The Chosen escrita por Little Crazy


Capítulo 13
Prediction- Part II


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei. Queria pedir desculpas por não postar, é que estava tendo muitas provas e reavaliações, por isso estava sem tempo. Eu sinceramente não gostei nem um pouco do capítulo, porém me sentia culpada demais por não postar. E também porque queria dar um aviso.
Eu vou excluir a fic, porque não acho que esteja levando o credito que eu mereça, tenho problemas com comentários desde EFH, muitas vezes pensei em excluir aquela fic, mas gostava muito dela. E eu tentei melhorar para que essa fic fosse mais divertida, misteriosa, enfim fosse melhor, e eu acho que melhorei, mas não to recebendo comentários. Poxa se eu faço capítulos pequenos tem gente que pede maior, se eu faço maior ninguém comenta, assim não dá né? Fanfics são movidas a comentários e leitores, e eu não to tendo nenhum dos dois, isso me frusta bastante, quer dizer, eu tento fazer capas melhores, capítulos melhores e não recebo nada em troca. Eu até comentei aqui que gostava de comentários grandes, mas não é necessário que vocês escrevam textos se não quiserem, o dedo de vocês não vai cair se comentarem " Gostei" inclusive algumas leitoras comentavam isso e eu respondia na maioria das vezes, se não respondesse esse comentário eu respondia outros, mas eu respondia.
Ai gente só to um pouco cansada, vou dormir super tarde no finais de semana, só fazendo capítulos pra vocês, se querem saber, eu tenho 70% da fic escrita já, estou até fazendo capítulos da última temporada, mas pra eu postar isso eu preciso da colaboração de vocês. Então por favor, se gostam da fic, falem, se não estão satisfeitos com alguma coisa, falem. Eu adoro criticas construtivas, me ajudam a melhorar, por exemplo eu estudo com a Nymeria Malfoy, eu conto várias coisas sobre a fic pra ela e para a Girl Problem, e a Nymeria me ajuda com bastante coisas, me uns toques sobre o que escrever, sobre não deixar acontecer triângulos amorosos, inclusive pediu/mandou eu reescrever EFH, porque ela ficou toda doida, sem pontuação nada... E eu vou fazer isso. Tipo, isso foi só um desabafo, se não quiserem comentar mesmo assim, sem problemas. Eu sei que muitas pessoas não tem tempo, estudam, tem seus compromissos, mas quando tiver um tempo para ler, leia e comente nos capítulos lidos, isso me deixa super feliz, não só eu como qualquer autor. Se está gostando ou gostou da fic, recomente, favorite! Isso deixa nossa auto estima lá em cima!
É só isso gente, espero que tenham tido um ótimo feriado, tenham um bom final de semana. Comentem se achar que devem. Vou esperar comentários até domingo a tarde, as 16:30, se eu não tiver pelo menos 10 ou 15 comentários, vou excluir a fic, e posta-la só nas ferias, o que vai demorar bastante pois, não é certo que eu vá fazer isso.
Beijos espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453335/chapter/13

Leiam as notas iniciais.

Lauren Vega

Certo, eu realmente estava muuuito ferrada. Por que é só comigo que essas coisas acontecem?

–Filha –chamou-me papai- Isso é difícil para nós, imagine para você. O que precisa entender é que: Você precisa fazer isso.

–Precisa não –disse mamãe me olhando com desespero- Filha a escolha é sua, só faz isso se desejar. Ninguém irá obrigá-la a fazer o que não quer. Nem mesmo os deuses.

Assenti e respirei fundo.

–Deixe eu ler a profecia –pedi estendendo minha mão

Papai me entregou e fechei os olhos. Não sabia o motivo, mas meu corpo estava tenso, como se algo ruim me esperasse. Abri-os e corri meus olhos pelo papel

Em uma jornada três semideuses irão entrar

Em busca da profecia perdida se encontraram

Com novos semideuses então

Com dificuldades pelo caminho, o traidor atacará

Na cabana abandonada o amor florescerá

Duas almas puras lutando contra o tempo

A salvação então…

E simplesmente ela acabava ali, sem respostas, nada. Apenas uma poesia mal feita, e cheia de interrogações.

