Grávida do Primo - HIATUS escrita por Sophia Potter


Capítulo 14
Decepção.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey leitoras lindas do meu heart! Que saudade de vocês! ~me abracem~
Fiquei suuuper animada com os reviews que vcs mandaram, serio amei todos eles *---* Vocês são de mais! *---*
Tentei ser o mais rápida o possível para postar esse cap, e sinceramente eu amei ele u.u
Ele irá ser dividido em duas partes! Então fiquem felizes hahaha *---*
Escutem essa música: https://www.youtube.com/watch?v=vkEakF81jhg enquanto leem, vou dizer ao meio do texto quando vcs podem coloca-la :)
Espero que gostem, nos vemos lá em baixo.
Ps.: O cap ta bem grandinhoo... hasuhsauh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453067/chapter/14

ll “Oi ruiva!

Queria saber como você está, fiquei sabendo que seus pais viajaram, e que, James ficou responsável por você. Coitado! Você deve estar dando muito trabalho... (brincadeira)

Espero que esteja melhor do que quando saiu daqui, só pra constar eu estou morrendo de saudades de você! Esta escola está uma grande porcaria!

Sabe, eu estou muito mal, sinto Scorpius cada vez mais “longe” de mim e eu não faço ideia do por que. Mas este não é o real motivo de essa outra ruiva gata aqui estar te escrevendo.

EU PRECISO DA SUA AJUDA!

Não sei por que raios isto vai acontecer, mas, nossa querida diretora Minerva (você notou a ironia?) decidiu que haverá um baile em Hogwarts, e como, meu querido namorado me convidou para ser seu par, eu sou obrigada a comparecer!

E como você já deve estar imaginando, eu não possuo nem sequer um esmalte para esse tipo de coisa... ESTOU IMPLORANDO A SUA AJUDA!

Preciso de um vestido, nada muito especial!

Queria ter lhe escrito antes, mas Hugo pediu minha coruja emprestada, não faço ideia do motivo. E falando em Hugo... Lilian Luna Potter! Sinceramente eu nunca vi meu irmão tão mal em toda a minha vida! Tá mais isolado do que nunca, e se um dia alguém nesse castelo duvidou que vocês se amassem, bom agora, ninguém mais duvida.

Ps.: Lily, se caso você não conseguir o vestido, tudo bem.

Muitos abraços apertadíssimos, de sua querida prima,

Rose Weasley.” ll

Rose saiu da sua aula de transfigurações em passos apressados, o baile seria daqui algumas horas, e seu vestido ainda não havia chegado, se era que ele iria chegar!

Estava tão perdida em seus pensamentos, que quando percebeu seu primo estava parado na sua frente com um sorriso torto no rosto, em suas mãos havia uma caixa branca, com um laço preto em cima.

–Alvo! – Rose arregalou os olhos. – Que susto! – O garoto riu. – O que você tem ai?

–Ah... É, que Lily acha que tenho cara de coruja, e me mandou entregar isso para você. – Rose riu com a ironia do primo, e pegou a caixa.

–Okay, obrigada... Você não abriu, abriu? – Alvo abriu um sorriso maroto e Rose arregalou os olhos.

–Relaxa ruiva, não sou fuxiqueiro... Na verdade eu fiquei tentado a abrir, mas não, obrigada! Sou muito novo para morrer. – Rose riu. – Agora, eu vou indo nos falamos de noite. – O garoto deu um beijo na bochecha da prima, que assentiu com um sorriso.

Depois disso, a garota foi para o salão comunal de sua casa. Subiu para seu dormitório, e largou a caixa sobre sua cama, depois novamente desceu para o salão comunal. Fez seus deveres, e leu um pouco, nada de diferente, pois fazia isso absolutamente sempre. Logo, o salão Comunal começou a encher de alunos, Rose definitivamente estava ficando entediada, ela largou o livro sobre a mesa, e no mesmo instante seu celular vibrou:

“Oi, vou te pegar as sete! Não se atrase, até.”

