Releen escrita por Dreamer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal para todos vocês leitores lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/4

Eu soltei minha mão da dele e ele me acompanhou até uma parte da sala que estava vazia. Olhei para minha família e eles lutavam como se estivessem em uma guerra. Tio Jasper era o melhor nesse ramo e estavam todos em casal, menos eu, é claro.

– Você herdou o que do lado vampiro?

– Velocidade, força e audição, mas não sou muito boa com olfato.

– Ótimo! Você só precisa disso para se defender – ele olhou ao redor – Tire a jaqueta.

– Pra quê?

– Você vai suar.

–Quando eu suar eu tiro.

Ele revirou os olhos e bufou como se estivesse falando com uma criança. Depois assentiu e me olhou.

–Quando você estiver em uma batalha deixe que a pessoa dê o primeiro passo – ele disse olhando se eu estava entendendo – Com o seu dom você pode procurar a fraqueza do seu oponente e às vezes intimidá-lo, igual você fez com a Jane.

– Então eu tenho que ficar parada tendo uma conversa psicológica?

– Mais ou menos isso – ele riu – Quando você conhece seu oponente é bem mais fácil de derrota-lo.

–Entendi.

– Agora me ataque.

– Ataque você primeiro.

– Que bom que aprende rápido – ele riu.

– Alec – chamei ele.

–Sim.

– Eu não consigo te ler e não sei porque.

– Eu tenho uma sombra por todas as partes do meu corpo, é como se antes de você entrar na minha mente, você perde os sentidos, entende?

– Não, mas vamos fingir que sim. Meu pai pode ler sua mente?

– Não mesmo.

– OK, vamos voltar ao treino.

Ele me olhou como se fosse se divertir muito com aquilo. Ele veio na minha direção com aquela velocidade sobrenatural e antes que eu pudesse reagir já estava no chão com ele em cima de mim segurando meus braços.

–Pare de se debater, apenas pense em um jeito de se livrar de mim.

Eu parei de me mexer e ele me olhou de um jeito desafiador. Concentrei toda minha força e joguei empurrando ele para o lado, deu certo, em um segundo eu já estava de pé novamente. Alec pareceu gostar, mas ele jogou um pé nas minhas pernas e eu caí com todo no chão de lado.

– AAAAI meu braço – falei me contorcendo.

–Levanta Cullen, desconta sua raiva no Vulturi aqui.

Minha família já estava se aproximando para ver se eu estava bem.

Alec estava certo, era a oportunidade perfeita para eu descontar todo a raiva que os Vulturi estavam me fazendo passar.

Levantei deixando a dor do meu braço de lado e praticamente voei em cima de Alec. Ele tentou me segurar e eu abaixei e joguei minha força contra ele. Alec conseguiu me segurar e prendeu minhas mãos nas minhas costas e se aproximou de mim. Eu estava muito colada nele e não conseguia me mexer.

– Nunca deixe seu oponente te imobilizar – ele falou roçando os lábios na minha orelha – Ou você está morta – ele me empurrou me fazendo cair de joelhos no chão.

– Alec – falou uma voz feminina que eu reconhecia – Tenho que pegar ela para provar a roupa.

Era Jane, ela usava aquela típica capa Vulturi, os olhos vermelhos arregalados e o cabelo loiro amarrado em um coque.

Eu me levantei pronta para encarar aquela loira que ontem tinha me ameaçado. Ela me olhou como quem se eu fosse o seu jantar. Deu um último olhar em Alec e fui em direção a Jane seguindo ela. Chegamos à outra sala, mas essa era como um guarda-roupa gigante. Ela apontou para um vestido que estava em um manequim. Ele era rosa claro, colado na parte de cima e caia em uma longa saia até o chão.

– Esse é para mim? – perguntei de olhos arregalados.

– Eu gostaria muito mais desse vestido se fosse a mil anos atrás.

Eu não queria, mas eu ri. Jane não estava maléfica como ontem. Ela ainda era uma pessoa de verdade.

– Acho que a gente deveria modernizar ele – falei dando de ombros.

Ela me olhou e eu me arrependi de ter dito isso, mas ela fez a coisa mais improvável que eu poderia imaginar: ela sorri e assentiu.

– Vista ele e vamos pensar em alguma coisa.

Foi o que eu fiz. Tiramos o vestido do manequim e coloquei no meu corpo, ficou perfeito como se fosse feito para mim.

– Eu vou deixar ele curto com um babado, o que acha? – Jane perguntou pegando uma fita métrica.

– Acho que ficaria lindo.

– E próprio para o século 21.

– Que roupa você vai usar?

– Ainda não sei, tenho que escolher alguma desse guarda-roupa.

– Eu posso escolher um para você enquanto você ajeita minha roupa, se você quiser – ela estava sendo legal comigo e eu vou tentar ser com ela.

– Tudo bem, de preferência curto também.

Ela fez as medidas do vestido e depois eu o tirei para ela encurtá-lo. Enquanto ela usava a máquina. E assim passamos a maior parte da tarde, ela ajeitando o vestido enquanto eu ia mostrando os vestidos que eu achava que ficaria bom nela.

Se ela não fosse uma Vulturi eu diria que passamos uma tarde de amigas.

– Pronto Cullen – ela levantou o vestido – Ficou pronto e eu acho que ficou incrível.

Ela viu o vestido que eu acabei de pegar para ela e sorriu.

– Esse! – ela apontou se levantando – Eu quero esse.

Ela me entregou o meu vestido e eu entreguei o dela e nós fomos provar juntas. O meu ficou perfeito e o dela também.

Nós duas fomos tomar banho e voltamos para a sala de roupa e começamos a nos maquiar, isso é muito estranho, eu passei de medo da Jane para uma não inimiga.

– Acho que vou fazer um coque com uma trança – ela falou de repente.

– Jane, seu cabelo é lindo, deixe ele solto – falei realmente sincera.

Ela abaixou a cabeça, com certeza não estava acostumada a receber elogios.

– Ninguém pode me dar esses tipos de conselhos, as únicas meninas desse castelo têm medo de mim.

– Bom, eu não tenho medo de você.

– Deveria ter – ela disse e depois caiu na gargalhada.

Eu tive uma ideia e fui na minha bolsa pegar uma tiara e coloquei ela na cabeça de Jane e realcei um pouco os cachos de seus cabelos.

Depois de mais ou menos duas horas ficamos prontas para a festa. Nos olhamos e ela sorriu para mim.

– Você esta bonita Jane.

– Você também Lee – ela riu falando meu apelido.

Bateram na porta e Jane perguntou quem era e a voz que respondeu era de Alec dizendo que estava atrasado. Abrimos a porta e Alec me olhou encantado, fiz a mesma coisa em relação a ele, seus cabelos estavam penteados para traz e ele usava um terno que o deixava muito elegante.

– Preciso procurar Demetri – Jane falou e logo sumiu da nossa vista.

– Está encantadora Cullen.

– Não está tão ruim Vulturi.

Ele me entendeu o braço e eu passei o meu braço pelo dele. Andamos pelo castelo e abrimos a porta que dava para o lado de fora, onde tinha muitas pessoas. Quando Aro nos viu ele chamou a atenção de todos.

– Ai está o nosso casal apaixonado – sorri para todos e eu e Alec nos olhamos – Que tal um beijo para emocionar todos nós?

Roupa de festa Lee:

http://www.polyvore.com/festa_lee/set?id=108064160

Roupa de festa Jane:

http://www.polyvore.com/festa_jane/set?id=108136988


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

taraaaaaaam, ficou legal??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Releen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.