Releen escrita por Dreamer


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

ooooooi amoressss.
Primeiro de tudo quero agradecer a linda da Suuh pela recomendação muuuuito fofa, amei viu linda? Obrigada por me deixar tão feliz, não esperava mesmo mais recomendacões e você me surpreendeu! obrigada obrigada obrigada!
Genteeee eu amei fazer esse capítulo bem aleatório de um ideia que eu tive de fazer a Lee um pouco mais... solta?
espero que gostem amorecos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/30

– Então vocês realmente quase transaram?- perguntei pela segunda vez para Mira.

– Eu parei na hora H- ela deu de ombros- O que ele ia pensar de mim se eu transasse no nosso primeiro beijo?

– Tem razão.

– Quero que ele me implore- ela sorriu maldosa.

– Mira.

– Diga.

– Você não é mais virgem, é?

– Não né querida, eu passei pelo ensino médio- ela revirou os olhos- Por quê?

– E como foi da primeira vez?- ignorei sua pergunta- Doeu?

– Um pouco- ela riu- Mas sabem o que dizem, só dói quando você fica nervosa.

– É mesmo? Se eu ficar calma não dói?

– Lee você é virgem?!- ela arregalou os olhos.

– Bem... Eu... Sim Mira, eu sou- falei por fim.

– Como assim? E todo esse tempo no quarto com Alec?- neguei com a cabeça- Nunca nem um... Oral?

– Miranda!- eu quase gritei- Para de falar assim.

– Achei que Alec iria querer...

– Ele quer- dei uma pausa- Mas só depois do casamento.

– O quê?- foi a vez dela quase gritar- Que cafona Lee.

– Eu acho lindo.

– E por que sinto que está te incomodando?

– Por que eu não quero fazer isso errado- falei envergonhada- Quero ser boa o suficiente para Alec.

– Lee, não tem como fazer errada na primeira vez, é diferente e ele sabe disso.

– Sabe? Por que ele já transou com muitas mulheres.

– Mas com você ele vai fazer amor.

Parei para pensar nisso e pela primeira vez vi a diferença.

– Garota você é uma mistura de demônio com anjinho- comente.

– Eu me esforço.

– O que vai fazer hoje?

– Compras- ela sorriu- Quer vir?

– Vou perguntar ao Alec.

– Nossa, achei que tivesse virado independente.

Era verdade, eu já era uma Volturi, por que precisava da autorização de outro?

– Vamos.

Peguei um pouco de dinheiro que meu pai me deu e segui para fora do castelo.

Entramos em um shopping bem simples e começamos a comprar vários tipos de coisas. Me lembrei de quando Alice me obrigava a ir para o shopping e comprar coisas.

Comprei um vestido, alguns shorts e algumas blusas. Logo depois fui na praça de alimentação comer alguma coisa.

Assim que me sentei meu celular tocou.

– Oi?- atendi.

– Onde você está?- perguntou a voz de Alec nada satisfeita.

– To bem Alec, obrigada por perguntar.

– Vai me obrigar a repetir a pergunta?

– Estou com Mira no shopping.

– O quê?- afastei o telefone com p grito- Está fora do castelo?

– A não ser que você ache um shopping ai dentro... Estou.

– E não podia ter me avisado?- ele estava furioso.

– Mas nós duas somos duas Volturis saindo do castelo.

– Não tem nada haver em ser ou não Volturi Lee, tem haver que eu sou seu namorado.

E o pior é que era verdade, ele podia não ser mais meu protetor, mas ainda era meu namorado.

– Você está ai? - a voz do outro lado da linha perguntou.

– Sim.

– E já terminou?

– Já.

– Então venha para o castelo agora.

– Você quem manda.

– Vai receber um belo castigo quando voltar- ele falou sexy- Tchau Lee, tchau Mira- ele falou sabendo que Mira escutou tudo.

Desliguei o celular na hora em que dois meninos apareciam.

– Oi Mira- um deles falou- Você está linda!

– Jack- ela levantou e o abraçou- Quanto tempo.

– A gente queria saber se você e sua amiga querem vir para uma festa com a gente.

*Alec*

Uma hora! Fazia uma hora inteira desde que eu tinha ligado para Lee e ela disse que estava vindo. Já são quase dez horas. E o shopping fica a dez minutos daqui!

Fui até o shopping preocupado, mas vi a bolsa de Lee no chão da entrada.

Comecei a seguir o seu cheiro.

Para minha surpresa o cheiro dela me levou para um lugar bem longe do shopping, me levou para uma boate bem mal frequentada.