Era Scorpius, ele estava totalmente indelicado, não que um dia ele chegou a ser delicado, mas era Rose, sua namorada... Ele não precisava a tratar daquela maneira tão ríspida.

Rose bufou, recolheu seus materiais sobre a mesa e subiu para o dormitório. Estava sozinha, ela agradeceu, pois odiava as suas colegas de quarto. Foi até sua cama, e se sentou. Pegou a caixa, posicionou-a em sua coxa, e a abriu. Em cima do vestido havia uma carta, escrita com apenas algumas palavras: “Faça bom uso, se não te mato. Era o melhor vestido da loja.” A caligrafia era a de Lily. Rose riu da ironia da prima. Notara que no bilhete Lily nem se quer havia perguntado sobre Hugo, e sobre o que ela havia mencionado na carta que mandara anteriormente.

A ruiva deixou de lado o bilhete, e retirou o vestido da caixa. Rose naquele exato momento estava querendo matar a prima, o vestido era lindo não poderia negar, mas não era o tipo de coisa que Rose Weasley usava. Ele não era nada simples, afinal quando se tratava de Lilian Potter nada poderia ser simples.

Como a festa iria começar em praticamente duas horas, não restou a ruiva outra opção senão usar aquele vestido. Bom definitivamente ele era lindo, e por mais que Rose detestasse admitir, tinha adorado, aquilo poderia parecer completamente idiota mas ela havia visto naquela peça de roupa uma enorme chance de surpreender Scorpius, e aquilo fez com que ela ficasse finalmente motivada a usa-lo

Deixou o vestido sobre a cama, e foi para o banho. Depois de longos minutos a garota saiu. Vestiu-se com a peça de roupa, que caia perfeitamente bem em seu corpo. Secou seu cabelo com um feitiço, e o alisou.

Rose conseguira se adiantar uns quinze minutos o que a deixou completamente agoniada, pois teve de esperar pelo namorado na escadaria de mármore da torre. Conversando com uma garota do quinto ano, a ruiva permitiu que durante alguns minutos sua atenção fosse desviada.

Logo uma voz ecoou chamando o seu nome. Ela virou-se e se deparou com Alvo, seu primo, a esperando na ponta da escada. Ele abriu um sorriso bobo ao vê-la, estava incrível, não podia negar. Seus olhos brilhavam, e a única coisa que Alvo queria era um botão que o fizesse parar de “apreciar” a prima de certa maneira. Rose abriu um sorriso ao ver o primo, e desceu os degraus indo até o seu encontro.

–Alvo! O que está fazendo aqui? Onde está o Scorpius? – Rose perguntou a ele.

–Bom... Rose, Scorpius teve um pequeno contratempo com um amigo nosso, então me pediu para vir pega-la... - Ele voltou a olha-la com um sorriso bobo. - E a proposito... você está deslumbrante.

Alvo usava palavras completamente diferentes das que costumava pronunciar, o motivo talvez fosse a ocasião, pensou a ruiva corando ligeiramente.

–Ah... – Rose pronunciou-se colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha, enquanto abaixava a cabeça. – Obrigada Alvo... –Respondeu sem jeito, com um sorriso torto no rosto. – Mas... Eu devo me preocupar com o Scorp? – Alvo sentiu seu sorriso desaparecer.

–Claro que não ruiva... Nem se esquenta com isso! – Ele acariciou a bochecha dela, lhe transmitindo segurança. – Vamos? –Ele cedeu o braço, e ela o agarrou.

~*~

A ruiva segurava firmemente no braço do primo, afinal ela usava salto, e digamos que Rose Weasley não tinha experiência nenhuma com esse tipo de coisa. A cada parada que os dois davam, Alvo sentia mais vontade de rir, afinal, Rose poderia estar incrivelmente linda com aquela roupa, mas como uma Weasley, não deixava o lado atrapalhado de lado.

