Releen escrita por Dreamer


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oooin, mais um para vocês!
só queria avisar que estou com mais um ano de fic uhuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/39

– Bem, muitos órgãos dentro de você são inúteis, tipo o seu pulmão, então o bebê tem espaço o suficiente para se desenvolver- tentou explicar Jasper.

– Mas e meu estômago?

– Minha estranha teoria diz que você não vai poder se alimentar de comida, seu estômago vai estar inativo. Logo ele não pode receber alimento algum

– O quê? - quase gritei- Isso quer dizer que eu vou ter que beber sangue?

– Isso aí.

– Mas Jasper, é que não dá, não dá mesmo.

– Sua mãe bebia na gravidez dela.

– Ma-mas, eu não posso.

– Olha, eu sei que você tem aquele ocorrido com Scott, mas acidentes acorrem e isso é para o bem de seu filho.

– Você me ajuda?

– É claro Lee, estou nessa com você.

Abracei Jasper com força. Eu sempre sempre me identifiquei com ele. O jeito calado dele sempre escondia um pessoa maravilhosa.

Sempre fomos próximos, sempre fui a filha que Alice e Jasper nunca poderão ter.

– Obrigada Jas, é muito importante para mim.

– Não agradeça, você é como uma filha, para mim e Alice.

– Fico muito feliz em ouvir isso de você Jas

– Nessie sempre foi grudada com Rose, então nunca nem nos aproximamos dela e bem, ela tem aquele jeito mais solto e...

– Eu sei bem.

– Enfim, minha teoria pode estar errada, vá para seus quarto e tente comer alguma coisa.

– Certo.

Essa noite eu tinha conseguido dormir apenas algumas horas. Minha cabeça doía muito.

E tinha também Alec, ele é o pai dessa criança. Mas eu tenho tanto medo da reação dele. É a reação que eu mais tenho medo.

Cheguei no meu quarto e abri um pequeno frigobar que eu tinha ganhado. Peguei um saco de cereal e o comi.

Dois minutos depois senti aquilo voltando, sem nem chegar ao meu estômago. Vomitei tudo na privada.

– O que está acontecendo com você? - Alec perguntou encostado na porta.

– Alec- falei me limpando- Eu...

– Eu nunca me senti tão distante de você- ele falou frio- Nem quando você era um anti-social que não gostava de ninguem.

– Alec...

– É só isso que sabe falar? Meu nome? - ele aumentou o tom de voz- Eu sou seu noivo! Tenho o direito de saber o que está acontecendo na sua vida.

– É complicado- comecei- Você tem todo o direito de saber o que está acontecendo comigo, mas por favor, me dê um tempo.

– Um tempo? Pra você continuar estranha desse jeito? Não Releen, isso para mim não dá.

– Eu estou te implorado- uma lágrima desceu pela minha bochecha- Você vai ficar feliz em não ouvir, eu juro.

– Me diga, eu quero saber! Eu tenho direiro!

– Estou grávida.

Alec ficou paralisado, deu um suspiro longo e pesado e depois juntou as sobrancelhas adquirindo uma expressão de raiva.

– O que você disse?

– Que estou esperando um bebê.

Ele molhou os lábios com a língua e depois riu de um jeito frio.

– Olha Alec, eu sei que...

– Quem é o pai? - ele perguntou de repente.

– O que?

– Quero saber quem é o pai da criança.

Dei um tapa no seu rosto que fez a minha mão arder e ele me olhou com uma expressão furiosa.

– Como assim, quem é o pai?!- perguntei incrédula.

– Por isso não queria mais fazer sexo comigo não é? Por isso está tão estranha, você me traiu. Me traiu!- ele socou a parede fazendo um buraco nela.

– Eu não trai você! - gritei furiosa.

– Oh não- ele gargalhou- Você realmente quer que eu acredite que o filho é meu?

– Você enlouqueceu? Quem você pensa que eu sou?

– Não sei mais quem você é.

– Esse. Filho. É. Seu- falei pausadamente- Eu não sei como aconteceu, não sabia que era possível, mas a minha metade humana foi o suficiente para gerar um filho. Isso também me pegou de surpresa, ok?

– Isso é impossível- ele segurou meus pulsos com força- Entendeu? Impossível.

– Então não acredite- falei entre os dentes- Seja um covarde e fuja.

– Você é uma aproveitadora.

– Me respeita- tentei me soltar sem sucesso- Seu falso maldito, achei que confiasse em mim Alec.

– Eu também achei.

– Então vá embora- gritei- Eu não quero mais me casar com você.

– O quê? - ele parecia surpreso.

– Me esquece- gritei.

– Mas eu quero saber- ele falou- Tenho o direito de saber quem é o pai.

– Eu não vou mais responder essa pergunta. Deixei bem claro quem é o pai.

– Por que não é você que recebeu um par de chifres, não é?

– Você está sendo ridículo Alec! Ridículo!

– Quem mais sabe sobre essa criança?

– Alice e Jasper.

– E você contou para eles quem é o...

– Contei! E eles sabem que você é o pai. Pode perguntar para eles. Eu estou dizendo a verdade - gritei- Agora vá embora e não volte mais!

Tentei empurrar Alec pela porta, mas ele foi mais forte e ele se virou rapidamente e me jogou na cama com força sobrenatural.

– Ah, então é assim, você faz o erro e você quem fica com raiva?

– Eu fiz o erro?- foi minha vez de gargalhar friamente - Você também participou do erro. E essa criança não é erro nenhum. Foi um acidente, nem eu, nem você temos culpa.

Agora eu realmente entendia.

– Eu não posso ser o pai.

– E nem vai mais ser- me levantei decidida - Porque quero que fique longe de mim e do nosso filho.

– Nosso? Eu não...

– Vá embora! Saia da minha frente e não ouse voltar

Ele passou pela porta e a bateu com toda força que ele tinha, chegando a rachar a minha porta todinha.

Chorei como nunca chorei na minha vida, caí em cima do meu travesseiro e comecei a socá-lo com ódio de Alec, ele achava que eu o traira! Como ele ousa pensar isso de mim?

Senti um chute na minha espinha que doeu muito.

– Calma meu amor- passei a mão na barriga- A culpa não é sua. Você me mostrou como o papai é de verdade. Estou muito feliz em ter você, muito mesmo.

Senti algo se mexendo dentro de mim e sorri.

– Sim, esse é o seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeita diabo!!! E ai??