Mistletoe Conto de natal. escrita por BelaCullen


Capítulo 1
Capítulo único: Primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

Então espero que gostem dessa fic de natal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453096/chapter/1

Bella pov.

Eu nunca fui beijada. Mas, estava prestes a mudar isso, o céu escuro de onde a neve caía deixava tudo ainda mais mágico. Ao fundo eu conseguia ver a mesma cerca branca que pulávamos quando criança enquanto tentávamos fugir dos outros. A casa da árvore também estava ali, a casa onde nos deitávamos e contávamos as estrelas sem pensar em mais nada. Vi o seu doce olhar em minha direção ele vai me beijar eu sei disso e isso parece também certo, como demorei tanto para perceber?...

Dois dias antes...

-Bella, vamos logo. Alice vestida impecavelmente acenava e sorria de forma frenética me chamando para o carro onde minhas amigas me esperam, os meninos vão em outro carro.

-Filha me promete que você vai se comportar e que se algo acontecer vai me ligar. Minha mãe repete pela milésima vez.

-Eu prometo palavra de escoteiro. Peguei minha mala e dei um abraço apertado em minha mãe. –Eu te amo, vai ficar tudo bem eu juro.

-Também te amo querida. Eu corri para carro fugindo do frio de Forks.

-Prontas meninas? Rose perguntou com um sorriso matreiro. – Los Angeles nos espera.

Nesse ano decidimos fazer algo diferente no natal, por isso marcamos essa viajem só entre amigos e aqui estamos nós: Eu, Alice, Rose, Emmett., Jasper e Edward. Somos amigos desde o berço praticamente criados em cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo. As meninas convenceram seus pais de que mereciam uma experiência nova eu usei a mesma desculpa, mas na verdade tudo o que eu queria era novas pessoas. Eu precisava beijar antes de entrar na faculdade e queria ter essa experiência com alguém especial que chamasse minha atenção logo de primeira vez, mas eu não queria encontrar essa pessoa de novo afinal eu não queria namorar, só queria beijar tem algum mau nisso? Sim em Forks onde todos sabem de tudo isso é um crime gravíssimo por isso vou enfrentar horas de viagem beijar algum garoto de LA, curtir a praia e então voltar para casa. Pronto plano perfeito.

-Acorda Bella acabamos de chegar. Ouvi a voz de Alice e não pude acreditar ao abri os olhos e me deparar com a bela praia de LA.

-Vamos curtir muito aqui. Falei sorrindo de orelha a orelha. Assim que cheguei ao hotel eu já troquei não via a hora de atacar.

-Já vai à praia? Rose perguntou.

-Claro que sim não posso perder tempo. Minha amiga riu e entrou no banheiro. Calcei minhas sandálias e sai do quarto acabei encontrando Edward no corredor.

-Nossa que gata, também está indo a praia? Edward é tão fofo, seu olhar sempre é doce de uma forma muito boa, é o tipo de olhar que te faz sentir bem, seus lindos olhos verdes por detrás do seu óculos.

-Vou sim fofinho, me acompanha? Sorrindo ele concordou. Me joguei na areia fofa e passei o olhar por toda praia atrás de algum garoto que me agradasse.

-Está procurando alguém? Edward como sempre curioso.

-Não só apreciando a vista mesmo. Falei enquanto tentava esconder o sorriso.

-Sei. Ele resmungou e não disse mais nada. Vi uns dois garotos que me agradaram. Assim que as meninas se juntaram a gente eu contei para elas quais eram os alvos. Ajeitei o biquíni e fui até o primeiro alvo e qual não foi minha decepção ao saber que o garoto estava acompanhado, com o segundo não tive mais sorte afinal ele foi embora antes mesmo de eu ter coragem de ir até ele.

-Bella o que acha de ir ao shopping? A gente pode comprar nossas roupas e olhar o ambiente. Alice sugeriu cheia de segundas intenções e claro eu topei na hora.

-Então viu alguém que te interessasse? Rose sussurrou.

-Não. Murmurei emburrada afundando o canudo no meu milk shake.

-Tudo bem eu tenho o palpite de você vai gostar daquele ali. Olhei para onde ela apontava e tenho que admitir o belo loiro me agradou e muito. Sorri e me coloquei em pé indo até ele.

-Olá. Falei meio tímida.

-Oi. O seu sorriso é arrasador.

-Posso me sentar com você?

-Claro que sim. Sentei-me e ainda não sabia o que dizer. –Eu me chamo James. Ele estendeu sua mão.

