Grávida do Primo - HIATUS escrita por Sophia Potter


Capítulo 5
Natal parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oláááá leitoras mais lindas desse mundo, como vão??
Eu vou muito bem, obrigada hahaha.
Em primeiro lugar quero agradecer a todos reviews que vcs me mandaram!! ~Eu amei todos eles~ E amo muito mais que os manda!!
E em segundo quero me desculpar pelos séculos que eu demorei parara postar esse cap, primeiro eu tinha ficado com bloqueio (isso é horrível) e depois eu fui para praia, e lá não pegava net, só no celular, escroto né?
Bom eu acho que é isso.
P.S: Eu gostaria que lessem as notas finais, sim?
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453067/chapter/5

~Leiam as notas finais ~ Leiam as notas finais ~ Leiam as notas finais ~

Um mês havia se passado. As pessoas já começavam a comentar sobre o pequeno relevo que havia na barriga da pequena Potter. Algumas desconfiavam, outras tinham certeza, já outras perguntavam na cara dura mesmo.

Todos quase já sabiam, incluindo os primos dos dois. Eles ficaram felizes pelo casal, mesmo que aquilo fosse completamente... Estranho. Porém uma pessoa que não ficou nada feliz com a notícia foi Dominique, a loira praticamente surtou, pirou... Sabe-se que a partir daquele momento que soube do mais novo integrante da família, Dominique não olhava para a cara de nenhum de seus primos e vivia sozinha o tempo todo. Mas eles não tinham pena dela, pois foi ela que quis assim, desde sempre a loira queria a atenção de tudo e de todos para ela, e agora ela acabou, ali, sozinha... Só com a frieza que havia em seu coração.

Porém Lily e Hugo não se importavam, não ligavam para o que os outros pensavam. Eles estavam felizes, e se sentiam completos. E para eles era o que bastava.

O natal já estava próximo, no dia seguinte eles embarcariam de volta para casa, para curtir o feriado com a família. E isso os intrigava, o que poderia acontecer lá? Iria ser o momento de colocar as cartas na mesa?

Lily até pensou em passar o feriado em Hogwarts, mas Hugo a encorajou, e disse que tudo ficaria bem. Mas eles sabiam que nada iria ficar bem naquelas duas semanas que estariam em casa. Nem mesmo na noite de Natal, alguém iria tira-los do sério. Mas tirando isso, iria ser de alguma forma bom, Hugo passaria os 14 dias na casa de Lily, e Rose também.

A ruiva mais velha não pode deixar de sorrir e corar, quando Alvo avisou a todos que Scorpius também iria. No momento ela revirou os olhos, balbuciou coisas indecentes, coisas que Rose Weasley não falava. Mas quando Alvo virou as costas indo em direção a sua aula, a garota praticamente fez uma “dancinha da vitória”.

A viagem de volta para a casa foi um tanto normal, sem intrigas, e sem olhares enojados. Tirando as “pequenas” discussões de Rose e Scorpius. Os outros habitantes da cabine, apenas riam. Quando se deram por conta já haviam chegado. E o frio na barriga tomou conta de Hugo e Lily. A garota pegou sua bolsa, e Hugo segurou sua mão, fazendo-os assim descerem juntos do trem. Notaram que muitas pessoas os olhavam discretamente, o que não funcionou, pois os dois perceberam imediatamente.

Se encaminharam para perto de seus familiares. Lily soltou a mão do namorado, e correu em direção ao seu pai, que a abraçou fortemente, finalizando com um beijo na testa da ruiva.:

–Senti saudades, princesa! – Harry falou passando as mãos nos cabelos da filha. – Como vai o garotão do vovô? – Ele perguntou risonho, passando de leve a mão sobre a barriga da filha. Nesse exato momento Hugo apareceu por trás de Lily e passou seu braço pelo o ombro da garota. Os jovens riram.

–Pai... – Lily fala tentando parar de rir, e recuperar o folego, pois Harry fazia cocegas em sua barriga.- Nem sabemos qual é sexo do bebe. – Hugo concorda.

–É... Pois bem eu tenho certeza de que é um menininho... – Harry falava abobadamente. Lily sorriu.

–Pai onde tá a mãe? – Ela perguntou olhando ao redor.

–Sua mãe ficou em casa, tentando acalmar os nervos de seu irmão. – Harry falou, num tom de indignação.

–Ele ainda não aceitou? – Ela perguntou baixinho. Harry mexeu a cabeça negativamente, e ela encarou o chão.

–Mas não fique assim, Lily... – Harry levantou o queixo da filha, que sorriu. – Vem, agora vamos, sua mãe está preparando seu prato predileto, panqueca. – Lily deu um pulinho de felicidades.

