Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 19
Será que é amor ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/19

Passaram se os dias e nós sempre nos divertíamos juntos , nosso relacionamento estava chegando a outro nível , mas ele nunca falou nada sobre namoro ou algo sério , mas naquela semana ele estava bem estranho comigo , parecia que queria dizer alguma coisa , talvez ele tenha arrumado uma namorada e agora está pensando em um jeito de me contar , era tudo tão novo pra mim , como se fosse amor a primeira vista , acho que estava ficando apaixonada por ele. Hoje fazia muito calor e o sol da tarde era forte e batia no vitro do quarto , estava deitada na cama, repousando minha cabeça no travesseiro e lia um romance de Jorge Amado ( Capitães da Areia ), Hal Jordan ainda não viera me ver e eu tentava me distrair de todas as maneiras , procurando não pensar no que poderia acontecer entre mim e ele daqui pra frente. Ouço alguém bater a porta e sem demora largo o livro e vou atender , orando pra que fosse Hal , olhei pelo olho mágico e era Bruce , queria me matar naquele momento e não atender a porta , provavelmente o teor da conversa ia ser o de sempre: a nossa relação , mas resolvi dar uma chance a ele.

– Oi Bruce. –falei forçando um sorriso

– Será que podemos conversar ?

– Sim , entre!

– Com licença. –ele falou entrando

– O que você quer conversar ?

– Sente-se aqui no sofá. –falou sentando e dando palmadinhas no lugar que estava vazio ao seu lado , fazendo sinal para que eu sentasse.

– Então , o que você gostaria de falar ? –perguntei e ele pegou em minhas mãos e começou a me dizer

– Nic, sempre que eu tento me concentrar em outras coisas vem você em minha mente , fico imaginando seus olhos castanhos escuros , pele morena , cabelos pretos jogados ao vento , o seu sorriso que não sai da minha memória , penso em você vinte e quatro horas do meu dia sem tirar nem por , me preocupo com você , se disse coisas que te magoaram , só peço que me perdoe, pois o carinho que sinto por você é especial , você é maravilhosa posso ver no seu semblante , e não consigo viver sem você... –ouvindo atentamente ao que ele dizia , comecei a chorar pela intensidade de suas palavras , pois ainda havia um sentimento forte que me fazia o amar. E ele continuava a falar –Quando lembro de nós dois juntos , um ar de felicidade toma conta do meu rosto e faz-me sorrir , e essa é uma das alegrias de estar com você! Sempre me recordo do seus detalhes interessantes , como o jeito que você fala , anda e o jeito como mexe nos cabelos , quando morde os lábios pra me provocar , tudo isso me faz delirar e amar cada vez mais você ,Nicole Driscoll volta comigo ?

– Bruce , eu preciso de um tempo pra pensar. –falei fria

– Te dou todo tempo do mundo se sua resposta for sim. –falou me arrancando sorrisos

Bruce saiu do apartamento e eu voltei a ler o meu livro , minha vida estava basicamente parecendo uma novela , é aquela hora que a gente começa a pensar se a ‘’arte imita a vida’’. Ficava com uma dor de cabeça só de pensar em toda aquela cena , talvez Bruce esteja arrependido e mereça uma segunda chance , mas meus sentimentos estavam confusos e isso fazia com que eu ficasse em duvida do que queria pra mim.

– Minha vida esta parecendo um filme , não seria coincidência se alguém batesse em minha porta agora mesmo e me chamasse pra sair. –resmunguei comigo mesma

* TOC TOC *

– Uau que rápido , alguém ouviu minhas preses ? sonho realizado. –falei enquanto abria a porta

– Oi Nic , como está ? faz um tempo que a gente não se vê , estava morrendo de saudades. –Blake falou me dando um abraço

– Puxa não esperava ver você aqui , estava com saudades também , mas por curiosidade como conseguiu meu endereço ? –perguntei

– Sou detetive e sou bom no que faço.

– Você não muda né ?

– Não mesmo!

– E como está o Gordon ? Já pegaram o Coringa ?

– O Comissário Gordon está ótimo e pra satisfação de todos o Coringa foi preso , custou a pega-lo , mas conseguimos e é por esse motivo que eu vim vê-la.

– Que notícia maravilhosa , me sinto mais tranquila com aquele criminoso atrás das grades.

– Você e todos os cidadãos de Gotham. –nós rimos –Vai sair hoje ?

– Acho que não , por que ? tá pensando em me convidar ?

– Sim é claro , faz tempo que a gente não sai juntos , quer ir ao parque de diversões ?

– Sim sim ,só espera um pouco , vou me arrumar.

– Ok!

Espero que Blake não tivesse se sentindo entediado , porque fui tomar banho e passar chapinha. Quando terminei de me arrumar , fui pra sala para podermos ir ao parque e Blake estava tirando um cochilo , acordei ele com vários cutucões e nós saímos de casa.

