Releen escrita por Dreamer


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Queria dar esse capítulo que eu achei incrível para Rafinha e Brennda Cullen que recomendaram minha fic e me inspiraram pra caramba a dar algo que vocês estavam esperando faz tempo... Muito obrigada do fundo do coração suas lindas que me inspiram e me deixam pulando.
OBS: NÃO CONSEGUI RESPONDER OS COMENTARIOS DO ÚLTIMO CAPITULO, vou responder assim que esse bug parar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/34

Não pensei duas vezes e joguei as cobertas para o lado e depois me levantei. Queria sair dali o mais rápido possível.

Pulei a janela do quarto de Alec e graças a Deus fiz bem pouco barulho com meu pouso.

Eu usava apenas a blusa de botões larga de Alec, mas eu não me importava.

A ideia de que Alec podia estar me traindo fazia eu querer me enterrar no chão.

Mas não seris uma surpresa. Alec dormia com uma mulher por noite e depois que começou a namorar comigo, ele não aguentou mais. Como ele mesmo tinha dito: ele era homem.

Estava usando a tal July até nos casarmos ou até mais além.

Eu não a odiava, nem a conhecia. Talvez ela não soubesse da minha existência, talvez não resistiu as técnicas se sedução de Alec. Era uma vítima igual a mim.

– Releen!- ouvi a voz de Alec me chamar dentro da casa e acelerei o passo.

De repente eu estava correndo feito uma louca para lugar nenhum, maldita floresta. Será que Alec podia me cheirar? Claro que podia! Merda.

– Releen!- ouvi a voz de Alec mais perto que agora corria atrás de mim- Mas que diabos você está fazendo?

Olhei para o lado e vi uma de suas sombras do meu lado. O maldito ia me parar com a sombra dele?

Estava tão concentrada na sombra que não vi um galho gigante no chão. Eu tropecei e caí de cara no chão úmido.

Não precisei olhar para saber que Alec estava atrás de mim.

– Sabe, é uma bela visão aqui de trás, sua bunda pra cima, você só usando minha camisa...

Tentei me levantar e correr novamente, mas Alec foi mais rápido e segurou minha perna, me fazendo cair novamente na mesma posição. Me virei enquanto ele segurava a minha perna.

Ele estava com a testa franzindo e os olhos vermelhos brilhavam. Usava seu famoso jeans escuro e uma blusa de manga comprida cinza.

– Que porra você está fazendo?- ele gritou.

Chutei sua mão que segurava meu pé e me levantei em velocidade sobrenatural.

– Não ouse tocar em mim de novo seu traidor.

Ele arregalou os olhos por um momento, mas voltou a franzir a testa.

– Eu perdi alguma coisa? Que história é esse de traidor Releen?

– Você sabe do que eu estou falando seu hipócrita mentiroso.

– Acredite, eu já teria tomado uma providência se soubesse do que você está falando.

Seus olhos mostravam sinceridade, mas Alec era um perfeito mentiroso.

– Eu vou para cass ouvi? Minha verdadeira casa, ouviu?

Ele soltou uma gargalhada fria e assustadora.

– Até parece, nem se o mundo acabar eu deixo você ir embora- ele disse.

– Meu querido noivo que não pertence só à mim- falei irônica- Você não tem que deixar nada!

Arranquei meu anel de noivado e atirei nele, que segurou com um reflexo eficiente.

– Eu posso saber o motivo de você ter enlouquecido e fugido de casa usando apenas uma blusa?!

– Pode saber sim- eu dei um tapa no seu peito, mas ele pareceu nem sentir- Eu vi a mensagem da sua namorada July no seu celular, seu canalha, mentiroso, traidor de quinta!

Alec segurou as minhas duas mãos em um movimento rápido e eu não consegui me soltar. Com a outra mão ele puxou o celular do bolso e analisou a mensagem.

Ele começou a rir! RIR!

Consegui me soltar e bati nele com maior força que conseguia.

– Do que você está rindo seu traste?

Ele me empurrou até cair no chão em cima de mim. Ele colocou minhas duas mãos sobre minha cabeça, presas.

– Não é o que parece- ele disse lentamente.

– Todos dizem isso quando na verdade é o que parece.

– July é uma grande amiga minha.

– Com benefícios pelo visto- revirei os olhos.

– Quer fazer o favor de calar a boca?

Ele falou isso tão sério que eu nem me atrevi a abrir minha boca.

– Obrigado querida- ele continuou- July me ajudou com os preparativos do nosso noivado, separou mesa, alugou minha roupa, foi buscar o anel que eu mandei fazer. Então ela comentou que eu sou um namorado incrível. Em relação à você, entendeu?

July tinha ajudado Alec com meu noivado? Ela assegurou que Alec era um namorado incrível por ter feito tudo aquilo por mim! Tudo fazia sentido agora. Mas ainda assim...

– Por que eu deveria acreditar em você? - perguntei tentando me soltar.

– Primeiro que July é a distrante de Marcos.

– Da corte?

– Sim, Marcos da corte- ele bufou- E acredite, eu não sou doido de pegar a distrante de alguém da corte.

– Ah...- eu me sentia uma estúpida.

– Ah? É tudo isso que tem para dizer?- ele levantou uma sobrancelha e cerrou os dentes- Não sabe a vontade que eu estou de te dar uma surra.

Alec queria me bater? Não deixava de ser assustador e excitante.

–E-Eu não sabia- gaguejei.

– Ah não me diga! Eu nem percebi- ele exclamoui rônico.

– Desculpe.

– Eu devia tirar essa sua roupa e fazer sexo com você aqui e agora.

Fiquei vermelha como uma pimenta imediatamente. Como Alec podia falar uma coisa dessas em um momento desses?

– Eu achei que estava entediado de mim- admiti.

– De novo com isso Lee? Eu já disse que você me satisfaz de outras maneiras.

– Mas não de todas...

Ele saiu de cima de mim e me levantou pelo braço com tanta força que eu tenho certeza que meu braço vai ficar marcado.

– Você não pode se dar ao luxo de pensar desse jeito- ele disse.

– O que quer dizer?

– Isso realmente te incomoda? - ele me ignorou.

– Sim- baixei de cabeça baixa- Não quero esperar até o casamento.

– Nem eu- admitiu.

– Então me faça sua Alec- eu segurei seu rosto- Eu não apenas quero, eu preciso.

– Releen- ele penetrou meus olhos- Você é tão pura.

– Não me venha com essa Alecssandro.

– Amo quando me chama pelo meu nome- ele sorriu.

– Eu sei.

– Mas você é tão nova...

– A opção é sua: me tenha agora ou não vai ter outra oportunidade até o casamento.

Ele olhou meu corpo por um tempo muito grande e abriu o primeiro botão da minha minha/sua blusa.

– A quem eu quero enganar?- ele disse colando nossas bocas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim amoras, eu sei que estão ansiosas para o próximo...
amo vocês.
Não deixem de dizer o que acharam por favorzinho