Batman: The Dark Knight a Different Story escrita por Bratzgirl


Capítulo 15
Traição


Notas iniciais do capítulo

Achei que ficou curto , mas espero que gostem. Em breve um capítulo maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453072/chapter/15

Nicole P.O.V

Acordei meio zonza , não me lembrava de nada que tinha acontecido , olhei ao redor e estava em um quarto de hospital , perguntei a uma enfermeira porque eu estava aqui e ela me respondeu que a noite passada foi cheia pra mim , não entendi nada e ela me mandou repousar , horas depois recebi uma visita.

– Bruce!!! –exclamei

– Oi Nic , trouxe pra você! –disse me entregando um buquê de flores

– Que lindas , não precisava amor!

– Vou deixar você descansar um pouco mais. –Bruce deu um beijo em minha testa e saiu

As flores que Bruce me deu eram bonitas demais , eu não via hora de sair daquele lugar , o médico entrou e me disse o que aconteceu e eu comecei a me lembrar das coisas , ele disse como era o meu estado e fiquei mais tranquila com a notícia.

– Daqui algumas horas você terá alta , Bruce me deixou avisado que Alfred viria busca-la. –o médico falou

– Obrigada! Estou com um pouco de fome...

– A enfermeira trará uma sopa.

– Valeu! –falei e ele saiu do quarto

Um tempinho depois a enfermeira trouxe a sopa , comi mais mesmo assim não fiquei satisfeita , uma funcionária do hospital bateu a porta e estava acompanhada , já previ que seria uma visita.

– Oi Nic! –Diana falou me dando um abraço

– Dih fico feliz em vê-la e as novidades ?

– Nem tenho novidades , mas é bom ver que você está bem.

– Obrigada por se preocupar!

– Eu preciso contar uma coisa pra você. –falou séria

– O que foi ? é grave ?

– Mais ou menos.

– Então fala logo.

– É que vai ser difícil pra você se eu contar.

– Para de enrolar e diz logo! –falei impaciente

– Bruce me agarrou e me beijou , nem eu acreditei , fiquei espantada com a atitude dele.

– Você só pode estar brincando , ele acabou de me trazer flores!

– Flores ? Estou falando sério , nunca mentiria sobre isso , ele me levou até em casa e depois aconteceu , eu me afastei dizendo que era errado e ele não me ouviu.

– Não acredito que ele fez isso. –falei desconfiada

– Nem eu Nic , por isso quis te contar já que você é minha amiga e como sua amiga aconselho você terminar com ele.

– E é isso que vou fazer , obrigada você é a ‘’melhor amiga’’ que alguém poderia ter. –falei debochando e abraçando ela

– Tchau Nic , tenho que ir para o trabalho melhor amiga!

– Vai lá Diana , beijos! –acenei com a mão enquanto ela saía da sala

Assim que ela saiu Alfred chegou , passamos em um restaurante para almoçar , porque eu estava com fome , Alfred fez os pedidos e sentamos em uma mesa.

– Estou morrendo de fome. –falei

– Daqui a pouco o garçom traz as comidas.

– Que ótimo!

– E como você está se sentindo ?

– Bem por fora e amargurada por dentro.

– Tem algo que gostaria de contar ?

– Sim , é que a Diana me disse que Bruce a beijou , você acha que ele faria isso ?

– Do jeito que ele é apaixonado por você , duvido que ele faria uma coisa dessas , não se preocupe , você pode ter certeza que Bruce nunca a trairia , ele te ama.

– Talvez Diana que esteja mentindo , ela até me convenceu a terminar com Bruce.

– Não faça isso senhorita.

– Com licença , aqui estão os pratos e os copos com suco! –falou o garçom colocando os na mesa

– Obrigada moço! –falei ao garçom

Almoçamos e Alfred e eu conversávamos a cada garfada , já estava desconfiada de Diana , ela queria acabar com o meu namoro , e eu teria que fazer algo a respeito para desmascara-la. Voltei para mansão e fui repousar assim como o médico me recomendou.

– Está melhor ? se sentindo bem Nic ? –Bruce falou abrindo a porta do meu quarto e entrando

– Estou me sentindo ótima , a propósito Diana falou comigo hoje sobre vocês dois.

– Que bom , pedi a ela que contasse , me sinto melhor agora!

– A é ? Diana me disse que você a levou em casa.

Sim

– E que a beijou...

– Não , aconteceu tudo exatamente ao contrário.

– Não foi isso que ela me disse.

– Me perdoa por favor Nic ? eu não queria. –ele falava triste

– Relaxa Bruce , sei que foi só uma jogada dela para nos separar , e tive uma ideia , é meio ridícula mais vai nos ajudar desmascara-la.

– Você não acha que está agindo como criança ?

– Sim , mais vai ser divertido e afinal de contas eu só quero ver ela pedindo desculpas e arrependida.

– Não sei não , acho que o arrependimento deve ser espontâneo , não porque alguém tentou ensinar uma lição.

– Seu coração é muito mole.

– Eu só não acho correta essa sua atitude , seria melhor se você apenas conversasse com ela como adulta.

– Conversar não adianta , entra em um ouvido e sai pelo outro.

– E se você terminasse comigo hoje por causa da mentira dela ?

– Primeiramente eu iria conversar com você pra saber os dois lados , depois se o lado dela fosse mais convincente , eu realmente terminaria com você , mas o que me ajudou mesmo foi o Alfred falando o quanto você gosta de mim , Isso me fez pensar.

– Viu Nic , você conversaria comigo , procuraria entender os fatos , antes de tomar alguma atitude. A mesma coisa você poderia fazer com a Diana , entender porque ela mentiria pra você.

– Continuo achando minha ideia melhor.

Contei meu plano a Bruce e ele prometeu me ajudar mesmo não gostando da ideia , eu sei que estava agindo como uma criança querendo me vingar da garota que roubou sua Barbie que no caso é o Ken/Bruce , mas ela está ameaçando meu namoro e meu plano poderia dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o plano vai dar certo ? , até o próximo capítulo. Eu nunca recebi flores e vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: The Dark Knight a Different Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.