mim,ela me deitou e não vi mais nada,senti uma mão percorrer meu corpo,abri meus olhos mas estava escuro.


 


A mão subia na minha coxa,sentia meu corpo ser invadido por ondas de desejo,me mexi um pouco,a mão parou na minha bunda apertando com vontade,eu conhecia aquele toque,aquela maciez dedos grandes,percorriam minhas costas me fazendo arrepiar,gemi sentindo uma respiração no meu ouvido.


 


-Meu anjinho,você me deixa louco,um total pervertido.


-Edward !


 


Ele colocou suas mãos no cós do meu short descendo devagar,arqueava minhas costas de excitação,ele retirou o shot senti quando ele deixou o peso do seu corpo cair em cima de mim,ele mordeu minha nuca e eu gemi.


 


-Isso é sonho.


-Não isso é um pecador querendo provar do fruto proibido.


 


Seus dedos me afastaram minha calcinha e penetraram sem pedir licença gemi alto e ele me apertou nele,sentia sua ereção me deixando mais insana de tesão,ele me virou me beijando com loucura,logo senti ele se afastar e sem nenhum aviso seu membro entrou em mim,.


 


-Shii minha Bella,me ame em silêncio,não queremos que Emmet nem Alice nos atrapalhe.


-Me beije então.


-Sempre minha delícia.


 


Sua boca tocou a minha e ele entrou de novo em mim,seus movimentos eram fortes e calmos,sua boca não desgrudava da minha,senti o calor que emanava dele,nossos suores se misturando,era como uma junção de átomos,explosão de emoções,sentia amor ,saudade,loucura,ele se encaixava em mim como se fosse parte do meu corpo,logo chegamos ao ápice,gemi e escutei ele gemer em minha boca,depois me entreguei ao sono.


 


Acordei me assustando com as lembranças que invadiram minha mente,me olhei meu short estava jogado ao chão minha calcinha torta,minha cama tinha o cheiro dele,as memórias foram voltando e sentia minha cabeça doer.


 


Levantei da cama sentindo que minha cabeça explodiria,fui ao banheiro tomei um banho,coloquei um vestido e fui em direção a cozinha,lá encontrei Emmet devorando um sanduiche enorme.


 


-Bom dia maninha!


-Bom dia Emmet!Falei sentando na cadeira e abaixando a cabeça sobre a mesa.


-Sua cabeça não deve estar boa não é?Falou sorrindo eu ri com o jeito dele.


-Definitivamente parece que vai explodir.Falei e ele pegou algo que estava em cima da geladeira me entregando.


-O que é isso?


-Remédio para ressaca,nosso irmãozinho medico deixou para você,deixou também um recado.Nessa hora gelei toda.


-Qual o recado?


-Você tem uma consulta as cinco da tarde,ele estará te esperando na recepção.


-Você me leva lá?


-Claro que sim estou de folga hoje,mas não sabia que estava passando mal.


-Hum é problema de mulher Emmet.Ele gargalhou.


-E foi dizer isso para o cabeça dura do Ed,eu sou o liberal aqui ele é o chato e certinho.


-Mas ele é o médico.Falei rindo da cara de desgosto dele.


-Você já me conhecia em dois dias ele se tornou seu irmão preferido.Falou fazendo bico.


-Não acredito?Está com ciúmes da irmãzinha aqui?Falei levantando e abraçando ele.


-Só um pouco,tome esse remédio que ele deve ligar daqui a pouco para conferir.


 


O dia passou rápido Emmet realmente era um irmaozão ,me fazia rir o tempo todo contando historias de quando eram menores,as confusões em que se metia e Ed tinha que resolver,apesar de ser mais velho percebi que o ajuizado nem de longe era ele,pelo que notei Edward era o tipo que sempre fazia a coisa certa,isso me deixou triste pois sendo assim estaria muito difícil para ele pecar estando comigo.


 


-Vamos Bella,se chegarmos atrasado o senhor sempre correto nos mata.


-Estou pronta,fica longe daqui?


-Não a duas quadras.


-Eu posso ir sozinha então.


-Não pode Ed exigiu que eu a levasse.


-Sempre obedeci a ele?


