Grávida do Primo - HIATUS escrita por Sophia Potter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *_*
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453067/chapter/1

A caçula dos Potter’s se encontrava chorando no banheiro de seu dormitório, isso não podia está acontecendo, não com ela. Ela não entendia, parecia que o mundo ia cair em cima da garota. Há horas antes ela estava sorrindo, rindo, se divertindo com seus amigos, e agora ela simplesmente se sentia acabada.

Já fazia alguns tempos que ela estava desconfiando, chorava toda hora, comia com mais frequência sentia fome com mais frequência, sua menstruação estava atrasada... Mas ela teve certeza, mesmo, na tarde de sexta-feira, ou seja hoje.

A garota chorava descontroladamente, nada parecia certo naquele momento... Não para ela. Ela apenas não sabia o que fazer. Se pôs a imaginar a reação de sua família quando descobrisse que estava grávida... Do próprio primo!

Lily tem 16 anos, e não sabia o que fazer e nem por onde começar. A garota limpou as lágrimas de seu rosto, levantou-se do chão gélido, e a encarou no espelho... Estava triste, pálida, porém não conseguia disfarçar o amor que já sentia por aquele pequenino ser dentro de seu ventre.

Arrumou-se e saiu do banheiro, ninguém se encontrava ali além da própria garota. Desceu para o salão comunal da sua casa, Grifinória, onde alunos e mais alunos se encontravam rindo, estudando... Em fim.

Ela precisava contar para Hugo, mas ela não sabia como... Teria que ser de um jeito delicado, que ele entendesse. O primeiro passo era achar o garoto, mas onde ele estaria? A garota riu ao ter quase certeza onde o moreno estava... Cozinha.

E foi para lá mesmo que a ruiva foi, passou pelos corredores sombrios e gélidos de Hogwarts, sentiu um arrepio. Chegando a cozinha ela o encontrou, ele estava tomando um suco de abobora, isso por causa do Quadriboll, Hugo era goleiro, havia herdado os dons de Ron, seu pai. Ao contrário de Lily que era péssima em qualquer tipo de esporte.

Lily bateu na porta despertando a atenção do garoto. Quando ele a viu um enorme sorriso brotou em seus lábios, nada muito diferente da ruiva.

-Oi Lily... – Lily apenas sorriu, mas nesse momento a garota sentiu uma tontura, ela cambaleou para trás e se segurou na pilastra da cozinha. Em menos de dois segundo Hugo já estava a ajudando a sentar na cadeira. – Ai meu Mérlin, o que aconteceu com você? – Ele preocupou-se.

Lily começou a chorar, seria mesmo uma boa idéia contar para Hugo?

-Lirio... O que você tem? – Ele falou passando as mãos no cabelo da ruiva. – Olhe para mim... – Lily o encarou. – O que você tem meu amor? – Ele falou limpando as lágrimas do rosto da namorada. Eles namoravam, porém em segredo de todos.

-Você vai me odiar para sempre... –Ela falou entre soluços. – Hugo, eu e-estou g-grávida. – Ela gaguejou.

Hugo ficara boquiaberto com o que acabará de ouvir. Ele ficou pior que os cabelos da ruiva a sua frente.

-O-o quê? – Ele perguntou em choque.

-Me perdoe, a culpa foi toda minha... – Lily chorava, ela levantou-se, queria correr, deixa-lo sozinho. Mas ele a segurou, e lhe deu algo que ela estava precisando... Um abraço.

-Ei...Ei... Calma, a culpa não foi sua, da onde você tirou isso? – Ele falava em sussurro em quanto a ruiva molhava sua camisa. – Não se esquece que tem um dedo meu, pera ai, um dedo não uma mão inteira nessa história, toda. – Ele tentou a animar, tirando um sorriso da namorada.

-Então... Você não me odeia, por isso? – Hugo limpou as lágrimas do rosto da garota e lhe deu um beijo.

-Claro que não... Lily eu não sei onde tudo isso vai dar, mas tenha certeza eu estarei sempre ao seu lado. – Lily sorriu com as palavras do moreno, que colocou a mão no ventre da garota. – Eu amo vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pooor favor comentem????