The Chosen escrita por Little Crazy


Capítulo 14
Combat


Notas iniciais do capítulo

Olá. Eu voltei como podem ver, mas vou logo dizendo: Se não tiver comentários, eu juro que termino essa temporada e não faço mais nenhuma. Não vou fazer meu discurso de novo, porque é desnecessário.
Ah! E eu voltei porque Girl Problem e a Nymeria queriam me matar, buuuut eu conversei com minha prima, a Filha de Dionisio que vocês já conhecem, e ela disse que eu devia ter um pouco mais de paciência, pois como são duas temporadas, tem pessoas que preferem ler desde o inicio, e realmente eu recebi 71 visitas e no dia 9 de Maio!!! Em EFH claro, e aqui eu recebi inumeraaaaas visitas, mas só 4 comentários ¬¬'
MAAAS resolvi dar outra chance. Aproveitem ela e espero que façam com que eu não me arrependa.
Beijos espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453335/chapter/14

Lauren Vega

Meu corpo ficou tenso, o quê Alex fazia aqui?. Desviei meu olhar para meu pai, ele tinha um sorriso sarcástico estampado no rosto.

–Nunca ficou –respondeu Alex com um sorriso forçado- Mas não vim aqui parar falar sobre isso –olhou para minha mãe, que estava assustada- Alexia, precisamos conversar.

–Ela não vai ficar sozinha com você –disse papai se colocando na frente de minha mãe

–Ah me poupe Peter –Alex revirou os olhos e fez uma careta de irritação- Você ficou fora durante anos, eu nunca fiz nada. Foi só você aparecer e tudo virou de cabeça para baixo. Portanto a culpa é sua.

–Alex –repreendeu mamãe, saindo de trás de meu pai- Vamos conversar.

Ele deu um sorriso sarcástico ao meu pai e andou até o chalé com minha mãe. Papai socou uma árvore que havia ali perto, Jay suspirou e revirou os olhos.

–Eles vão brigar –avisou-me- Sempre é assim.

–Por quê? –perguntei o olhando com preocupação

–Papai sempre diz que ela nunca esqueceu seu pai –deu de ombros- E ela fala que ele é doido, e assim começa.

–Sinto muito –disse abraçando-o

Papai escorou-se na parede ao lado da porta do chalé, e bufou. Sentei com Jay no chão e esperamos nossos “pais”. Alguns minutos se passaram e mamãe saiu de lá triste.

–Jay venha cá –pediu

Ele suspirou e foi até ela. Papai segurou o braço de minha mãe e murmurou algo que não ouvi, ela entrou e perguntei.

–O que está acontecendo?

–Alex quer levar James –respondeu batendo com a cabeça na parede- Lexi disse que era melhor Jay decidir.

Suspirei cansada, a briga vai começar de novo.

Alexia Vega

Jay entrou e abraçou o pai

–Oi pai- disse tímido

–Oi meu filho –cumprimentou Alex- Senta aqui

Eles sentaram nos degraus da escada e me apoiei na parede.

–Querido –comecei- Você sabe… Muita coisa aconteceu durante essas semanas, Lauren voltou, mudamos para cá, eu e seu pai nos afastamos…

–E eu conversei com sua mãe agora –comentou Alex- Nós dois concordamos que esse não é o melhor momento para você estar… nesse mundo –explicou Alex- É muito perigoso, mesmo para você.

–Jay, o que seu pai quer dizer é que –engoli em seco- Talvez… se você quiser, pode ir passar uns tempos com ele. Lá em Londres.

Meus olhos o analisavam, qualquer detalhe, tudo. Suas sobrancelhas enrugaram e meu homenzinho me encarou

–Tenho outra escolha?

–Tem –respondeu Alex o observando também- Pode ficar aqui com sua mãe, mas depois que Lauren sair em missão, terá que passar uns dias comigo. O tempo para sua mãe e Peter procurarem pistas, que ajudem sua irmã.

–Ela só vai sábado –comentou Jay triste- Preciso ir também?

–Não, você pode ir na segunda ou domingo –respondi

–Tudo bem –respondeu Jay- Mas vou poder ver a mamãe de novo, né?

Ele ergueu o olhar triste par ao pai e depois a mim. Alex me olhou e abaixou o olhar.

–Claro campeão –respondeu- Sempre que quiser.

–Ta bom

Alex abraçou Jay e saímos. Peter imediatamente se pôs ao meu lado e Lauren levantou, ela e Jay se abraçaram.

–Bom –disse Alex- Acho que meu serviço aqui já acabou –virou-se para mim- Lexi, vou ficar aqui, para poder levar James.

