Grávida do Primo - HIATUS escrita por Sophia Potter


Capítulo 7
Natal -Parte 2-


Notas iniciais do capítulo

Heeeey!!
Tudo bem com vocês?? Eu vou bem, obrigada.uhasusah
GENTE PERDÃO POR DEMORAR TANTO, SEI LÁ O BLOQUEIO TA ME PEGANDO ESSES DIAS AQUI uashuashsauhsauhsau.
Bem eu AMEI os reviews de vcs, suas lindas, muito obrigada, mesmo.
Queria falar para vcs que agora eu estou lendo "A culpa é das Estrelas", é muito lindo gente... Eu recomendo para vcs lerem não vão se arrepender!
Esse cap ficou bem comprido, é pra compensar o tempo que demorei para postar...
Okay é isso, beijocas e nos vemos lá em baixo!!
Boa leitura *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453067/chapter/7

Lilian estava deitada em sua cama acariciando o pequeno relevo sobre sua barriga, enquanto escutava Rose dedilhar os dedos sobre seu violão. As duas pareciam realmente sem assunto. Lily ficou mais alguns minutos deitada e depois sentou-se sobre a cama, quebrando o silêncio:

–Rose... O que sente pelo Scorp? – Lily perguntou naturalmente. Ela viu a prima parar de tocar e arregalar os olhos.

–Que pergunta mais tosca Lily! NADA! – Rose falou tentando soar natural, o que não deu certo pois seu rosto estava pior que seu cabelo.

–Aham... Ta vou fingir que acredito! – Lily falou jogando um travesseiro na cara da prima. - Olha, eu sei que sempre houve um “clima” entre vocês dois, mas essa semana que passou o comportamento de vocês dois, ficou totalmente... Estranho! – Rose baixou a cabeça. – Me conte, prima, o que houve? – O silêncio se instalou sobre o quarto, novamente.

–Nos beijamos! – Rose falou em sussurro, mas Lily pode ouvir.

–Porque não me contou antes? – Lily perguntou sorrindo.

–Eu não sei Lily... Foi uma coisa do momento... E depois ele nem me procurou mais, e eu me sinto uma idiota, agora. – Rose falou baixando a cabeça.

–Mas o que ele te falou exatamente? – Lily perguntou procurando por respostas. Rose demorou para responder, mas por fim lhe respondeu.

–Falou que estava apaixonado por mim...

–E você falou o que?

–Nada... – Lily a encarou incrédula. – Okay, eu beijei ele. – Lily sorriu.

–E depois? – Perguntou a ruiva mais nova.

–Depois nós entramos dentro de casa... E a partir dali ele passou a me ignorar... E eu devo admitir que fiz o mesmo!

–E agora... O que vai fazer, Rose? – Perguntou Lily ajeitando-se confortavelmente na cama. Rose deu de ombros. – Porque não fala com ele? – Falou a ruiva mais nova.

–Não é assim tão simples, prima.

–É sim, sim, Rose. Pelo amor de Mérlin, mesmo que ele tenha te ignorado... Toda semana. Vocês precisam conversar, poxa, ele falou que estava apaixonado por você, daí você beijou ele... MEU MÉRLIN VOCÊS SÃO MUITO LENTOS! – Falou Lily eufórica, Rose riu baixinho. Sim ela falaria com Scorpius.

–Okay, agora já chega dos meus problemas, Lily... Acho que você esqueceu que hoje é véspera de Natal, e é hoje que meus pais vão vir para cá jantar.

–Eu sei, Rose, mas o que eu posso fazer, afinal... Os únicos que não estão de acordo com essa história toda, são sua mãe e James. E desculpe-me falar assim de sua mãe, mas eu estou achando a atitude dela, e de meu irmão, um tanto IDIOTA.

–Não precisa me pedir desculpas, Lily, você está certa... Mamãe está muito mudada, e eu não tenho ideia do que está havendo com ela.

–Bom eu só espero, de coração, que ela perdoe a mim e a Hugo... Não fizemos por mal, e ela deveria entender... E em relação a você e a ela, novamente, Hermione G. Weasley pisou na bola.

–Eu não entendo... Eu sempre achei que a enchia de orgulho, e depois ela vem com essa? Não entendo o que fiz de errado...

