Grávida do Primo - HIATUS escrita por Sophia Potter


Capítulo 9
Consulta.


Notas iniciais do capítulo

Heeey!!!
Como vão? Eu vou bem, obg!
Queria agradecer a Carol Granger Potter e a LaryPotter pelas recomendações!! Eu iria dedicar esse cap a vcs maaaas vcs merecem algo melhor. Então eu irei dedicar o próximo cap a vcs!!! Eu realmente AMEI as recomendações DIVAS de vcs !!!
Obrigado por todoooos reviews gente, obg mesmo.
Bom eu acho que esse cap ficou uma me***. Mas sei lá, eu espero que gostem!!
Prometo que o próximo vai ficar melhor para compensar esse.
Bem gostaria que lessem as notas finais, sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453067/chapter/9

~LEIAM AS NOTAS FINAIS~LEIAM AS NOTAS FINAIS~

Lilian acordou com os raios de sol em seu rosto, sentou-se na cama limpando seus olhos, olhou para o lado, Hugo já havia acordado, pois não estava mais ali. Levantou-se e foi para o banheiro. Tomou seu banho matinal depois vestiu a primeira roupa que viu em seu armário, e desceu as escadas indo para a cozinha.

–Bom dia família... E Scorpius.- Brincou Lily. Scorpius riu, e todos devolveram o cumprimento.

Lily foi até a mãe dando um beijo na mesma, e assim ela fez com seu pai que lia o jornal. Foi até Hugo e sentou-se do lado do garoto, que pegou sua mão e lhe deu um beijo na bochecha.

–Panquecas, Lily? – Perguntou Gina desligando o fogo, levando as panquecas a mesa.

–Quero, sim mãe. – Gina a serviu e Lily sussurrou um “obrigado”.

Todos comiam em silêncio, então Gina começou a falar:

–Lily, eu marquei uma consulta no St. Mungus, para saber como vai sua gravidez. – Falou Gina tomando um gole de seu café.

–Para que? Mãe eu estou bem... Não preciso ir a lugar nenhum. – Falou Lily soltando os talheres sobre o prato.

Você pode estar bem minha filha, mas o bebe talvez não. – Gina rebateu a encarando.

–O que está querendo dizer? Que eu não cuido bem do meu filho, é isso? – Falou Lily relevando sua voz.

–Não é isso minha filha... É só que eu me preocupo com você, e é justamente por isso que marquei uma consulta... Lily eu sei que ir ao médico não é seu forte, mas o seu filho depende da sua vida para viver. – Falou Gina. Lily encarou seu prato. – Filha você tem que entender que agora não é mais uma adolescentesinhá marrenta, agora é uma mulher. – Lily encarou o prato por mais alguns segundos e olhou para mãe.

–Você está certa mãe... – Gina sorriu e assentiu.

–Eu tenho muito orgulho de você, pequena. – Falou Harry que até o momento permanecia calado. Lily sorriu.

–E que horas vai ser a consulta? – Perguntou Hugo, olhando para Gina.

–As dez em ponto, querido. – Respondeu Gina, tomando mais um gole de seu café.

–Eu posso ir junto, né? – Perguntou o garoto.

–Hugo que bonito de sua parte... Claro que pode, querido... Acho que é melhor se você for. – Falou Gina, e Hugo sorriu, enquanto Lily dava um beijo em seu rosto.

–E vocês vão fazer o que em casa? – Perguntou Lily se dirigindo aos irmãos, Rose e Scorpius.

–Dormir...- James falou colocando um pedaço de panqueca na boca, enquanto os outros riam. – Qual é, DORMIR É VIDA. – Todos riram de novo.

–Nem sei, a gente sempre acha algo para fazer. – Falou Alvo. Rose e Scorpius assentiram.

Depois do café, Lily subiu para se arrumar acompanhada de Hugo. Faltava dez minutos para as dez, então Gina resolveu que aparatar seria a melhor opção.

Entraram no grande hospital, sentaram, e em menos de 5 minutos o doutor os chamou. Entraram na sala que era toda branca, e era aquecida com um ar condicionado... “Os bruxos estão ficando modernos” pensou Lily.

–Sentem-se! – Ordenou o médico. – Senhora... – O médico olhou na ficha e completou. – Potter, certo. – Gina assentiu. – Conte-me o que está havendo? – Falou ele.

–Bem na verdade o “problema” é com minha filha... Lily. – Falou Gina colocando as mãos sobre os ombros da filha que estava sentada ao seu lado.

–Oh... Pois bem... Desculpe-me, sou muito desastrado as vezes. – Falou ele sorrindo, e olhando novamente a ficha. – Aqui diz que a senhorita está grávida. – Lily assentiu. – Mãe, se a senhora não se importa gostaria de conversar somente com sua filha. E o rapaz pode se retirar junto, sim?

(N/A.: Gente eu coloquei mãe, porque é o jeito do médico falar com a Gina, Okay).

–Mas eu sou o pai. – O médico lhe encarou por um breve momento e depois sorriu.

–Okay, você pode ficar. Mãe, por favor...- Falou o médico indo em direção a porta e a abrindo, para que Gina saísse. O médico voltou a se sentar. – Bem, me conte o que está acontecendo?

–Na verdade não está acontecendo nada... Viemos só fazer um exame para ver se o bebe está bem. – Falou Lily segurando a mão de Hugo.

–Okay... E de quantos meses que a Senhorita está? – Perguntou ele anotando algumas coisas em um papel.

