Grávida do Primo - HIATUS escrita por Sophia Potter


Capítulo 10
Crise.


Notas iniciais do capítulo

Heey galera que eu amo com todo amor de Lily Evans e Molly Weasley!! Nossas divas!
Queria agradecer de coração a todos reviews, eles estão lindooos!! Capitulo dedicado a Carol e a Lary pelas recomendações.
Demorei para postar por motivos pessoais... Mas já estou bem melhor. =D
Vcs viram que eu mudei a capa, então né... Eu mudei hasuhsa.
Bem é isso.
Beijoooos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453067/chapter/10

Hugo acordou com vozes vidas das camas ao lado da sua. Sentou-se, e logo foi atingido por um travesseiro, que foi jogado por Caíque, um sextanista:

–Acordou... Papai. – Hugo o encarrou e todos ao seu redor soltaram risos.

–Está de deboche? – Hugo levantou-se e se aproximou do garoto, que o encarava firme.

–Entenda como quiser... – Respondeu o garoto desafiadamente. – Papai. – O garoto falou com um sorriso irônico no rosto, fazendo todos em seu redor rirem.

Hugo apenas o empurrou contra a parede, fazendo um estrondo soar pelo quarto, e todos os garotos ao redor ficarem sérios. Caíque, que agora, estava jogado no chão, olhou para Hugo, que permanecia na sua frente o encarando. De todas as idéias de matar o garoto a sua frente, Hugo escolheu a mais inteligente, deixar quieto. Ele virou de costas para o garoto, que estava jogado ao chão, e foi em direção ao banheiro.

–Amarelou, foi? – Hugo parou de andar, e retomou os passos feitos, pegou o garoto pelo pescoço e o levantou. Prensando-o ainda contra a parede.

–Quem amarelou, aqui? – Hugo perguntou com a mão sobre o pescoço do garoto. – Fale para mim? – Caíque tentava tirar Hugo de sua frente, porém era algo impossível, pois Hugo era muito mais forte.

–Me... S-solt-a-a... – Falou Caíque entre, suspiros. Seu rosto estava vermelho, o ar já lhe faltava, e quanto mais se debatia, mais Hugo o apertava. Ele olhou firme nos olhos de Hugo, e balbuciou novamente. – Po-or f-fav-o-or! – Suplicou.

Hugo, então tirou a mão do pescoço do garoto, que caiu no chão, respirando fundo, e massageando o pescoço. Alguns garotos do quarto ajudavam Caíque, outros nem se atreveram a sair do lugar.

–Agora... Quem ficar de deboche, comigo, com Lilian, ou com qualquer pessoa que seja... Vai ser o próximo. – Hugo falou indo em direção ao banheiro.

Tomou um rápido banho, e vestiu-se com seu uniforme. Quando saiu, ninguém mais se encontrava ali. Ele sussurrou um “covardes”, para si mesmo. Pegou o seu celular que estava na cabeceira da cama, e viu que havia uma mensagem, ainda não aberta.:

“Vamos matar o primeiro tempo? Estou sentindo saudades! Beijos, Lily.”

Hugo sorriu, e saiu do quarto, ele descia as escadas, e logo uma voz doce, o chamou. Ele acompanhou a garota, e juntos subiram para o dormitório feminino. Lily fechou a porta cuidadosamente, e se virou para Hugo, que já se aproximou dela e lhe retribuiu um beijo sobre os lábios.

–Bom dia! – Falou Lily sorrindo entre o beijo.

–Bom dia, meu amor. – Respondeu, Hugo no mesmo modo, finalizando o beijo.

–Quero lhe mostrar algo... Venha. – Lily pegou em sua mão, o conduzindo até a sua cama. – Senta um pouco até eu achar... – Lily falou, e Hugo assentiu sentando. – Achei... Eu comprei antes de voltarmos para cá, queria lhe mostrar antes, mas sabe... Nunca ficávamos sozinhos na minha casa. – Lily caminhou até Hugo com uma caixa pequena nas mãos, ela se sentou no colo do garoto e lhe entregou o embrulho. Hugo a olhou, e ela assentiu. – Pode abrir.

Então ele desfez o nó que havia, sobre a caixa, e a abriu. E dali tirou um par de sapatinhos de lã azul. Rapidamente sua mão foi parar na sua boca. Não era surpresa para ninguém que Lily estava grávida, mas foi algo do momento, algo especial, talvez, um extinto de pai... Ele colocou os dois dedo sobre o sapatinho, e os balançou, Lily apenas riu.

–Gostou? – Perguntou ela sorrindo. Hugo era só felicidade.

–Eu preciso responder, mesmo? – Ele perguntou rouco. Lily piscou e mexeu a cabeça negativamente, e voltou a beija-lo.

Ela passou as mãos sobre os ombros do garoto, e ele a envolveu pela cintura. O beijo ficou mais intenso, então Hugo desceu sua boca para o pescoço da ruiva, que soltou um gemido fraco.