Assenti e ele deu um beijo na testa dos filhos e foi até o chalé 2. Peter me virou bruscamente de frente para o mesmo.

–Ele fez alguma coisa com você? –perguntou

–Não –sorri- Calma, só conversamos.

–Mãe? –chamou-me Jay

–Oi amor

–Quero ver o Pégaso da Lauren –disse James

–Ela não é minha Jay –riu Lauren- Só me dei bem com ela.

–Claro que não é sua –retrucou o irmão revirando os olhos- É do seu pai.

Peter gargalhou e carregou Jay para suas costas.

–Vamos lá campeão.

Os dois saíram e virei-me para Lauren. Ela deu um sorrio tímido e me abraçou

–Quando ele vai?

–Domingo ou segunda.

–Queria poder ficar com você –desculpou-se- Mas preciso organizar tudo para a missão.

–Claro filha –sorri

Deu-me um beijo na bochecha e saiu correndo em direção ao chalé 11.

*****

Lauren Vega

Entrei no chalé e dois elfos me prensaram contra a parede. Ambos com os braços cruzados e me observando como se fosse uma traidora.

–Gabe, eu acho que alguém –Mike desviou o olhar para mim e fuzilou-me- Esqueceu de nós avisar sobre uma certa profecia.

–Também acho Mike, isso foi uma traição –concordou Gabe estreitando o olhar para mim- deveríamos dar o troco.

–Vocês são tão estranhos –sussurrei

–Olha Mike, a britânica nos acha estranhos –brincou Gabe sarcástico

–Verdade, que britânica ousada –riu Mike.

–O termo certo é inglesa –corrigi

–Nha nha o termo certo é inglesa –caçoou Gabe- Parece até a Jessica

Revirei os olhos e ri.

–Você são idiotas sabia?

–É o que dizem –Gabe fingiu estar arrumando a gravata e ergueu uma sobrancelha divertida- Saiba que vocês não irão sozinhos.

–Isso mesmo –concordou Mike

–Nós

–Vamos

–Aparecer

–Lá

–De

–Um

–Jeito

–Ou

–De

–Outro –concluiu Mike.

–Vocês deviam para de completar frases –sugeri

–E você de nos corrigir –Gabe fingiu estar irritado e deu passagem para que eu saísse.

Ri e fui até minha cama, Tasha subiu nela e sorriu

–E aí

–Olá –sorri

–Boa sorte na missão –desejou- Vou sair em uma amanhã.

–Sério? –exclamei- Nossa boa sorte.

–Obrigada. Quem sabe não nos encontremos por aí.

–Aham –sorrimos.

Depois de um tempo organizando algumas coisas, duas sombras apareceram em minha cama. Gabe encostou a cabeça na parede ao meu lado e Mike no cercado que havia ao redor da cama.

–Vão me perturbar? –perguntei

–Não –responderam juntos- Viemos lhe ajudar.

–Em?

–Na missão –respondeu Mike

–Já saímos em uma, nada grande demais. Porém, temos alguma experiência –concluiu Gabe- Se quiser nossa ajuda…

–Por favor! –pedi rindo

–Bom… Você já tem a companhia –Mike fez uma careta de repulsa e riu- Checa.

–Já tem armas? –perguntou Gabe

–Vou providenciar –respondi

–Ok, só não faça isso para Becca –sugeriu- Ela tem a arma própria.

–Como assim? –perguntei

–Você vai ver –deram um risinho

–Suprimentos? –perguntou Mike

–Não

–Ok, ajudaremos você com isso –tranquilizou Gabe.

–Mapa? –perguntou Tasha do nada.

–Não. Como posso conseguir um mapa, de algo que nem sei onde fica?

–Para isso que existe os mapas Lauren –debochou Mike sorrindo falsamente

–Cala a boca –sugeri

Passamos boa parte da noite organizando as coisas para a missão. Eles me ajudaram bastante, bom… até que…

BUM

Paramos de falar e ficamos atentos

BUM

Eu e Gabe corremos para a porta, ele fez sinal para que eu esperasse logo Tasha e Mike estavam ao meu lado. Abriu a porta e vimos uma bola gigante de pedra cair bem perto do chalé.

–PORRA! –gritou Mike- É PEDRA VOADORA!

Pegamos nossas armas e acordamos os outros campistas. Imediatamente os elfos nos mandaram acordar outros chalés.

–Lauren! –alguém gritou

Virei e vi Augustus com uma queimadura na mão

–Foge daqui!

Corri até ele, abri a boca abismada para seu ferimento. Alguns cortes marcavam seu rosto, pequenos e simples.