PARQUE DE DIVERSÕES BUTTERFLIES 17:50 PM

– Que legal , aqui é divertido! –falei

– É por isso que se chama parque de diversões , bobinha! –Blake disse rindo de mim

– Faz tempo que eu não saia para lugares extrovertidos e diferentes como esse , era os mesmos lugares de sempre: RESTAURANTES .

– Achei que você ia gostar , agora vamos em um dos brinquedos.

Pegamos fila para o carrinho de bate-bate , quando chegou nossa vez sentamos no mesmo carrinho , eu dirigia e ia com o maior cuidado e todos se chocavam contra mim e Blake se divertia com toda aquela situação , eu estava rindo de tudo aquilo , saímos e fomos para o Carrossel , aquele troço era chato , mas me fez lembrar dos meus tempos de menina , quando eu andava a cavalo na fazenda do meu avô junto com a minha prima Amélia. Eu e Blake parecíamos duas crianças , todos nos olhavam quando fomos brincar no pula-pula e no castelo de bolinhas. Depois colocamos os cintos e estávamos na adrenalina pura com a montanha russa , ela fazia curvas , andava na velocidade total e dava voltas enormes , aquilo me deixou tonta , então quando desci dela , precisei sentar para passar um pouco o mal estar.

– Como está se sentindo ? –Blake perguntou

– Um pouco melhor!

– Vamos em um brinquedo mais calmo como a Roda Gigante ?

– Roda Gigante ?

– Sim , você tem medo ?

– Tenho , da última vez que eu fui a uma roda gigante ela parou no meio do caminho e não voltou mais , foi um sufoco para tirar todos de lá.

– Vou estar ao seu lado , não se preocupe vai ser divertido.

– Promete ?

– Confia em mim! –me pegou pela mão e puxou-me até a fila da roda gigante

Sentamos juntos nos bancos oscilantes da roda gigante , o funcionário do parque foi colocar o cinto , mas não senti que estava realmente preso. As luzes da roda gigante começaram há acender , iluminando um terço do parque. Ela se movia lentamente em um ritmo totalmente relaxante , aos poucos a velocidade aumenta até você passar de estado de segurança para o choque total. Meu cinto soltou como eu previ , a roda gigante foi aumentando a velocidade e estava rápido demais e eu acabei escorregando pelos vãos do banco , Blake me segurava , porém , ele não ia aguentar muito tempo. Eu iria cair de uma altura de 165 metros , minha mão suava e Blake estava quase a soltando , só um milagre pra me salvar agora , iria morrer antes de chegar ao chão , por causa da adrenalina que dominaria meu corpo. O suor não ajudou muito fazendo com que Blake soltasse minha mão , e eu acabei despencando daquela altura , antes que pudesse ficar inconsciente vi um Flash de luz verde e apaguei.

Hal P.O.V

Estava passando pelo parque de diversões a caminho de casa depois de uma luta com Parallax e aprisiona-lo novamente no planeta em ruínas Ryut , vi uma coisa caindo da roda gigante , a princípio não identifiquei o que era, mas quando olhei de perto era uma pessoa , voei rapidamente e a consegui pega-la. Depois de coloca-la em um lugar seguro no chão , vi que a pessoa na qual salvei era Nicole , não poderia deixar ela ali sozinha , então a levei ao meu apartamento , quando ela acordasse eu inventaria alguma coisa. Estava extremamente preocupado com ela , não sabia se aquilo era porque se tratava dela estar naquelas condições ou se era amor. Coloquei um pano com álcool perto dela para que ela pudesse sentir o cheiro e assim acordar , mas não funcionou. Passaram se as horas e já eram onze da noite e ela começou a despertar , naquele momento senti meu coração pulsando de tanta alegria.

– Quem é você ? –ela falava zonza e com voz fraca

– Hal Jordan seu vizinho.

– Onde estou ?

– No meu apartamento.

– E o que eu estou fazendo no seu apartamento ? –perguntou assustada , recobrando a consciência

– Eu estava a caminho de casa e vi você no meio da rua jogada no chão , você se lembra por que estava lá ?

– Só me lembro que despenquei de uma roda gigante e vi um Flash verde e depois desmaiei.

– ‘’Flash Verde’’ ?

– É , senti um pressentimento estranho , como se aquele Flash fosse o Lanterna Verde , mas não tenho certeza ... é apenas o que me lembro.

Flash Verde , Lanterna Verde ... você só pode ter levado uma pancada na cabeça.

– Deve ser o cansaço que estou sentindo.

– Dorme mais um pouco , pode passar a noite aqui se quiser , quero cuidar de você.

Ela dormiu lá em casa e no dia seguinte acordei ela com um beijinho e café da manhã na cama.

– Obrigada Hal.

– De nada , vou te deixar a vontade para tomar o seu café.

– Tem muita coisa aqui , come comigo! Você já tomou café ?