–Acabou? –perguntei incrédula, virando o papel de um lado para o outro- É só isso? Meu futuro se resume a essa merda?

–Lauren –disse meu pai repressor- Não fale assim, os deuses podem se irritar.

–To nem aí –disse bufando- Quem devia ir atrás disso é eles. Não eu, poxa acabei de chegar, depois de 8 anos!

–Nós sabemos filha –disse mamãe me abraçando- Mas entenda, fazendo isso agradaremos os deuses. Só que eu já disse, faz só se quiser.

Respirei fundo.

–Lauren –disse meu pai- Antes de julgar, escute a história

Assenti e ele me encarou

–Eu e sua mãe nos conhecemos aqui –disse ele- No acampamento, eu havia recebi um castigo de cuidar desse lugar por três meses. Durante esse tempo, nos conhecemos melhor, e começamos a namorar, tivemos algumas aventuras –ele riu docemente, assim como ela- Mas Hecate começou a influenciar em nossa vida, ela fez com que eu traísse sua mãe. Uma briga horrível aconteceu, ela foi embora, eu fiquei arrasado. Até que ela voltou, menos de uma semana depois. Com Alex –ele revirou os olhos- Aquele babaca estava tomando ela de mim

–Peter –disse mamãe com uma voz risonha- Isso não vem ao caso

–Sim, claro –disse ele sorrindo- Mas nós reatamos nosso namoro

–Na verdade, nós ficamos algumas vezes –disse mamãe- E ele teve que ir embora, eu continuei aqui e logo depois tinha engatado um romancezinho com Alex, várias coisas aconteceram depois disso. Me mudei para Londres, descobri que estava grávida, mudei-me para o mundo inferior e…

–E Hades fez uma festa de Natal, lá eu descobri que Alexia estava grávida. Nós brigamos feio –disse culpado- E acabei me rendendo a Hecate, comecei a participar mais dos planos dela…

–Que planos? –perguntei ouvindo com a maior atenção

Eles se entreolharam e mamãe passou as mãos em meus cabelos.

–Trazer minha ex-namorada de volta a vida. Ela morreu durante a batalha de Manhattan, eu a amava muito, mas conheci sua mãe. E percebi que nosso amor era maior, muito maior –eles se entreolharam e sorriram, não pude deixar de sorrir também- Eu fiquei louco quando descobri que Alex tinha “engravidado” sua mãe –ele fez aspas com os dedos- e acabei sendo enfeitiçado por Hecate, ela me ajudou a recuperar Claire, mas só conseguimos fazer isso com o corpo, a alma ainda era impossível. Muitas coisas aconteceram durante esse tempo, você nasceu –sorriu orgulhoso- O maior presente que podia ganhar, Hecate começou a plantar ideias de que você podia ser minha filha, até que lhe dei uma pulseira mágica, ela arrebentaria caso não fosse minha filha, o que obviamente não aconteceu –disse olhando para meu pulso, eu ainda tinha a pulseira- E então tudo virou de cabeça para baixo, descobri sobre uma profecia que falava sobre você.

–No dia do meu aniversário de 18 anos, seu pai apareceu, e me contou sobre a profecia –disse mamãe- Contava a história de um casal, um deus e uma semideusa, que se amavam muito, e desse amor gerou uma criança. Com o poder de salvar o mundo, porém existe Hecate, que me manipulou seu pai, usando o corpo de Claire, e no meio disso uma guerra acontecerá e uma decisão no final.

