Promessa de um novo amor escrita por Rosi Rosa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O ano começou e a promessa de um novo amor continua!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452898/chapter/4

O que aconteceu a seguir ficou nublado como nuvens carregadas prontas pra uma tempestade... a mulher foi dominada, Sara estava desfalecida no chão duro do estacionamento, Flack correu e deslizou pra junto do corpo dela, segurando sua cabeça, gritando por uma ambulância. Mac apareceu em seguida, parecia ter corrido uma maratona, a respiração oscilava. Tentando manter o controle, Flack apertava o ferimento de Sara na ânsia por conter o sangramento, ela abriu lentamente os olhos, fixando nos rosto de Flack, em seguida os fechou em um sono perturbado, sem qualquer emoção.

A ambulância chegou, Sara fora levada com um ferimento profundo no ombro esquerdo, Flack a acompanhou, ela foi submetida a uma cirurgia para extração da bala, Flack a esperou. Adormecida, ela foi levada logo após a cirurgia para um quarto, Flack sentou em uma poltrona e velou seu restabelecimento.

Olhou demoradamente a mulher que dormia tranquilamente, pálida, os lábios semiabertos em um respiração lenta, passou suavemente os dedos em torno do rosto de Sara, trilhando um caminho até sua boca, desenhou seus lábios com os dedos, abaixou e deixou em sua boca um leve roçar de seus lábios. Deus! Como temeu perder essa vida, essa mulher só estava em sua vida menos de 24 horas e já ocupava um lugar especial em seu coração, apesar de terem se conhecido em um esbarrão tumultuado, gostou dela desde o princípio, sua força, tenacidade e beleza o havia conquistado. Sentou novamente e cansado acabou dormindo na pequena poltrona do hospital.

Sara acordou aturdida, a cama estranha, o quarto estranho, o cheiro de hospital invadindo a narina, forçou os olhos a acostumar ao branco exagerado do quarto, tentou sentar, não conseguiu, uma dor lhe atravessou o ombro esquerdo, estava imobilizado... fechou os olhos e imagens foram se formando em sua mente, o dia no novo emprego, Flack, um crime, uma louca, um tiro, e um rosto amargurado de preocupação... Flack. Ela se lembrava de como o detetive a segurava, a protegia. E logo ao lado de sua cama, lá estava ele, dormia tranquilamente em um espaço mínimo, as pernas longas esticadas, lindo.

Sara passou os dedos nos próprios lábios, sentindo um gosto novo, como se tivesse sido beijada enquanto dormia. Um movimento leve e um murmúrio de dor fez com que Flack despertasse, com um sobressalto ele já estava ao seu lado.

Olá! Disse gentilmente, um sorriso doce nos lábios.

Olá! Sara falou com uma leve careta de dor.

Eu sinto muito, deveria ter te protegido, deveria ter sido eu a levar esse tiro, sei que não é feita de cristal como havia me falado horas antes, mas eu temi tanto por você. Flack falava sem parar, sem interrupções, sem nem mesmo respirar. Sara arqueou a sobrancelha, o homem de humor ácido, além de uma beleza natural, também tinha um coração!

Ela pigarreou, ele falava e falava, ela tossiu exigindo atenção, sentiu uma fisgada no ombro, franziu a testa em sinal de dor. Ele parou de falar, assustado.

Tudo bem Flack, acho que começamos errado nossa apresentação de hoje, eu estava tensa e você... bem você, você vive tenso pelo que eu ouvi por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2014 chegou e junto com ele mais um capítulo dessa fic.
Mereço ou não mereço um comentário?
Gostou, não gostou, tá achando a leitura entediante?
Comente, só assim posso saber se estou ou não no caminho certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.