–Três meses, senhor. – Respondeu ela.

–Você sente alguns enjoos, tonturas? – Perguntou ele ainda anotando.

–Sim, bem tonturas não, mas enjoos é quase insuportável as vezes. – Respondeu a ruiva, enquanto o médico ainda anotava.

–Tudo bem... – Ele soltou a caneta. – Você é o pai, certo? – Hugo assentiu. – Desculpe a pergunta... Mas quantos anos vocês tem?

–16. – Responderam os dois ao mesmo tempo.

–Okay... E depois que a senhorita descobriu sua gravidez, mantiveram ainda relações sexuais?- Os dois coraram.

–Não senhor... – Respondeu Hugo. – Nem sei se é possível isso.

–É possível, sim Sr...? – Hugo falou “Weasley”. – Sr. Weasley, claro, exige alguns cuidados a mais, ainda mais se a gravidez for de risco, o que até agora não é pois não a sinais dela ser, mas o mais apropriado é dar uma pausa mesmo, assim como vocês estão fazendo.- Os dois estavam realmente sem jeito. -Okay... Vocês tem algum parentesco? – Perguntou o médico, voltando a anotar no papel. Lily e Hugo trocaram olhares.

–Sim, somos... Primos. – Respondeu Hugo. O médico assentiu.

–Vocês... Estão cientes dos riscos que o bebe corre, né? – Perguntou o médico.

–Riscos? Como assim? – Perguntou Lily.

–Bem, o fato de vocês serem primos, ou seja terem o mesmo sangue... Pode sim, causar algumas complicações com o bebe. Do tipo: Deficiência, entre outras coisas. – Lily baixou a cabeça. Hugo apertou a sua mão. - Mas a grandes chances de seu filho(a) nascer “saudável”, não se desanimem. – Lily sorriu, e Hugo também. – Bem vamos para o ultrassom?

–Claro! – Respondeu Lily.

–Você quer que eu chame sua mãe? – Perguntou o médico.

–Por favor, senhor.

–Okay... Deite-se na maca, volto já. – Pediu o médico.

Hugo a ajudou deitar-se na maca, e logo depois o médico voltou com Gina. Ele passou um gel, na barriga da garota e logo depois ligou a televisão, e lá estava ele. O bebe estava com o dedão da mão dentro da boca, logo ali já dava para perceber que havia muitas semelhanças de Hugo.

–Hugo, ele é a sua cara. – Falou Gina com lágrimas nos olhos. Hugo apenas sorriu.

Ele ajoelhou ao lado de Lily que chorava, pegou sua mão e a beijou. Lily virou o rosto e o encarou, com os olhos brilhando.

–Já disse a você que sou o homem mais feliz desse mundo? – Perguntou ele deixando uma lagrima escapar de seus olhos. Lily lhe deu um beijo.

Ficaram mais um tempo contemplando o bebe que se mexia, sem parar na barriga da garota. Era uma felicidade que os dois não sabiam explicar.

–Vocês querem saber o sexo do bebe? – Falou o médico e Lily assentiu enquanto Hugo acariciava seu cabelo. O médico analisou a TV mais um pouco e depois falou:

–É um menino, parabéns. – Lily sorriu e Hugo retribuiu um beijo em sua boca. O médico levantou pegou uma toalha para Lily tirar o gel, e colocou do lado da maca, e foi em direção a porta. -Agora eu irei deixá-los a sós, com licença! - O médico se retirou.

–Filha... Estou tão feliz por você! – Falou Gina dando um beijo na testa da filha. – Por você também, Hugo. – Ela o abraçou. – Nem acredito que irei ser avó... – Hugo passou os braços em redor dos ombros de Gina. – Oh querido, você tem sido tão bom para nós. – Falou Gina em sussurro. – Estou muito feliz por vocês. – Gina passou a mão no cabelo da filha, enquanto o sobrinho a abraçava. – Bem eu vou falar com o médico, para saber se está tudo bem, volto já. – Os dois assentiram, ela saiu.

Lily sentou na maca, e Hugo sentou-se do seu lado. Eles se encararam por um breve momento. O garoto esticou o braço e pousou sua mão no rosto da ruiva, e foi se aproximando do rosto coberto de sardas dela, em poucos segundos seus lábios se encostaram, havia sido diferente dos outros beijos... Parecia mais especial.

–Ele é sua cara, Hugo. – Falou Lily entre o beijo. – Tão lindo. – Hugo sorriu entre o beijo.

–Esse garoto vai nos dar muito trabalho! – Falou Hugo.

–Se vai... Acho que me dei só agora conta de que ele vai ser filho de Hugo Weasley e sobrinho de James Potter. – O garoto riu.

–Ai... Eu não sou tão terrível assim... – Lily arqueou a sobrancelha e Hugo riu. – Ta bom, sou sim.

–Eu amo você, Hugo. – Falou Lily com a mão sobre a barriga. Hugo baixou o olhar para a mão da garota e depois subiu para seus olhos.

–Eu também amo você. – E assim ele colocou sua mão sobre a da garota, e retribuiu um beijo sobre sua testa.

Personagem:

Karen Gillan as Lilian Luna Potter:

~LEIAM AS NOTAS FINAIS~LEIAM AS NOTAS FINAIS~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentem, opinem, critiquem, recomendem? *_*
Tenho uma pergunta: Vcs gostariam de ter POV na história? > Respondam nos reviews??
Bem é isso! Nos vemos nos reviews *_*