-Algumas vezes,mais quando sei que é algo importante para ele.


-Me levar ao hospital é de grande importância para ele?


-Você é de grande importância,é estranho mas ele está diferente desde que chegou,ele nunca quis uma Irma e agora não consegue esconder o quanto se preocupa com você.


-Ele se preocupa muito?


-Sim,desde o dia que você mandou a foto,ele sempre perguntava ao meu pai tudo sobre você.


-Sério Emmet?


-Sim,ficou até irritado quando meu pai contou que estava namorando,encheu a cabeça do nosso pai de grilos.Aquelas informações faziam meu coração disparar de felicidade.


-Meu pai nunca comentou que Ed se reocupasse comigo.


-Mas meu pai adora o Ed,não falaria dele,mas sei que foi engraçado ele fez questão de cuidar do colégio do quarto de tudo que você precisaria,ele te odiava e de repente.


 


Logo chegamos ao hospital Emmet caminhou até a recepção pedindo para que avisassem ao doutor Cullen que estávamos lá,a moça trocou sorrisos com ele para variar,depois veio até mim pedindo que não comentasse  que me contou se não Ed ficaria bravo,eu concordei.


Sentamos na sala em um sofá preto,aquelas paredes todas brancas me davam ainda mais impaciência ,sentia meu coração acelerar,sentia vergonha por ter dado em cima dele,medo dele brigar comigo,ansiedade para vê-lo outra vez,eu nunca me acostumaria com sua presença muito menos o veria como irmão.


 


Logo uma miragem entrou na minha frente um homem lindo com cabelos loiros acobreados,usava uma camiseta branca por baixo de um jaleco também branco,uma calça de brim colada,perdi a respiração com aquele Apolo vindo em nossa direção,ficou pior quando ele sorriu fazendo com que aparecesse seus dentes perfeitamente alinhados e brancos,ele vendo meu deslumbre tocou meu rosto com carinho fazendo com que eu tremesse dos pés a cabeça.


 


 


-Boa tarde Bell.Engoli seco abaixando a cabeça quando as memórias voltaram.


-Oi Edward!


-A doutora Mirna já está esperando,Emmet se quiser ir,meu plantão acaba daqui a pouco eu levo Bella.Me olhou sério me fazendo temer ficar só com ele.


-Se não for demorar ele pode me esperar,não quero te dar trabalho.Ele me olhou parecendo não compreender.


-Eu faço questão de levar você.Emmet pode ir.


-Tudo bem ,vou até a academia malhar e vejo vocês a noite.Falou dando um beijo no topo da minha cabeça e batendo no ombro de Ed.


-Vem comigo Bella.Ele disse virando para frente e colocando as amos no bolso como se evitasse contato comigo,fiquei ofendida é claro.


-Certo.


 


Caminhamos em um corredor onde havia varias portas,logo ele parou em frente a um escrito doutora Shuez ,bateu e logo a porta foi aberta por uma mulher bonita e sorridente.


 


-Boa tarde,você deve ser Isabella irmã caçula do doutor Cullen.


-Sim sou.Falei descontente e vi o semblante dele se fechar.


-Edward agora é só comigo,cuidarei bem dela.


-Esperarei na minha sala Bella.Eu assenti entrando com a doutora.


 


Ela me fez ficar nua examinando meus seios,minha barriga,fez varias perguntas sobre meu corpo e meu comportamento sexual,me explicou sobre todos os métodos anticonceptivos e sobre doenças,passou um anticoncepcional e me pediu uma prevenção.


 


Foi muito educada,receptiva também,ao contrario do que imaginei não fiquei constrangida nem um pouco,ela me mostrou onde era a sala do doutor Cullen,bati na porta e logo ele pediu que entrasse.


 


 


A sala era ampla como na outra havia uma cama para exames,um vestiário,armários,uma mesa e umas cadeiras,ele estava de costas falando ao celular,me olhou fazendo sinal para que me sentasse,sentei ficando a admirar sua beleza,havia uma foto na mesa dele com os pais e Emmet,senti um aperto em olhar,de uma certa forma havia sido minha mãe a causa da separação da família dele,ele desligou vindo até mim,sentou na beirada da mesa a minha frente ficando próximo demais para meu descontrole.


