Grávida do Primo - HIATUS escrita por Sophia Potter


Capítulo 13
Mágoa.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey! :3 Okay me perdoem e não me matem por causa dessa grande demora de postar esse capitulo!
Mas to aqui, estou viva! asuuahuash
Bem gente quer agradecer por todos lindjos reviews que recebi, mdsss sou a autora mais feliz desse mundo, pois tenho os melhores leitores do mundo!
Mas então, esse cap é Pov da Lily.
E digamos, que eu e muuuuitas outras pessos se sentem como Lily está se sentindo nesse capitulo!
Okay realmente espero que gostem!
O cap bonus sai no próximo capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453067/chapter/13

POV LILIAN LUNA POTTER:

Me sentei no sofá, meus pais pararam a minha frente e me lançaram olhares que me assustaram, nunca os tinha visto assim, havia fúria e desapontamento em cada centímetro dos seus rostos. Minha mãe respirou fundo, ela parecia estar procurando as palavras certas:

–Lilian... – Começou ela, parecia incapaz de olhar para mim. – O que você pensa que está fazendo da sua vida?! – Ela gritava. – Não basta engravidar, e agora resolveu espancar a sua própria prima!

–Ela me chamou de vadia... – Murmurei, mas infelizmente meus pais escutaram.

–E você espera ser chamada de quê, estando grávida aos 16 anos, e ainda por cima de seu primo?! – Minha mãe falava cada vez mais alto. Meu corpo começou a tremer e meus olhos ardiam, mesmo assim me recusava a chorar.

–Pensei que você tivesse entendido tudo isso mãe... – Retruquei fazendo com que todos os meus esforços para não chorar fossem por agua abaixo.

–Entendido? – Perguntou meu pai finalmente se pronunciando, a ironia estampada claramente em sua pergunta. – Aceitado, você quis dizer né?

Fechei meus olhos, as lágrimas continuavam a molhar meu rosto. Tudo estava desmoronando na minha cabeça novamente eu não sabia o que fazer. Queria Hugo ali comigo... Mas como sempre eu havia estragado tudo! DOMINIQUE HAVIA ESTRAGADO TUDO!

–Me desculpem... – Sussurrei, meus olhos continuavam fechados, minhas voz falhava, e meu coração parecia que iria sair pela boca.

–Você não tem vergonha na cara Lilian Luna Potter?! – Berrou minha mãe. – Já estamos fartos das suas desculpas!

Olhei para o meu pai buscando apoio, mas ele virou o rosto, naquele momento senti algo no peito, as pessoas que eu mais amava estavam me odiando, e a culpada disso era simplesmente... Eu!

Não poderia mais ficar ali, tentei articular alguma resposta, mas simplesmente não conseguia falar, era como se tudo o que eu estava acontecendo me deixasse completamente só, num lugar sombrio e sem saída.

Olhei novamente para meus pais, os dois estavam completamente desapontados comigo, e eu nada podia fazer para evitar aquilo, pois no fundo eu sabia que eles estavam certos.

Chorando mais do que nunca, eu me levantei e me direcionei a escada, meu quarto, o único lugar daquela casa que eu me sentiria bem. Antes de pisar no último degrau, ouvi alguém chamar-me, mas decidi ignorar, continuei andando pelo corredor até achar meu quarto.

Entrei e bati a porta com toda a força que me restava, me joguei na cama e abracei meu travesseiro. É, agora definitivamente minha vida está um merda! Eu estou grávida, e aparentemente terei de lidar com isso sozinha, sem ninguém, e principalmente sem Hugo.

A ideia de não estar mais com o garoto que eu mais amo, me assustou, as lágrimas escoriam pelo meu rosto, umedecendo o travesseiro, meu corpo voltou a tremer, eu realmente não sabia o que fazer.

Ouvi alguém bater a porta:

–Não... To... Afim... – Falei entre soluços, a porta abriu.

–LIly? – Era James, fiquei feliz ao ouvir sua voz. – Pequena? – Senti sua mão tocar meu ombro, então abri os olhos, ele estava sentado ao meu lado me olhando.

–O-oi... – Respondi, limpando uma lágrima.

–O que está acontecendo? – Perguntou o meu irmão enquanto eu me sentava. Ele olhou para mim, seu rosto demostrava pena.

–Se eu contar você vai brigar comigo também... – Minha voz soou fraca, quase como um sussurro, olhei para minhas mãos, não conseguia olha-lo.

James fez carrinho em minha cabeça fazendo com que obrigatoriamente minha atenção se voltasse para ele. Eu o olhei, ele sorria, e definitivamente eu não entendi o porquê.

–Não, eu não vou... – James riu. – Não brigaria com você, pois, você fez o que eu queria fazer a muito, muito tempo. – Olhei para meu irmão espantada.

–Você sabe o que eu fiz? – Perguntei.

–A minha pequena irmã espancou a nossa “querida” prima. – Respondeu ele limpando uma lagrima do meu rosto.

–E você não está nem um pouco bravo? – Insisti, havia alguém ao meu lado, e esse alguém era meu irmão, o único que ficava mesmo eu estando errada.

–Não... – Respondeu ele, recomecei a chorar, não sabia mais exatamente o porque.

