My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 1
Capítulo 1 O desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Eu não faço apologia a nada ,porém acredito que só poderia julgar uma situação a qual eu já houvesse passado por ela,ficção nos permiti criar e ousar ,porque as personagens de crepusculo ?Simples não sei escrever sem imaginar rostos e nomes e além do mais amo eles e são minhas inspirações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/1

Eu tinha uma vida tranqüila em uma cidade monótona chamada Forks ,morava com meus pais ,minha mãe Esme  era enfermeira e meu pai Carlisle médico ,eu era uma menina calma porém muito falante sempre fazia amizades com pessoas mais velhas talvez porque desde pequena aprendi com meus pais a ter responsabilidade .

 

 

 

Eu não tinha irmãos quer dizer não da minha mãe ,meu pai Carlisle quando se casou com minha mãe vinha de um divorcio e deixou dois filhos gêmeos com quatro anos ,a sua ex não permitia que estes nos visitassem ,então papai que ia lá de quinze em quinze dias .

 

 

 

Eu sentia muita curiosidade de conhecer eles mais sabia que não iríamos ter na verdade convivência de irmãos ,Edward e Emet não era gêmeos idênticos um era loiro e o outro moreno porem na foto de seis anos que meu pai tinha deles eles era fofos e lindinhos .

 

 

 

Eu sentia falta deles mesmo sem nunca ter visto ,Esme teve um problema no meu parto impossibilitando ter mais filhos ,então eu cresci um pouco sozinha o que me ajudou a aprender a me virar .

 

 

 

Sempre fui amiga de Ângela  estudávamos juntas desde o primário  e quando chegamos no ginásio fiquei amiga de Rosálie Hale a qual era chefe de torcida do time da escola ,como eu era jogadora de voley agente sempre se encontrava em eventos esportivos .

 

 

 

Minha mãe não gostava muito da nossa amizade afinal ela era três anos mais velha que eu ,quando eu tinha treze Rosálie já tinha dezesseis e ela era pegadora ,mais não culpava ela pois os garotos adoravam rastejar atrás dela .

 

 

 

Eu adorava suas historias eram curiosas como a da primeira vez dela com o técnico de natação ,Rosálie era uma garota que não dispensava aventuras mais não era galinha ela mantinha seus rolos um tempo considerável .

 

 

 

Ela dizia que ainda encontraria alguém que merecesse seu coração mais por enquanto iria aproveitar ,e foi através dessa minha amiga moderninha que meus quinze anos marcou a minha vida .

 

 

 

Rosálie estava no ultimo ano e depois se mudaria pra fazer faculdade na Califórnia ,meus pais nunca me deixavam ir pra festas com ela apesar de amar ela tinham receio dos locais os quais ela ia ,mais havia uma olimpíada e estava lotado de atletas de outras cidades ,eles acamparam no campus .

 

 

 

Eu fui no primeiro dia ao campo e havia um jogo de futebol americano foi aí que eu o vi ele lançava a bola com muita rapidez e as garotas gritavam ,o olhar dele tocou o meu e parecia ter sido parado o tempo ,ele voltou a jogar e Rosálie flertando com um outro moreno nem percebeu .

 

 

 

O jogo acabou e todos ficaram conversando em uma roda então eu o vi saindo do vestiário com o cabelo molhado ,trajava uma bermuda solta e uma camiseta branca ,seu rosto era delicado e misterioso ,seus olhos verdes intensos e um sorriso lindo,senti minhas pernas tremerem e me encostei na parede ,ele estava acompanhado do outro que Rose havia achado bonito ,eles se aproximaram e eu senti minhas bochechas corarem .

 

 

 

-Oi eu sou o Jacob  prazer gata .O moreno disse dando beijinhos na minha amiga

 

-Oi eu sou Ed .O loiro se apresentou a mim

 

 

 

Eles conversaram um pouco enquanto eu e o loiro de cabelo acobreado só nos olhávamos ,meu celular tocou e tinha que ir pra casa ,sai um pouco pra atender e logo varias garotas se aproximaram pra atacar os garotos mas os olhos verdes mais lindos que já vi não se perdiam dos meus ,me despedi e me virei pra sair quando o loiro me puxou .

 

 

 

-Agente mau se falou espero te ver de novo .Sorriu de lado

 

-Claro agente se vê

 

-Vai ter festa amanhã e vamos estar nela Bel e eu não faltaríamos por nada .Disse Rosálie

 

-Agente se vê então

 

 

 

Saímos de lá e eu sentia algo estranho como se ele parecesse com alguém que eu conheço o caminho pra casa  foi calmo .

 

 

 

-Bel

 

-Oi Rose

 

-Você gostou mesmo do loirinho ?