–Rose... Eu sei que deve ser difícil, eu também não saberia o que fazer, se estivesse no seu lugar, mas pensa pelo lado bom... Talvez esse tempo longe dela, ela tenha caído na real, sei lá percebido que nada mais que você e Hugo são tudo para ela, além de Tio Ron, claro. – Rose sorriu “Seria isso mesmo?”, pensou a ruiva mais velha.

–É... Quem sabe!

–Bom agora... Acho que esta na hora de nos arrumarmos, o que acha? – Rose fez uma cara de nojo, ela, digamos, não gostava muito de se arrumar. Mas aceitou o pedido da prima.

Depois de dois longos demorados banhos, as duas se encontravam no quarto de Lily, escolhendo o que iriam vestir. Rose revirou sua mala e achou um vestido azul brilhante, destacando seus seios e seu corpo delineado. O vestido era bem comum, porém bonito, ele era todo colado, seu cumprimento batia na metade de suas coxas.

Enquanto Lily, resolveu optar por um vertido balone dourado. Logo abaixo do busto, havia um tipo de tecido, que o amarrando nas costas, fazia uma saia se formar no vestido. Ela poderia optar por outro, mas como sua barriga estava crescendo, achou que esse tipo de vestido seria melhor. E era, sem nenhuma dúvida.

No cabelo Rose optou em alisa-lo, já que seu cabelo era todo cacheado, ele batia mais ou menos, na metade das costas da garota. Prendeu a franja para traz, destacando mais o seu rosto. Lily por outro lado, deixou liso na raiz e cacheado nas pontas, nada muito chamativo e nada muito simples também. Suas madeixas cobriam quase toda suas costas.

As duas usaram uma maquiagem bem simples, Lily passou um lápis e um rímel preto, e uma sombra dourada, em sua boca passou um gloss. Rose passou uma sombra preta dando destaque ao seus olhos azuis.

Nos pés, Lily optou em uma sapatilha dourada, e Rose também, porém a da mais velha era preta.

Elas estavam prontas, sem dúvida, estavam muito belas, só um idiota negaria isso. Olharam para o relógio, ainda estava um pouco cedo para descer. Resolveram conversar um pouco. Quando ouviram a companhia tocar, não deixaram de trocar olhares “receosos”. Por fim elas saíram do quarto de Lily.

Hugo, Scorpius e Alvo estavam na sala conversando, quando ouviram vozes vindas da escada, eles pararam de falar olhando diretamente para a escada. Então Lily e Rose apareceram, elas continuavam conversando, não notando a presença dos três.

Os garotos estavam, completamente “babando” por elas. Lily foi até Hugo, falando.

–Feche a boca Hugo, se não... É capaz de entra uma mosca ali dentro! – Falou ela sarcástica. Ele envolveu os braços na cintura da garota, dando um beijo nela.

–Você está linda. – Hugo elogiou, descendo a mão para a barriga de Lily. – Como está o garotão do papai? – Perguntou ele bobo. Lily riu.

–Garotão? Hugo, e se for uma menina? – Perguntou ela ainda rindo.

–Eu sei que é um garoto, Lily... Tenho um certo tipo de pressentimento disso. – Lily sorriu e revirou os olhos, dando mais um beijo no garoto.

Os cinco se encaminharam para a cozinha, onde lá estavam seus pais. Quando colocou os pés na cozinha, Lily sentiu o olhar repulsivo de sua tia sobre si, ela ignorou e foi em direção a seu tio Ron, dando-lhe um abraço apertado. Seguida por Hugo, Rose e Alvo. O único que cumprimentou Hermione foi Alvo, só por questão de respeito, mesmo.

Passou na cabeça de Lily de até tentar ficar ali na cozinha, mas ela tinha certeza de que aconteceria algo. Resolveu evitar qualquer tipo de “problema”, afinal era véspera de Natal, e foi para sala. Os quatro a seguiram.

–Porque não ficou na cozinha? – Alvo perguntou sentando em frente a irmã.

–Não quero estragar a noite de ninguém, Alvo... Com certeza Tia Hermione ia arranjar uma discussãozinha, e isso vai me irritar. – Alvo apenas assentiu. Ele olhou ao redor, procurando por Scorpius, mas o mesmo não estava ali, e nem Rose. – Cadê a Rose e o Scorp? – Hugo e Lily se entreolharam, e depois olharam ao redor da sala. Havia apenas os três ali.