Senti seus braços fortes me envolverem, James era o que conseguia me entender ou ao menos tentava. Abracei sua cintura e encostei a cabeça em seu peito, pela primeira vez em dois dias me senti segura, minhas lagrimas molhavam sua camisa suja de óleo de motor, enquanto ele acariciava meu cabelo, tentando me acalmar.

Depois de alguns minutos, percebendo que eu já estava mais calma, meu irmão perguntou:

–Porque... Tudo isso está acontecendo? – Me afastei dele, olhei para seus olhos, havia um misto de orgulho e preocupação.

–Bom... Dominique me chamou de vadia, falou do meu filho, sem contar que eu já estava estressada com ela a tempos, então eu... – Comecei a sentir meu rosto corar, estava me arrependendo do que eu havia feito.

–Você bateu nela... – Completou James. – Mas Lily, você não é de fazer esse tipo de coisa...

–Eu cansei de ser a “santinha” da família, de ter que aturar “seja como a Dominique, Lilian...” ou “Você deveria tirar notas como a Dominique, Lilian...”. James, estou cansada de nossos pais nos julgarem o tempo todo. – Respondi, meus olhos começaram a arder novamente, mas eu prossegui. – Estou farta de ser conhecida apenas como a filha de Harry Potter! – Gritei como se esperasse que meu pai escutasse.

–Eu te entendo pequena... – Meu irmão baixou a cabeça, eu tive impressão de ver uma lagrima escorrendo pelo seu rosto. – Não vou te julgar, também estou cansado desta casa, dessa família, nossos pais acham que temos de ser perfeitos o tempo todo...

Eu deitei a cabeça em suas pernas e ficamos em silêncio durante alguns minutos, eu estava péssima e meu irmão também. Sei como estava sendo difícil para ele, James começara a trabalhar em um emprego trouxa, como mecânico, meus pais não aceitavam isso e, esperavam que ele fosse o melhor em tudo. Meu irmão tentava demostrar que estava tudo bem, mas eu tinha certeza que tudo ia de mal a pior.

–E o Hugo? – James, finalmente quebrou o silêncio. Definitivamente eu preferia ter ficado calada.

–James... Não quero falar dele, ok?

–Ok! – Disse meu irmão, e novamente aquela não era a resposta que eu esperava dele. – Lily... Eu tenho certeza que você quer falar dele, ou melhor que você precisa, mas...

–Mas isso dói... – O interrompi. E ele concordou com a cabeça e deu um meio sorriso. Percebi que o assunto havia já tido um final. Eu estava mais calma, então resolvi mudar de assunto, começando a perguntar sobre como estava sendo a vida de meu irmão, por aqui. – Como vai o emprego?

–Bom. – Respondeu James.

–Só bom? Não tem nada de “interessante” lá? – Arqueei a sobrancelha, meu irmão balançou a cabeça e sorriu.

–É... Tem uma garota bem intere...

–James! – Exclamei, dando um tapa de leve em seu braço.

–Quê? – Ele falou, me olhando com os olhos arregalados.

–Não é isso que eu quero saber... Estou perguntando se tem algo de interessante para nossos pais? – Ele cruzou os braços, e seu rosto adquiriu uma expressão estranha.

–Para ser sincero, eu não tive muito tempo para perguntar.

–Como assim? – Indaguei.

–Bom, resumindo a história, depois que eu consegui o emprego, fui morar com tio Ron e tia Mione, só voltei para casa ontem, pois fiquei sabendo que você iria voltar de Hogwarts.

–Humm... – Foi o que eu consegui pronunciar, tia Hermione estava abrigando James na casa dela? Que estranho...

–Falando em interessante... Amanhã vou sair com a minha galera, você quer ir junto? – James perguntou sorrindo.

–Sua galera? Que galera James? – Indaguei franzindo a testa.

–Meus amigos de Hogwarts, nos falamos quase toda a semana... Então, vai ir?

–Bom, não sei se é uma boa ideia eu ir... – Disse.

–Porque não? Vai ser legal... – Declarou meu irmão.

–É, que é sua galera, e não a minha.

–Nada a ver Lily, então amanhã você passa o dia comigo, ta marcado. – Ele afirmou como sendo assunto encerrado.

Ficamos conversando por vários minutos, e James conseguia me acalmar cada vez mais, alias esse deveria ser o seu dom, ele acalmava qualquer pessoa, com seus abraços e suas palavras. Era uma pena que ele próprio fosse tão “fechado”. Nunca escolhi entre Alvo e James, mas meu irmão mais velho sempre esteve ao meu lado, e sou grata a ele por estar agora.

Depois de James me dar boa noite, eu me deitei, e aparentemente peguei no sono um tempo depois, não sei se por cansaço ou por simplesmente querer dormir e esquecer tudo o que aconteceu nos últimos dias.

FIM DO POV LILIAN LUNA POTTER.

“Don’t cry for me…” Me desculpa não sou perfeito, não controlo meu coração, e as lágrimas caem sem a minha permissão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Espero que vcs tenham gostado!
E se possivel, deixem se vcs se sentem assim como a Lily!
Isso é muito importante para mim! :3
Okay, mil beijos! :*