Releen escrita por Dreamer


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

OIEEE, eu disse que tinha voltado.
Gostei mt desse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/44

– Não vou deixar nada acontecer com você Jake - falei com raiva.
– Eu não sou uma dama em perigo Releen- ele parecia tão bravo quanto- Se eu estou aqui, é porque a culpa é minha.
– A única culpa que você tem éde ser metido.
– Eu não vou deixar esse idiota fazer o que quiser com você.
– Você não tem que deixar nada Jake, a decisão é somente minha.
– O que diabos você pensa que está fazendo?! Podemos juntos.
– Guardas!- gritei.
Dois guardas apareceram na minha janela.
– Me leve até Ander.
Os guardas já deviam imaginar que eu faria isso, porque eles simplismente abriram a porta e ficaram esperando.
– Aonde você vai?- Jake perguntou.
– Vou encontrar o pai do meu filho.
Jake veio na minha direção, mas os guardas o seguraram e deixaram a porta aberta para mim.
– O que você está fazendo? - ele tentava se soltar - Me larguem!
Ele queria se transformar em um lobo e isso podia causar muitos problemas pra ele.
– Jake não dificulte.
– Eu te imploro que fique aqui Lee - seus olhos encontraram o meus- Ruivinha 2, por favor.
Fechei meus olhos e dei as costas para meu melhor amigo.
Eu não iria permitir que ninguém se machucasse por causa da minha falta de cuidado ou por amar um Volturi.
– Sinto muito Jake.
Saí da minha cela e a fechei a tempo de ouvir Jacob se transformar e começar uma luta que ele certamente perderia.
Dois outros guardas estavam do lado de fora esperando por mim.
Cada um deles segurou um braço e eles começaram a andar juntos comigo por um corredor que eu não conhecia.
Estávamos em uma casa pequena e logo chegamos a um pequeno quarto, onde Ander estava em uma escrivaninha.
Quando ele me viu, um sorriso enorme se abriu em seu rosto.
– Lee!- ele veio em minha direção - Saiam- ele disse aos guardas.
Em um segundo estávamos sozinhos no pequeno quarto.
Rapidamente Ander me deu um selinho.
– Como você está? - ele perguntou segurando meus braços.
– Como acha que eu estou?
– Fique tranquila querida- ele se sentou novamente na cadeira- Sabia que você pediria para me ver.
– Se eu não viesse você teria me arrastado se qualquer jeito.
– Preciso de um favor- Ander disse me ignorando.
– O que mais quer de mim?
– Preciso que escreva uma carta, uma carta afirmando que é comigo que você está e que é isso que você quer.
– Eu já te achava doente, mas agora enlouqueceu de vez.
– Sabe bem o que posso fazer com nosso amiguinho.
Jake precisava de mim para se manter vivo e eu devia isso a ele.
– Tudo bem, que se dane.
– E mandaremos fotos - ele sorriu -Então trate de mudar essa carinha meu amor.
/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/
*Alec*
– O que deseja de mim Aro, estou muito ocupado - falei tentando manter o respeito.
Mas estava sendo mais difícil do que imaginava. Eu não tinha tempo a perder, precisava gastar toda minha energia procurando Releen.
– Quero que você saiba que Demetri está voltando para o castelo.
Isso era um alívio. Demetri era um rastreador e com um pouco de tempo, seria capaz de achar Lee.
Mas Aro não parecia empolgado com isso.
– E por que não está satisfeito com isso, majestade?
– Creio que isso não resolverá.
– Do que está falando?
– Releen escreveu uma carta.
– Uma carta?
– Foi publicada para os rebeldes, consegui uma cópia.
Em um segundo tirei o papel que estava na mão de Aro.
" Prezados rebeldes,
Quem está escrevendo isso é Releen Cullen. Preciso escrever isso para que todos saibam que estou do lado de vocês e que ainda não apareci publicamente apenas porque tenho medo do que os Volturi possam fazer comigo.
Todos vocês devem saber que eu estava prestes a me casar com Alec Vulturi, mas tudo isso foi uma farsa, foi para vocês acreditarem que nós estávamos juntos. Os Volturi ameaçaram a mim e a minha família, por isso tive que mentir.
Eles sempre foram controladores e assassinos, por isso peço que lutem ao meu lado, pois é do lado de vocês que me sinto mais segura, é só lado de Ander que posso me sentir bem, ao lado do pai do meu filho.
atenciosamente,
Releen Cullen"
Meu corpo inteiro fervia de ódio e minhas mãos estavam tão apertadas que provavelmente sangravam.
– É óbvio que tudo isso é mentira!- gritei furioso.
– Eu sei disso Alec, assim como sei que ela foi obrigada a escrever isso.
– Como ela pode ter concordado com uma coisas dessas? O que eles estão fazendo com ela.
– Jake sumiu, por isso o mais provável seja que ela tenha feito isso na tentativa de deixá -lo a salvo.
– Aquele lobo maldito!
– Tente se acalmar, pois ainda tem mais.
– O que mais poderia ter?
Aro tirou de uma mesinha do lado um envelope. O abri o mais rápido que pude.
Eram fotos. Fotos de Ander e Releen sorrindo em várias parte de uma casa.
Só um idiota poderia acreditar que ela estava feliz. Eu sabia como era seu sorriso verdadeiro.
Eu a fazia feliz!
– Desgraçado! Ele não faz ideia de com quem se meteu.
– Como eu disse, isso torna as coisas difíceis, pois Releen está sendo chantageada.
– Ander não perde por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? vamos matar o Ander???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Releen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.