Releen escrita por Dreamer


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

eu fiquei muito em dúvida se esse capítulo ficou bom, tava meio sem criatividade, então se não gostarem pf digam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/6

– Conhecer os Vulturi?

– Se você quiser - ele disse dando de ombros.

– Não acho uma boa ideia Alec.

– Por quê?

– Nem todo mundo recebeu ordens para ser legal comigo.

– Acha que eu estou sendo legal com você por que eu fui mandado?

– Eu não acho, tenho certeza – a música parou e eu me despedi de Alec.

A festa foi muito boa. Eu disse à todos que como eu era metade humana eu estava muito cansada, o que era verdade e uma desculpa para ficar sozinha.

Andei pelo castelo pensando em tudo que aconteceu essa noite e quando me dei conta estava completamente perdida. Andei de um lado para o outro sem saber para onde ia, vi uma pessoa de costas, era um homem e ele mexia no celular. Ele se virou e eu percebi que ele estava na sala quando me mandaram ser a esposa de Alec e não era bem um homem, tinha cara de jovem, mas com certeza tinha muitos anos de vida.

– Com licença – chamei o menino que parecia ter 21 anos – Eu estou perdida e quero achar meu quarto.

– Ora, se não é a noiva superverdadeira de Alec – ele disse em tom de brincadeira e riu.

– Por enquanto ele é só meu namorado – entrei na brincadeira – Desculpe incomodar, mas eu realmente preciso de ajuda para me achar, pode me ajudar?

Ele usava um terno e eu tive certeza de que ele estava na festa. Seus olhos eram vermelhos e os cabelos eram loiros.

– Por que acha que eu estava no celular? Quero sair daqui e estou completamente perdido – ele riu.

– Você não é um Vulturi?

– Não, longe disse.

Ok, eu não sou boa em lidar com pessoas próximas, quanto mais com pessoas que não têm nada a ver com a minha vida. Mas tinha muitas perguntas na minha cabeça, como: Se ele não era um Vulturi, por que ele estava na sala? Aro confiava nele? Por que ele veio para a festa? Eram algumas das perguntas que eu com certeza iria fazer para Alec.

Eu fiz uma aceno de cabeça para ele e comecei a andar.

– Você não é muito educada é? – ele perguntou.

– Nem um pouco – falei e sai andando apressada pelo castelo.

Vi Jake passando por uma porta e se apoiando na parede. Me aproximei dele e o toquei, Jake levou um susto e se acalmou.

– Será que você sabe onde é meu quarto?

– Sei sim Lee, fico passeando nesse castelo quando quero ficar longe desses vampiros.

– Me leva até lá, estou perdida.

– Claro – começamos a andar – Sabe Lee, nós já fomos bem amigos, tipo, você sempre foi fechada com todo mundo, menos comigo.

– Éramos melhores amigos não era? – falei rindo e me recordando.

– Sim, o quê aconteceu com você?

– Nada Jake.

– Foi a Nessie, ela ficou com ciúmes?

– Não culpe a Nessie, eu só não queria um melhor amigo.

– Por que não?

– Não quero falar sobre isso Jacob, desculpe se eu te chateei.

– Lee, quero saber por que parou de falar comigo de repente.

– Por que eu me apaixonei Jake – falei finalmente – Que droga! Agora pode me deixar em paz?

Ele ficou completamente imóvel, abriu a boca várias, mas de nada adiantou então ele apenas me olhou com pena.

– Não me olhe assim, não preciso da sua compaixão – falei agora sem medo – Você era o único homem que falava comigo, então aconteceu.

– Lee, eu gosto tanto de você, mas meu imprinting foi pela Nessie e eu te acho uma irmã mais nova.

– Acha que eu não sei? – comecei a rir – Jake, eu amo a minha irmã e também gosto muito de você, mas não sou mais apaixonada por você.

– Sério?

– Aham, de verdade- sorri – Você e a Renesmee são o casal mais lindo do mundo, eu só demorei um pouco para perceber isso.

– Então por que não voltou a falar comigo?

– Por medo, porque eu não queria deixar a Nessie desconfiada ou algo assim.

– Então, o que sente por mim agora não tem nada a ver com paixão.

– Nem vestígio.

– Então volte a falar comigo ruivinha número 2 – Jake disse bagunçando meu cabelo e me chamando pelo meu velho apelido.

– Tudo bem Jakeb – eu adorava chamar ele assim, pois ele odiava.

Jake me abraçou forte e ficamos um tempo assim.

– Eu espero que você seja muito feliz com a Nessie – falei no seu ouvido.

– Eu já sou.

– Cullen? – a voz de Alec me chamou – Por ande andou?

– Alec? – falei me virando – Eu me perdi.

– Vamos para o quarto? – ele olhou desconfiado para Jake.

– Vamos sim – dei um tchau para Jake – Boa noite.

Voltamos para o quarto e parecia que tinha alguma coisa incomodando Alec, eu ficava olhando para ele que não dirigia o olhar para mim nenhuma vez.

– Você está bem? – finalmente perguntei.

– Não é da sua conta Cullen.

– Que bicho te mordeu?

– Nenhum, só não preciso ser legal com você nas costas dos rebeldes.

– Você não pensa assim – falei com firmeza.

– Você disse a pouco tempo atrás que tinha certeza que eu só estava sendo legal com você porque Aro mandou, então, você estava certa.

– Se ele realmente tivesse feito isso, você estaria sendo legal comigo agora mesmo.

– Você que pensa – ele riu com desdém – Não gosto de você Cullen e você nunca vai me dar um motivo para pensar ao contrário.

– Alec – chamei sua atenção – Eu sou uma das pessoas que mais odeia gente no mundo, sei todas as estratégias para afastar as pessoas e a melhor dela é falar algo que machuque a pessoa para ela não falar mais com você.

Eu pude ver ele sorrindo, depois colocou um pouco de whisky no copo e deu um belo gole.

– Você é tão parecida comigo que chega a me incomodar.

– Não ache que estou feliz com isso Vulturi.

Eu me levantei, queria ver seu rosto de perto, queria tentar lê-lo mais uma vez, mesmo sabendo que de nada ia adiantar, queria ver o que transformou seu coração em pedra.

– Alecssandro – ele falou de repente.

– O quê? – perguntei confusa.

– Meu nome verdadeiro, é Alecssandro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam... eu necessito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Releen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.