Entrei lá e não acreditei no que eu vi. Simplesmente quis limpar meus olhos para saber se aquilo era mesmo real. Lee.

Dançando em cima de uma mesa.

De sutiã e short!

Andei batendo os pés até ela e a puxei de lá pelo braço. Ela ficou surpresa, mas quando estava no chão olhou para mim e sorriu. Tinha algo errado.

– Você veio me ver? Que lindo da sua parte- ela me beijou.

Sua boca estava pura álcool.

– Você está bêbada?- perguntei incrédulo.

– Bêbada? Eu? Alec eu to muito além disso- e ela gargalhou.

– Quantos copos você bebeu?

– Dois!- ela fez três com as mãos- Quer dizer dois vezes dois- ela fez uma pausa- Alec dois vezes dois é oito não é?

Arranquei minha blusa e ajudei Lee a colocá-la.

– Porra cara! Quem você pensa que é? Deixa a gatinha voltar a rebolar pra a gente?

Não consegui. Realmente não deu pra me controlar!

Dei um soco em seu rosto que fez o homem cair no chão sem consciência.

Peguei ela no colo, segurando suas pernas e seu tronco.

– Ah Alex, deixa eu ficar mais um pouco.

– Alex?

– Alec, você fica bonito de olhos azuis.

– Cala a boca.

– Não fica bravo comigo- ela apertou meu músculo com força- Você é muito gostoso.

Cheguei ao castelo que estava vazio e trouxe ela para o meu quarto pela primeira vez.

– Quarto legal! - soltei ela no chão e tirei sua, quer dizer minha, blusa- Tão rápido assim?

– Pro banho maluca.

– Alec eu vou chorar- ela disse e vez cara de choro- Você esqueceu minha blusa favorita.

Então ela começou a chorar.

– Eu mereço- falei para mim mesmo.

– Tem razão- ela chorou ainda mais- Merece uma namorada melhor do que!

– Para o banho!- falei tão bravo que ela apenas falou alguma coisa sem sentido e foi.

Coloquei ela no box e deixei a água cair sobre seu corpo.

Se Edward visse essa cena, ele me castrava.

Quando ela terminou de se lavar peguei uma toalha e as roupas íntimas de uma "amiga" que esqueceu aqui e lhe entreguei.

Peguei um copo de água enquanto Lee se arrumava.

Ela saiu do banheiro com as roupas íntimas e minha blusa larga e as coxas expostas.

– De quem são essas roupas que você me deu?

– Beba essa água- entreguei para mudar o assunto.

Ela bebeu e se deitou na cama. Fui ao seu lado e me deitei também.

– Eu devia acabar com você Lee, não imagina a minha raiva.

E era verdade. Como ela se atreveu a mostrar algo que era somente meu?

– Então me puna.

Ela se sentou no meu colo olhando para mim. Depois de um tempo assim ela me beijou.

Sua boca tinha gosto de hortelã recém escovada.

Apertei a cintura dela com força, mas depois minhas mãos pararam em sua coxa.

Sua mãos estavam no meu peito e de repente começaram a descer até... O que a mão dela estava fazendo ali? Ela subiu um pouco e encontrou o zíper do meu jeans e o abaixou, em seguida abriu o botão.

Puxei seus cotovelos para trás.

– Lee não- falei virando o rosto- Você está bêbada.

– Eu sei que você quer- ela mordeu o lábio inferior.

– Eu quero- olhei seu corpo- Uau, você não faz ideia de como eu quero.

– Você está bêbada e não vai lembrar de nada amanhã.

– Então por que não tira proveito disso?- ela mordiscou meu lábio.

Me chamem do que quiser, mas eu realmente considerei a ideia. Lee não ia saber de nada amanhã.

Voltamos a nos beijar e eu arranquei sua blusa deixando-a seminua e eu tive essa visão pela primeira vez.

Perfeita! Eu só queria que ela tivesse tímida e envergonhada.

Subi em cima dela enquanto ela me arranhava. Deixei um gemido sair.

– Por que me deixa tão excitada Alec?

– Você sabe por que.

Procurei o fecho de seu sutiã, mas parei.

– Chega!- fechei minha calça depois de empurrar-lá.

Eu não estaria fazendo sexo com a minha Releen.

Ela caiu para o lado frustada e depois deitou em cima do meu peito e adormeceu. Coloquei sua blusa enquanto ela dormia e fiquei olhando seu peito subir e descer.

Essa menina ainda me mata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkk e ai?
queria tanto postar que nem revisei, desculpaaa