Promessa de um novo amor escrita por Rosi Rosa


Capítulo 8
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Depois de se entregarem de corpo e alma, Sara e Flack deixam entrar no coração a oportunidade de um novo amor, o início, o começo, o bálsamo que irá curar suas feridas. A procura terminou, o amor apareceu, sublime, teimoso e com um leve sarcasmo... em uma promessa duradoura de um novo amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452898/chapter/8

— Arrependida? Jamais... estou feliz, apenas! São lágrimas de felicidade.

Ela fechou os olhos, estava exaustivamente feliz.

Ele sussurrou contra a boca de Sara, o beijo lento moldava com a língua o doce sabor daquela boca.

— Eu estou feliz por você ter esbarrado em mim. — Ele gargalhou. Sara beliscou ele de leve.

Depois de estar com você, de sentir teu cheiro, tua pele, encostar a mão no seu rosto, ouvir coisas banais, enroscar meus dedos em seus cabelos, enfim, de sentir você, eu tenho, tive e sempre terei absoluta certeza de que eu não quero que você saia da minha rotina. Permaneça sempre, por favor.

— Tati Bernardi.

— Podemos ser a cura um do outro, a promessa de um novo amor. — Ela gaguejou, ele lhe brindou com um sorriso sexy, os olhos azuis reluzindo alegria.

— Você já é a minha promessa, Sara!

Um suspiro forte, um beijo rápido, um gesto gentil, o toque febril de suas mãos trilhavam caminhos de sedução. Sara agradeceu em uma prece silenciosa a oportunidade de um novo amor. Os beijos foram tornando urgentes, ela sentiu a ereção dele suplicando passagem por entre suas coxas úmidas, os dois perderam-se em lençóis amassados, unindo os corpos e os corações. Entrelaçando suas mãos e suas vidas.

Sara gritou o nome de Flack, transformando cada sílaba em um poema. Ele amou o som do seu nome saído daqueles lábios, ele amou o corpo que gritava pelo dele, ele amou a mulher que tremia de prazer em seus braços.

Saciados de prazer, adormeceram nos braços um do outro, ambos com um sorriso nos lábios e o coração transbordando felicidade. Antes de adormecer, Flack deixou uma frase morrer em seus lábios, uma declaração repentina e tão certa, foi apenas um sussurro, quase ináudivel... foi apenas a certeza de seu coração. Ele não procurava mais o amor, e com alegria foi encontrado. Tinha nome, tinha beleza e teimosia, pra ele o amor chamava-se: Sara Sidle.

— Eu te amo Sara! - E adormeceu. Os olhos úmidos de lágrimas não derramadas.

Ela não ouviu, já ressonava em um sono tranquilo.

Eu sei que não é sempre que a gente encontra alguém que faça bem e nos leve desse temporal. O amor é maior que tudo, do que todos, até a dor se vai quando o olhar é natural.

Pouca Vogal






* Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim...
Quero dizer o quanto gostei de escrever e postar a fic aqui, agradecer os comentários de quem leu, agradecer quem leu e não comentou, agradecer quem passou rapidinho, deu uma olhadinha, mas não leu, ainda... enfim, um alto e agradecido OBRIGADA à todos.
Até a próxima.
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.