Promessa de um novo amor escrita por Rosi Rosa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo quente.
Tire as crianças da sala, os pais, os bichinhos de estimação. Tirou? Tem certeza que está completamente só? Agora é ler e saber o que acontece com esse casal, Sara e Flack se entregam ao prazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452898/chapter/7

Ele gemeu guturalmente antes de tomar-lhe a boca com suavidade, as línguas bailavam em um balé coreografado, entre gemidos o beijo tornou-se intenso, profundo, Flack a trouxe para perto, encaixando seu corpo ao seu, Sara sentiu a masculinidade crua e rija de Flack tocar-lhe o ventre. Ele mordicou os lábios, deixou uma trilha molhada e sedutora em seu pescoço e colo.

Eu quero você! - Ele sussurrou antes de livrar Sara de sua camiseta, apalpou os seios doloridos, cobertos por um sutiã simples, ela arqueou o corpo desejando mais.

Foram deixando uma trilha de roupas pelo caminho, o quarto estava na penumbra, Flack colocou Sara com excessivo cuidado na cama, não queria machucar seu ombro ferido. Ela admirou o corpo nu daquele homem, os ombros largos, o peito forte, a barriga lisa, as coxas grossas, o membro pulsava de desejo por ela, totalmente ereto.

Ele abaixou lentamente, beijando a boca, os olhos, o pescoço, trilhando um caminho lento até os seios intumescidos de prazer, sugou avidamente delineando com a língua o mamilo enquanto acariciava o outro com a mão em brasa. Ela arqueou o corpo num convite mudo, as mãos agarravam os lençóis em êxtase. Flack usou as mãos e a língua para dar prazer a Sara, a cada gemido dela, um urro de êxtase dele, a dor do prazer beirava a loucura.

Ele a beijou com brutalidade, a masculinidade crua evidente, ela arranhou as costas dele com urgência... ela bebeu a presença dele como se fosse licor, inebriada, embriagada e seduzida. Quase saciada.

Com um movimento hábil ele segurou-lhe os quadris, e a penetrou de modo vagaroso, enlouquecendo de desejo. Ela enroscou suas pernas na cintura de Flack, aprofundando a penetração.

Ela abafou um grito de prazer, os olhos fechados, a boca semiaberta. Flack movimentou-se sensualmente em uma dança erótica, ela o acompanhou deleitando-se com o modo vagaroso dele fazer amor.

Os movimentos ficaram acelerados, ritmados, os corpos molhados moldavam-se um ao outro. Ele a apertou ainda mais em seus braços, ela agarrou suas nádegas suplicantes. Ele soltou um grito de prazer, um gemido rouco... ela tremeu e gemeu em seus braços, convulsionando de prazer. Ele disse seu nome pausadamente, como se bebesse cada sílaba, os olhos fechados em puro deleite.

As respirações oscilavam, ele saiu de cima dela e a puxou para que se aconchegasse em seu corpo em chamas, beijou a curva de seus ombros, acariciou o braço machucado depositando com cuidado pequenos beijos no local. Ela sorria, e foi inundada por uma ternura, lágrimas molharam seus olhos, Flack as secou com beijos.

Está triste Sara, arrependida, talvez? - Ele aspirou o perfume sutil, temendo pela resposta. O coração falhando algumas batidas.

Ela circulou com os dedos o braço que ele a envolvia, mordeu os lábios e suspirou. O coração em festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O próximo capítulo será o último, será que Sara está arrependida?
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.