Promessa de um novo amor escrita por Rosi Rosa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A tensão ainda continua entre Sara e Flack, sentimentos estranhos irradiam dos dois e no meio disso tudo o inesperado acontece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452898/chapter/2

Flack arqueou as sobrancelhas em um tom zombeteiro, aquela mulher era a nova investigadora, Mac só poderia estar brincando, não... ele não estava, ainda aturdido o ouviu fazendo apresentações.

Detetive Donald Flack, essa é Sara Sidle perita criminal, nossa nova colega de trabalho. Era impressão sua ou Mac estava bem empolgado com a nova perita? Flack só podia estar ficando louco, imaginando coisas e nomeando sentimentos, ciúmes por alguém estranho era novidade para ele.

Com os olhos azuis cintilando e um riso sardônico, Flack fez uma leve saudação com um menear de cabeça, Sara mordeu o lábio inferior até sentir gosto de sangue, aquele homem a irritava, concluiu. Mac distanciou-se sem mesmo notar a tensão que aqueles dois irradiavam. A analise do corpo foi um misto de coleta de materiais e sarcasmo, Flack observava o profissionalismo de Sara de modo discreto, concentrada ela nem sequer o notava.

Logo após conversar com um dos policiais, Mac os deixou sozinhos. Sozinhos! Bem, não totalmente sozinhos, estavam com um cadáver, alguns guardas assegurando a segurança, pessoas indo e vindo, afinal estavam em um estacionamento de um grande laboratório... mas para Sara, estar em um ambiente, mesmo que tivesse muitos metros quadrados, com aquele homem, Flack, era o nome dele... seria como estar em um cubículo apertado, suas risadas irônicas, seu arquear de sobrancelhas sugestivas, e até mesmo seu profissionalismo... a presença dele dominava o ambiente inteiro. Sara ofegou irritada, e recomeçou sua analise no corpo.

O crime não foi muito inteligente, Sara pensou! Crime passional, ciúmes talvez? Não tinha muito o que analisar, o assassino ofereceu em bandeja de prata cada detalhe para sua identificação. A marca de batom nos lábios do morto ofereceria algum traço de DNA, o beijo deixou marcas de saliva, o tiro fora a queima roupa. Ótimo, praticamente caso encerrado.

Flack observava a nova perita em ação, ela exalava profissionalismo, ele fez uma careta ao vê-la, definitivamente seus dias naquele Laboratório, com a presença daquela mulher seria uma tortura.

Seria maravilhoso! Ele pensava em total conflito.

O corpo já estava sendo removido, Sara já havia coletado tudo de relevante, Flack conversava com um policial quando uma mulher vestida de forma provocante, sapatos de saltos tão altos e finos, batom vermelho escarlate e maquiagem forte sombreando os olhos, chegou impondo sua presença, gritando com Sara. Nas mãos ela segurava uma arma.

Flack agiu rápido, ele agora estava entre Sara e a mulher misteriosa, tentando mediar uma conversa pacifica, Sara estava pálida, as mãos tremiam e suavam.

Com uma pitada de humor e sarcasmo, Flack começou a falar com a louca dos lábios vermelhos.

Olha moça, a noite nem bem chegou, e a senhorita já está vestida pra matar!

Sara engoliu o nó que se formou em sua garganta, a mulher soltou uma gargalhada aguda, alta. Assustadora.

Estou vestida para matar desde ontem a noite, vivi uma noite de conto de fadas, a ternura de uma história de amor e a luxúria de uma noite de fantasias... Ele me amou por uma noite inteira e eu o amei por uma vida. Uma VIDA. A mulher vociferou, lágrimas banhando seu rosto. A arma balançava em suas mãos vacilantes, Sara não ousava nem sequer respirar, estava sobre a mira de uma mulher louca, capaz de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Comentários são bem vindos.
Se você gostou, comente.
Se não gostou comente também, críticas construtivas me ajudam a melhorar, sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa de um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.