Releen escrita por Dreamer


Capítulo 29
capítulo 29- BÔNUS MIUS


Notas iniciais do capítulo

Caralhooooooo quanto tempo, me desculpa, mas eu estava cheia de coisas pra fazer na escola que consumiram meu ser.
Espero que goste.
SAUDADESSSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/29

*Miranda*

Caí na minha cama cansada.

Dar conselhos para Lee sobre Alec me ajudava a esquecer um certo loiro. Releen e Alec vão ficar juntos, é minha única certeza.

Alguém bateu na minha porta e quando eu abri me assustei com a pessoa que estava do outro lado dela: Caius.

– O que faz aqui? Estou muito ocupada.

– Ainda sou seu superior garota.

– Minha preocupação é do tamanho do meu salto... eu to de sapatilha.

– O que? - ele jogou a cabeça para o lado confuso.

Suspirei com paciência, não posso misturar coração com meu compromisso com os Volturi.

– O que posso fazer por você Caius?- falei educada.

– Primeiramente você pode me convidar para entrar.

– Eu não quero ser chata, mas você pode ser bem direto com o que você quer?

– Eu tenho uma missão para você- ele disse entrando no meu quarto.

– Minha primeira missão? - sorri com meus olhos brilhando.

– Exato, mas é bem simples- ele se aproximou fazendo eu ficar entre ele e a parede.

– E o que é?- perguntei olhando em seus olhos.

– Isso aqui.

Sem falar mais nada ele colou nossos lábios e eu quase gritei de felicidade se não estivesse tão ocupada...

Caius me levantou e eu entrelaçei minhas pernas na cintura dele. As duas mãos dele estavam nas minhas coxas e as minhas estavam em seu rosto.

Eu separei nossos lábios e fiquei encarando ele assustada.

– O que foi?- ele perguntou com um sorriso que eu nunca vi.

– Qual era minha missão? - foi tudo que perguntei.

– Fazer eu ter certeza que estou apaixonado por você.

– O quê? - ele me soltou e eu caí no chão.

– Sei que você me ouviu.

– Não achei graça dessa brincadeira- coloquei as mãos na cintura brava- Por que você me beijou?

– Não é brincadeira Miranda, eu tentei ficar longe de você, mas não deu certo.

– Tentou? Por que?

– Não fique chateada, mas não achei que fizesse sentido alguém da corte se apaixonar por uma novata.

– Você devia ter me falado- eu segurei sua mão- Por que eu sinto o mesmo.

– Que bom- ele acariciou meu rosto.

– Mas mesmo assim, ainda não faz sentido você e eu.

– E minha preocupação é do tamanho do seu salto- ele disse sorrindo.

– Você é um idiota.

– Que continua sendo seu superior.

– E o quer que eu faça?

– Que fique bem calada.

Ele voltou a me beijar e me jogou na cama com velocidade e força sobrenatural. Ele arrancou aquela capa Volturi e ficou em cima de mim.

Caius tirou minha blusa e beijou meu pescoço, fazendo eu soltar gemidos que eu tentava controlar.

– Ficar calada envolve não gemer?- perguntei em um sussurro.

– Só se for o meu nome- Caius disse com uma voz muito sexy.

Perdi a conta de quantas vezes eu falei o nome de Caius. Só sei que ele tinha tirado o meh short, me deixando só de langerie.

– Então você pode ficar totalmente vestido enquanto eu estou semi nua?

– Se é o que seu superior quer...

– Meu superior tem que aprender que não se pode ter tudo o que quer.

Empurrei ele e dessa vez eu estava de calcinha e sutiã sentada em cima de Caius.

Foi minha vez de enterrar meu rosto em seu pescoço enquanto descia o zíper da sua calça.

Caius se sentou comigo em seu colo e ele mesmo removeu a camisa.

– Nunca fiz sexo com um vampiro- confessei ofegante.

– Tudo tem sua primeira vez- ele disse abrindo o fecho do meu sutiã deixando meus seus à mostra.

Ele me ajudou a tirar sua calça e deixá-lo apenas de cueca box preta com seu amiguinho animado.

– Pronto- falei me levantando e colocando minha blusa de volta.

– O que? - Caius perguntou frustado.

– Isso é pra você aprender a não me deixar triste enquanto meu sentimento era recíproco.

– Vai me deixar desse jeito?- ele perguntou indiguinado apontando para a cueca.

– Vou- sorri- Posso estar apaixonada, mas não vou te dar no nosso primeiro beijo.

Caius revirou os olhos e colocou a calça.

Ele veio na minha direção com os olhos olhando meu corpo que só tinha bluda e calcinha.

– Aposto que pensa que se apaixonou primeiro do que eu- ele comentou.

– Mas é a verdade.

– Não é Mira.

– Ah não?

– Eu estou apaixonado desde que eu te transformei.

Transformou? Então foi ele? Eu não tinha visto o rosto do vampiro que me mordeu, estava muito escuro e eu estava com os olhos fechados a maior parte do tempo.

– Você...

– Fui eu sim, você com aqueles olhinhos apertados- ele sorriu- Eu tinha ouvido sua história, que queria ser vampiro para se juntar a família.

– Você ouviu?

– Eu não tinha concordado em transformar você, mas eu fiquei te observando durante um tempo.

– Ficou me observando? - perguntei sorrindo.

– Fiquei e vi como você era corajosa, não tinha medo de ser uma vampiro e ainda tirava sarro disso.

– Ouviu minhas piadas sobre rugas?

Ele me deu um beijo lento.

– Por favor né Miranda, acha que eu faço o tipo de vampira que treina novatas?

– Faz sentido.

Foi ai que eu vi que tudo era muito além da atração que eu tinha de quando ele colava nossos corpos no treinamento e me deixava louca.

Ele se apaixonou bem antes de mim!

– Mas por que eu?- foi tudo que consegui perguntar.

– Essa é uma boa pergunta que eu não faço questão de responder- ele mordiscou meu lábio- Mas a pergunta é: por que eu?

– Eu não sei, mas nunca pensei que isso fosse dar certo, quer dizer, você é da corte.

– Todos me disseram que era assim encontrar sua distrante- ele riu- Mas eu nunca entendia.

– O que as pessoas vão pensar disso?

– Bem, tem um Volturi andando por ai apaixonado por uma Cullen- sorri com a linha de pensamento dele- Acho que as pessoas tem mais coisas pra se preocupar- ele me puxou pela cintura de um jeito sexy.

– Você tem bons argumentos, mas quem disse qur eu quero ficar com você? - perguntei em tom de brincadeira.

– Você não disse, mas quase me estuprou ali na cama.

– Eu não fiz isso!- bati nele vermelha- Você que ficou com aquele negócio de superior- falei a última palavra imitando a voz grossa dele.

– Mas você sabe que eu estou certo? Não sabe?

– Eu só sei que meu superior devia falar menos e beijar mais.

Ele selou nossos lábios e me bateu na parede e prendeu minhas mãos na parede, impedindo qualquer movimento meu.

Ele se separou e levantou uma sobrancelha.

– Estava bom? - ele perguntou.

– A prática leva à perfeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ainda me amem, pq eu amo vocês hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Releen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.