Releen escrita por Dreamer


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Eu seiiiiii ta.
foi mallllll, de vdd, é pq eu mongol resolvi me apaixonar e esse mês foi um negocio de louco, sério.
Mas estou de volta e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/42

*Alec*

– Eu não me importo se Demetri está em uma missão! Ele tem que voltar! - gritei para o incompetente na minha frente.

– Não posso fazer isso Alec.

– Então seja um rastreador como ele, porque se eu não achar a Releen, você está morto!

O Volturi saiu em velocidade sobrenatural e desapareceu.

– Isso é tudo sua culpa! - Bela entrou gritando enquanto Edward usava o celular

– Se algo acontecer com minha filha... Eu juro que mato você Alec- Edward falou frio.

Eu achava que ele iria me bater ou até mesmo tentar me matar, mas ele estava tão apreensivo quanto eu que não tinha tempo para essas besteiras.

– Eu vou encontrá-lá- falei firme.

– É claro que vai- Bela falou furiosa- E em seguida vamos levar ela para bem longe de você!

– O que?

– Você tinha como única obrigação proteger minha filha e nem isso conseguiu fazer- Edward cuspiu- Já deixou bem claro que não tem capacidade para cuidar dela.

Segurei sua gola em velocidade sobrenatural e penetrei seus olhos.

– E você acha que isso não está me matando? Acha que eu não estou me mutilando por não ter conseguido salvá-la? Porque se você acha isso com certeza não me conhece.

Edward me empurrou fazendo eu soltá-lo ainda furioso.

– Não temos tempo para seu papel de coitado, vá achar minha filha!

– Alec!- Jane entrou na sala e me olhou com olhos arregalados.

– Estou ocupado Jane- falei sem paciência.

– É sobre a Releen.

– O que tem ela?- perguntei de olhos arregalados.

– Tem vampiros dizendo que não vão ficar mais do nosso lado.

– E o que isso tem haver com a Releen?

– Eles não querem ficar conosco porque dizem que Releen está grávida de Ander.

O mundo pareceu parar e cair. Ander sabia sobre Scott, sabia sobre meu filho e estava usando isso a favor dele e provavelmente para chantager Lee.

– Mas isso é loucura!- Edward se manifestou- Quem acreditaria em uma mentira dessas?

– Não é mentira- falei olhando para o chão.

– Você enlouqueceu? - Bela gritou- Minha filha nunca engravidaria daquele marginal.

– Ele apenas mentiu sobre a paternidade.

A sala ficou em silêncio e eu pude ver os pais de Lee abrirem a boca surpresos.

– Você engravidou minha filha mais nova?!- Edward gritou e eu me irritei.

Estava cansado dele. Estava cansado dele me dizendo o que eu tinha que fazer e de ameaçar tirar Releen de mim. Eu já era bem grande.

– A mais velha que não foi- falei frio e irônico.

Ele tentou avançar, mas eu ameacei ele com uma sombra. Bela expandiu seu escudo e de repente ele estava imune ao meu dom. Edward chutou meu estômago e Jane correu para cima de Bela furiosa.

Segurei Jane rapidamente, antes de começar uma briga que eu não tinha tempo para lutar.

– Sim, eu não sabia que isso podia acontecer, mas aconteceu. Desculpe informar, mas a história de vocês dois está se repetindo comigo e com a Lee.

– Eu vou acabar com você maldito!- Edward gritou enquanto Bela o segurava.

– Não tenho tempo para isso Edward.

– Já aguentei muito você, primeiro você namora minha filha, pede ela em casamento, tira a virgindade dela e agora isso? Você não faz nada direito!

– O que das coisas que eu fiz, você não fez?- perguntei furioso.

Meus sogros ficaram em silêncio e pude ver Edward olhar para o chão sem saber o que responder.

– Releen tem 6 anos Alec- Bela falou mais calma - E você tem 2000.

– Eu sei, eu sei, mas Lee é a coisa mais importante que eu tenho Bela, ela é o melhor de mim.

– Sabemos que fizemos exatamente igual, mas com vocês dois aconteceu rápido demais.

–Eu concordo bela, concordo mesmo, mas passamos o dia inteiro juntos, já sabíamos a história um do outro, obrigatoriamente tinha que acontecer mais rápido.

Bela sorriu para o chão e eu vi como aquela mulher era misteriosa. Faz um minuto que ela ameaçou me matar e agora ela sorria.

– Bela- chamei- Sem a Lee, eu sou apenas escuridão.

– Alec você é bom- ela me olhou- Só precisa parar de agir por instinto.

Foi nesse momento que eu percebi que adorava Bela, não só adorava, eu a admirava como mulher. Ela me lembrava muito Lee nesse momento e isso era reconfortante.

– Não sem a Lee.

– Ache ela- falou Edward saindo do seu transe- Ache ela e eu perdôo tudo que você já fez.

– Considere Ander morto- falei e desapareci.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

*Releen*

– Você é nojento- falei enquanto Ander trancava a minha nova cela.

Tinha uma janela na cela que ele podia me ver e eu ver ele.

– Não se estresse amor, isso faz mal para nosso filho.

– Não se atreva a chamá-lo de seu nunca mais.

– Devíamos escolher um nome.

– Ele já tem um.

– Não sem o meu consentimento.

Revirei os olhos.

– Não faça esse gesto pra mim Lee.

– Ou o que? Vai me matar?

– Não teste minha paciência amor.

– Ou o que? Vai matar meu filho?

– Chega!- ele gritou e eu me calei- Não seja atrevida comigo. Sei que não posso matar você ou a criança, mas posso fazer você desejar que eu o fizesse.

Minha respiração acelerou e eu apenas o encarei séria.

– Não parece mais tão ameaçadora agora- ele riu e se virou.

– O que ela acharia se te visse assim?

Ander parou no caminho e se virou lentamente.

– O que?

– O que Jessie faria se visse o que você se tornou?

Ele voltou para a cela em velocidade sobrenatural e socou o metal com força.

– Não ouse mencionar o nome dela.

– Responde Ander!

– Eu vou bater tão forte em você.

– Responde!- gritei.

Ele estava nervoso, tentava abrir o cadeado gigante, mas se tremia muito e não acertava a fechadura.

Eu estava furioso, não ligava se ele ia me bater ou não. Eu queria que ele me respondesse.

– Ela te acharia um monstro.

– Não! - ele socou o metal mais uma vez e o mesmo rachou bastante- Ela se sentiria vingada.

Ele se tremia e arregalava os olhos como um louco.

– Você sabe que ela não pensaria desse jeito.

Não conheci Jessie, mas eu sentia que ela era uma pessoa como eu, já que atraí a atenção de Ander.

– Como sabe que não?

– Ela teria vergonha.

– Você- ele apontou para mim na janela- Vai pagar por ter dito essas coisas, vai pagar caro.

Falando isso ele se retirou me deixando atordoada.

–Ander!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda gostam de mim??