O Pesadelo Caloroso

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Sk8er Girl escrita por Ana Beatriz Fahndrich

Sk8er Girl
Mabi tinha uma vida tranquila com seu pai na Inglaterra até que recebeu uma proposta tentadora acompanhada de exigências aterrorizantes de sua mãe: ser sua madrinha de casamento. Claro que ela aceitou e até ficou honrada com o pedido, porém ele implicava coisas como se vestir bem, e Mabi não tinha um pinguinho de noção sobre moda. Entretanto, uma luz se acende no seu caminho quando ela descobre que seu vizinho vulgo capitão do time de futebol de sua escola é expert no assunto e uma ideia brilhante surge em sua cabeça.
Era ela a loser. Ele o capitão do time de futebol. Ela precisava da sua ajuda e ele aceitou sob chantagem. Aquela semana tinha tudo para ser demais, mas ele tinha que estragar tudo.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Cherry escrita por Blue

Cherry
Alya Carter Scheidemann. Cabelos castanhos escuros e olhos azuis cinzentos, como uma tempestade. Sua saúde mental não era a das melhores e ao menos tinha uma v ida social.
"Me sinto vazia, sinto como se eu tivesse sido abandonada. Me sinto perdida.
Meus pais? Bem, meu pai foi um verdadeiro babaca com minha mãe, a trocou por uma garota de dezoito anos. Minha mãe uma alcoólatra que só pensa em trabalho. Vive naquele maldito trabalho. Meu irmão morreu aos dezesseis anos por overdose. E eu? Eu, Alya Carter, fica a maior parte do tempo sozinha em casa. Estuda em uma escola particular no município. Não conversa com ninguém, não tem amigos, nada. "

Sua única paixão, a fotografia.

"Minha única paixão é a fotografia. A fotografia, para mim, é mais real, mais viva que eu. Quase sinto a brisa em meu rosto quando vejo uma foto de uma praia, por exemplo. Quase posso sentir a neve nos meus pés, os galhos roçando em meus ombros"

Por enquanto.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   2 acompanhando  

 


Unica Lagrima escrita por Liselotte Swan

Unica Lagrima
Somente um desabafo de uma garota sem esperança.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 acompanhando  

 

si simple, si mon escrita por Lady Extravaganza

si simple, si mon
"seis da manhã. café. jornal. chuva. frio."
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Romance, Yuri, Amizade

2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Precisamos Conversar escrita por Rodrigo Caetano

Precisamos Conversar

Sabe quando alguma coisa muda de sentido? Aquele momento em que você olha para algo, para alguém ou para alguma situação e a vê com novos olhos...

São raros, esses momentos, e alguns dizem que são preciosos. Uns acreditam que isso acontece com o tempo, com a experiência e o amadurecimento; outros — mais românticos — dizem que é o que acontece com o mundo todo, quando você conhece a pessoa certa.

O David é um cara que discorda de todas essas pessoas. Ele acha que você pode fazer isso sempre que quiser, se achar certo. E a Samanta, não entendia muito bem isso, mas deixava para lá. Ou pelo menos tentava.

Só que isso foi no passado, quando ela ainda pensava entender muito do que não entendia. Não se enganem, amigos. Hoje, ela é o tipo de mulher que entende de tudo...
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   18 acompanhando  

 


Naquela noite escrita por The Stolen Girl

Naquela noite
Numa noite aparentemente normal e rotineira, ele se sentiu mudar. Algo lá dentro se modificara, e por um único e lindo motivo: ela, que jazia morta à sua frente, o impulsionando a se aproximar e, acima de tudo, a sentir.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Romance

3 acompanhando  

 

Oh Sweet Birthday escrita por Rocker

Oh Sweet Birthday
Tédio.
Isso era o que resumia meu dia até aquele momento. Participar de festas infantis nunca foi meu conceito de diversão preferido. Ainda mais quando era da minha própria irmã. Ou seja, nos únicos momentos em que o tédio poderia ir embora eram quando minha mãe me chamava para ajudá-la com alguma coisa.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 acompanhando  

 

Escrava por cor, livre pela dor escrita por Ferla

Escrava por cor, livre pela dor
Seria fácil dizer que é um romance entre uma escrava e um senhor de engenho. Contudo, não foi bem assim.
Os brancos me contam que aquela mulher foi uma assassina brutal, os escravos dizem que ela é uma lenda.
Uma história que começa com morte só pode terminar de duas maneiras: como começou ou com a felicidade da heroína. Qual seria o destino de uma mulher que sofreu por toda a vida?
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Tragédia, Death Fic

19 favoritaram   20 acompanhando  

 

Caminho das Borboletas escrita por Anne L

Caminho das Borboletas
"Para cima ou para baixo?", ele perguntava. Ela temia escolher errado e se arrepender por toda a eternidade.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Humor Negro

1 recomendação   8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Uma Xícara de Vida escrita por StoryTeller

Uma Xícara de Vida
A vida é curta. Cabe a nós saber aproveitá-la. É curioso como uma simples cafeteria pode nos dizer tanto da vida humana. Mesmo que nem tudo seja o que pareça.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia

1 recomendação   10 favoritaram   4 acompanhando