–Gus –falei num fio de voz- O que aconteceu?

–Algumas das bolas tinham fogo –explicou- E eu e Tobias tentamos remove-las do meio do acampamento, mas elas explodiram e um pedaço com fogo acertou minha mão.

–Sinto muito! –desculpei-me

–Você não tem culpa de nada –abraçou-me- Agora vai! Foge daqui!

Voltei a correr, agora em direção ao chalé 13, precisava ver minha mãe. Vi ela e meu tio Nico saírem correndo, ambos com armas em punho.

–Mãe! –gritei

Ela virou em minha procura, meu tio a puxou no momento em que uma pedra voava em nossa direção. Senti braços fortes me puxarem, meus cabelos balançaram com o vento causado com a queda da pedra.

–Você está bem? –perguntou meu pai me virando em sua direção

Assenti e o abracei. Meu coração batendo rápido devido ao susto, eu teria morrido se não fosse ele.

–Vamos!

Ele me puxou até minha mãe, que correu e abraçou-me forte. Separamo-nos e ela me olhou assustada, segurando meu rosto em suas mãos.

–Se feriu? –perguntou

–Não, e a senhora? –perguntei

Ela negou com a cabeça. E em seguida abraçou meu pai, ambos murmuraram algo que não ouvi e meu tio voltou a correr até o centro da batalha.

–Pai! –gritei- O que está acontecendo?

Ele olhou para perto da colina, alguns soldados desciam até a área dos chalés.

–Hecate –concluiu- Precisamos tirar você daqui!

–Não vou sair –retruquei

–Lauren –meu pai respirou fundo enquanto abraçava minha mãe- Você sairá em missão dentro de dois dias, não pode se machucar.

–Não vou –respondi- Onde está Jay?

–Dormiu com Percy e o pai –respondeu mamãe preocupada- Temos que afastar ele daqui.

–Vou fazer isso –disse

–De jeito nenhum –exclamou mamãe séria

–Deixe –falou papai- Assim ela se mantem longe de confusão.

Eu assenti e saí correndo até o chalé 2. Encontrei com Alex no caminho, ele estava desesperado, assim que me viu correu.

–ONDE ESTÁ JAMES? –berrou me segurando pelos ombros

–Não sei! –gritei- Me solta!

Ele me soltou e voltou a correr. Homem louco…

–LAUREN! –berrou uma voz de criança

Virei e James estava sendo agarrado pelos ombros, por um soldado de preto. Corri até o mesmo e o chutei, apontei para uma árvore e Jay correu. Em menos de 3 segundos, já me via envolvida em um combate, o soldado era forte e ágil. De fato fora mandado por Hecate, pois usava a mesma armadura que os soldados do castelo.

–O que você quer aqui? –perguntei com raiva

–Advinha? –caçoou

–O QUE VOCÊ QUER AQUI?

–VOCÊ! SUA FEDELHA IDIOTA –ele me deu um corte no braço

Berrei de dor e com toda a raiva que havia em mim, o perfurei na barriga com minha espada. Ele me encarou com dor e disse

–Obrigado

O encarei confusa e me ajoelhei perto de seu corpo caído. Ele sorria, mas podia ver a dor em seus olhos.

–Você está morrendo –constatei- O que está agradecendo?

–Todos os soldados –gemido de dor- Foram enfeitiçados, e acabei de ser libertado –sorriu

–Como é seu nome? –perguntei apoiando sua cabeça em minha coxa

–Eric, filho indeterminado –respondeu

–Vá em paz –sorri com um pouco de lágrimas

–Eu vou, mas antes preciso dizer uma coisa –segurou minha mão, seus dentes já estavam avermelhados de sangue, e sua respiração fraca – O traidor está no acampamento, mais perto do que imagina

–O quê? –perguntei confusa

Mas ele não podia responder. Sua alma havia partido. Com a mão passei em seus olhos, os fechando.

Levantei e corri até James, ele estava abaixado atrás de uma árvore, Seu rostinho estava assustado, observada o desastre que cercava o acampamento.

–Jay –gritei- Vem cá!

Ele me encarou e correi.

–Lauren! O que está acontecendo?

–Eu ainda não sei –disse lembrando-me do rapaz que acabara de matar- Mas você precisa sair daqui!

Corremos até os campos de morangos. Não sabia mais o que fazer, o certo seria levar Jay em segurança e ficar lá, ou ajudar os outros?

Eu me encontrava um pouco perdida, só fui uma vez nos campos de morangos, e estava sendo guiada por minha mãe. Passamos em frente aos estábulos, quando uma espada foi apontada para o meu pescoço, meu corpo congelou. De onde viera isso?

