Promessa de um novo amor escrita por Rosi Rosa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sara e Flack estão cada vez mais unidos, a paixão exala de seus corações, resta saber se eles se renderão ao ímpeto dessa paixão primitiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452898/chapter/6

Os raios de sol entraram pela janela em um convite silencioso de um novo dia, Sara bocejou, Flack espreguiçou-se, estalando os ossos doloridos por dormir em algo improvisado. Sara riu da careta que ele fazia ao se levantar cambaleando. Ele fingiu uma raiva que não sentia, deu-lhe um beijo na testa e saiu para comprar um café forte, quem sabe ir até sua casa para um banho rápido e para trocar de roupas.

Sara estava acabando de tomar seu café da manhã quando Flack chegou, os cabelos úmidos de um banho revigorante, calças jeans e camisa básica branca o deixaram deslumbrante. Ela piscou e assoviou, deixando Flack ruborizado.

O médico entrou antes mesmo que eles começassem a conversar, ela estava de alta, liberada para ir pra casa, descansar. Ele sorriu e foi expulso do quarto para que ela pudesse se trocar, a roupa ainda era a mesma do dia do incidente, na blusa as marcas de seu sangue.

Ela andou lentamente para fora do quarto, estava com o braço esquerdo imobilizado por uma tipoia, Flack a esperava, empalideceu ao vê-la com a roupa ensanguentada, droga! Se ao menos ele tivesse pensado, teria comprado alguma roupa para que ela não precisasse usar as mesmas.

Vamos? - Ele se ouviu dizendo. Ela apenas assentiu com a cabeça, uma mão forte a segurou pela cintura, andaram sem pressa, gentilmente ele a colocou no carro, certificando que o cinto estava bem seguro. Dirigiu com rapidez e segurança, o silêncio era cortante, Sara viu pela janela Nova York passar tilintando por seus olhos. Chegaram no prédio dela, subiram o elevador ainda em silêncio.

Enquanto ele olhava com olhos inquietantes para o pequeno apartamento, ela correu para um banho quente, precisava se livrar daquelas roupas. Flack sentou no sofá e impaciente começou a tamborilar com os dedos na mesinha a sua frente.

Não foi preciso virar-se para saber que Sara o estava observando no canto da sala, o perfume de rosas invadiu o ambiente, Flack fechou os olhos e inalou demoradamente aquele aroma excitante, virou e a viu, linda com uma camiseta larga e uma calça jeans justas, os cabelos eram um emaranhado úmidos de fios sedosos, caíam com perfeição sobre os ombros elegantes.

Ele diminuiu o espaço entre eles com rapidez, Sara ofegou quando Flack uniu sua testa a dela, o hálito quente a deixando tonta de excitação e desejo.

Eu a desejo desde o primeiro momento em que a vi, em que segurei seu corpo em minhas mãos. O rouco de sua voz despertava desejos adormecidos. Ele a segurou com delicadeza, tomando cuidado com o braço imobilizado.

Sara respirava com dificuldade, o corpo formigando de excitação e anseio.

Eu quero te beijar Sara. Flack sussurrou em seu ouvido como uma carícia pré anunciada.

Sara umedeceu os lábios e clamou pelo beijo de Flack.

Beije-me Flack, beije-me agora. - Suplicou entre gemidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, críticas, sugestões ou um simples Oi, me deixará bem feliz.
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.