–Demoro, vamos Hugo? – Ela estendeu a mão ao namorado, que abriu um sorriso e pegou na mão da garota. – Mas antes deixa eu ir cumprimentar os outros, se não... Vai ficar meio chato... – Hugo e Harry concordaram.

Lily deu um abraço em cada um de seus tios ali presentes, exceto Hermione, que na hora que a viu virou as costas e foi falar com Harry e Hugo. Lily ignorou.

Depois todos foram para suas devidas casas, exceto Hugo e Scorpius que passariam as 2 semanas no casarão dos Potter’s.

Chegando lá, Gina foi a primeira a correr e cumprimenta-los, abraçando fortemente Lily, e os outros. Hugo ajudou Lily a levar as coisas da garota para o quarto dela. Harry e Gina concordaram em deixa-los dormirem juntos, afinal o que mais poderia acontecer, não?

Eles arrumaram tudo no quarto da garota, e desceram para a sala onde Scorpius e Alvo riam, de um canal trouxa que passava na televisão. Já Harry e Gina conversavam animadamente na cozinha. Hugo sentou-se no chão da sala, juntando-se aos garotos. E Lily se dirigiu a cozinha.

–Mãe? Onde está James? – Gina tampou a panela, onde o cozinhava o guisado para suas deliciosas panquecas.

–Querida... James está no quarto dele... Acho que vocês precisam conversar... – Gina falou colocando o pano sobre seus ombros, e voltando a cozinhar.

–Eu também... – Ela praticamente saiu voando da cozinha para o quarto do irmão.

Ela bateu na porta.

–Quem é? – Perguntou o garoto dentro do quarto.

–A Lily...

–Vai embora Lilian, eu não quero falar com você!

–Por favor James, eu te imploro. – A garota escutou um barulhos de chaves, o garoto abriu a porta a olhando um tanto bravo.

–Seja breve! – Falou ele jogando-se na cama.

–James... Me perdoa, por favor... Eu juro não fiz de propósito. – Ela falou sentando na beira da cama do irmão.

–Você sabe o que significa a palavra C-A-M-I-S-I-N-H-A ? Acho que não né? Porque se soubesse não estaria gravidas aos 16 anos! – Falou ele, pegando seu violão ao lado de sua cama.

–James... Olha eu... – Ela foi interrompida, pois ele dedilhou os dedos sobre o violão. Ela irritou-se e tirou o instrumento das mãos do irmãos. – Olha aqui James Sirius, eu não sei porque ainda tento falar com você... Você é um babaca. – E falando isso ela saiu batendo a porta, e já entrando em seu quarto deixando as lágrimas rolarem por seu rosto pálido.

Ela ficou ali por minutos, até Hugo bater na porta e a chamar para jantar.

–Lily, o que aconteceu? Porque está chorando? – Ele perguntou sentando do lado dela, que imediatamente pousou a cabeça nas pernas do garoto, que começou passar as mãos sobre as madeixas da garota.

–Foi o James... Ele é um babaca! – Ela falou com raiva.

–O que ele fez?

–Ele não entendeu, ele não me perdoou, Hugo! Eu acho que ele me odeia. – Ela voltou a chorar.

–Ele não te odeia, Lily... James te ama, e sempre vai te amar... Só de um tempo a ele... Talvez o fato da irmãzinha dele estar tendo um filho antes dele, mecha um pouco com seu emocional... Sei lá... Apenas de um tempo a ele! – Ele finalizou dando um beijo na testa da garota. – Não fique assim, Lily! Logo, logo tudo isso vai acabar, pode ter certeza disso.

–Obrigada Hugo! – Ela sentou-se e o abraçou.

–Qué isso, amor! – Hugo deu um beijo nos lábios da garota. – Vamos agora? Estou quase morrendo de fome! – Lily riu e eles desceram para a cozinha, onde todos já estavam a espera dos dois.

Estavam todos comendo, quando Gina começou a falar:

–Lily, como está sendo para você, sente alguns enjoos? – Ela falou referindo-se ao bebe.

–Até que não, mãe... Na verdade eu estou adorando tudo isso e... – Ela foi interrompida.

–SERÁ QUE POR FAVOR, VOCÊS PODEM PARAR DE FALAR NESSA CRIANÇA POR ALGUNS MINUTOS? QUE DROGA! – James cuspiu as palavras, e se retirou da mesa. Harry chamou pelo filho, mas o mesmo o ignorou.

Depois disso, Lily quase nem tocou na comida. Ela apenas sentia que havia perdido seu irmão preferido, seu irmão mais velho, simplesmente seu James.

Personagem:

Aaron Johnson as James Sirius Potter:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, eu sei que esse capitulo não ficou legal, mass eu tenho muitas surpresas para o próximo cap !!
Vocês podem opinar se quiserem, ok? Idéias são muito bem vindas!!
Enfim critiquem, opinem, comentem, recomendem??