-Eu me chamo Isabella. Falei enquanto apertava sua macia mão.

-Você não é daqui não é Isabella? Perguntou sorrindo.

-Como sabe disso?

-Digamos que sou bem intuitivo. Ficamos um pouco em silencio.

-Sabe eu vou passar o natal aqui e sei lá estava pensando se você não teria nenhuma dica de um lugar bom para ir. Tudo bem até eu tenho que admitir essa foi uma péssima cantada.

-Eu conheço vários lugares bacanas se você quiser posso te dizer onde é, uma pena é que eu não vou estar na cidade. Eu murchei ao ouvi-lo dizer isso, mas nada me preparou para a próxima frase. –Vou viajar com meu namorado nesse feriado.

-Na-Namorado? Perguntei gaguejando.

-Sim estamos fazendo cinco anos de namoro é uma data mais do que especial não acha? Seus olhos brilhavam a falar do namorado e acredite ele passou um bom tempo me mantendo presa ali e me contando o quanto os dois são felizes. Voltei para a mesa e as meninas só faltavam quicar na cadeira.

-Então pelo tempo que passaram conversando aposto que já marcaram um encontro para a noite de natal. Rose falou não contendo a empolgação.

-Na verdade ele não vai estar na cidade já tem um compromisso marcado com O namorado dele. Coloquei ênfase na palavra namorado.

- O QUE? Rose gritou enquanto Alice explodia em uma gargalhada.

-Isso não tem a menor graça. Guinchei as deixando sozinhas e adivinhem as duas retardas continuaram rindo.

A noite nós vestimos hoje é dia 23 um dia antes da véspera do natal e a festa iria começar hoje mesmo. Pronta para sair usando um vestido vermelho curto e saltos pretos altíssimos sai pronta para me divertir, todos já estavam mais que prontos e lindos como sempre.

-Vamos cair na noite meu povo. Falei ao entrar no carro. Fomos para uma das boates mais badaladas da cidade. O lugar lotado me animou é hoje que eu dou meu primeiro beijo. Circulei pelo salão a procura de um gato.

-Quer dançar? Edward perguntou com um sorriso gentil.

-Eu adoraria. Dançamos algumas músicas juntos, eu sempre adorei a companhia dele Edward é uma das poucas pessoas que me fazia ri até nos momentos mais tristes.

-Eu vou buscar algo para beber, quer alguma coisa? Perguntou cavalheiro como sempre.

-Eu adoraria um pouco de água. Gritei sobre o som alto. Ele concordou e saiu continuei dançando até sentir meu corpo tombar em alguém. –Me desculpe. Disse, mas a frase parou por ai ao ver o belo homem a minha frente.

-Tudo bem não é todo dia que topamos com uma mulher linda assim, acho que eu deveria agradecer. Que tal uma bebida? Aceitei prontamente e acompanhei o gato que descobri se chamar Alec. Conversamos a noite quase toda, dançamos e meu deus eu tinha que admitir eu já estava louca para agarra-lo.

-O que acha de irmos para outro lugar? Alec perguntou baixinho, fiquei meio na duvida se deveria aceitar ou não, mas ao lembrar da minha meta aceitei ele é perfeito para o que eu quero. Saímos dali e ele me levou até um supermercado. –Vamos pegar algumas coisinhas para continuar a festa. Não entendi o que ele quis dizer e fiquei entretida olhando as prateleiras. Alec começou a andar até a saída e eu o acompanhei, mas estanquei ao ouvir o alarme da loja soar.

-Parada aí. O segurança apontava pra mim? Olhei desesperada para Alec que não esboçava nenhuma reação.

-Não sabia que tinha alarme. O olhei em choque, o segurança pediu minha bolsa e ao abri-la encontrou bebida e camisinha dentro dela.

-Você vai pra cadeia mocinha. O cara mal encarado falou.

-Não pelo amor de deus eu não fiz nada Alec diz para ele que foi você. Implorei, ele me olhou de relance.

-Eu nem te conheço garota. E se afastou. Minha boca se abriu em choque enquanto o guarda me levava para a delegacia mais próxima.

Eu só tinha direito a uma ligação, e só existi um número que eu sei decorado. A única pessoa que poderia me ajudar, expliquei o que aconteceu.

-Eu já estou indo. Estava preste a chorar não acredito que vou passar a véspera de natal na cadeia. Depois de algumas horas o guarda me soltou, minha fiança tinha sido paga. Corri até ele o abracei.