Ela sentou-se sobre o colo de Hugo, que beijava delicadamente seu pescoço. Lily levantou a cabeça do garoto, para voltar apenas para a boca. O que não deu muito certo porque segundos depois ela levantou os próprios braços, fazendo menção para Hugo tirar sua camiseta. Ele tirou a peça de roupa que estava na garota, dando de cara com os seios da ruiva, que agora estavam maiores. Ele passou novamente os braços sobre a cintura da garota, enquanto mordiscava um dos seios da mesma.

Lily soltava gemidos baixos, e bagunçava os cabelos do garoto a sua frente, logo ela sentiu o relevo das calças do garoto, por baixo de si. Foi como se com isso ela caísse na real, e percebesse o que eles estavam fazendo. Rapidamente ela saiu de cima dele, que a olhou espantado.

–O que foi? – Perguntou Hugo, mexendo em seu cabelo.

–Hugo! Não podemos... O bebe! – Falou Lily, colocando a blusa sobre seu corpo.

–Okay... – Ele olhou para si, e percebeu que sua camisa estava aberta, e amarrotada, logo ele começou a abotoar, novamente. Suspirou.

–O que foi? – Perguntou Lily penteando os cabelos, e sentando ao lado do garoto, que a olhou com os olhos marejados. Lily estranhou. – Hugo... – Falou em sussurro, pegando no braço do garoto. – O que ouve?

–É que... Deixa quieto. – Ele levantou-se. E ela o seguiu.

–Hugo, fala para mim. – Insistiu a garota. E ele virou-se.

–É que é difícil para mim, Lilian! – Ele falou um pouco alto. Ela deu um passo para trás. – É difícil te beijar... Te abraçar, te apertar, sem poder te tocar! Eu sei, que você está gravida do nosso filho, mas... Não está sendo fácil. – Ele falou, e sentou-se na cama de uma outra garota.

–Hugo, eu... Eu... Não sabia que se sentia assim. – Ela falou se sentindo culpada.

–Eu me sinto um... Um... Porco, nojento, sei lá. Você está gravida e sexo nessa fase é errado. – Falou cabisbaixo.

–Não, Hugo, não! Isso é da natureza humana, é completamente normal... Acha que eu também não me sinto assim? As vezes tenho medo de te perder, pelo simples fato de não te dar o que deseja... – Lily baixou a cabeça. Hugo sorriu e se encaminhou até ela. Colocou as mãos sobre o rosto da ruiva, que o olhou.

–Hey, eu te amo, ouviu. – Falou Hugo. – Nada vai mudar, isso, nada... – Ela sorriu e ele lhe grudou um beijo, que foi seguido de um abraço.

–Me desculpe. – Sussurrou Lily, com os olhos fechados, apreciando o momento.

–Tudo bem, tudo bem... – Respondeu Hugo, acariciando o cabelo da ruiva.

~*~

Lily saia da sua última aula do dia, acompanhada de Hugo, eles falavam sobre o treino que garoto iria ter alguns minutos depois.:

–Então... Você me encontra depois do treino? – Perguntou Hugo caminhando ao lado da ruiva.

–Sim... Eu até iria assistir, mas eu estou podre de cansada, e morta de fome. – Falou Lily sorridente. Hugo riu.

–Hum, okay então. Te vejo mais tarde? – Falou ele em frente a garota, ela assentiu. E se deram um rápido beijo. – Até mais. – Ele piscou para ela, e foi em direção aos vestiários.

–Até. – Respondeu ela com a voz doce.

Lily retomou o caminho feito e foi para o salão principal, comer algo. Não havia muitos alunos ali, mas os poucos que estavam a olharam feio. Comeu uma fruta, enquanto lia o Profeta Diário, nada muito interessante, como sempre. Quando finalizou a fruta, ela saiu, ainda sentindo olhares sobre si.

Passou pelo retrato da mulher gorda e começou a fazer seu deveres. Quando olhou para o relógio, viu que já era hora de encontrar com Hugo, o treino acabaria entre minutos. Saiu do salão comunal, e voltou a andar pelos corredores sombrios de Hogwarts, e sob a luz da noite tudo parecia mais assustador.

Ela ouviu passos atrás de si, rapidamente virou, mas ninguém ali estava, voltou a andar, agora um pouco mais de pressa, novamente ouviu passos, dessa vez ela apenas tirou a varinha do bolço da calça, e continuou andando. Um grito soou pelo seus ouvidos, então ela virou-se novamente:

–Estuperfaça! – Gritou a voz.

–Protego! – Protegeu-se Lilian.

Personagem:

Holland Roden as Rose Weasley:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??
Comentem, recomendem, critiquem, opinem... =3
Ah e antes, gente tenho 50 leitores e só 6 comentam? Eu fico meio triste com isso, talvez se vc leitor fantasma comentar eu não demore tanto para postar, vai saber se o motivo do meu bloqueio não é vc! Sério gente vamos comentar e me deixar feliz ^^
Minhas aulas vão voltar segunda, ou seja amanhã, então vai ficar mais complicado de postar, okay?
—Okay. - A culpa é das estrelas, lindo não?