 

-Não só fui educada e que historia é essa de vamos a festa ,sabe que nunca fui em uma e meus pais não permitem .

 

-Relaxa Bel seu níver é amanha temos que comemorar daremos um jeito .

 

-Rosálie não quero confusão com meus pais

 

-Ei não há nada demais nessa festa alem do mais antes de ir embora precisamos irmos a uma festa juntas .

 

 

 

Como dizer não a ela e sem falar que eu ouvia tanto sobre essas festas que tinha muita curiosidade ,Ed estaria lá porque eu pensava tanto em um estranho ,fui tirada das minhas divagações por uma Rosálie cheia de planos.

 

 

 

-Ok faremos assim seu pai vai estar de plantão e sua mãe dorme cedo quando não trabalha que eu sei .

 

-E

 

-Você pula a janela  ,eu te espero as onze na rua de baixo

 

-Isso não vai dar certo

 

-Não seja boba vai dar tudo certo ,agora vá .

 

 

 

Sonhei a noite toda com a serpente que tentava a Eva no paraíso estranho não ?Fazer o que ,não tinha aula por causa dos jogos e fomos ao ginásio teria basquete ,logo avistei o loirinho junto com muitas garotas Jessica ,Loren e Leah ,ele sorriu ao me ver e devolvi o sorriso,ele e o amigo dele desceu e sentou conosco .

 

 

 

Agente conversava e ria sobre varias coisas então eles nos chamaram pra dar uma volta ao ginásio , Rosálie se encostou em um carro e Jacob parou na sua frente já beijando ,eu fiquei sem graça ,Ed me olhou e percebeu meu desconforto .

 

-Bel vamos escorar naquele banco ali o que acha ?

 

-Vamos sim

 

 

 

Agente se encostou no banco e ele foi me contar o que queria fazer depois da faculdade e logo o silencio permaneceu ,ele me olhou nos olhos e puxou minha mão para que eu ficasse em pé na sua frente ,ele abiu as pernas e me colocou no meio delas eu sentia medo e vergonha ,ele sorriu e aproximou da minha boca ,não consegui evitar e seus lábios tocaram os meus ,tentei acompanhar os movimentos dele pra não pagar o mico dele descobrir que eu nunca tinha feito isso antes.

 

 

 

Ele começou lento e como dizia Rosálie isso é instinto todo mundo sabe o que fazer ,o beijo ficou mais rápido e eu me assustei pela forma que meu corpo reagiu ,senti como se chamas tomassem conta do meu corpo ,me afastei de Ed e ele me abraçou .

 

 

 

-Você tem um gosto bom Bel

 

-Obrigada

 

 

 

Ele repetiu o beijo e notei que Rosálie estava aos amassos com o outro ,logo ela caminhou ate nos dizendo que me levaria embora e depois voltaria pra terminar o papo com Jacob na festa  ,Ed me deu um beijo no rosto e eu fui pra casa .

 

 

 

-Bela Você deu seu primeiro beijo me conta gostou?

 

-Rosalie não seja boba

 

-Gostou eu vi sua cara

 

-Rosalie e a festa estou com medo

 

-Pensa Bel seu gatinho vai embora de manha já que o jogo deles é o final hoje ,mais não assistiremos por que vamos nos arrumar pra festa .

 

-Rose

 

-Passo as onze

 

 

 

 

 

Subi as escadas e as horas passavam lentamente ,me arrumei com um vestido simples preto e fingi que dormi ,minha mãe foi me ver e não percebeu que estava arrumada ,pulei a janela na hora combinada e lá estava Rosálie ,entrei no carro e ela estava com um vestido vermelho curto e decotado .

 

 

 

Chegamos a festa no campus e todos bebiam muito ,Rose pegou uma caneca de chop e virou ,logo o time dos garotos ficantes gatinhos nossos tinham ganhado ou seja estavam bêbados .

 

 

 

Ed me beijou na frente de todo mundo e Jacob agarrou Rosálie pela cintura passando as mãos na bunda dela ,Ed estava diferente mais solto e me agarrando Rose me deu um negocio pra beber falando que tinha pouco álcool tinha mais era suco ,eu precisava beber algo já que me sentia estranha naquele meio .

 

 

 

Pessoas se agarravam uns iam pras barracas estava uma bagunça ,comecei a beber e fui me sentindo solta comecei a dançar com Ed que me apertava me fazendo sentir muito calor ,os beijos dele começaram a ir ao meu pescoço e ouvido ,eu arrepiava .

 

 

 

Ate que ele disse que precisava pegar o celular na barraca e saiu me puxando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas fics sempre tomam polemicas afinal coisas simples não são nenhum desafio e gosto de desafios.