-Obrigada por ter vindo. Continuei agarrada a ele mesmo sentindo que ele não retribuía o abraço.

-Acho que já chega de Los Angeles não? Perguntou frio o que não era bem o normal de Edward.

-Me leva pra casa, por favor. Implorei. Nossos amigos iriam continuar em LA, a viagem de volta foi estranhamente silenciosa o que não era normal para ele. Edward sempre foi falante e alegre principalmente comigo e agora está frio e distante. Essas foram as mais longas horas da minha vida.

Nunca pensei que ficaria feliz ao rever Forks, Edward parou o carro na porta da minha casa, já era madrugada da noite de 25 de dezembro, eu suspirei minha mãe ia pirar a me ver em casa.

-Eu não consigo entender por quê? A voz de Edward me tirou do devaneio.

-Por que o que? Soltei essa frase confusa.

-Por que você fez isso tudo. Eu pensei que essa viagem era para sei lá curtir o feriado juntos, mas a única coisa que eu vi você fazer foi se atirar para cima de cada homem que via. Ouvi-lo dizer a verdade me magoou mais do que imaginava.

-Edward não é bem assim tá legal. Tentei me justificar.

-Não é bem assim? Então como é Isabella? Quer saber isso não é da minha conta afinal eu sou só o fofo não é?

-Edward o que você está tentando me dizer?

-Nada Bella, só sai do carro. O olhei em choque, mas ele não me olhou continuou com o olhar preso ao nada. Bufando soltei o cinto e sai do carro, fui caminhado a passos firmes até a porta de casa, mas parei ao ouvir sua voz. –Quer saber o que eu realmente quis dizer Bella? Eu quis dizer que estou decepcionado com você, nunca pensei de justo você fosse se comportar assim meu deus o que você pretendia Isabella?

-Edward eu sinceramente não entendo como isso deva ser da sua conta. Nem percebi, mas estava gritando.

-Tem razão por que isso seria da minha conta, afinal eu só sou seu amigo desde que a gente nasceu, eu sempre estive do seu lado, em toda encrenca que você entra a mim que você chama. Você só é a garota que eu sempre amei e que nunca me percebeu. Congelei ao ouvir sua confissão.

-Edward. Sussurrei seu nome sem saber ao certo o que dizer.

-Essa é a verdade que eu guardei por anos e tudo o que eu quero saber Bella é o que você pretendia fazer? Seus hipnóticos olhos verdes me mantinha cativa.

-Dar o meu primeiro beijo. Confessei meu maior segredo.

Justin Bieber- Mistletoe.

Eu nunca fui beijada. Mas, estava prestes a mudar isso, o céu escuro de onde a neve caía deixava tudo ainda mais mágico. Ao fundo eu conseguia ver a mesma cerca branca que pulávamos quando criança enquanto tentávamos fugir dos outros. A casa da árvore também estava ali, a casa onde nos deitávamos e contávamos as estrelas sem pensar em mais nada. Vi o seu doce olhar em minha direção ele vai me beijar eu sei disso e isso parece tão certo, como demorei tanto para perceber? Meu deus eu gosto dele, é isso eu gosto do Edward mais do que sabia que gostava.

-E com quem você queria fazer isso? Ele pergunta isso enquanto segura meu rosto entre suas mãos.

-Eu só queria que fosse especial fiz tudo errado. Baixei os olhos envergonhada.

-Bella olha pra cima. Fiz o que Edward pediu e então notei estamos de baixo do visco que minha mãe pendura todos os anos. Edward pega duas frutas pequenas e me entrega uma. –Feliz natal Bella. Seu rosto se aproxima do meu e ele toca delicadamente os meus lábios com o seu. Eu fico imóvel, não sei bem o que fazer, Edward pressiona levemente sua boca na minha, uma mão sua vai a minha cintura e a outra para o meu pescoço me puxando para perto. Minhas mãos sobem e toca o seu peito, não percebi que já retribuía o beijo e forma calma e doce nossos lábios se moviam juntos. Edward começou e parou o beijo, sua testa ainda estava colada a minha sua respiração ofegante aquecia meu rosto, ele sorriu e comeu a fruta que tinha tirado do visco eu imitei sue gesto. Continuamos assim parados olhando um pro outro e não conseguindo parar de sorrir. Descansei minha cabeça em seu peito e suspirei feliz. Procurei cegamente o que queria e acabei encontrando nos braços de quem sempre esteve aqui o que eu preciso.

-A propósito Edward, Feliz natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então curtiram? Espero que sim, beijos Feliz Natal.