–Devem estar conversando... – Lily falou sorridente. Hugo apenas bufou. – Sinto que estou do lado de um búfalo! – Lily falou e Alvo riu, fazendo Hugo ficar vermelho. – Qual é Hugo, deixa a Rose... Fala sério, ela tem 17 anos, sabe o que faz da vida. – Hugo apenas mexeu a cabeça negativamente e revirou os olhos.

Eles conversaram um pouco, e logo depois a porta de entrada foi aberta, por Rose, que estava de mãos dadas com Scorpius. Lily apenas sorriu, e assentiu querendo dizer “Você fez o que eu mandei? Boa garota.”

Nada foi dito. Até que Gina veio na sala e os chamaram para a ceia de Natal. Sentaram-se na mesa silenciosamente e serviram-se com o que tinham direito. Eles iam conversando, até que na metade do jantar, Lily levantou-se da mesa bruscamente, com a mão sobre a sua boca, e foi correndo em direção ao banheiro. Todos na mesa ficaram sem ação, Hugo então, sem fazer nenhum tipo de cena, levantou-se e foi em direção onde a garota estava.

A porta estava entreaberta, Lily se encontrava de joelhos no chão, encostada no vaso do banheiro, a garota vomitava. Hugo entrou e foi em direção a ruiva, pegou sus madeixas, segurando-as para trás.

–Lily... Meu Mérlin... – Ele não falou mais nada, apenas ficou do lado dela, segurando seu cabelo e dando tapas leves nas costas dela.

Quando Lily percebeu, que já havia colocado todas suas refeições daquele dia para fora, jogou-se no chão, pousando a mão sobre a barriga.

–Você está bem? – Hugo perguntou, limpando o rosto da garota com um pedaço de papel higiênico.

–Estou... Foi só um enjoo. – Hugo levantou e estendeu a mão para a garota, que a segurou.

Lily foi até a pia, seu rosto estava pálido e com olheiras, lavou-o com a agua gelada. Começava a se sentir melhor. Escovou os dentes. E depois virou-se para Hugo.

–Obrigado, Hugo. – O garoto apenas sorriu, e retribuiu um beijo nos lábios da garota.

–Vem, vamos na cozinha, todos devem estar preocupados. – Saíram do banheiro e foram em direção ao aposento.

Quando a ruiva colocou os pés na cozinha, pode ver sua mãe “correndo” em sua direção, e lhe dando um abraço.

–Minha filha, você está bem? Quer um chá? U médico? ... – Lily riu.

–Relaxa mãe, foi só um enjoo estou melhor. – Acalmou Lily. – Mas sinceramente perdi a fome, eu vou subir no meu quarto, para descansar um pouco.

–Eu vou com você! – Hugo falou, Lily mexeu a cabeça negativamente.

–Não Hugo, eu sei que você está com fome... Jante, daqui a pouco eu desço. – Hugo a olhou preocupado. – Eu estou bem, não se preocupe, estou bem. – Ela falou em sussurro e depositou um beijo no rapaz.

Virou-se e foi em direção ao seu quarto, deitou em sua cama, e sem querer, acabou pegando no sono.

Quando Hugo finalizou o seu jantar, foi para sala, onde lá estavam Alvo, Rose e Scorp. Sentou-se no chão com as costas escoradas no sofá. Eles falavam sobre Hogwarts, afinal era o último ano dos três, menos de Hugo, claro.

–Nossa eu vou sentir muita falta de Hogwarts, eu não consigo cair na real que é o nosso último ano, não sinta-se excluído maninho! – Rose brincou, e os três riram.

–Não me sinto, porque eu ainda tenho mais um ano, já você, tem apenas esse! – Hugo rebateu. Todos riram, então foi a vez do silêncio invadir a sala. Mas Hugo logo o quebrou. – A Lily ainda não desceu? – Perguntou o garoto procurando-a pelos cantos.

–Ainda não, Hugo. – Falou Rose folheando uma revista.

–Okay, eu vou subir para ver se está tudo bem com ela. – Os três assentiram e Hugo se dirigiu para as escadas.

