Releen escrita por Dreamer


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a uma amiga que me ajudou a escrever essa coisinha difícil de escrever... kkkkk
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/35

Chegamos na casa de Alec. Ele empurrou a porta com o pé, pois ainda estava me beijando. Ele me jogou sem dó contra a parede.

– Só para avisar- ele disse- Eu sou bem mandão na hora do sexo.

Eu não consegui responder, estava muito ofegante para falar qualquer coisa.

Alec me levantou e eu entrelaçei minhas pernas ao redor da sua cintura, já sentindo um volume na sua calça.

Não vou mentir dizendo que não estava nervosa, porque eu estava e muito! Mas o fato de ser Alec já melhorava muito as coisas. Eu queria que fosse com ele.

Nessa mesma posição, Alec me levou subindo as escadas enquanto me beijava.

Já dentro do seu quarto e me sentou em uma cômoda e se colocou entre minhas pernas. Gemi.

– Quieta!- ele me repreendeu.

Ele apertou minha coxa deu um tapa na lateral dela.

– Ai!- exclamei.

– Mandei você ficar quieta Lee.

Seus beijos foram parar em meu pescoço e eu comecei a arfar. Fiquei naquela posição de boca aberta e puxando os cabelos de Alec mais para mim. Arranhei sua costas e pude ouvir ele gemer contra meu pescoço e isso me excitou.

Ele começou a desabotoar a blusa que cobria o meu corpo. De repente ele ficou impaciente ou ansioso, não sei, e rasgou a blusa revelando minha roupa íntima.

– Não é justo você ainds estar todo vestido - falei mordendo o lábio.

– O que você está esperando para tirar? - ele falou com uma voz sexy no meu ouvido.

Ele não precisou pedir duas vezes. Puxei a sua camisa por sua cabeça e ele me ajudou jogando ela longe.

Ele me pegou com muita facilidade e me jogou na cama ferozmente e começou e vir em cima de mim. Com as mãos e os joelhos apoiados ao redor do meu corpo.

– Faz ideia de como está tentadora? - ele pergunto entre os dentes.

– Não, você podia me dar uma noção- de onde veio isso?

Ele mordiscou meu lábio e eu sorri enquanto ele fazia isso. Minha mão foi para no zíper da sua calça.

–Posso?- perguntei.

– Com prazer- ele sorriu.

Ele me ajudou a tirar seu jeans e ficou apenas de cueca box. Aproveitei a oportunidade para dar uma olhada em seu volume. Ele era bem dotado. Fiquei realmente com medo daquilo não caber em mim.

– Tudo bem? - ele perguntou quando viu minha cara.

– Melhor impossível.

Quando me dei conta, sua mão estava no fecho do meu sutiã e então ele o abriu e retirou meu sutiã.

Ele ficou me olhando durante um tempão e isso me deixou excitada. Seus olhos se tornaram vernelho escuro.

Ele abocanhou meu seio esquerdo e eu fiquei surpresa com isso (não tinha muita experiência com sexo). Com a mão ele apertou forte o meu direito e eu arfei.

– Alec...

Ele não falou nada apenas continuou fazendo seu trabalho enquanto um fogo crescia no meio das minhas pernas.

De repente a sua mão tocou minha intimidade fazendo uma descarga elétrica passar pelo meu corpo.

– Você está molhada Lee.

O que diabos isso quer dizer?

– Isso é ruim?- perguntei.

Ele riu pelo nariz e depois sorriu olhando para mim.

– Isso é ótimo- ele olhou lá- Não faz ideia de como é bom.

De repente ele começou a dar um beijo de língua, mas na minha intimidade e eu soltei um gemido um pouco alto.

Senti uma sensação entranha se aproximando de mim.

E de repente ela chegou.

Explodi em uma sensação totalmente desconhecida e maravilhosa. Meu primeiro orgasmo. E ele pertencia à Alec.

Percebi que segurava os cabelos de Alec e ele voltou para em cima de mim.

– Deixa eu te mostrar como seu gosto é bom.

Ele me beijou com um sabor diferente na boca. Meu sabor...

– Alec, eu quero ser sua.

– Silêncio querida- ele disse doce, porém frio- Vou fazer cada segundo valer a pena.

Assenti enquanto ele me beijava com luxúria. Percebi que ele estava se livrando da cueca e em um segundo ele estava nu.

Antes de vê-lo, eu consegui senti-lo na minha perna. Estava duro e me deixava excitada.

O seu membro parou na entrada da minha intimidade e eu tive que empurrar Alec para arfar.

– Tem certeza disso?- ele perguntou torcendo para que sim.

– Nunca estive mais certa.

– Se você relaxar, não dói tanto.

Comecei a me concentrar nos beijos que colocava no meu pescoço e desliguei a parte do meu cérebro que estava preocupada com isso.

Ele me penetrou.

Ele colocou um pouco ds cabecinha e de repente penetrou de uma só vez.

Eu gritei de dor e de surpresa. Era uma dor que logo foi substituída por puro prazer. Ele investia forte e lentamente.

– Diz meu nome Releen- ele mandou no meu ouvido.

– Alecssandro- gemi- Sou sua.

– Minha em todos os sentidos- ele disse com uma possessividade doentia.

– Mais rápido.

– O que?

– Quero mais rápido- falei em um sussurro.

– Oh querida, você vai ter que pedir com mais jeitinho.

– Alec por favor, faça mais rápido.

Pude sentir ele sorrir na minha orelha e então ele começou a fazer os movimentos mais rápidos. Eu encontrei seus ritmo e comecei a ir contra sua pélvis.

– Quero seus olhos nos meus- ele disse- Quero ver seus olhos rolarem de prazer por mim.

Encarei aquela vermelidão e quase alcancei meu orgasmo.

– Vamos Releen, se entrega.Goza pra mim.

Foi a minha perdição. Cheguei em meu ápice junto com ele.

– Alec!- gritei.

Ele caiu em cima de mim. Eu estava muito suada e o quarto tinha cheiro de sexo. Alec saiu de dentro e mim e caiu do meu lado ofegando.

– O que você faz comigo, garota?- ele me perguntou e eu sorri.

– Não sei, mas seja o que for eu gosto de fazer.

Me deitei no peito dele me sentindo totalmente completa.

– Uau!- ele suspirou- Você foi ótima.

– Mesmo?- senti meu sorriso bobo se alargar.

– Mesmo.

– E como sabe que não vai enjoar- perguntei.

Ele riu pelo nariz e passou um tempo assim.

– Por que com qualquer outra garota, eu me saciava, mas com você Lee, eu so quero mais.

– Obrigada.

– O que você está agradecendo?

– Você ter aparecido para mim.

Ele me penetrou com os olhos.

– Eu não entendo como posso ser tão louco por você- ele parecia realmente não entender- Louco em todos os sentidos.

– Alec,você é um exagerado.

– Falo sério!- ele me deu um selinho- Não consigo pensar em uma única que não faria por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amoras? Esperaram muito por isso?
Comenteeem.
Quem quer o Alec narrando? O/