Quando finalmente chegaram na porta da festa, já havia quase metade da escola. Uma música tocava, e alguns casais dançavam pela pista. Rose então, percorreu o olhar pelo salão com a intensão de encontrar Scorpius, mas esse não se encontrava ai.

–Onde ele está? – Perguntou a ruiva para o primo. Alvo procurou por Scorpius.

–Eu não sei, ele já deveria estar aqui! – Rose soltou-se de Alvo, com uma certa decepção. A garota baixou a cabeça, e Alvo a encarrou com pena. – Rose... Hey... –Ele a fez o olhar nos olhos. – Não se preocupe, eu vou acha-lo... Volto em um instante. – Então o garoto virou-se e foi em direção as masmorras.

Rose suspirou, e entrou no salão. Todos olhares foram parados nela, a ruiva não pode deixar de corar com a situação. Ignorou os olhares sobre si e foi até a mesa de bebidas, pegou um ponche e o bebeu em um só gole. Estava completamente entediada, Scorpius não chegava, todos se divertiam e ela, apenas observando.

Cansada de esperar pelos dois garotos, ela saiu do salão e andou em direção as masmorras. Seus pés ardiam, então a garota retirou os saltos, e continuou andando. Logo, vozes ecoaram até seus ouvidos. Ela deu mais alguns passos, e parou atrás de uma parede, Scorpius e Alex Zabini conversavam.

(Coloquem a música)

–Bom, o combinado da aposta foi dois meses. – Zabini falava com frieza. – E pelo que parece só se passou 3 semanas. Então meu querido, de um jeito de aguentar, pois se não aguentar, irá perder... E foi você mesmo que disse que Malfoy’s não perdem... Então se isso for realmente verdade, prove! – Scorpius encostou-se na parede e bufou.

–Mas eu não aguento mais aquela garota! Ela me da nojo. – Falou Scorpius com frieza.

–Se toca Malfoy, Rose Weasley da nojo em todo mundo!

–Viu, você concorda comigo. Então seja um bom amigo e me deixe livre desse trasgo ruivo? – Zabini riu irônico.

–Eu faria isso... Mas não sou seu amigo, e você sabe disso, então eu quero mais que você queime no inferno! - Zabini virou as costas ao loiro, que sentou no chão, indignado e bufando.

Rose não acreditava no que havia acabado de ouvir. Como Scorpius pode ter sido tão baixo com ela? Como ele pode ter a enganado desse modo?

O loiro encarava o chão com as mãos em sua cabeça. Sua atenção foi desviada por Rose que saiu de trás da parede, com os olhos cheios de lágrimas, e seu rosto borrado de maquiagem.

–Rose... – Começou ele com a voz rouca e o rosto assustado.

–Cala boca! Eu não quero ouvir absolutamente nada que saia dessa sua boca imunda... Como você pode Scorpius? – As lagrimas desciam pelo rosto da ruiva, enquanto o garoto procurava palavras. – Tudo o que você me disse, era por causa de uma porcaria de aposta? Nada realmente importou? E EU TE DOU NOJO!? Nojo me da você uma doninha patética que só pensa em si próprio, o que você ganhou com isso Malfoy?

–Agora não ganhei, e não ganharei nada! Afinal você já descobriu. – O loiro falou revirando os olhos. – Se toca, seu mostro, eu nunca olharia para você! – Scorpius falava tudo com tanta frieza.

–Porque fez isso, seu idiota?!

–Porque eu não me importo... Não me importo com o que você sente, não me importo se irá se magoar ou não, simplesmente não me importo com você, Weasley. – Ele falou levantando do chão, e ficando de cara com a garota, que baixou a cabeça. – Achou mesmo que eu ficaria com uma pobretona feito você?! Há, por favor né? Olhe suas primas, olhe todas garotas dessa escola... E depois pense se eu escolheria a “Aberração Ambulante”? Faça um favor a si mesma, Weasley... Se iluda menos.