–Lauren? –perguntou Michel, ele parecia assustado- O que faz aqui?

–Vim esconder James –disse assustada- Quer tirar isso do meu pescoço?

Pelo canto dos olhos vi Gabe aparecer ao lado de Mike.

–Cara abaixa isso, eu já preparei a bomba. Temos 5 minutos para correr e avisar os outros

–Certo, eu vou avisar eles –disse Mike encarando o irmão- Vocês dois tirem James daqui, e voltem pra lá. Precisamos de ajuda com as pedras e os soldados.

Nem tivemos tempo de retrucar, Michel já estava correndo em direção ao conflito. Gabe segurou minha mão e puxou-me

–Tem um esconderijo por aqui

*****

Peter

Peter corria feito um louco na batalha, chutando e ferindo os soldados, nunca o suficiente para mata-los apenas, retardar seus movimentos e encontrar uma solução.

–Peter! –gritou Alexia ao meu lado- Olha ali pra cima!

Olhei para a colina e vi Hecate, ela usava o corpo de Claire. Uma raiva inflou meu peito, chutei o soldado com quem estava lutando para longe. Marchando com raiva, fui em direção à deusa.

–O que faz aqui vagabunda? –rosnei

Ela sorriu e me encarou. Logo vários lobos se puseram ao seu lado, todos mostrando seus dentes afiados e famintos por um pedaço de carne.

–Como pode ver Peter, eu arranjei alguns reforços –sorriu e abriu os braços elegantemente para mostrar seus novos amigos- Não é mesmo Licáon?

–Claro minha senhora –disse o maior dos lobos, tomando sua forma humana- Olá Peter

–Saiam daqui –mandei furioso- Você foi banida daqui Hecate

–Eu sim –sorriu- Claire não.

Em um momento de raiva, meu peito se inflou de ódio e parti para cima dela. Licáon se pôs no caminho e começamos a duelar.

–AHHHHHH –um grito de dor que me partiu o coração foi ouvido.

Virei a tempo de ver Alexia sendo erguida no chão, seus gritos me cegavam e não sabia para onde olhar.

–PARA COM ISSO –berrei para Hecate

Ela sorriu e parou, corri até minha Lexi, ela estava arfando de dor.

–Acaba com essa vagabunda –mandou com raiva e entredentes

Sorri e a beijei. Adorava esse jeito durão dela. Senti garras me erguendo, Licáon gargalhava. Na boa, a risada desse cara parece de um maníaco.

–Solte-o Licáon. Não o mataremos hoje –sorriu Hecate ao meu lado- Nem ela –apontou para Lexi com o pé, Alexia o girou, provavelmente o quebrando- VADIA –urrou de dor.

Logo duas mulheres estavam rolando no chão, desferindo tapas e chutes. Lexi a prensou no chão e deu repetidos socos, até Licáon a puxar de cima da feiticeira. Alexia voou em direção a uma árvore e bateu na mesma, desmaiando.

–LEXI!!! –berrei

*****

Lauren Vega

Eu e Gabe caminhamos por uma trilha, meu coração estava apertado como se algo ruim estivesse acontecendo. Meu amigo olhou para o relógio e suspirou

–Temos 1 minuto

Ele correu até atrás de uma árvore. Chutou umas folhas que tinham por lá, e duas portas pequenas apareceram, sorriu e puxou-as, um cheiro de mofo invadiu minhas narinas.

–É aqui, ninguém nunca descobriu aonde era –respondeu Gabe pensativo- Só Becca, mas ela nos seguiu.

–Aonde era o que? –perguntei enquanto entrava com James no local

–Meu esconderijo –deu de ombros- Rápido –ergueu as sobrancelhas

Jay estava maravilhado com o local. Tinha uma tv simples e videogames, livros, revistas em quadrinhos, brinquedos… O esconderijo de Gabe era bem divertido, mesmo sendo em baixo da terra, eles conseguiram arrumar o local, de forma que parece menos “caverna”

–Você e Michel ficavam aqui? –perguntei olhando o lugar

–Sim –sorriu e pôs as mãos nos bolsos

Jay me cutucou e apontou para um canto onde tinham fantasias e uns brinquedos femininos

–Vocês brincavam com coisas de menina? –ergui uma sobrancelha

–Ér… isso não pertencia somente a nós –passou a mão na nuca e deu um sorriso tímido

Me abaixei ao lado do Jay, ele sorria observando tudo. Me encarou e ficou triste

–Você vai me deixar aqui né?