 


-Então gostou da Mirna? Parecia querer deixar um clima amistoso entre nós.


-Sim ela me deixou bem a vontade.


-Passou algum exame para você?Ali ele não era o amante,nem o irmão,era o médico.


-Sim uma prevenção,para fazer amanha de manhã.


-Te passou o remédio?


-Eu optei pelo comprimido mesmo.Falei meio envergonhada de estar falando em algo tão pessoal.


-Acho também que é o mais recomendável.


-Podemos ir embora?Falei levantando da cadeira,ele me olhou cauteloso,suspirou.


-Não quer minha companhia?


-Não é isso,é que não sei.Desviei os olhos,não sabia explicar para ele como eu o queria mas não como um irmão cuidadoso e sim como o homem gostoso que me levava a loucura.


-Não precisa ficar se culpando Bella.Falou se levantando,eu podia sentir sua respiração tocar meu rosto,seu perfume me fazia arrepiar toda.


-Desculpe por ontem,eu não me comportei te dei muito trabalho.Ele levantou meu rosto me fazendo encarar seu olhar verde e profundo.


-Quem foi ao seu quarto,te despiu e penetrou você com loucura fui eu,sou eu que deveria me desculpar,mas não posso fazer isso.Puxou meu rosto para mais perto dele.


-Não pode?Falei como um sussurro.


-Não,porque eu não me arrependo,deveria,mas não consigo me arrepender,teria enlouquecido se não tivesse feito amor com você.


-Edward?Minha respiração estava ofegante sentia minha vagina se encharcar de desejo,ele queria me enlouquecer.


-Bella preciso tentar ter controle com você.Se afastou me fazendo bufar frustrada.


-Controle?Emmet me disse que na sua vida tudo é racional,deve me odiar por te fazer perder o seu maldito controle?Gritei com ele,ele me olhou assustado me fazendo perceber que eu estava descontrolada de dor,desejo,amor.


-Você é que me parece com ódio de mim?É você que está gritando comigo,o que eu fiz?


-Vou para casa.Falei me virando,eu tinha dado uma crise sem sentido apenas por ele não querer me pegar no s braços me fazendo dele de novo,como explicaria.


-Não,você não vai,vamos juntos.Quando ele me puxou eu bati no seu peito,me abraçando ele beijou minha cabeça e eu não segurei as lagrimas de invadir minha face.


-Me deixe ir só,preciso caminhar ,preciso de paz.Falei entre soluços fazendo ele me apertar ainda mais.


-É difícil para mim também minha anjinha,não sabe como eu queria poder fazer amor com você quando acordo,quando almoço,lancho,tomo banho ou  durmo,te desejo todo o tempo,luto para manter a sanidade mas não é fácil,me desculpe eu deveria ter me controlado ontem a noite,só ficou pior.


-Não quero que se controle.Falei me afastando e capturando seus lábios com loucura.


 


Ele não se afastou recebeu meu beijo,mas segurou minhas mãos quando comecei apertar seu peito,depois que acabou o beijo,deu alguns passos para trás,foi para o outro lado da sala sem nada dizer,pegou umas chaves na gaveta,eu continuava parada ainda entorpecida pela sensação de seus beijos.


 


-Vamos?Precisamos passar na farmácia.Abriu a porta a minha frente onde passei sem nada dizer.


 


Caminhamos pelo corredor ainda em silencio ele se despediu das pessoas,retirou o jaleco,destravou o alarme,abriu a porta do carro entrei,ele jogou o jaleco no banco de trás e ligou o carro,paramos em frente uma farmácia,entreguei a receita sem dizer nada,ele desceu logo voltou com algumas caixinhas me entregando.


 


Quando chegamos no prédio notei que ele tremia ao apertar o botão do nosso andar,me perguntei porque tínhamos que ser irmãos,seria tudo tão fácil se não fossemos,o elevador abriu,ele abriu a porta,entramos,assim que a porta e fechou nosso olhar se encontrou,mesmo sem palavras a tensão sexual era muito grande,seus olhos percorreram meu corpo me fazendo sentir como se fosse tocada por ele.


