Calibre 38

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


A Herdeira escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

A Herdeira
Vinte e cinco anos após o rei Lorenzo de Monpezat ser coroado, era a vez de sua primogênita a princesa Vitoria de Monpezat ascender ao trono, mas antes de assumi-lo ela terá que enfrentar seus maiores temores.
Só que Vitoria não esperava se apaixonar por alguém que a faria ficar dividida entre seu dever real e um grande amor.


A Herdeira é spin-off da Fanfic As crônicas de Arrundall, que conta a vida da princesa Vitoria antes dela assumir ao trono de Arrundall.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Eve e Adam escrita por Nynna Days

Eve e Adam
É apenas mais um clichê que tenho prazer em contar. O meu clichê. A garota nerd que é apaixonada pelo bad boy. Só que diferente das outras histórias, não tivemos nosso final feliz típico de conto de fadas. Eu sangrei e ele quem abriu a ferida.

365 dias depois ele está com uma sutura e palavras verdadeiras com doces mentiras. Porque eu tenho planos e ele tem vontades. Dói, mas esse é o meu amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

14 favoritaram   26 acompanhando  

 


Alguma Melodia escrita por Aria Wheelock

Alguma Melodia
Histórias. Cada qual com sua melodia. O único fio que as liga é o fio de inspiração de quem as escreve. Seus personagens pertencem a um romance que ainda há de ser escrito. Por quem? Não se sabe. Quando? Outra pergunta sem resposta. São apenas histórias metaforicamente melodiosas.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Darkfic, Death Fic, Drama, Poesia, Romance, Suspense, Tragédia

1 recomendação   6 favoritaram   5 acompanhando  

 

O que eu escrevi sobre você. escrita por Makário

O que eu escrevi sobre você.
Texto verídico.
Fala sobre uma garota que era apaixonada por um garoto, e quando já não sentia nada por ele, o garoto começou a gostar dela e pediu uma chance. Ela resolveu dar a chance, mas algumas pessoas parecem não valorizar o que tem nas mãos. Deixa escorrer.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Double Betrayal escrita por MelanieSofie

Double Betrayal
Desafio de Maio (2015) - YURI
Double Betrayal narra a história de uma garota com um objetivo único, sabotar a vida de alguém muito importante para ela. Para isso vai se encontrar com a amante dessa pessoa. No entanto, as coisas começam a correr mal quando a verdadeira identidade das pessoas emerge e surgem sentimentos inesperados.
Um história do amor de duas mulheres que não acreditavam que era possível amar alguém do mesmo sexo.
Categorias: Originais
Gêneros: Yuri

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Invasão Alienígena 2 escrita por Gabriel Lucena

Invasão Alienígena 2
Um mês depois dos acontecimentos da primeira história, depois de salvar a humanidade, Thomas e sua irmã agora chamada Emily passam a viver na Terra como humanos normais. Lá, Thomas passará por dificuldades como qualquer um. Por ser conhecido como o herói da humanidade, ele passa a ser admirado por todas as garotas da escola, o que provoca ciúmes em Bruna e compromete o seu relacionamento. Ainda tem Duda, ex-namorado de Bruna que fará de tudo pra reconquistá-la. A situação de Thomas ainda piora quando ele descobre que Magoo e outros Prayers sobreviveram à explosão da nave e querem vingança.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Poison escrita por Moonchan

Poison
Eu quero te amar, mas é melhor eu não tocar
Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me dizem para parar
Eu quero te beijar, mas eu quero isso demais
Eu quero te provar, mas seus lábios são venenosos
Você é veneno correndo pelas minhas veias,
Você é veneno...
Eu não quero quebrar essa corrente
Poison - Alice Cooper
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram  

 

Dementia escrita por Huntress

Dementia
Afinal, queria eu carinho? Queria eu alguém que me afagasse? Queria eu alguém que se deitasse comigo e me arrancasse toda a dor na base de palavras sujas e sexo selvagem? Queria eu alguém que compusesse canções para mim? Queria eu alguém que me ensinasse a grande matemática da vida? Queria eu alguém que contasse todas as estrelas ou astros, já que nem todo astro visível e brilhante é estrela, dá-lhe Vênus! possíveis diante um pedido meu?

Eu não sabia responder.
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Orquestra escrita por Winston

A Orquestra
No mesmo dia de seu aniversário, Maria recebeu uma carta dizendo que havia entrado para a orquestra que tanto desejava. Comemoração com despedidas, arrumar as malas desarrumando o guarda roupa, tudo parecia tão novo e tão desesperadamente emocionante que mal pensou no que poderia vir a seguir. Uma cidade diferente, a falta de seu melhor amigo e a obrigação de reprimir sua criança interior pra convencer a todos que não era uma jovem irresponsável. Mas todas essas preocupações desapareciam quando tinha seu violino nas mãos e a música em seus ouvidos.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Família escrita por SomeKilljoy

Família
Em um mundo onde tudo é uma abertura para ser julgado, ser gay e realizar a proeza de constituir uma família pode ser considerado trabalho árduo por muitos. No entanto, Daniel e Gabriel conseguem transpor todas as barreiras em prol de seu sonho. E, por maiores que sejam as dificuldades impostas, eles provam que a felicidade não é necessariamente tão difícil de se encontrar assim.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

1 recomendação   19 favoritaram   24 acompanhando