Releen escrita por Dreamer


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora amoreees, terceiro ano não é nem um pouco fácil, mas volteeei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/43

Eu nunca havia sentido nenhuma dor por desconforto, nunca mesmo, mas a jaula que tinha me colocado era péssima Eu estava com medo do que Ander iria fazer. Eu sabia que não devia ter provocado ele daquele jeito, mas também sabia que eu não havia dito nenhuma mentira. Se algo acontecesse comigo, eu tinha esperanças que minha família se recuperasse por terem uns aos outros. Mas meu medo era Alec. Ele podia fazer alguma besteira se soubesse que eu me fui. Alec estava animado com a ideia de ser pai. Iríamos começar a nossa família.

– Garota- uma voz diferente me chamou.

Olhei para o pequeno quadrado que tinha na minha cela e vi um homem enorme e forte.

– Se afaste da porta- ele falou rígido.

Fiz o que ele mandou e me encostei na parede do lado oposto à porta. Ele abriu a cela e jogou um corpo lá dentro. A pessoa estava de costas para mim, era um homem e estava machucado. Suas costas traziam arranhões.

Era Jake.

Corri para perto dele para analisar seu rosto, que estava inchado e todo machucado. Haviam vários cortes e hematomas.

–Jake fala comigo- implorei.

Ele abriu os olhos provavelmente surpreso com minha voz.

– Lee?- ele conseguiu falar com uma voz fraca.

– Sou eu Jakeb- falei seu apelido tentando conter as lágrimas que se acumularam em meus olhos.

– Eu sinto muito.

– Do que está falando?- perguntei curiosa.

– Não consegui te salvar.

– Shh- coloquei sua cabeça em meu colo- Não tem problema.

Agora durma. E ele dormiu durante muito tempo. Eu apenas fiquei assistindo os seus hematomas irem sumindo e se curando. Dormi um pouco e quando acordei, Jake ainda dormia.

Eu daria qualquer coisa para saber o que estava havendo no castelo, queria poder saber se todos estão preocupados ou se simplesmente mandaram minha família se virar.

Mas o fato de Jake estar aqui, me deixava com dúvidas. Jake não seria mandado pelos Volturi.

Jake abriu os olhos e deu um sorrisinho de lado para mim como se tudo fosse ficar bem.

Ele estava com o olho esquerdo roxo e inchado, mas seu sorriso me deixava muito mais calma e eu só queria poder estar em outro lugar.

– Não me disse que eu ia ser titio.

Meu coração paralisou e eu abri a boca para falar, mas não saia nada da minha boca. Como Jake sabia sobre Scott? Alec contou para ele? Claro que não! Alec não suporta Jake nem um pouco.

– Do que está falando? - resolvi me fazer de desentendida.

– Todos já sabem pirralha.

Todos? O que diabos isso significava?

– Como assim todos?

– Ander espalhou um boato dizendo que você estava grávida dele e a única saída de Alec foi dizer a verdade.

– Meus pais sabem? - eu estava entrando em pânico.

Jake assentiu e eu juro que senti o ar me faltar por alguns instantes.

– Eles vão me matar.

Mas um pensamento veio na minha cabeça. Alec contou para eles sozinho. Ele precisou ser muito corajoso para enfrentar Edward e Bela Cullen. Sorri sem me conter.

– Sabe... - Jake começou - Quando me disse que estava se tornando uma Volturi, achei que foi um pouco de exagero.

– E o que você acha hoje? - perguntei rindo.

– Acho que você não podia estar mais certa.

– Bem, já sou uma Volturi, então...

– Queria poder ter te salvo.

– Falando nisso - comecei - Você enlouqueceu?!

– Estava farto de não poder fazer nada - ele falou chateado - Estava muito preocupado e ainda tinha que consolar Nessie e dizer que você iria ficar bem - ele me lançou um olhar penetrante - Sabe como foi torturante? Ter que dizer que você estava bem, mas nem eu mesmo acreditava nisso.

– Ainda assim! Foi muito ingênuo da sua parte vir aqui sozinho.

– Prefiro estar nessa cela certo que você estar bem, do que ficar me lamentando rodeado de vampiros.

– Jake - eu me apoiei na parede - Se não fosse por mim, você não estaria aqui.

– Nem começa - ele se sentou com um pouco de dificuldade - Eu faria a mesma coisa pela Nessie - sorri com os olhos cheios de lágrimas - Além do mais, eu e vocês somos um tipo de amantes.

– Cala a boca Jake! - falei sem me conter de rir.

– Claro que eu só usarei seu corpo, não gosto de você de verdade.

– Então você foi capturado para salvar meu corpo - falei enquanto ele ria.

– Claro! Você é a amante mais tapada que existe.

– Vou contar isso para Alec.

– Sem graça - ele revirou os olhos - Você sabia que amates não contam para os namorados? Por isso são amantes.

Ri como eu não ria a muito tempo.

– Que bom ver que está se divertindo meu amor - Ander falou pela pequena janela da porta.

Me levantei de um vez e cheguei perto dele.

– Solte Jake.

– Eu disse que você iria pagar por ter me provocado querida.

– O que diabos isso quer dizer?

– Tenho você na minha agora.

– Você nunca me terá.

– Se você não fazer exatamente o que eu quero - ele soltou uma risada fria - Bem, ai o seu cachorrinho de estimação vai pagar o preço.

Jake se levantou e ficou atrás de mim em um segundo.

– Não pode chantagear ela desse jeito - Jake falou quase como um rosnado.

– Observe.

– Ela é só uma criança! - exclamou - Não pode abusar desse jeito de uma garota.

– Não venha me dizer o que eu posso ou não posso fazer seu pulguento.

– Vai se arrepender profundamente disso Ander.

– Isso vai depender da garota na sua frente.

– Não ouse tocar um dedo no Jake - falei apertando a mão até meus nós dos dedos ficarem brancos.

Nunca falei tão sério na vida.

–Bem querida, isso dependerá de você - Ander saboreava as palavras - Quero te fazer uma pergunta e se você responder errado... mato Jake aqui na sua frente.

– O que quer?

– De quem é seu filho?

Olhei para trás e vi Jake encarando Ander com um ódio mortal. Não podia ser responsável pela morte de Jake. Nessie iria ficar arrasada e eu nunca iria me perdoar.

– O filho é seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vejam minha nova ficc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Releen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.