–A questão é, que decisão –disse papai me olhando- É isso que precisamos descobrir, assim como também precisamos saber, como isso acontecerá, as consequências que isso trará. E para isso precisamos das profecias –disse ele

–Quantas são? –perguntei

–Seis –disse ele- Duas estão em posse de alguém, no caso essa –disse apontando para o papel em minha mão- Uma que está em uma aldeia na China, e quatro estão espalhadas pelo mundo. E são essas que você precisa achar

–Certo, então você quer que eu procure algo, que ninguém sabe onde está? –perguntei erguendo uma sobrancelha

–Uma profecia leva a outra –disse ele

–E qual eu preciso achar primeiro? –perguntei

–Esse é um problema –disse ele passando as mãos no cabelo- Não tinha pensado nisso.

–Ah claro –murmurei- Agora sim eu vou me ferrar.

–Eu até poderia ajudar, mas não sei exatamente aonde fica essa aldeia –disse mamãe mordendo os lábios

Papai virou-se para ela e perguntou

–O que?

–Lembra daquela vez, em que sumi? Antes de irmos para a cabana? –perguntou ela- Eu e Alex tínhamos viajado nas sombras sem querer, e paramos em uma floresta, e acabamos achando essa aldeia. Lá uma velha louca mostrou umas coisas sobre meu futuro, e acabamos dormindo lá

–E porque não me disse isso antes? –perguntou papai

–Não achei importante –mamãe deu de ombros

–Lexi!

–Eu tinha 17 anos!

–Parem –pedi- Mãe, você lembra de alguma coisa que possa me ajudar?

–Desculpa filha, mas não posso. Nem conseguia viajar nas sombras lá, tivemos que voltar em uma carruagem voadora, muito legal por sinal.

–Você vai me contar isso direitinho –disse papai pra ela

–Pai! –exclamei me lembrando de algo- Você disse que nunca tinha levado mamãe na cabana!

–O que? Você não sabia dessas coisas!

–Ah filha, acredite, eu fui bastante lá –disse mamãe gargalhando

–Pai!

–Lexi!

–Peter!

Rimos, e papai ficou sério

–Precisamos continuar com essa profecia. Filha quer mesmo ir atrás delas?

Parei para pensar, eu precisava fazer isso por eles, perderam suas vidas por mim, eu devia agradecer. Todos se sacrificaram por mim, devia isso a todos.

–Sim –disse confiante

–Ótimo, precisamos falar com Quíron então.

–Filha, é bom você achar três semideuses para irem com você.

*****

Andava pensativa pelo acampamento, queria encontrar Gus, quem sabe ele fosse comigo. Entrei no chalé 11 e subi no meu beliche, comecei a revirar minha mochila, queria encontrar meu diário, fazia um bom tempo em que não escrevia nele. Porém nem tive tempo de encontra-lo, dois elfos entraram pela porta

–Tem terra na sua blusa –disse Mike a Gabe

–E tem grama no seu ouvido –disse Gabe a Mike

–Foram brincar com a Sra. O’ Leary? –perguntei rindo do estado deles

–Antes fosse, minha querida britânica –disse Gabe limpando a blusa- Sabe quem é, Trenton Ruckford? Um filho de Ares?

–Hã… se não perceberam, eu conheço só vocês –disse sorrindo falsamente

–Ah é –disse Mike- Enfim ele nos bateu

–Porque explodimos uma bomba de lama

–Na namorada dele

–Mas foi sem querer –disse Gabe sentando na cama- Ninguém mandou eles se pegarem lá no arsenal.

–Ah sim –disse voltando a revirar minha mochila

–Gabe eu vou tomar banho agora, ou você vai depois? –perguntou Mike do banheiro

–Eu vou agora, lógico –disse Gabe correndo pro banheiro- ABRE ESSA PORTA MICHEL

–Acho que não vai dar camarada!

Ri da cena e voltei a mexer em minha mochila. Gabe bufou e sentou na cama comigo

–O que está fazendo? –perguntou

–Procurando meu diário –disse- Você viu ele?