Subiu lentamente, e bateu na porta “Lily?”, falou o garoto. Mas nada foi respondido. Então ele entrou mesmo assim. E lá estava a garota, dormindo em um sono profundo. Ele sorriu, nunca tinha visto ela dormir, e agora a vendo com as mãos sobre a barriga, ainda com o vestido dourado, calçando ainda as sapatilhas, era como se todos seus problemas sumissem... Porque nada importava mais no mundo para ele, do que Lily e seu filho(a).

Caminhou até a garota, tirou a sapatilha, e a colocou de baixo das cobertas, antes de deixa-la sozinha ele beijou a testa da garota, e sussurrou um “Eu amo você!”. E lhe deu de leve um beijo.

Saiu do quarto, desligando a luz. Virou-se e sem esperar, deu de cara com James, que o encarava firme. Hugo o encarou da mesma forma.

–Acho que precisamos conversar. – James falou rouco.

–Também acho. – Respondeu Hugo ao mesmo tom.

Não trocaram uma palavra até o caminho para fora da casa.

–Fala sério, aqui fora? Ta um frio do caralho, e TA NEVANDO! – Hugo falou, para o primo que estava de costas para ele.

–É fraco de mais, para suportar um friozinho, Hugo? – Falou James, encarando o primo. Hugo ignorou a frase dita pelo garoto.

–O que quer, James? – Perguntou Hugo.

–QUERO SABER PORQUE ENGRAVIDOU MINHA IRMÃ?! – Gritou James, eufórico. Hugo não respondeu, apenas baixou a cabeça, procurando algum tipo de resposta descente para aquela pergunta. – RESPONDE, SEU ESTÚPIDO!

–Porque eu a amo, James... E-eu não sei o que deu em mim... Eu não planejei aquilo.

–NÃO PLANEJOU AQUILO? VOCÊ TIROU A INOCENCIA DA MINHA IRMÃ, SEU IDIOTA. – James deu um empurrão em Hugo.

–Calma ai... – Falou Hugo tonteando para traz.

–CALMA? VOCÊ ESTA PEDINDO PARA MIM TER CALMA? MEU PRIMO ENGRAVIDA MINHA IRMÃ, QUE POR UMA IRONIA TAMBÉM É PRIMA DELE, E PEDE PARA MIM TER CALMA! VÁ SE FERRAR!

–AH... E VOCÊ QUER QUE EU FASSA O QUE? HEIN? ACORDA JAMES, AINDA NÃO FOI INVENTADA UMA MAQUINA DO TEMPO... E QUER SABER... NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO DO QUE FIZ... EU FIZ O QUE FIZ POR AMOR! DEVERIA ENTENDER... OPA ESQUECI, VOCÊ É “JAMES POTTER”, O GAROTO QUE JUROU NUNCA AMAR UMA GAROTA! OLHA AQUI JAMES, VOCÊ ESTÁ SENDO INFANTIL... AME UMA GAROTA, DO MESMO JEITO QUE EU AMO SUA IRMÃ E DEPOIS FALE COMIGO, OKAY? – Foi a vez de Hugo gritar.

–CALE ESSA BOCA, CALE ESSA BOCA! – James gritou. – SEU IDIOTA, CALE ESSA BOCA! – Então em dois segundo os garoto já havia deitado um soco em Hugo, que se encontrava jogado no chão no momento.

Hugo tocou no canto de sua boca, onde havia sangue, sorriu irônico, e falou:

–Pode me espancar, o quanto quiser... Mas antes você vai ouvir isso: “SUA IRMÃ É MUITO GOSTOSA!” – Hugo sabia que não deveria falar aquilo, pois James era um irmão ciumento, muito ciumento, na verdade. De alguma fora ele estava brincando com fogo. James apenas deu uma risada, e tirou a varinha do bolço, e apontou para Hugo.

–Até mais... Priminho! – Hugo arregalou os olhos, e os fechou no mesmo momento. – AVADA...

Personagem:

Alex Pettyfer as Scorpius Malfoy:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, gostaram???
Deixem reviews, opinem, critiquem. Preciso saber o que vcs estão achando!!!
Podem recomendar tbm, não me importo uahuashuashsausha