– Ainda não , estou esperando você tomar o seu.

– Insisto que você tome o café junto comigo , olha quantas coisas gostosas tem aqui , eu não conseguiria comer tudo isso sozinha.

Nós tomamos o café e depois ela voltou para seu apartamento e eu fui me arrumar para o trabalho. Passei em uma joalheria e comprei alianças de compromisso em prata com cinco pedras de zircônias para dar a minha nova namorada , aposto que ela ficara impressionada. Se era amor eu não sei , mas estava decido a conquistar essa mulher.

Nicole P.O.V

Depois do susto de ontem , eu nem fui trabalhar , estava ainda indisposta para levantar ou ficar muito tempo em pé. Hal foi gentil comigo , ele se mostrou atencioso em tudo que fez para mim. Senti meu celular vibrar e o peguei , quem me ligara foi Blake , provavelmente querendo saber notícias sobre mim.

– Oi Blake!

– Nic , você está melhor ??? tá em casa ??? como se sente ???

– Calma John Blake , estou ótima graças a Deus , fico feliz por se preocupar comigo , estou em casa e segura e me sinto maravilhosamente bem.

– Ah! Que ótimo , fiquei maluco ao saber que você sumiu , muitas pessoas disseram que viram o Lanterna Verde salvando você , mas devia ser apenas especulações.

– Blake , acho que ele me salvou mesmo. Eu pensava que nunca o veria , pelo fato dele ser um policial intergaláctico , já vi muitas matérias sobre ele , mas os jornais foram tomados pelo ilustre cavaleiros das trevas o Batman.

– O importante é que você está bem , agora tenho que desligar , beijos.

* CLICK *

As horas passaram e a noite caiu , uma noite calma , serena , escura e chuvosa. Fiquei assistindo a um filme romântico , comendo pipoca , tomando coca e me enchendo de chocolate , ficando gorda pra caramba. As luzes de casa estavam todas apagadas e a iluminação era apenas a da televisão , o filme já estava no final , onde a mocinha fica com o rapaz que ama e vice-versa , tão clichê , quando alguém bate em minha porta.

* TOC TOC *

Hal ? –falei surpresa

Oi Nic , posso entrar ?

Claro , que falta de educação a minha.

Relaxa

O que você veio fazer aqui ? desculpe parecer um pouco grossa.

Digamos que eu estou gostando de uma mulher.

Sorte a dela , prossiga ...

Mas eu não sei um jeito de chegar e pedir ela em namoro.

Seja direto , garotas gostam de homens que não ficam de rodeio. –falei séria , porém , decepcionada , porque ele me via apenas como amiga , na qual podia me pedir conselhos sobre mulheres.

Eu acho você uma pessoa muito legal e queria saber se agente podia namorar.

Isso , tá quase lá ... se você falasse tão bem quanto beija , aposto que ela aceitaria na hora. –falei tirando uma com a cara dele

Que bom que você pensa assim , porque essa garota é você!

O quê ? –indaguei espantada

Nicole Driscoll quer namorar comigo ?

Não conseguia pensar direito na resposta , fui pega realmente de surpresa, primeiro Bruce e depois Hal ? eu precisava de um tempo pra decidir qual dos dois que quero ficar; Com o ex-namorado poderoso ou o novo amor atencioso.

– Preciso de um tempo pra pensar ...

– Ok , então eu vou embora , até mais. –falou seco saindo em direção a porta

– Espera!!! – Corri em direção a ele e consegui alcança-lo , toquei em seu ombro pra que ele parasse de andar e ele se virou pra mim e ficou me encarando

Nós ficamos nos encarando por uns bons segundos , ele olhava fixo pra mim , até que começou a se aproximar e a tocar minha boca. Esfreguei meus lábios no dele lentamente , nossas bocas se encontravam e os movimentos eram suaves , inclinei a cabeça e fomos capazes de dar um beijo mais profundo , me afastei para recuperar o folego. Hal novamente me olhou fixamente e foi se aproximando de novo , quando estava bem próximo a mim , fechei os olhos e me entreguei totalmente ao beijo , abri a boca devagar e bem pouco , e com a língua calmamente fui abrindo passagem , abri um pouco mais a boca e gentilmente empurrei a minha língua um pouco mais pra dentro da boca dele. Eu já estava perdendo o controle da minha respiração , mas ela ainda estava em um ritmo normal , Hal me jogou na cama e foi passando suas mãos pelos meus quadris e depois foi movendo lentamente as mãos pelas minhas costas , rosto , cabelo , até chegar a nuca e depois me envolveu em seus braços , afastamos pela falta de ar e ficamos nos olhando.

– E ai , você vai querer namorar comigo ou não ?

– Você me convenceu ... –falei com voz cansada

– Te Amo Nic! –falou e me deu um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo. beijinhos ♥ pra todos vocês boa volta as aulas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.