–É, talvez você esteja certo... – Scorpius ergueu a sobrancelha, não acreditando no que acabara de ouvir. – Sou pobre? Sou. Sou feia? Sou. Sou iludida? Não mais! Quer saber, você pode colocar todos defeitos em cima de mim, não vou me importar... Porque você é um nada, Malfoy! Já olhou para o seu redor? As pessoas não te querem por perto, você só pensa em si mesmo. Faz de tudo para conseguir o que quer, mas para conseguir você sempre acaba magoando alguém no final! Não mede esforços para ser um idiota, não é! Não sei de onde você tirou essa ideia que é melhor do que os outros, porque, deixa eu te contar um segredo, não é! – Scorpius a fuzilava com os olhos, e Rose apenas o olhava com frieza.

Rose limpou as lagrimas que molhavam seu rosto, olhou novamente para os olhos cinzas do garoto a sua frente, e virando-se saiu andando.

Estava tão perdida em seus pensamentos, que nem percebeu a aproximação de Alvo sobre si.

–Rose? O que aconteceu? Porque está chorando?

–Me deixe em paz Alvo... – Ela passou pelo primo, porém ele a segurou pelo pulso e o corpo da garota se chocou contra o seu. Rose ergueu os olhos para encara-lo, e nesse momento ela sentiu algo se formar na boca do seu estomago. Ignorando isso, ela empurrou o moreno e virou-se seguindo seu caminho.

Logo depois disso Alvo, virou-se e deu de cara com Scorpius que tinha um semblante inexpressível no rosto.

–O que aconteceu com ela? – Alvo perguntou ao loiro.

–Digamos que sua prima descobriu certas coisas. – Scorpius falou com ironia.

–Eu não vou perguntar de novo...

–Sua prima finalmente descobriu que eu nunca olharia para ela, que foi apenas uma aposta. O que foi uma pena ela ter descoberto isso hoje, afinal, eu estava pensando em leva-la para cama.

Uma raiva imensa tomou conta do corpo do moreno, de repente ele se viu acertando o rosto do melhor amigo com um soco. Scorpius cambaleou para traz, porém Alvo o puxou e lhe deu outro soco. O loiro se chocou contra a parede.

–E ai cara, o que você está fazendo? – Scorpius perguntou meio assustado, limpando o canto da boca, onde escoria sangue.

–O que eu estou fazendo? – Repetiu o moreno. – Você é homem o suficiente para acabar com o sentimento de uma garota, mas não é o suficiente para brigar com seu melhor amigo? Poupe-me de sua covardia, Malfoy.

–O que você tem a ver com isso? Não se intrometa, Potter!

–Eu tenho tudo a ver com isso! É a minha prima, me importo com ela, com o que ela sente... Ao contrário de você que não vê um palmo além do seu nariz. Se liga, você perdeu uma garota incrível, e que um dia chegou realmente a gostar de você... E nem se tocou que a perdendo, perdeu também seu melhor amigo, Malfoy. – Alvo virou as costas, e deu alguns passos. Porém a voz de Scorpius soando pelo corredor o fez parar.

–Ficou tão nervoso assim porque? Você já sabia que isso era uma aposta, Potter! Eu sei que deu esse “showzinho” todo porque é apaixonado por ela...

Alvo riu pelo nariz, e seguiu seu caminho.

~*~

Vestido Rose:

http://4.bp.blogspot.com/-hpbLPp-E9ms/UjjS2FL2QPI/AAAAAAAAAws/rFvtojnWPkw/s1600/tumblr_m9n0igD3Xr1reersio1_500.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão?
O que acharam, não esqueçam próximo capitulo é a continuação!
Estou meia desanimada, estou recebendo "bastantes" reviews e bem poucos favoritos e recomendações! Isso me desanima minha gente : Gostaria mesmo que vcs todos participassem mais? Não é pedir muito :)
Bem é isso, nos vemos nos reviews!
Bjs :*