–Vou –dei um sorriso culpado- Vai ficar seguro, voltaremos logo. Não saía daqui, a menos que seja caso de vida ou morte, se alguém o encontrar e não for eu, Gabe, Michel, Becca, mamãe, papai, Alex, seus tios…Enfim se não for conhecido, corra, o máximo que conseguir, até a casa grande, ou até encontrar um de nós.

Ele me abraçou e dei um beijo em sua testa. Gabe segurou minha mão e puxou-me. Fechamos o local e ele colocou as folhas no lugar novamente. Corremos de mãos dadas até a área dos chalés.

–Espera! –ele me puxou pela cintura e escondemo-nos atrás de um banco. Uma névoa branca pairava sobre o acampamento, via alguns campistas desmaiando e soldados caindo. No topo da colina observei alguém descer correndo, carregando uma mulher nos braços. E em seguida vários lobos correndo em direção ao combate e retirando quantos soldados conseguissem- Jogamos uma bomba do sono aqui. Por isso Mike pediu para voltarmos, precisamos retirar os semideuses do acampamento, antes de deixar que os diretores tomem as medidas precisas.

–E porque estamos aqui? –perguntei tentando prender a respiração

–Porque o pior ainda não aconteceu –me lançou um sorriso amarelo, seu relógio apitou e ele ficou assustado- Que é agora! Se abaixe!

Gabe pôs o corpo na minha frente e fomos jogados para trás, um impacto grande foi sentido, como se uma bomba atômica tivesse sido jogada. Enterrei meu rosto na blusa de Gabe, ele abaixou a cabeça e tentou esconde-la nos meus cabelos.

E logo tudo parou. Simples, como se nada tivesse acontecido.

–Acabou? –perguntei ofegante

–Sim –respondeu meu amigo com a voz trêmula- Você está bem?

–Aham e você? –perguntei preocupada, ergui meu olhar para seu rosto, um corte foi aberto em sua testa- Gabe! Sua testa!

Ele passou a mão na testa rapidamente e abriu a boca. O sentei na grama e observei o corte. Acho que cabe um dedo meu ali dentro.

–Porra! Minha mão inteira cabe aqui! –exclamou passando a mão na testa

–Pare com isso –pedi, mas ele estava desesperado e toda hora passava as mãos no local. Com certeza iria infecionar desse jeito –Gabe! –segurei seu rosto com minhas mãos- Calma

–Calma? -perguntou incrédulo- Olha esse Canyon que se abriu na minha testa!

Revirei os olhos e aproximei meu rosto para observar o ferimento. Fiz uma careta, estava beeem feio

–É grave né? –dramatizou- Vou morrer em quantos segundos?

–Dois, se continuar me irritando –ameacei- Não é tão feio –menti- Consegue sobreviver.

–Ótimo –sorriu- Agora pode dizer, vou ficar sexy com uma cicatriz?

Gargalhei e ele sorriu, Gabe sendo Gabe.

–Sim! –sorri e o encarei- Vai ficar mais sexy que Apolo

Ele sorriu e alguém pigarreou. Vimos Michel e Becca nos observando

–Será que o casal poderia nos ajudar? –perguntou Michel

–Ou preferem que voltemos mais tarde? –continuou Becca- Não! Porque podemos retirar os campistas e voltar mais tarde!

–Dramática –cantarolou Gabe- Não está vendo que ela é minha enfermeira particular?

Não sabia se ria ou ficava corada até a raiz dos cabelos. Por via das duvidas fiz os dois. Gabriel me ajudou a levantar e insisti para que ele fosse até a enfermaria, mas ele disse o mesmo de sempre “Se for pra ficar sexy, que seja sendo homem”

Após retirarmos os semideuses desacordados, e separa-los entre “Campistas e Soldados” eu, Mike, Becca, Gabe e Trevor corremos até a casa grande. Onde meu pai estava desesperado, e Quíron o amparava.

–Pai? –perguntei sentindo dor de cabeça devido ao esforço- O que aconteceu?

Ele me olhou assustado e abaixou a cabeça novamente

–Sua mãe está desacordada –lamentou

–Onde? –perguntei me preparando para correr

–Lá dentro –respondeu me olhando com desespero

Nem consegui correr. Minha visão ficou turva e logo escureceu, só lembro-me de ouvir gritos e um par de braços me amparando. E como se fossem os créditos de um filme, a música de fundo tocou: Uma risada macabra, que já ouvira antes.

Olá Lauren, como se sente no escuro? Ah é você tem pavor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei todos os sábados agora!!! Isto é! Se tiver comentários. Portanto COMENTEM!!!
Beijinhos sabor Peter!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.