–Hã… é aquele ali? –perguntou apontando pra um gancho alto que tinha em cima do quadro de avisos.

–Droga –murmurei

Desci e corri até ele, só que era muito alto, e não alcançava. Sorri para Gabe e pedi

–Será que você poderia me ajudar?

–Claro –disse ele.

O girafão apenas esticou o braço e pegou o diário.

–Aqui baixinha –riu- Talvez devesse usar molas nos sapatos.

–Mas que merda –disse rindo

–Pronto princesa –disse Mike saindo do banho, apenas com a toalha enrolada na cintura- O banheiro é todo seu.

–Vai se ferrar –disse Gabe.

Dei tchau e saí do chalé. De longe avistei Becca conversando com Andrew, corri até ela

–Becca!

Eles se viraram e Andrew fechou a cara.

–Lauren você precisa me pagar 20 dracmas, porque ficou com aquele garoto? –perguntou emburrado

–Porque eu gosto dele ué –disse

–Nha nha eu gosto dele, grandes merda

–Ah não enche Andrew –disse rindo, ele me acompanhou.

–Fala amiga –disse Becca

Andamos para longe de Andrew e perguntei

–Você já saiu em uma missão?

–Umas duas vezes, mas nada sério.

–Ah sim, se eu pedisse, vocês sairia em uma comigo?

–Claro! Porque você tem que sair?

–É complicado –disse- Só me diga

–Claro que sim –sorriu

–Mas é uma coisa muito séria, algo que pode mudar o mundo

–Você tá me assustando Lauren –disse ela- É sobre seus pais?

–Como você sabe? –perguntei

–Na boa amiga, essa é a profecia mais comentada desde de que eu me entendo por gente.

–E como eu não sabia? –perguntei

–Será que era porque você morava isolada? Em um castelo?

–Como sabe disso? –perguntei

–Minha mãe é a deusa das mensagens de íris, assim como Hermes ela sabe de tudo que acontece. Mas relaxa nem todo mundo sabe.

Apenas balancei minha cabeça, é complicado demais.

*****

Estávamos na fogueira, já havia conversado com Gus e ele aceitou na hora. Meus pais pareciam um pouco tensos e um clima estranho pairava no ar. Estava sentada com Gus, os elfos, Becca e meus outros amigos, riamos de uma forma divertida, de todas as palhaçadas que Jay aprontava com os elfos. Até que…

–Atenção semideuses! –pediu Quíron

Todos se calaram e o encararam

–Essa noite, uma campista terá que escolher dois semideuses, para sair em uma missão. Como todos sabem, é algo perigoso, e queria que vocês os ajudassem com os preparativos, a saída deles será sábado.

Todos começaram a murmurar entre si

–Silêncio! –gritou Sr.D- Lauren venha cá

Andei até eles e respirei fundo

–Eu já tenho a profecia, e já conversei com as pessoas que levarei comigo –disse nervosa- Becca e Augustus são os escolhidos. Espero que tenhamos os bons pensamentos de vocês, para que tudo dê certo.

Eles assentiram e aos poucos nos dispersamos, Jay correu até mim e disse

–Você vai embora de novo? –perguntou triste

–Vou irmãozinho –disse triste- Mas prometo que vou voltar, para podermos rir muito da cara da mamãe

Ele gargalhou e assentiu. Quando estávamos chegando na porta do chalé 13, alguém tocou no meu ombro

–Filha? –perguntou uma voz conhecida

Virei-me rapidamente, junto com Peter, Alexia e Jay. James correu e abraçou-o, mamãe ficou estática e papai serrou os punhos

–Olá Alexia –sorriu- Peter –falou com desgosto.

–Como vai Alex? –perguntou papai sorrindo sarcástico- Seu corpo continua dolorido?

Teenagers


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse link é da fic da minha amiga, caso tenha algum divergente por aí! É super legal! Eu recomendo, e as capas dela são bem legais também!