 


Mas ele balançou a cabeça caminhando para seu quarto,ainda fiquei na sala por um bom tempo tentando não implorar para que ele me tomasse em seus braços,quando a sanidade me voltou tomei um banho frio para relaxar,ouvi batidas na porta.


 


-Vai fazer o jantar ou preferi que peça comida?Falou ele quando abri a porta.


-Vou fazer o jantar.Ele me olhou sorrindo.


-Quer ajuda?


-Não,prefiro que fique na sala enquanto faço.


-Tudo bem,se mudar de idéia é só chamar.


-Está bem.


 


Preparei muitas misturas queria distrair a mente com coisas que não fossem me enlouquecer,quando estava quase pronto Emmet chegou brincando,me puxando pela cintura depositando em seguida um beijo na minha bochecha.


 


-Enfim um jantar de verdade.


-Precisa tomar um banho primeiro.


-Não voltei a morar com minha mãe ,voltei?


-Bobo!Falei tacando um pano de prato nele.


-Vou tomar um banho rápido,estou morto de fome.


 


Quando ele voltou chamei Edward que logo veio,jantamos e Emmet nos contou tudo que aprontou durante o dia,rimos muito dele,fomos assistir um filme de comedia que ele havia alugado,cada um deitou em um sofá,a noite foi divertida me fazendo esquecer um pouco meus fantasmas.


 


Minha cama ainda tinha o cheiro dele mas depois de muito rolar consegui dormir,acordei com batidas na porta,queria matar o ser responsável por me acordar tão cedo,abri a porta com muita raiva.


 


-O que foi?Edward dei um passo para trás e sorriu.


-Mal humor matinal?Fiquei mais irada.


-Eu dormi tarde sabia?


-Sim ,dormi no mesmo horário lembra?Arqueou as sobrancelhas,respirei fundo.


-Lembro sim,mas o que quer?


-O exame lembra,precisa ir ao hospital,vou te levar.Respirei lembrando.


-Havia me esquecido,preciso colocar uma roupa.


-Vou esperar na sala.


 


Fiz minha higiene pessoal,coloquei uma roupa,fui até a sala,ele falou da sua profissão todo o caminho de como conseguiu ser contratado mesmo sem fazer especialização,sobre o fato de ter ido para faculdade aos dezessete,de que área se especializaria,eu fiquei a admirar como ele gostava do que fazia,logo estávamos no hospital,me deixou na sala da doutora que já me esperava dizendo que estaria no refeitório.


 


Quando acabou o exame que era desconfortável mas não tanto quanto imaginei,segui a direção que a doutora me indicou,mas ele não estava lá,me sentei em uma mesa,ouvi meu nome me virei dando de cara com uma loira que me lembrei ter visto na festa.


 


-Bella?Olhei a observando ela sorriu.


-Sou Kate,você é irmã do doutor Cullen não é?Se as pessoas tivessem noção da raiva que isso me trazia,tentei soar calma.


-Sim e você quer falar com ele?Ela se sentou.


-Não,encontrei com ele no corredor,queria mesmo conhecer você.


-Porque queria me conhecer?Não imagino o motivo.Falei não gostando da garota.


-Eu trabalho aqui no hospital,conheço seu irmão há anos,digamos que somos bem íntimos,achei que seria legal conhecer minha cunhada.Falou apertando minha mão.


 


 


A raiva inundou minha visão,cunhada?A vontade que eu tinha era matar ela,eu viveria um inferno nessa cidade ,queria levantar na mesma hora porém minhas pernas tremiam,ela falava eu não entendia,então Edward chegou,ela se levantou indo até ele e depositando em seguida um beijo rápido em seus lábios,ele nem fechou os olhos,meu coração sairia pela boca a qualquer momento.


 


-Edward estava conhecendo minha cunhadinha,adorei ela.Falou pendurando no seu pescoço.


-Kate não namoramos,por tanto.Ela calou ele com mais um beijo.


-O que temos é bem mais que isso Ed.


-Já fiz o exame estou indo embora.Falei levantando e saindo.


 


Segurava as lágrimas para não cair,nem o direito de pedir a Deus que me ajudasse eu tinha,já que ficar com ele era cometer pecado,caminhei rápido sentindo o vento bater no meu rosto,logo o vi vindo ele me chamou mandei que fosse embora porque ele era um mentiroso,mas duas mãos me pegaram me jogando na parede,o corpo dele pressionava o meu,ele estava descontrolado,eu sentia raiva dele,dizia que me amava e tinha uma namorada.


 


-Me solta Edward!Falei tentando puxar os braços.


-Isabella,sou homem como acha que tentei te esquecer?Não tenho nada com ela além de sexo.


-Desgraçado!Você disse que me amava,mas vivia com aquela loira.


-Bell somos irmãos não podemos,se eu pudesse ter você nunca mais tocaria em mulher alguma eu juro.


-Me solta Edward!


-Não,até que se acalme.


-Eu amo você,só fui sua até hoje e você fica com suas amiguinhas e com essa aí.Falei deixando meus sentimentos aflorarem.


-Você é a única mulher com quem fiz amor,as outras nunca significaram nada para mim.Falou limpando a minhas lagrimas.


-Elas podem ter você e eu não.Falei abraçando ele.


-Nenhuma jamais me teve como você tem.Falou me puxando para seu carro,não me opus.


 


Abriu a porta e eu entrei no carro,ele ligou o carro levando uma mão a minha vagina apertando ela abri mais as pernas,ele mordeu os lábios,enfiou seu dedo dentro da minha tanga mas estava desconfortável vendo isso retirei sua mão ele arqueou a sobrancelha e falei a ele.


 


-Vou tirar ela.Ele sorriu.


 


Retirei a tanga,ele tentava olhar para a estrada,puxei sua mão para minha vagina que pingava de vontade ele em mim,ele brincou com meu clitóris,depois devagar enfiou dois dedos em mim,gemi rebolando neles,meu corpo queimava de tesão.


 


-Deixai você muito tempo sem mim preciso acabar com esse seu fogo antes de decidirmos que faremos.Sorri molhando meu lábios.


 


Ele parou o carro me fazendo perceber que já estávamos na garagem do prédio,ele fechou quase todo o vidro,ligou ar,senti quando tirou os dedos de mim para desabotoar a calça e descê-la,gemi de excitação,ele colocou uma camisinha no seu pau já duro a minha espera,me olhou puxando para seu colo,abri minhas pernas colocando uma de cada lado,ele desceu o banco,posicionou seu membro e eu fui descendo devagar.


 


 


Ele gemia a cada pedaço que entrava em mim,eu sentia arrepios tomar conta de mim,quando ele estava todo dentro de mim comecei a rebolar ,as paredes do meu sexo pareciam quere prende-lo ali,ele mordia meu pescoço,depois afastou meu vestido capturando meus seios,mordia nos bicos,sugava os mamilos apertava toda a extensão,uma mão sua apertava minha bunda ajudando a subir e a descer,não demorou para que eu sentisse uma onda enorme de prazer me tomar,gemi mordendo seu pescoço,ele começou a forçar seu quadril contra mim logo dando um urro alto de prazer.


 


 


-Você me enlouquece!


-Eu te amo.Falei abraçando ele.


-Eu também.Me puxou dando um beijo calmo em meus lábios.


 


Subimos,Emmet havia deixado um recado que dormiria na casa de uma amiga,naquela noite perdi as contas de quantas vezes transei com Edward,só paramos por que estávamos exaustos,adormeci saciada de amor,não percebendo quando ele foi para seu quarto.


 


Depois dessa noite,Edward não ficava mais em casa,sempre chegava muito tarde eu nem aparecia,Emmet havia me dito que ele estava acelerando porque as aulas da faculdade logo começariam e ele ficaria com menos tempo para trabalhar,eu saia muito com Alice,mas a falta dele acabava comigo,levantei cedo vendo seu jaleco na cadeira,sorri,fui até seu quarto vendo ele dormir parecia exausto,mas a campainha me tirou de lá,assim que abri a porta dei de cara com meu pai,havia esquecido que ele vinha de quinze em quinze dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi Gente e 2010 chegou,espero que estejam animados para o novo ano,atualizei meu desejo proibido penultimo capitulo vao conferir,beijos e mande os reviews quee tanto me fazem feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sin Of Love-ed e Bela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.